• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias Futebolísticas

• Criador do tópico Criador do tópico Finrod
  • Data de Criação Data de Criação
Status
Fechado para novas mensagens.
De longe Romário e Ronaldo seriam melhor dupla de ataque! Pelé e Garrincha (considerando o Pelé não como meia-atacante - o que le era DE FATO, apesar do termo ser recente ) seriam a única outra dupla a superar essa...

E eu lembro que o Romário prometeu que estaria em ponto de bala para a segunda fase da Copa.
Dito e feito. Lembro que ele jogou pelo Mengão no Carioca contra o Friburguense (ou ele se machucou no jogo contra o Friburguense?) nesse período.

Mas passado é passado.
Ainda mais que acho dificil essa dupla jogar pelo Mengão. O Romario deve encerrar mesmo no Vasco. Além do que o Romario tem mágoa com o Ronaldo justamente porcausa desse corte em 98. Ele achava que o Ronaldo era o unico jogador que teria peso suficiente para pedir sua permanencia e conseguir convencer a comissão técnica, mas ficou calado.

Última edição:
É uma pena, mas o Ronaldo já era, eu tinha esperanças de que o cara ainda jogaria, e bem, a próxima copa mas não dá. A sequência de contusões está muito grande e acho que ele já não tem a motivação de antes pra lutar tanto contra isso. Deve mesmo voltar ao Brasil, vide Flamengo, e encerrar a carreira.

Sobre o estádio do Corinthians, me parece que agora é pra valer mesmo. Mas só vou acreditar de verdade quando o primeiro tijolo for erguido.

Ronaldo deve voltar mas com uma sobrevida muito pequena e infelizmente sua carreira tende a terminar igual a o Van Basten como foi bem citado aqui.

E pra quem não mora em SP por favor NUNCA MAIS postem noticias sobre estádio do maior campeão mundial de maquetes sem ter a certeza que ao menos a obra começou. Essa é uma história que já foi contada mais de um milhão de vezes desde a era paleozóica que até os mais otimistas da torcida deles não acreditam mais.

Qual é, Fúria?

Tá com medinho de perder o único argumento que vocês bambis costumam ter contra os gambás?

Certo eu não ia me meter nas discusões bestas de vcs 2, mas essa Knoko
Tá com medinho de perder o único argumento que vocês bambis costumam ter contra os gambás?
... merece resposta!

ÚNICO argumento? 3 Liberatdores, 3 títulos mundiais, maior quantidade de titulos paulistas (em média de vida do clube!:mrgreen:), fora torneios internacionais que não vou citar pra não humilhar muito, PENTA campeão nacional...

Faça assim: fica quietinho na sua e preocupe-se com teu time "é o melhor do Rio... hummm.... ano que vem vai dar certo... Viram as contratações?... melhor do Rio... hummm... ano que vem..." que vc ganha (hahahahaahahahhh) mais.

Última edição:
ÚNICO argumento? 3 Liberatdores, 3 títulos mundiais, maior quantidade de titulos paulistas (em média de vida do clube!:mrgreen:), fora torneios internacionais que não vou citar pra não humilhar muito, PENTA campeão nacional...

E, ainda assim, tem menos da metade da torcida, 16 vitórias a menos no confronto direto, só ganharam quatro decisões e perderam nove, a maior goleada do confronto é nossa, o maior jejum de um em cima do outro é nosso, e o que você ficam mais doentes: NÃO SÃO NOSSOS MAIORES RIVAIS!!! :lol:

Podem ganhar o tanto de títulos que quiserem, mas sempre seremos a sua pedra no sapato. :razz:

Mas eu concordo com o Fúria, só vou acreditar em mais essa quando o tal estádio estiver pronto. E olhe lá.

E, ainda assim, tem menos da metade da torcida, 16 vitórias a menos no confronto direto, só ganharam quatro decisões e perderam nove, a maior goleada do confronto é nossa, o maior jejum de um em cima do outro é nosso, e o que você ficam mais doentes: NÃO SÃO NOSSOS MAIORES RIVAIS!!! :lol:

Podem ganhar o tanto de títulos que quiserem, mas sempre seremos a sua pedra no sapato. :razz:

1) Nossos torcvedores são abençoados, os de vcs são condenados. Por isso a diferença.

2) 16 vitórias com o tiem de cvs tendo 25 anos a mais de vida? Pouco não é? Isso só COMPROVA que somos tão melhroes que vcs que emsmo com 25 anos de atraso estamos chegando bem perto. Em 5 anos estaremos a frente!

3) Fazemos caridades, O karma de ser TRI campeão mundial nos obriga a perdermos para times d emenor expressão. (essa foi boa, hein? :mrgreen:)

4) Rivais... de vcs?! Vcs que ficam loucos pra ganhar da gente pq nós ganhos tudo que importa e o Palmeiras está numa draga faz um tempo... Nós pensamos em Boca, River, Milan, Barcelona... :cool:

5) Pedra no sapato? 4 anos sem ganhar da gente, ganharam...e foram rebaixados! Vcs sõa nosso 2º maior motivo de alegrias!! :hihihi:

1) Nossos torcvedores são abençoados, os de vcs são condenados. Por isso a diferença.

2) 16 vitórias com o tiem de cvs tendo 25 anos a mais de vida? Pouco não é? Isso só COMPROVA que somos tão melhroes que vcs que emsmo com 25 anos de atraso estamos chegando bem perto. Em 5 anos estaremos a frente!

3) Fazemos caridades, O karma de ser TRI campeão mundial nos obriga a perdermos para times d emenor expressão. (essa foi boa, hein? :mrgreen:)

4) Rivais... de vcs?! Vcs que ficam loucos pra ganhar da gente pq nós ganhos tudo que importa e o Palmeiras está numa draga faz um tempo... Nós pensamos em Boca, River, Milan, Barcelona... :cool:

5) Pedra no sapato? 4 anos sem ganhar da gente, ganharam...e foram rebaixados! Vcs sõa nosso 2º maior motivo de alegrias!! :hihihi:

Eu sempre prometo que não vou responder são-paulino e nunca cumpro. :roll:

1) Só se forem abençoados pelo Capeta, porque vão ser chatos assim no Inferno! :lol:

2) Não sei se entendeu, mas a idade do time não influi nesse quesito, já que são confrontos diretos entre os times. E nem adianta falar que tem menos anos de fundação e blábláblá, já que o seu time já nasceu grande, com a fusão dos departamentos de futebol de dois grandes times do amadorismo (Paulistano e A.A. das Palmeiras) e mais UM MONTE times menores (além das tentativas de tomar campos de outros times da capital, mas isso não vem ao caso).

3) Grande coisa. O Boca também é tricampeão mundial, o Real Madrid, o Nacional, o Peñarol e o Milan é tetra. Todos eles são o maior rival de alguém. Vocês são os maiores rivais de quem? Pequeninos do Jóquei? Ah, desculpa! Eles trabalham pra vocês! Não vale!

4) Até parece. Vocês podem ganhar 15 Mundiais, 45 Libertadores e 70 Brasileiros, basta jogarem com a gente e ficam todas ouriçadas. Pra gente o que realmente importa é jogar e ganhar do Palmeiras. Vocês não podem nem ser um "time simpático", como o Fluminense o é. São um bando de chatos mesmo. A torcida corintiana tava mais puta ultimamente porque ficou esses quatro anos sem ganhar. Mas agora? Grande coisa vocês.
Pensam em Boca, Milan, Barcelona? Só pode ser, pra não ganhar de Ituano, Ponte Preta, São Caetano...

5) Ficamos quatro, mas o maior tabu é nosso (sete anos sem perder) e já vamos pra dois. Fomos rebaixados? Sim. Mas poucas vezes tem entrado tanto dinheiro sem parceria no time como tem acontecido agora. E sendo rebaixado. Imagine quando voltar ano que vem. E é claro que somos a alegria de vocês. Só nós que enchemos seu estádio fora de mão. Sempre que aparecer uma ficha do Morumbi, nosso nome vai estar lá, e não vai ter como tirar, pois nem vocês nem ninguém vão colocar 142 MIL PESSOAS LÁ DENTRO!!!
Ah, até que gostamos do Salão de Festas. Mas queremos nosso próprio. Pra evitar a fadiga. :razz:

Ele disse 16 vitórias a mais no CONFRONTO DIRETO.
E eu disse que o time dele sendo 20 anos mais velho teria óbvia vantagem nos primeiros anos. Tanto era assimq ue tem o famoso título paulista que ficou conehcido como "A moeda que caiu de pé" (sério, manchete da gazeta esportiva!); pq todo anos revezava Palestra e Corinthians, daí veio o São Paulo e venceu, acabando com essa palhaçada!

E Knoko... fica quietinho que todo mundo eprcebeu que vc tá se metendo em conversa de Tricolor vitorioso, pq o teu tricolorzinho tomou um sacode do Fogão. E que sacode!!

Ólorin:

cara pode espernear a vonatde, o que importa são os titulos ganhos. E a diferença entre nós e cvs é a mesma que existe entre vcs e nós em núemros de torcedores.

Bom... 3 Liberatdores e 3 Mundiais equivalem a uns 4 ou 5 bilhões de torcedores, ams deixa pra lá!

E não somos chatos, nós somos REALISTAS! :g:

Nós pensamos em Boca, River, Milan, Barcelona... :cool:
E eles? Pensam em vocês nessa intensidade? :cool:
Além do mais, sejamos justos, se tem um time que pensa muito em River é o Corinthians, né? Hoje em dia ainda tem a companhia do Botafogo também. :g:

E só para meter a colher na discussão.
Pra mim existem 3 fatores que definem a grandeza de um clube de futebol: titulos, torcida e escalações históricas (times).
Colocaria estádio e cts, mas aí entra uma complicação. Muitas vezes essas coisas não são levantadas pelo valor e prestigio do clube, mas sim com dinheiro público com os clubes de prefeito ou governadores torcedores, etc. E aí a noção da grandeza de um clube que consegue investir numa obra grandiosa dessa se perde um pouco.

2 a 0 é sacode desde quando?

Ah sim, esqueci, vc torce pro time de futebol feio que acha que 1 a 0 retrancado é goleada.

Então realmente, um time como o Bota que ganha de 2 a 0 jogando bem, deve ser sacode mesmo.
Ohhhh... como é bobinho o pobre Konko! Sacode sim pq falaram tanto antes do jogo, que o simples fato de PERDER foi um sacode.

Sacode sim pq perderam e nem podem alegar "fatores externos", foi tudo normal; tomaram um sacode e nem fizeram um golzinho de honra...

Pifio.

E eles? Pensam em vocês nessa intensidade? :cool:
Além do mais, sejamos justos, se tem um time que pensa muito em River é o Corinthians, né? Hoje em dia ainda tem a companhia do Botafogo também. :g:

E só para meter a colher na discussão.
Pra mim existem 3 fatores que definem a grandeza de um clube de futebol: titulos, torcida e escalações históricas (times).
Colocaria estádio e cts, mas aí entra uma complicação. Muitas vezes essas coisas não são levantadas pelo valor e prestigio do clube, mas sim com dinheiro público com os clubes de prefeito ou governadores torcedores, etc. E aí a noção da grandeza de um clube que consegue investir numa obra grandiosa dessa se perde um pouco.

O Corinthians pensa no River como "O grande Bicho Papão que Acaba com o maior Sonho"; nós pensamos neles como adversários de bom nível.

São Paulo tem os titulos mais importantes, em maior quantidade; 2ª maior torcida do estado (3ª do país), e teve times históricos (92-93 mais recentemente), além dos esquadõres da década de 40, 50, 60... Canhoteiro, Friedreinch (ou seja lá como se escreve - tô bebado e me nego a escrever isso!), etc, etc...

E FUSA... que sorte o Edmundo jogar no vasco hein?

E eu disse que o time dele sendo 20 anos mais velho teria óbvia vantagem nos primeiros anos. Tanto era assimq ue tem o famoso título paulista que ficou conehcido como "A moeda que caiu de pé" (sério, manchete da gazeta esportiva!); pq todo anos revezava Palestra e Corinthians, daí veio o São Paulo e venceu, acabando com essa palhaçada!

Releia a resposta 2. Vocês não tem essa desculpa. Seu time já nasceu grande. Já tinham o know-how de um time que, quando deixou de disputar o Paulistão em 1930 tinha acumulado 11 conquistas (contra 7 do Corinthians e 3 do Palestra Itália), aliado a outro time que tinha sido bicampeão. Ou você acha que as cores do seu time são realmente por causa das cores da bandeira do Estado?

São Paulo tem os titulos mais importantes, em maior quantidade; 2ª maior torcida do estado (3ª do país), e teve times históricos (92-93 mais recentemente), além dos esquadõres da década de 40, 50, 60... Canhoteiro, Friedreinch (ou seja lá como se escreve - tô bebado e me nego a escrever isso!), etc, etc...

Até eu sei que é Artur Friedenreich. E ele jogou no Paulistano, não no São Paulo. Até porque ele já tinha parado de jogar quando o São Paulo foi fundado. Pelo menos o segundo São Paulo.

Mas me ignore, sou um discípulo de PVC, Assaf e Celso Unzelte. :lol:

Releia a resposta 2. Vocês não tem essa desculpa. Seu time já nasceu grande. Já tinham o know-how de um time que, quando deixou de disputar o Paulistão em 1930 tinha acumulado 11 conquistas (contra 7 do Corinthians e 3 do Palestra Itália), aliado a outro time que tinha sido bicampeão. Ou você acha que as cores do seu time são realmente por causa das cores da bandeira do Estado?

O grande problema da era amadora do futebol é a contabilização completa desses títulos antigos já que envolve fusões e uns ganhos pela FPF e outros fora dela.

Se tem uma coisa que não fico batendo boca com torcedor é título velho antes de 1960 ano que o futebol de fato começou a ter parâmetros técnicos mais confiáveis e torneios oficiais... Libertadores, Champions Leugue a Taça Brasil que foi o primeiro campeonato nacional. Antes disso todos se gabam de serem melhores por terem ganho qualquer amistosinho nas coxas.

Última edição:
Essa história de rivaldiade é o que mais mata São Paulino mesmo. Tenho até dó.

Palmeirense ama ganhar de Corinthiano, e Corinthiano ama ganhar do Palmeiras. O São Paulo para o Palmeiras é só mais um derby, como tem contra o Juventus, contra a Portugesa, etc....

Daí, eles vêm com a história de Barcelona, Milan...quantas vezes vocês enfrentaram eles? Uma? Duas? Isso é rivalidade? Pergunte a um torcedor do Milan quem é o São Paulo pra eles? Ele vai responder: "O time de onde o Kaka veio"

O Palmeiras vê o São Paulo como Inimigo. Pois, na segunda guerra, os Bam..o São Paulo tentou tomar o nosso estádio. Tivemos de trocar de nome por causa dessa palhaçada.

E Olo, São Paulino pensa que só existe futebol de 1992 pra cá.

Se tem uma coisa que não fico batendo boca com torcedor é título velho antes de 1960 ano que o futebol de fato começou a ter parâmetros técnicos mais confiáveis e torneios oficiais... Libertadores, Champions Leugue a Taça Brasil que foi o primeiro campeonato nacional. Antes disso todos se gabam de serem melhores por terem ganho qualquer amistosinho nas coxas.
Então o Brasil é tetra? Uruguai zero? Itália e Alemanha Bi?

Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back