Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Não me lembro dessa história da Laracna comer e crescer, não. E mesmo se ela ficasse maior que Ungoliant, ela não seria tão grande. Ungoliant naõ era uma montanha.[...]quanto mas ela come mas ela cresce logo ela abandonaria cirith ungol e continuaria comendo e crescendo cada vez mais a ponto de ficar a longo prazo maior que balrog e se tornar o ser mais aterrorizandte da terra média, fiucando ainda maior e mais poderosa que sua mãe Ungoliant sem duvida.
Assim que Ungoliant foge pra Beleriand com Melkor e acaba lhe traindo, ela vai morar nas Ered Gorgoroth (é lá mesmo?) e, pelo o que me lembro, ali ela começar a soltar filhotes como um coelho. Então existiram muitas aranhas gigantes, mas não sei se são apresentadas nos livros e têm nomes. N'O Hobbit aparecem aranhas gigantes, mas se não me engano, elas naõ tinham nomes e eram bem menores que a Laracna.eu vi que tem mas aranhas gigantes que laracna vces sabem quais são??, aproveitem e leiam a correção do post anterior
Não me lembro dessa história da Laracna comer e crescer, não. E mesmo se ela ficasse maior que Ungoliant, ela não seria tão grande. Ungoliant naõ era uma montanha.
me aprece que é no retorno do rei no capitulo ai que num lembro tambem mas vo ve se consigo relebrar pra vc lê, e quanto ao crescer se passase muito tempo ela ia ficar enorme pois ela nunca para de crescer quanto mas como mais cresec e vo achar pra tu, se ela ficasse do tamnaho do balrog pelo menos dava um luta muito boa
Não me lembro dessa história da Laracna comer e crescer, não. E mesmo se ela ficasse maior que Ungoliant, ela não seria tão grande. Ungoliant naõ era uma montanha.
Não se esqueça de que Ungoliant não estava bebendo qualquer coisa nesse momento. Ela bebia a seiva das duas Árvores mais 'poderosas' que já existiram."E a seiva
jorrou como se fosse seu sangue e se derramou pelo chão. Contudo, Ungoliant tudo sugou; e,
indo de uma Árvore a outra, grudou seu bico negro nos ferimentos até que as esgotou. E o
veneno da Morte que ela continha penetrou em seus tecidos e as fez murchar, na raiz, no galho,
na folha. E elas morreram. E, ainda assim, Ungoliant sentiu sede. Foi até os Poços de Varda, e
também os secou; mas Ungoliant arrotava vapores negros enquanto bebia: e inchou tanto, e de
forma tão horrenda, que Melkor sentiu medo."
imaginem só, se melkor sentiu medo do crescimento de Ungoliant imagina o balrog se laracna crescesse tambem feito a sua mãe, ainda não encontrei a parte do livro que fala que quanto mais laracna come mas ele cresce mas vo achar se bem que sendo filha de ungoliant a 99% de chance dela ter edsas mesmas caracteristicas.
Não se esqueça de que Ungoliant não estava bebendo qualquer coisa nesse momento. Ela bebia a seiva das duas Árvores mais 'poderosas' que já existiram.
E Laracna era descendente de Ungoliant e não filha dela.