• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

(Jogo) Você já leu?

• Criador do tópico Criador do tópico Ashe
  • Data de Criação Data de Criação
Não li ainda, mas tenho muita vontade. Virginia Woolf é também autora de Mr. Dalloway, considerado por Joshua Cohen como o Ulisses britânico. Diante disso Rumo ao Farol promeote ser muito bom, não?

Você já leu Gabriela Cravo e Canela, do Jorge Amado?

Preciso confessar, não sem um tanto de vergonha, que do Érico Veríssimo só li "Noite" e "Incidente em Antares". Nem li o grande épico gaúcho, nem li esse que você mencionou. =(

E "Terra Sonâmbula", do Mia Couto, já leu, ó de baixo?

Não li, mas estou com muita vontade de conhecer as obras do autor.

E aí, já leu a trilogia As Crônicas de Arthur do Bernard Cornwell? :sim:

eu Liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii e adorei!, foi meu début em Cornwell, e viciei de tal maneira que já tenho todos os lançados em português e fico enchendo o saco da minha livreirinha querida sobre novos lançamentos

e vc, já leu Maligna - Gregory Maguire?

Não li. Mas, embora eu tenha um certo "pré-conceito" com obras parodiadas, esse parece ser legal!!!

e A volta ao Mundo em 80 dias, do Julio Verne, vc já leu???

não :timido:

Comprei recentemente naquela Biblioteca Julio Verne (que foi cancelada, infelizmente), mas não cheguei a ler; está no plástico. Ficará para outra ocasião.

E você já leu O Evangelho segundo Jesus Cristo, de José Saramago?

[align=justify]Já li sim, e ele está em segundo lugar da minha lista de livros preferidos. Tenho o ritual anual de leitura desse livro, acho sensacional. As tiradas do Holden, a sinceridade, mordacidade e sarcasmo com que ele conta a história são engraçados e significativos, te fazem pensar sobre esse "limbo" que separa a adolescência da vida adulta.

E quanto a Laranja Mecânica, do Anthony Burgess, já leu?[/align]

já e adorei. daqueles que recomendo para todo mundo :sim:

Cyrano de Bergerac do Rostand, já leu?

Não, só vi a adaptação pro cinema e li uma versão resumida....mas adoooooro a historinha...está na (longa) lista de livros a serem lidos...

E

Stonehenge - Bernard Cornwell, já leu?

Estou tentando conseguir esse livro de Joyce... mas o processo de aquisição já esta lento, imagina o de leitura.

E

Memorias de minhas putas tristes -Garcia Marques, vc ja leu??

Já li, foi o primeiro do García Márquez que li e o qual me deixou com muita vontade de conhecer as suas outras obras.

Já leu O Barão nas Árvores (Ítalo Calvino)?

Não, mas li "o visconde partido ao meio" e achei bem leve e divertido, então coloquei ele e o cavaleiro inexistente na minha lista de leitura. =)

E Lolita, do Nabokov, você já leu?

*ainda* não. sei que é leitura obrigatória (hehe) mas por outro lado tb sei que vou odiar a menina que dá nome ao título, então evito ler :timido:

Ubik do Philip K. Dick, já leu?

Não li. E confesso que antes de responder este tópico tive que dar uma pesquisada neste livro, lá no Skoob. :timido: E pela sinopse me deu uma puta vontade de ler.

E

O Cheiro do Ralo, de Lourenço Mutarelli

Ainda não li, mas já comprei o livro e não vejo a hora de lê-lo. :sim:

E você, já leu O Velho e o Mar (Ernest Hemingway)?

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.734,79
Termina em:
Back