• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

(Jogo) Você já leu?

• Criador do tópico Criador do tópico Ashe
  • Data de Criação Data de Criação
Sim, não é minha obra prefeida do bardo, mas gostei.

E você daií de baixo, já leu O Homem Invisivel de H. G. Wells ?

É claro! Foi o primeiro que li dele, seguido de A Guerra dos Mundos e a Máquina do Tempo. Ainda vou ler todos os livros dele!

E vc, próximo da fila, já leu Razão e Sensibilidade da Jane Austen?

[align=justify]Putz, acabei de ler ontem e é muito bom. Kurtz dizendo suas últimas palavras é estarrecedor, creio ser uma das passagens mais aterradoras da literatura: "O horror! O horror!", aquilo desperta o leitor, faz ele refém da história. Recomendadíssimo!

E quanto a Os Malavoglia, do Giovanni Verga, você já leu?[/align]

^^ Eu li sim, achei um livro incrível... Uma narrativa eletrizante... Mas apesar das comparações, eu ainda prefiro o universo da obra do Tolkien!

Love - A história de Lisey - Stephen King... Já leu? Gostou? (eu comprei, mas ainda não comecei a ler...)

Mandark disse:
Love - A história de Lisey - Stephen King... Já leu? Gostou? (eu comprei, mas ainda não comecei a ler...)[/font][/i]

Comecei a ler mas tive que parar porque a história é longa e o exemplar que tinha era emprestado de biblioteca. =/
Estava gostando apesar de parecer meio enrolado no início e acredito que não seja um "terrorzão" do King no estilo de O Iluminado, mas pareceu bacana, pretendo pegar emprestado de novo, ou talvez comprar, pra terminar de ler. :sim:

E falando em Stephen King:

Já leu "A Hora do Vampiro"?

^^ Ainda não... tenho ele na estante, mas ainda não o li...
Boa lembrança... Acho que vou pegar ele para ler agora!

Já leu "O pacto" do Joe Hill?? O que achou?

Não, ainda não li, mas ouvi falar muito bem desse livro.

Já leu: O Três Mosqueteiros, de Alexandre Dumas?

Ainda não tive o prazer de ler, mas está nos planos para o ano que vem.

Já leu: Cinco semanas num balão, de Júlio Verne?

Maura Corrêa disse:
Nunca li nada de Júlio Verne.

Já leu Cordilheira, do Daniel Galera?

Não... mas ele está na minha estante esperando por sua vez!!!
..
...
....

E você já leu A sociedade da Neve do uruguaio Pablo Vierce?

Nunca ouvi dizer; procurarei mais a respeito :pipoca:

A Morte de Ivan Ilitch de Leão (graur!) Tolstói?

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.734,79
Termina em:
Back