• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

King Kong (idem, 2005)

card.jpg

OMGGGGG 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O

Primeira imagem do bixano... mesmo que em card.....

Não acho q essa imagem corresponde exatamente ao Kong q vai aparecer nas telas. Está mais pra uma imagem estilizada só pros cards mesmo. Ainda acho q o melhor jeito de saber como ele vai ficar é olhar aqueles storyboards algumas páginas atrás. Aliás, o teaser trailer vai ser divulgado dia 28 de Junho, e parece q vai mostrar rapidamente o bichano. Vamos aguardar!!! :twisted:

EXCLUSIVO! Um informante do Cinema em Cena já assistiu ao trailer de King Kong e nos descreveu, cena por cena, o que podemos esperar da prévia completa, que será lançada no próximo dia 27. Confira abaixo:

“O trailer inicia sobre uma Nova York anos 30 perfeita. O porto, as ruas, os carros, tudo caracterizado. Vemos, então, o personagem de Jack Black apreensivo, preocupado e desesperado andando pelas ruas de NY, procurando uma atriz que seja perfeita para o seu mais novo filme (ele é um diretor de filmes). Ele impõe prazos para o seu produtor (eu acho que era um produtor) de que deve encontrar uma atriz perfeita em no máximo 48 horas, senão seu filme está perdido.

Logo na próxima cena aparece a bela Naomi Watts em frente a uma banca de jornais e depois sendo contratada.

Partimos, então, para um papo de Jack Black sobre um mapa misterioso, contando sobre uma ilha perdida no oceano que parece sombria e perfeita para o seu filme. Estamos agora no porto de Nova York, quando Naomi Watts embarca no navio e conhece Adrien Brody (nesta cena já dá para sentir um clima de romance entre os dois).

Estamos agora seguindo para a ilha e chegando nela (não me lembro em nenhum momento do nome ILHA DA CAVEIRA ser mencionado). Jack Black está gravando suas cenas. E então pede para Naomi Watts ser mais convincente e parecer estar assustada. Atrás da câmera, ele diz: “Você está perfeita, você está com medo, agora dê um grito bem alto.” E ela dá um grito: “Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!”.

Em seguida você ouve um grito maior ainda, parecido com o de um monstro: “AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!” Todos ficam atônitos e olham para uma caverna próxima. “O que é isso?” “Que barulho é esse?” Jack Black, então, diz: “Pegue a câmera!”.

Aí vemos em tela preta: “DO VENCEDOR DO OSCAR PETER JACKSON”.

Agora, vemos cenas rápidas de tribos canibais, Naomi Watts caracterizada para um sacrifício e, finalmente, uma mão gigante pegando a belíssima loira. Os olhos, que parecem ser de um gorila, aparecem em CLOSE .

Voltamos às cenas rápidas e, então, temos o que todos esperávamos. KING KONG em carne e osso. Perfeito. Parece um gorila mesmo. Meio curvo, com as mãos no chão. Em seguida, vemos o Tiranossauro Rex e aí uma cena espetacular, em que o dinossauro chega a atacar Kong e Naomi é pega no ar por ele. Logo, temos cenas do gorila em Nova York. E, para terminar, temos aquela cena que está no teaser trailer da NBC e o título gigante: KING KONG.”

Ao que parece, o trailer também poderá ser visto nos cinemas brasileiros junto com Guerra dos Mundos, a partir do dia 29.

:twisted:

King Kong VS. Tiranossauro Rex vai ser o bicho!
Se for que nem aquele storboard postado há alhum tempo atrás vai ficar perfeito!

Eu acho que vai ser um 71 na minha opinião.

PS: Eu estou usando meus poderes de previsão do futuro, invocados com a ajuda de Athayde Patrese e etc.

Hobbit Bonzinho disse:
Eu acho que o Peter Jackson tá indo pelo caminho certo, um estilo meio trash/insano. No momento estou com boas expectativas.

Não, ele disse (numa entrevista) que vai ser mais realista aka SDA. Ele disse que era a única forma de lidar com um filme sobre um "macaco gigante" sem perder a identificação da platéia. Por um lado, ele está certo; por outro lado, não.

Folco disse:
Hobbit Bonzinho disse:
Eu acho que o Peter Jackson tá indo pelo caminho certo, um estilo meio trash/insano. No momento estou com boas expectativas.

Não, ele disse (numa entrevista) que vai ser mais realista aka SDA. Ele disse que era a única forma de lidar com um filme sobre um "macaco gigante" sem perder a identificação da platéia. Por um lado, ele está certo; por outro lado, não.

Bom, pela descrição do trailer e por um depoimento do Jack Black eu pensei que era isso...
Não sei o que esperar então, o que pode dar de uma abordagem realista para um filme em que um macaco gigante luta com um Tiranossauro Rex...

8.jpg

Primeira imagem do bichano, tirada diretamente do teaser. Aliás, o Omelete também já viu o trailer e aprovou completamente. A prévia deve ser disponibilizada dentro d algumas horas.

Adorei o trailer.
Não estava com expectativa nenhuma pra esse filme por ser uma historia extremamente batida.
Mas gostei do visual...e nem vou comentar sobre o Adrien Brody....está arrasador.

Adorei o trailer e tal, mas tô angustiado com uma coisa... de que filme mesmo é a música foda da parte final do trailer???

Knolex disse:
Adorei o trailer e tal, mas tô angustiado com uma coisa... de que filme mesmo é a música foda da parte final do trailer???

Quarteto Fantástico.. etc... :roll:

Reparem, acima nesta mesma pagina:

Coronel disse:
http://www.omelete.com.br/imagens/cinema/news/king_kong/card.jpg

OMGGGGG 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O

Primeira imagem do bixano....

pouco depois:

Gondorian Blade disse:
http://www.omelete.com.br/imagens/cinema/news/king_kong/8.jpg

Primeira imagem do bichano, ...

Eles postaram exatamente a mesma frase... e chamando o Kong de "bichano"... fora q não vou dizer q um contraria o outro por q tipo, uma das duas e a primeira imagem, e não as duas...

Tipo... eu acho q eles são um casal, tudo indica.. o mesmo apelidinho pras coisas, a forma como se contrariam... aqui é um forum aberto e relativamete liberal nesses assunto... e ai, vcs estão juntos como é? :)

Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back