Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
QQ jogador q fica puto por agressão verbal a ponto de ser expulso na final de uma copa do mundo é no mínimo burro.
Sério, onde o Zidane jogou nos ultimos 20 anos? Ninguém nunca xingou ele?
Eu acho q qq jogador q cai nessa pilha é idiota. Na final da copa do mundo só demonstra q ele é MUITO idiota. Se eu sou presidente da Itália dou uma medalha ao materazzi q não fez nada demais.
Eu também tô com o Fingol. Aliás, eu já achava o Materazzi foda antes desse acontecimento, por esse estilo caneleiro dele. Depois ainda foi ainda mais simbólico!
Finalmente alguém que me entende. Eu já estava seriamente preocupado se eu era o único que achava ele um caneleiro FDP. Note que, pra mim isso é NEGATIVO.Já. Apanharam também.
O Materazzi sabia que o Zidane é meio sensível no que toca a ofensas pessoais (provavelmente é de família, a mãe disse que queria os genitais do Mata num prato), e sabia que havia grandes chances de levar e de o Zidane ser expulso em consequência do lance. Medalhá-lo por usar esse jogo sujo?
Diga isso a um tipo que ficou uma época sem jogar devido a uma entrada assassina dele; a outro que ficou uns bons meses fora com um pé partido. E esses são os casos que me lembro, deve ter havido mais. Caramba, icónico.
O Materazzi é um bom defesa, tem alguma técnica (um golo de bicicleta na época passada é prova disso), tem carisma e presença em campo, mas estraga tudo ao agir como se estivesse numa partida de luta-livre. É triste que jogadores com a atitude dele tenham lugar ao mais alto nível. Ajuda a equipa, mas prejudica o futebol.
Uma dúvida: existe Série C em outro campeonato que não o Brasileiro?