• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Jogo] Qual é o livro?

• Criador do tópico Criador do tópico Liv
  • Data de Criação Data de Criação
né, só amanha(ou se tiverem mais chutes)... pq, como falei, se vc analisar as imagens(incluindo o nome delas :piscada:) dá pra ter uma ideia do enredo e tacar tudo no google :dente:

Hum... gostei de vc ter achado esse título :sim: (a não ser que tenha sido pura intuição :dente:) ...
mas não é ess...

É XD

vc descobriu como? lembrou do que eu falei por aqui que estava lendo o livro? Ou lembrou da atualização do meu skoob, quando eu marquei lá que li o livro?

Do que você falou aqui quando leu. :sim:

Me lembrei porque assisti o filme de 1953, há muito tempo, e eu só soube que existia livro dessa história quando você comentou aqui.

Já volto com meu desafio. =]

Extremamente alto e Incrivelmente perto?

Sei lá, tem as torres gêmeas :dente:

Sobre o livro, é assim mesmo como vc disse no spoiler, por isso q gostei :timido:

Sabe quando cai a ficha? Vc tá olhando pra imagem e simplesmente sabe a resposta :dente:!?
O senhor dos anéis: As duas torres :iei:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back