• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

King Kong (idem, 2005)

Tisf disse:
O interessante do pôster é que ele não chama a atenção que o filme é "do mesmo diretor de Senhor dos Anéis" nem tem os nomes dos atores em destaque. É centrado no macaco mesmo!

Bem lembrado, Tisf.

Eu acho que eles deveriam colocar em destaque o nome do diretor e os principais atores do mesmo.

Khansc disse:
Howard Shore fede, essa foi uma das melhores e mais inteligentes decisões da vida do Peter.

Gosto não se discute, etc. Mas vc já ouviu as trilhas sonoras da Trilogia do Anel e de O Aviador. São simplesmente foda!!! O James Newton Howard vai ter q ralar muito pra estar à altura delas.

Hoje vi uma notícia dizendo que o trailer de X-Men 3 vai passar antes desse filme.. mais um motivo (para alguns) para ir assistir ao filme ! :joy:

Não que eu precise de mais um...

Gondorian Blade disse:
Gosto não se discute, etc. Mas vc já ouviu as trilhas sonoras da Trilogia do Anel e de O Aviador. São simplesmente foda!!! O James Newton Howard vai ter q ralar muito pra estar à altura delas.

A de O Aviador é razoável. A de SdA não é trilha.

A de O Aviador é razoável. A de SdA não é trilha.

A de O Aviador é razoável, sim. A de Senhor dos Anéis, não é uma trilha, é uma obra-prima.

E agora, sobre o HS, eu acho interessante botar o cara que fez A Vila. A trilha desse ficou ÓTIMO. Só falta ver.

Jedi Solo disse:
A de O Aviador é razoável, sim. A de Senhor dos Anéis, não é uma trilha, é uma obra-prima.

E agora, sobre o HS, eu acho interessante botar o cara que fez A Vila. A trilha desse ficou ÓTIMO. Só falta ver.

vmos rezar pro Howard fazer a trilha de "O hobbitt"

vmos rezar pro Howard fazer a trilha de "O hobbitt"

Vai sair O Hobbit? :joy:

Howard Shore TEM que fazer a trilha do Hobbit. Se ele não fizer, é que nem John Williams não fazer a trilha do Revenge of the Sith.

Jedi Solo disse:

A trilha do Shore para o Aviador ficou muito boa, recriando perfeitamente o clima da época d ouro d Hollywood, período durante o qual o filme se passa. Sem contar q ele ainda consegue adicionar uns temas mais voltados pra aventura, como na cena em q Hughes filma a sequência aréa de Anjos do Inferno. É uma trilha mais sutil, é verdade, por isso não se destaca como a d SdA, mas ainda sim é digno d nota. Já a d A Vila não me lembro da trilha, por isso não posso comparar, mas o q realmente me dá esperança em relação ao James Newton Howard é Batman Begins (ele deve ter aprendido algo com o Hanz Zimmer).

Já em relação ao "desastre d proporções épicas" q King Kong poderia se transformar, talvez eu esteja exagerando. Mas ainda sim, a trilha sonora é um item d extrema importância, ainda mais num filme d aventura como esse, e essa confusão à beira da estréia me lembrou muito Tróia, o q não é d forma alguma um bom sinal.

De qualquer forma, ainda confio no PJ, e vou assistir King Kong na estréia (prestando bastante atenção na trilha).

olha, levando em consideração os trailers tem tudo pra ser um filme otimo...pra variar pj abusando, mas tem o jack black...fala serio..huahauhau

Ué. Tem algum problema com Jack Black? Ele é um ótimo ator, adoro ele em todos os filmes que ele fez até agora (que eu vi). Não vejo nada de errado nele neste filme.

eu vi o trailler, parece q vai ser muito bom o filme....naum é bem a mesmo história do filme antigo, pelo menos, eu naum achei isso...

Na Historia original do King kong tinha dinossauro sim!!

Hmmm... eu acharia bem mais legal se a trama se passasse toda na ilha... num aguento mais ver a cena dele subindo no predio com a mulher... já é batida até em desenho animado.

Tem alguma foto dele no prédio??

No trailer, só mostrou uma cena dele na cidade eu acho, que era do Kong tacando um carro.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back