Jeff Donizetti
Quid est veritas?
O que não significa nada.
O filme Primer, indicado pelo Quickbeam, foi feito com apenas 7 mil dólares, e é genial.
pois eh, se fosse assim indicaria indicaria independence day ou transformers...
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
O que não significa nada.
O filme Primer, indicado pelo Quickbeam, foi feito com apenas 7 mil dólares, e é genial.
Certeza que é Ficção Cientifica? No imdb consta como Romance/Drama.
Eu já indiquei Alien pros filmes de terror, então não vou indicar aqui.
Vou escolher um desenho que eu não deverei indicar quando/se tiver uma batalha de animações, apesar de ser muito bom. Mas acho que a sua importância é superior no ramo da ficção científica.
Nome: Kôkaku Kidôtai (Ghost in the Shell - O Fantasma do Futuro, 1995)
Diretor: Mamoru Oshii
Sinopse: Baseado em um mangá de 1989, mostra um mundo em 2029 onde os cérebros humanos estão interligados no mundo virtual. Deu origem a 3 filmes e uma série animada.
Este filme em questão segue a história de uma detetive ciborgue chamada Motoko Kusanagi e seu parceiro Batô em busca de um terrorista hacker conhecido como Puppet Master.
PS: Conan que é tão fã não indicou Akira?
Acho que não tem problema não.po, Se for valer animacao vou mudar minha indication de district 9 pro soberbo Planeta Selvagem, de Rene Labour, 1972.
A parte sci-fi é um pouco mais background do que aquele filme da Johanson. Mas estranho não ser fichado como sci-fi mesmo.Não Me Abandone Jamais era um dos filmes que considerei indicar e é sci-fi sim. Até me espanta o fato de não constar tal gênero na ficha do IMDb.
Não Me Abandone Jamais era um dos filmes que considerei indicar e é sci-fi sim. Até me espanta o fato de não constar tal gênero na ficha do IMDb.
Isso é filme?Título: Gunslinger girl
Diretor: Morio Asaka
Sinopse: Uma Itália sofre com propostas separatistas das províncias do norte do país, em especial Lombardia.
Uma Organização com o nome de Corporação para o Bem-Estar Social (ou Organização Salva-Vidas), supostamente nobre, na verdade é uma fachada para outros fins: recebe jovens garotas a beira da morte e reconstroem seus corpos com partes mecânicas, fazem uma lavagem cerebral, e as treinam para serem assassinas profissionais. Sempre acompanhadas de um homem mais velho formando um par de fratellos(Irmãos), elas carregam um estojo de violino com todas as armas que precisam para completar as missões.
Nome: Jornada nas Estrelas: Primeiro Contato (Star Trek: First Contact, 1996)
Diretor: Jonathan Frakes
Sinopse: Primeiro filme da franquia apenas com o elenco e personagens da The Next Generation. Jean-Luc Picard e sua tripulação viajam no tempo para impedir que os borgs assimilem a Terra, e acabam voltando ao ano de 2063, época em que Zefram Cochrane inventa o propulsor de dobra e ocorre o Primeiro Contato. Mas, ao encontrar com aquele que, pra todos, é o grande herói da humanidade, eles descobrem que a história do Primeiro Contato, como todas as histórias da humanidade, não são tão românticas como a História pinta...
Sim, é. Não sei se pode animação, mas como vi Akira entre os indicados coloquei esse aí.Isso é filme?