Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
O terninho já ajuda a exagerar o argumento, literalmente. Isso é BEM no começo do futebol né.
Põe os caras de hoje jogando nessas condições "atrasadas" então.
Pelo menos os goleiros seriam melhores.
Celso, ele estava dizendo que os goleiros de HOJE são melhores.Não só os goleiros.
Eu trocaria, por exemplo, 30 Adrianos por um Leônidas da Silva. Ou 50 Dagobertos por um Quarentinha. Isso pra ficar só com alguns ídolos do seu time.
E falo mais, eu acho que Pelé faria hoje o dobro dos gols que fez, pois a qualidade técnica dos jogadores de anos atrás era muito superior aos de hoje. Assim como outros grandes craques, se tivessem todas as facilidades de hoje.
Celso, ele estava dizendo que os goleiros de HOJE são melhores.
Jogador do Porto-PE tem dedo da mão decepado após acidente
Em um trágico acidente, o meia-atacante Marcos Paraná, do Porto-PE, teve parte do dedo médio da mão direita decepado na tarde da última quinta-feira, quando sua aliança ficou presa no gancho de uma das traves. O atleta foi socorrido pelos companheiros, sendo levado para o hospital.
O treino já tinha terminado, em Caruaru, quando houve o acidente. Paraná estava treinando cobranças de falta quando notou que parte da rede deslocou-se da trave. Ele se pendurou para colocar a rede no lugar, e sua aliança ficou presa. Com o peso de seu corpo, teve parte da falange do dedo médio decepado.
FONTE: Folha Online
Viu, Celso?Goleiros de HOJE se levados pro passado seriam melhores. (Grandes) Goleiros do passado se tivessem o treino de hoje seriam Grandes hoje também; a única exceção é o Yashin! Vi pouquissimos VT's de jogos dele.. mas PQP o Aranha Negra mereceia o apelido!