• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias Futebolísticas

• Criador do tópico Criador do tópico Finrod
  • Data de Criação Data de Criação
Status
Fechado para novas mensagens.
Ah sim, é horrível. Mas aquilo é coisa do Caio Junior, duvido que o time continuará usando aquilo em 2008. De qualquer maneira, os modelos da Adidas estão bem feios mesmo.

Sem contar na reformulação inteira do estádio do Palmeiras, deixando ele um dos melhores do Brasil. Pelo menos é que eu ouço falar.

Uma coisa é certa. O Palmeiras virá forte para 2008.

Sem contar na reformulação inteira do estádio do Palmeiras, deixando ele um dos melhores do Brasil. Pelo menos é que eu ouço falar.

Ouço isso desde o começo dos tempos da Parmalat. Nem naquela época e com toda aquela grana eles tiveram competência pra isso.

Tá certo que agora é diferente apenas porque o Brasil virou sede da Copa, dinheiro fácil tá brotando de tudo quanto é lugar e nisso tá todo mundo querendo mandar seu estádio no chão. Já tá sendo assim com a Fonte Nova, o Grêmio dizem que ainda tem intenção disso também e por aí vaí..

Fúria, agora é oficial, a WTorre e o Palmeiras acertaram a parceria de 30 anos. As obras começam ainda no primeiro semestre do ano que vem. Custará duzentos e cinquenta milhões, financiados pelo Santander, maior acionista da WTorre.

Sobre a Camisa, de longe, ela é feia, mas tem detalhes muito bem feitos, e achei muito bonita mesmo. Comprei de presente pra mim mesmo esse natal.

Notícia: O Corinthians poderá usar o Morumbi para os jogos na Série B, já que o Pacaembu estará em reforma, e o Corinthians não tem estádio.

Notícia 2: a Camisa no Palmeiras 2008 será nova sim. A Pirelli (mão de vaca, pagava Seis milhões por ano) foi embora. A Fiat provavelmente estampará a frente da camisa, (pagará doze ou onze milhões por ano) e a Lenovo provavelmente estampará as mangas. (por onze mi também).

O Palmeiras virá forte sim. Os CTs estão em ótimo estado, temos o melhor técnico do Brasil, Uma parceria muito forte (Traffic) e uma base bem montada.

PS: Próximo nacional, irei com a camisa Limão!

Mas é verdade, muitos projetos estão sendo enrolados há um bom tempo, e não é só por parte do Palmeiras. Aqui em Minas é notório o fato de que, quando o bicho pega, a diretoria do Cruzeiro começa a falar de projeto de estádio em Nova Lima.

Esse contrato com a Fiat vai render ao Palmeiras um amistoso contra a Juventus de Túrim, ano que vem, provavelmente no meio do ano, no PArque Antártica.

Eita xD
a camiseta é linda sim =P
feia é uma rosa e verde,acho que é o uniforme reserva do barça ñ to lembrada direito :think:
depois de todas estas notícias boas,tenho que comprar a camiseta..só que antes vou comprar a saga do Silma...e esse ano eu vou em um jogo :joy:

sim..sim..o Milla tá de parabéns :cerva:

que jogo \o/
no meio do ano?será em julho?
se der certo já emenda com o anime friends uhulllll ^.^v

E eu me surpreendi com o Luxa trocando Santos por Palmeiras.
Ou o Luxa sabe de alguma coisa sobre investimentos ultra-pesados para montar um timaço do nivel da era Parmalat. Ou ele teve alguma briga muito grande com o Marcelo Teixeira.
.

Em se tratando do Luxa não me surpreendo com mais nada.
Ele é movido basicamente de duas coisas: um projeto super audacioso com grande elenco e muito $$$$$ no bolso.

Ele saiu de um Palmeiras 93/94 ganhando tudo porque em 95 o Flamengo o contratou a peso de ouro e o seduziu com um time que em seu centenário era programado pra ganhar tudo.
Não deu certo voltou ao Palmeiras e mais tarde foi seduzido pelos $$$$ do parceiro do Corinthians
E aí veio tantos outros clubes, seleção brasileira, Real Madrid, Santos

E lá está ele novamente atrás de mais um projeto e muito $$$. Esperar pra ver.

São Paulo acerta a contratação de Adriano por seis meses.

Adriano é o novo centroavante do São Paulo. O empresário Gilmar Rinaldi está em Milão, na Itália, e acertou nesta quarta-feira, junto à Internazionale, o empréstimo do jogador por seis meses para o clube brasileiro.

Fonte: UOL

Se o São Paulo já ownava, imagina agora. XD

Ah sim, um atacante que mal joga nos últimos meses e que não é sombra do que foi há 2, 3 anos.

Se ele voltar a ser o Adriano de 2004/05, é ótimo acerto.

Senão, se fuderam bonito.

http://globoesporte.globo.com/ESP/Noticia/Futebol/Vasco/0,,MUL233606-4283,00.html

Ih, fudeu, o Eurico apareceeu

Não sei de que lado ficar, mas tenho algumas certezas:

Leandro Amaral é um CUHzão.
Renato Gaúcho é outro.
O Fluminense vai se fuder em 2008. Tanta confusão, tantos salários gigantescos, tantos problemas e tantas manobras dos dirigentes tricolores não podem dar certo.
Eu nunca daria 1 real a Unimed. Uma empresa que paga tantas centenas de milhares de reais no salário de jogador de futebol, algo que não tem absolutamente nada a ver com os serviços oferecidos, não merece nada mesmo. Isso não é patrocínio, é controle total das despesas com o time. Se essa parceria acaba...

PS: Eu odeio o nojento do Eurico, mais do que eu odeio o próprio Vasco, mas nessas horas ele tem poder e sabe como usa-lo para si mesmo.

Última edição:
Eu tava lendo isso agora. Enfim, acho que não vai dar em nada, ele só tá tentando arrumar confusão. Mas o Flu poderia ter ido mais com calma nessas negociações, justamente pra evitar encheção de saco. Entre outras coisas, o Renato podia ficar quieto.

Mas sobre a Unimed, para cada 1 real que ela investe no Flu, ganha outros 9 em retorno de imagem. Há bastante tempo que ela acaba ganhando mais do que paga.

E peraí, você tem essas certezas depois do que o Eurico falou? Você dá crédito ao cara? Tudo bem que nessa história parece que todo mundo tá um pouco errado, mas tirar conclusões baseados no Eurico é loucura.

[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:
Aí o Palmeiras vence e vão vir querendo dizer que é um mundial.
Isso é só pro Curintia que não tinha título internacional e quiseram arrumar um pra eles. Mesmo sendo disputado aqui no Brasil, mas enfim né.

E está bem claro que é amistoso apenas, assim como todos os times fazem normalmente.

E peraí, você tem essas certezas depois do que o Eurico falou? Você dá crédito ao cara? Tudo bem que nessa história parece que todo mundo tá um pouco errado, mas tirar conclusões baseados no Eurico é loucura.
Lógico que não, a notícia do Eurico é só para mostrar o quanto de confusão que isso tá causando. Enfim:

O Leandro Amaral deu discursinho durante o Brasileiro, mas como o Fluminense veio com uma proposta salarial bem maior ele tá fazendo de tudo para sair.

O Renato por NÃO saber qual o seu lugar. Ele tem mais é que ficar quietinho e tentar bolar um jeito de enfiar 14 atacantes no time.

A do Fluminense se fuder ano que vem eu já expliquei porque... mas agora tenho mais certeza ainda, com esse grupo que pegou na Liberta.
Mas sobre a Unimed, para cada 1 real que ela investe no Flu, ganha outros 9 em retorno de imagem. Há bastante tempo que ela acaba ganhando mais do que paga.
Bom, tu faz Publicidade e entende mais disso do que eu, mas sl viu, se eu tivesse seguro nela não gostaria de saber que uma parcela significativa vai para um clube de futebol pagar salários astronomicos.

Última edição:
Bom, tu faz Publicidade e entende mais disso do que eu, mas sl viu, se eu tivesse seguro nela não gostaria de saber que uma parcela significativa vai para um clube de futebol pagar salários astronomicos.
Vc não entendeu o que eu disse? O Flu rende à Unimed 9 vezes o que eles gastam. Tipo, não é como se a grana saísse do bolso dos conveniados (no início até era, mas hoje é uma parceria praticamente auto-sustentável).

E de qualquer forma, faz parte de qualquer grande empresa patrocinar esporte ou cultura. Unimed cuida de saúde, daí a óbvia associação com esporte. Tanto que patrocina milhões de categorias, vários clubes diferentes, etc. Onde existe uma parceria maior e mais grana é no Flu, porque é o time de coração do Celso Barros. Mas se não fosse, seria em algum outro time. Do mesmo jeito, com os mesmos investimentos (talvez com menos intervenção nas decisões, o que seria ainda melhor).

Ah sim, um atacante que mal joga nos últimos meses e que não é sombra do que foi há 2, 3 anos.

Ninguém vem ao Reffis tricolor pra fazer turismo. Entrou lá detonado, sai de lá na grande maioria das vezes totalmente recuperado. E estando lá não tenho a menor dúvida que ele voltará a seleção.

É claro que sem ritmo de jogo o Adriano não sairá logo de cara jogando tudo o que jogava, mas certamente estará muito melhor que aquele jogador decadente que estava ano passado.

Última edição:
Se o problema do Adriano fosse só físico, vá lá. Mas esse tá longe de ser o principal motivo da fase ruim dele.

Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back