Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
V disse:Eu também acho que a saída do HS pode ser uma boa notícia.
Tisf disse:O interessante do pôster é que ele não chama a atenção que o filme é "do mesmo diretor de Senhor dos Anéis" nem tem os nomes dos atores em destaque. É centrado no macaco mesmo!
Khansc disse:Howard Shore fede, essa foi uma das melhores e mais inteligentes decisões da vida do Peter.
Gondorian Blade disse:Gosto não se discute, etc. Mas vc já ouviu as trilhas sonoras da Trilogia do Anel e de O Aviador. São simplesmente foda!!! O James Newton Howard vai ter q ralar muito pra estar à altura delas.
A de O Aviador é razoável. A de SdA não é trilha.
Jedi Solo disse:A de O Aviador é razoável, sim. A de Senhor dos Anéis, não é uma trilha, é uma obra-prima.
E agora, sobre o HS, eu acho interessante botar o cara que fez A Vila. A trilha desse ficou ÓTIMO. Só falta ver.
vmos rezar pro Howard fazer a trilha de "O hobbitt"
Jedi Solo disse:A de O Aviador é razoável, sim. A de Senhor dos Anéis, não é uma trilha, é uma obra-prima.
E agora, sobre o HS, eu acho interessante botar o cara que fez A Vila. A trilha desse ficou ÓTIMO. Só falta ver.
Metz disse:Acho que não tinha dinossauros no primeiro...