Putz.Na Inglaterra são 10 divisões.
Na Itália acho que são 5 ou 6.
Na Espanha tb tem um monte.
Alemanha idem.
10 divisões!...
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Putz.Na Inglaterra são 10 divisões.
Alemanha idem.
Pô, o Campeonato Paulista tem mais divisões que o Campeonato BRasileiro!
Só aí vc já percebe a incoerência que é um país tão grande e com tanta tradição no futebol ter apenas 3 diviões nacionais.
Na Inglaterra são 10 divisões.
Alemanha idem.
Na Inglaterra são 10 divisões.
Alemanha idem.
Putz.
10 divisões!...
Por exemplo, um time como o Ituano, que é um dos virtuais rebaixados pra série C do ano que vem, pode nem sequer chegar a disputar esse campeonato, pois a classificação pra o torneio depende do desempenho dos times nos campeonatos estaduais. Isso é, no mínimo, incoerente.
Pra mim craque português foi Eusébio, e só. O resto, é de bom pra baixo.
Argentina e Uruguai querem organizar Mundial de 2030
A Associação de futebol argentino (AFA) comunicou hoje que está de acordo com a proposta da Federação uruguaia para organizarem de forma conjunta o Mundial de 2030.
Os responsáveis da AFA estiveram reunidos e decidiram de forma unânime aceitar a proposta de organizarem conjuntamente o Mundial de 2030. Para breve vão ser iniciados os contactos junto da FIFA para saberem da viabilidade do projecto.
Acho que a final poderia ser lá (no Uruguai), é o mínimo né?
Mas entre isso e a realidade vai uma distância, felizmente. Temos Figo, Futre, Rui Costa, Cristiano Ronaldo, Nani daqui a uns anos... E podia citar mais alguns.
Quaresma também tem técnica de craque mas é um desmiolado e em vários jogos passa em branco.
Quanto ao "resto", bastante pessoal no muito bom, imenso no bom, e pra baixo o mesmo que em todo o lado.
Pra mim você falou um monte de jogador meia-boca, os melhorzinhos daí, o Figo e o fominha filho-da-p*** do Cristiano Ronaldo, não lustram as chuteiras do Robinho ou Ronaldo (pra não falar da Foca de Circo, conhecida como Ronaldinho).
E se tivesse tanto português bom como você diz, o Liédson, que nunca foi dos melhores atacantes brasileiros, não estaria cansado de fazer gol por aí.