• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias Futebolísticas

• Criador do tópico Criador do tópico Finrod
  • Data de Criação Data de Criação
Status
Fechado para novas mensagens.
A Fifa é uma bosta! Na boa, não respeito nenhum pouco essa instituição de futebol e acho eles um bando de caras que não entendem nada de futebol!

Outra palhaçada deles é aquele rank de seleções, que fazem de tudo para tirarem o Brasil da primeira colocação e colocam uma outra seleção qualquer.

Bah, to nem ai pra que eles acham! O histórico diz tudo.

Problema que a FIFA armou uma armadilha pra ela mesma.
Acredito que se não fosse por 2000, eles oficializariam o interclubes normalmente.
Mas com 2000 tendo Corinthians como campeão de uma competição com seu aval e o Boca sendo campeão do interclubes, ela ficou numa encruzilhada.

Por isso. Esses caras são maiores atrapalhados e não só fazem cagadas atrás de cagadas. No dia que entrar um dirigente sério lá e que entenda mesmo de futebol, talvez eu até passe a prestar mais atenção e dar mais valor neles.

Como era óbvio, Kaká melhor jogador do mundo.
E, por justiça, a Marta não perdeu daquela alemã.

To achando que a Marta pode deslanchar a ganhar uma porrada desse titulo de melhor do mundo. A Prinz já tá velha e não está surgindo nenhuma jogadora do nivel da Marta.

Sempre achei forçar a barra nego dizendo que algumas jogadores do feminino conseguiriam jogar no masculino.
A Marta é a primeira que eu acho que conseguiria se arranjar jogando no meio dos homens.

PS: E eu sempre me irrito quando brasileiros ganham esses prêmios e não falam em português.

é a marta joga muito... mas esse papo de mulher poderia jogar com homem meio que não existe... jogar até poderia... mas seria a melhor do mundo? com certeza não.... estaria na lista dos 30 melhores? não... jogaria na seleção? bom... com o dunga no comando... podemos esperar de tudo né...

Problema da Marta entrar entre os melhores do mundo no homem seria só pela questão física, na minha opinião.
Acho que ela tem mais habilidade com a bola do que o Kaká, por exemplo.
Nunca que ele faria aquele golaço contra os EUA com um drible da vaca aérea.

Como era óbvio, Kaká melhor jogador do mundo.
E, por justiça, a Marta não perdeu daquela alemã.

To achando que a Marta pode deslanchar a ganhar uma porrada desse titulo de melhor do mundo. A Prinz já tá velha e não está surgindo nenhuma jogadora do nivel da Marta.

Sempre achei forçar a barra nego dizendo que algumas jogadores do feminino conseguiriam jogar no masculino.
A Marta é a primeira que eu acho que conseguiria se arranjar jogando no meio dos homens.

PS: E eu sempre me irrito quando brasileiros ganham esses prêmios e não falam em português.

Se a Marta não levasse o título como melhor jogadora do mundo seria uma grande injustiça!

Enquanto ela poder jogar com os homens...bem, acho que ela faria um bom trabalho jogando no corinthans hehehehehehehe...:lol:

Enquanto ao Kaká, só joga bem no Millan,pq na seleção ¬¬
eu tô com o Felipão, melhor jogador do mundo é o Cristiano Ronaldo

[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:
A Marta falou em português, pelo que mostraram na globo. E não digo apenas nas entrevistas, mas em cima do palco também. Quanto ao Kaká, não chegaram a mostrar.

Os dois prêmios eu achei justo. O Christiano Ronaldo joga bem, mas esse ano foi do Kaká concerteza! Aliás, até o Messi ficou na frente do Christiano Ronaldo, terminando na segunda posição.

E o Pelé inverteu os prêmios de segundo e terceiro lugares na hora da premiação. :lol:

Edit:

Só pra constar. O Luxemburgo é o novo técnico do Palmeiras. Vamos ver se agora o Palmeiras leva algum título, já que o presidente disse que iria trazer reforços e talz.

Última edição:
E o Pelé inverteu os prêmios de segundo e terceiro lugares na hora da premiação. :lol:

hahahahahaha....
eu perdi essa aaaahhhhhhh....
ele estava nervoso de certo :rofl:

Ae Luxemburgo novo técnico, mas sabes que eu gosto do Caio Júnior, ele fez uma boa campanha com o Palmeiras =]
só teve azar algumas vezes, como ex. o jogo contra o inter que anularam aquele gol do palmeiras :osigh:
se ñ fosse aquilo talvez o verdão tivesse ido para libertadores, mas deixa pra lá agora...o importante que o Marcão,Diego,Valdívia,Edmundo (ñ sei ? acho q vai se aposentar???) vão ficar :joy:

Eu também gostava do Caio Jr como técnico. Ele fez um ótimo trabalho com o Palmeiras, na minha opinião. Ele poderia muito bem ter chego na Libertadores, mesmo com aquele elenco fraco que ele tinha em mãos. Mas ele não quis continuar no Palmeiras, tendo a diretoria colaborado com isso. E ainda bem que veio um técnico bom para continuar o trabalho ou começar um totalmente novo e tentar levar o Palmeiras aos títulos.

A Marta falou em português, pelo que mostraram na globo. E não digo apenas nas entrevistas, mas em cima do palco também. Quanto ao Kaká, não chegaram a mostrar.
A Marta falou em portugues sim. Mas o Kaka e o Pelé falaram em inglês.
Quer dizer. O Pelé falou um inglês bem ruinzinho.

Sei lá. Quando alguem faz esses pronunciamentos em uma lingua que não seja a da sua terra natal perde um pouco da sensação de naturalidade e realidade. Parece forçado.

Mas isso é só o meu ponto de vista.

E eu me surpreendi com o Luxa trocando Santos por Palmeiras.
Ou o Luxa sabe de alguma coisa sobre investimentos ultra-pesados para montar um timaço do nivel da era Parmalat. Ou ele teve alguma briga muito grande com o Marcelo Teixeira.
Não consigo imaginar outra razão pra ele sair do vice-campeão com chances de fazer bonito na Libertadores para ir pra um que foi 7º e não tem um grande time hoje em dia.

Eu também gostava do Caio Jr como técnico. Ele fez um ótimo trabalho com o Palmeiras, na minha opinião. Ele poderia muito bem ter chego na Libertadores, mesmo com aquele elenco fraco que ele tinha em mãos. Mas ele não quis continuar no Palmeiras, tendo a diretoria colaborado com isso. E ainda bem que veio um técnico bom para continuar o trabalho ou começar um totalmente novo e tentar levar o Palmeiras aos títulos.

Ah ele quis sair do palmeiras então :think:
estranho...
sabe para onde ele foi????

Não fale besteira. O Palmeiras vai pagar R$500.000,00 para o Luxa. Não foi por dinheiro, ele saiu do Palmeiras depois de ter acertado o contrato. O problema foi que, a torcida, após a perda da vaga para a libertadores, exigiu a saída de Caio Junior, pois consideraram ele muito inexperiente para o cargo.

PS: Luxa assina hoje.
PPS: Palmeiras sonda Rafael Sóbis.

humm..sei lá..mas, o Caio Júnior não teve culpa pela má atuação do palmeiras contra o atlético..
enfim, torcida é torcida neh...

mas, barbaridade meio milhão para dirigir o time 8-O
o Luxemburgo tem que fazer um bom trabalho hein..
quem sabe o brasileirão de 2008 *sonha*:obiggraz:

Rafael Sóbis é?
se vir tb deve ganhar a maior grana, nem lembro que time europeu ele está jogando ..
no mais ele será bem-vindo hehehehehehe...:uhu:

Tá engraçado tb o Adriano, codinome "Imperador" treinando no Curinthans xD

Ele está indo mal no betis....viria como empréstimo e quem vai bancar será a parceira do Verdão, a Traffic.

A Traffic vai investir R$40.000.000,00 em contratações. =D Podemos sim sonhar com o Campeonato Brasileiro.

caramba como rola dinheiro neste meio futebolístico 8-O8-O8-O

bah, vai ser demais se ele vier, só falta eu comprar a camiseta nova verde-limão-florescente e torcer...

**COMPEONATO BRASILEIRO 2008***

Palmeirasssss... :cheer:
:cheer: :cheer: :cheer:

Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back