Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Eu li também que Andy Serkis (o cara que fez o Gollum) vai ser o Kong também! Usaram as expressões e movimentos dele, e etc.
Esse é o comencionho de uma manchete da Revista Veja dessa semana. Foi só um quadrinho pequeno, mas até que foi interessante.Revista Veja disse:Pegue-se uma megaprodução. Coloque-se nela uma criatura horripilante com expressões humanas. Está criado o papel perfeito para o inglês Andy Serkis, 41 anos, o mais elogiado desconhecido do cinema.
Coiote disse:A Isabela Boscov achou o filme uma revolução.Ela gastou todas as linhas da reportagem dizendo como o filme era sensacional e o elevando acima de Spielberg.Esse King Kong tá me cheirando cada vez melhor
ombudsman disse:Me desculpa, mas a Isabela Boscov entende menos de cinema que um tablete de manteiga.
Imagino que isso tenha sido um elogio, né?!Peregrin disse:Isabela Boscov é o Mainardi de saias...