Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Sem contar na reformulação inteira do estádio do Palmeiras, deixando ele um dos melhores do Brasil. Pelo menos é que eu ouço falar.
E eu me surpreendi com o Luxa trocando Santos por Palmeiras.
Ou o Luxa sabe de alguma coisa sobre investimentos ultra-pesados para montar um timaço do nivel da era Parmalat. Ou ele teve alguma briga muito grande com o Marcelo Teixeira.
.
Aí o Palmeiras vence e vão vir querendo dizer que é um mundial.Esse contrato com a Fiat vai render ao Palmeiras um amistoso contra a Juventus de Túrim, ano que vem, provavelmente no meio do ano, no PArque Antártica.
Isso é só pro Curintia que não tinha título internacional e quiseram arrumar um pra eles. Mesmo sendo disputado aqui no Brasil, mas enfim né.[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:Aí o Palmeiras vence e vão vir querendo dizer que é um mundial.
Lógico que não, a notícia do Eurico é só para mostrar o quanto de confusão que isso tá causando. Enfim:E peraí, você tem essas certezas depois do que o Eurico falou? Você dá crédito ao cara? Tudo bem que nessa história parece que todo mundo tá um pouco errado, mas tirar conclusões baseados no Eurico é loucura.
Bom, tu faz Publicidade e entende mais disso do que eu, mas sl viu, se eu tivesse seguro nela não gostaria de saber que uma parcela significativa vai para um clube de futebol pagar salários astronomicos.Mas sobre a Unimed, para cada 1 real que ela investe no Flu, ganha outros 9 em retorno de imagem. Há bastante tempo que ela acaba ganhando mais do que paga.
Vc não entendeu o que eu disse? O Flu rende à Unimed 9 vezes o que eles gastam. Tipo, não é como se a grana saísse do bolso dos conveniados (no início até era, mas hoje é uma parceria praticamente auto-sustentável).Bom, tu faz Publicidade e entende mais disso do que eu, mas sl viu, se eu tivesse seguro nela não gostaria de saber que uma parcela significativa vai para um clube de futebol pagar salários astronomicos.
Ah sim, um atacante que mal joga nos últimos meses e que não é sombra do que foi há 2, 3 anos.