• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

King Kong (idem, 2005)

O trailer ficou muito bom realmente. Só d pensar q aquela panorâmica d NY vista no início é toda no computador, dá pra ter uma idéia da qualidade técnica do filme. Aliás, o Kong está perfeito e crível (o q me deixou mais tranquilo, pois a "menos fodona" criatura criada pela WETA em SdA foram os wargs, exatamente por terem pêlos, mais pelo visto já aperfeiçoaram seu programa - também com 200 milhões...). O clima sombrio adotado por PJ ficou fantástica e a caracterização dos nativos está FODA!!! A Naomi está linda como sempre e aquele grito q ela dá é digno daquelas atrizes da época d Psicose. Só espero q no filme ela faça mais q isso, pois a sua personagem no filme de 1933 é uma tragédia. E eu estou apostando q esse vai ser O filme do Jack Black.

Únicos pontos fracos:

- Kong está pequeno demais naquela cena em NY onde ele vira um carro (talvez tenha sido só impressão, sei lá)

- Insetos gigantes??????????!!!!!!!!!!! Vamos ver como PJ vai lidar com isso...

E q venha dezembro!!!

P.S: Alguém me explica como colocar os emotions nesse novo fórum. Ainda não sei como.

Cacete, eu vou parar de baixar trailers pela internet. Ver esse pela primeira vez no cinema foi tão, tipo, OMG THIS IS SO AWESOME, etc!

V disse:
Cacete, eu vou parar de baixar trailers pela internet. Ver esse pela primeira vez no cinema foi tão, tipo, OMG THIS IS SO AWESOME, etc!

rapaz concordo PLENAMENTE COM VOCÊ......fiquei 2 semanas sem internet (hoje é q funcionou) e esqueci completamente do KONG, la vai eu ver o Guerra dos Mundos e o que aparece????? putssssss...... foi muito louco!!!! no cinema é outra coisa!!

Eu vi o trailer no cinema e não vi muita graça. Deve ter sido mal montado. Mas se tem uma coisa que já tá enchendo o saco são os planos da camera-míssil que saem voando pela paisagem que o PJ coloca em todo santo filme. Parece alguém mudando o ponto de vista num videogame.

Eu não achei ruim, mas também não encontrei nada no trailer que me fizesse ficar empolgado. Sei lá... muito sem graça.

Última edição:
Sei lá, a impressão que eu tive nesse trailer é que o King tá artificial prá caramba...
Mas, é melhor esperar o filme chegar para ver como vai ser, afinal é dificil criar um bicho daquele tamanho e ainda deixa-lo realista.

Preciso ver Poderoso Joe. Provavlemente o SBT vai reprisar uma dez vezes até lá...
Sete só na semana de estréia...

Eu vi o trailer quando vi Guerra dos Mundos. Achei muito interessante, apesar do fato que não sabia que era King Kong até eu ver Adrian Brody. E achei todos os dinossauros maneiríssimos, e o KK também.

Saiu o pôster do filme:

poster.jpg

Eu gostei do poster também. Bem melhor do que o poster do Prisoneiro de Azkaban, cheio de objetos e personagens...

Ele tá mais bem feito aí do que no trailer que eu vi.

Eu já não gostei muito não. Colocar a cara do Kong direto no cartaz... tsc tsc. Eu sou muito mais aquele primeiro em q parecia uma anuncio daqueles circos de horrores d anitgamente. Criava um clima d mistério bem foda.

De qualquer forma, isso aqui é muito mais importante.

BOMBA NA PRODUÇÃO DE KING KONG!!!!!!!!!!!!!!!!

Howard Shore deixou a equipe de King Kong. Faltando apenas sete semanas para a estréia do filme, o premiado compositor da trilha sonora de O Senhor dos Anéis deixou o trabalho em King Kong sob a alegação de “diferenças criativas”.

A saída de Shore joga fora uma semana de trabalho da New Zealand Symphony Orchestra, que já estava gravando a trilha para a refilmagem do drama do gorila gigante apaixonado por uma estrela de cinema.

Shore será substituído pelo americano James Newton Howard (Batman begins, A intérprete, A vila) e a nova trilha será gravada em Los Angeles. A decisão deve desagradar os neozelandeses, que têm mostrado merecido orgulho por seu recente papel na indústria do cinema desde O Senhor dos Anéis, algo que deve ser reafirmado com a estréia de King Kong e de As Crônicas de Nárnia. A troca da orquestra, no entanto, deve-se à agenda da sinfônica neozelandesa, que deveria gravar o restante da trilha durante esta semana. Com um novo compositor a bordo, a gravação será adiada, mas a New Zealand Symphony está com sua agenda lotada até o final do ano.

A troca de compositores lembra a confusão que cercou Tróia quando, faltando 40 dias para a estréia, o compositor Gabriel Yared foi demitido e substituído por James Horner. Ao contrário do ocorrido com Yared, no entanto, Peter Jackson garantiu aos jornais de seu país que a saída de Shore foi tranqüila, e que a separação foi melhor do que discutir com um amigo para tentar unificar as visões diferentes que ele e o compositor tinham em relação à trilha. Ainda assim, uma boa dose de nervosismo atinge a produção de um filme com orçamento de 200 milhões de dólares e que necessita de mais de duas horas de música que serão compostas a toque de caixa. Tróia não foi um desastre por causa da música, mas, na delicada questão da bilheteria, nenhum detalhe é pequeno demais.

Esta é a segunda vez que Newton Howard é chamado para substituir um compositor. A missão anterior aconteceu em 1995 quando ele foi chamado para fazer a trilha de Waterworld, o que não é exatamente tranqüilizador.

Fonte: Omelete

PQP!!!!!!!! Realmente estou preocupado agora com o resultado do filme. Uma perda dessa magnitude às portas do lançamento é um péssimo sinal. Só d lembrar do episódio com Tróia já fico com medo do desastre q pode estar se anunciando. No caso do epicozinho meia-boca de Petersen, a música d James Horner (substituindo a competente trilha d Gabriel Yared) foi uma das grandes falhas do filme! Pela primeira vez eu vi uma trilha sonora literalmente atrapalhar a história, era simplesmente irritante e dava vontade d apertar o botão mute.

Sinto q um raio está para cair duas vezes no mesmo local. Simplesmente não enguli a desculpa esfarrapada d Jackson, e a briga deve ter sido feia pra causar a saída do (brilhante) compositor, acabando com uma parceria q prometia render ótimos frutos como aqueles gerados por Steven Spielberg e John Williams ou Tim Burton e Danny Elfman.

James Newton Howard é um compositor competente, mas não tem muita experiência com temas d filmes d aventura como esse (a ótima trilha d batman begins conta a seu favor, mas é preciso lembrar q ele dividiu os créditos com o sempre talentoso Hans Zimmer). Não foi dito se o material criado por Shore vai ser reutilizado, mas eu acho isso pouco provável.

Com menos d dois meses pra estréia mundial, King Kong apresenta os primeiros sinais d q pode vir a ser um desastre d proporções épicas (eu sempre achei um exagero esse orçamento d 200 milhões! Se SdA custou 100 milhões por filme,com resultados q desprezam comentários, qualquer valor muito acima disso é um grande desperdício!).

Última edição:
O interessante do pôster é que ele não chama a atenção que o filme é "do mesmo diretor de Senhor dos Anéis" nem tem os nomes dos atores em destaque. É centrado no macaco mesmo!

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back