Fúria da cidade
ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
Mas o ponto alto do Reffis é não ser apenas o lado físico, o psicológico está sendo muito trabalhado.
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Ah sim, um atacante que mal joga nos últimos meses e que não é sombra do que foi há 2, 3 anos.
Se ele voltar a ser o Adriano de 2004/05, é ótimo acerto.
Senão, se fuderam bonito.
Isso é só pro Curintia que não tinha título internacional e quiseram arrumar um pra eles. Mesmo sendo disputado aqui no Brasil, mas enfim né.
E está bem claro que é amistoso apenas, assim como todos os times fazem normalmente.
Se o problema do Adriano fosse só físico, vá lá. Mas esse tá longe de ser o principal motivo da fase ruim dele.
Lolllll Quando isso acontecer... o mundo esta perdido.Aí o Palmeiras vence e vão vir querendo dizer que é um mundial.
E o Maurinho?Ninguém vem ao Reffis tricolor pra fazer turismo. Entrou lá detonado, sai de lá na grande maioria das vezes totalmente recuperado. E estando lá não tenho a menor dúvida que ele voltará a seleção.
É claro que sem ritmo de jogo o Adriano não sairá logo de cara jogando tudo o que jogava, mas certamente estará muito melhor que aquele jogador decadente que estava ano passado.
Isso é só pro Curintia que não tinha título internacional e quiseram arrumar um pra eles. Mesmo sendo disputado aqui no Brasil, mas enfim né.
Desencanaram então daquela tal Copa Rio ou coisa do tipo?Isso é só pro Curintia que não tinha título internacional e quiseram arrumar um pra eles. Mesmo sendo disputado aqui no Brasil, mas enfim né.
E está bem claro que é amistoso apenas, assim como todos os times fazem normalmente.
A Fifa não oficializou aquele torneio, ela ORGANIZOU ele.
Pra falar a verdade eu nem sei o que é isso.[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:Desencanaram então daquela tal Copa Rio ou coisa do tipo?
Então tudo bem.
Para mim o que conta somente é essa forma de disputa. Campeão da Libertadores e Campeão da Liga dos Campeões se enfrentando e quem vencer é o Campeão Mundial, o resto são apenas "Mundiais" inventados para dar título para quem não tem e arrecadar dinheiro, isso sim.