• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Laracna ou Balrog?

• Criador do tópico Criador do tópico Dirhil
  • Data de Criação Data de Criação

Laracna ou Balrog?

• Total de votantes
    1.067
:gotinha:, ela pode até só ter patinhas mas tinha muito mais cerebro que o burro do balrog, duvido que eela teria caido naquela de gandalf de bater o cajado no chão e trincar a ponte, ela pularia para cima dele e o pau comia no centro, não dava um passo e caia...:lol::mwaha: , isso daria até um topico enquete: Qual a queda literamente mas boba da terra média:

Balrog ou Balrog votem. :rofl:

Cara me deixou pensativo talvez o Balrog ou tambem o Balrog.:yep:

Balrog,com certeza.Aquela criatura é realmente impressionante.Apesar de q a Laracna me deu um susto maior...
Mas eu não sou referência quanto a sustos.Eu me assusto por nada!

Putz que lixo :p votei pensãodo que era para saber quem iria ganhar
que burrice a minha fui com muita sede ao pot
desculpa ai gente mas votei no errado. desculpa mesmo.
meu voto foi balrog, mas na parte que eu fiquei mais euforico foi da Laracna
pena qu eeu me confuidi e errei =/
mas erra e humano, erra duas vezes e burrice, e persistir no erro ou es turrão ou es mais burro que um trol mongol :p

Preferência é preferência!

Na briga EU penso que a Laracna realmente não tinha chances. Por quê?

Porque o Balrog é Maiar, um ser de ordem superior. A Laracna tinha um veneno não mortífero como arma e sua teia. O Balrog por outro lado era um ser imenso; Maiar De Fogo dotado de chicote e espada.

O que ela poderia fazer contra ele? Envenená-lo? Acho que que não. Enrolá-lo em suas teias? Talvez mas por um curto tempo até ele ascender em chamas e queimar tudo ou passar sua espada.

Os Balrogs sempre foram os Balrogs. A Laracna é uma descendente longíncua da Ungoliant (daí sim o buraco era mais embaixo) e acho que pouco dispunha do poder dela.

Sem mais,

=]

Votei no Balrog. Ele foi retratado perfeitamente como um ser muito poderoso, embora a Laracna também o seja. Mas só o Balrog pra fazer o Legolas saír correndo!

Entre os dois "bichinhos" eu voto no balrog, ele eh bem mais poderoso a final é um maia, e todo o tamanho dele, as armas que ele usa...
Enfim... Acho ele bem mais perigoso! ;)

:hanhan:

Última edição:
Putz que lixo :p votei pensãodo que era para saber quem iria ganhar
que burrice a minha fui com muita sede ao pot
desculpa ai gente mas votei no errado. desculpa mesmo.
meu voto foi balrog, mas na parte que eu fiquei mais euforico foi da Laracna
pena qu eeu me confuidi e errei =/
mas erra e humano, erra duas vezes e burrice, e persistir no erro ou es turrão ou es mais burro que um trol mongol :p

:yep: ...Está desculpado!

Sem problemas,da próxima vez seje mais cauteloso ao votar numa enquete;-)

Voltando ao assunto:

Meu voto foi para o Balrog.

Só de lembrar o barulho que aquela coisa imensa fez,ao tremer o chão dos salões de Moria,e fez aqueles orcs desaparecerem em questão de segundos,é assustador!

Sem contar aquela carismatica aparência,e aquele chicote zunindo no ar...
Não é á toa que Gandalf queria evitá-lo.

Mas Laracna também é uma criatura de tirar-se o "chapéu" afinal,sua aparência é de causar medo,e repugnância na maioria dos seres.

Afe já fi que as campanhas que fiz para a laracna bem anteriormente pouco fizeram efeito mas ta bom...

Balrog. Mais forte, mais poderoso, mais apavorante, mais temido, tem mais presença.
Além disso, não gosto de aranhas. Não que eu goste de monstros subterrâneos... Tá, não foi um bom argumento!

Balrog. Mais forte, mais poderoso, mais apavorante, mais temido, tem mais presença.
Além disso, não gosto de aranhas. Não que eu goste de monstros subterrâneos... Tá, não foi um bom argumento!
Concordo o Balrog esmagaria a Laracna so com uma mão:hellboy:
Imagine como seria a Laracna esmagada:blah:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back