• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Jogo] Qual é o livro?

• Criador do tópico Criador do tópico Liv
  • Data de Criação Data de Criação
Tópico clássico criado (acho que pela Anica) lá no Meia Palavra e que trago pra cá.
(Procurei em "Busca Avançada" e não achei nada parecido, mas se estiver enganada, desculpem.)

- Funciona nos moldes do "Qual é o filme?"; o desafio, no entanto, é feito através de imagens que descrevam o título ou a história da obra;

- Quando lançar o desafio avise se as imagens referem-se ao título ou ao enredo da história;

- Uma resposta (ou chute) apenas por post;

- Não vale posts seguidos de respostas ou chutes, espere outra pessoa responder ou o desafiante postar uma ou mais dicas;

Vamos lá?

No Meia Palavra, pelo que me lembro, a brincadeira terminou com a Lynoka acertando um desafio do Gabriel, como ela não havia postado nenhum novo desafio, começo aqui com um bem fácil. :yep:

Refere-se tanto ao título como à história:

bbbb.webp

P.S.: Vocês não imaginam como foi horrível pra mim procurar e postar essa imagem! :ahhh:

Re: Qual é o livro? [Jogo]

É isso, Gabriel. :lol:

Coloquei em "imagens" no google "barata" e quase tive um treco com as coisas que apareceram na tela.
(Tenho pra mim que Deus, quando criou a barata estava na TPM, não é possível! :blah: )

Mas obrigada pela dica Arringa Hrívë, achei um um pouco diferente mesmo, aqui no Valinor, pra inserir imagens. :yep:

Lá vai - refere-se à história:

attachment.php

Anexos

• livro_1.webp
    livro_1.webp
    6,5 KB · Visualizações: 92

Credo! Chute aleatório: Guerra dos Tronos.

Uma dica, por gentileza.

ARGH! Agora um faz o saque e o outro marca o ponto, É ISSO? :lol:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back