• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias Futebolísticas

• Criador do tópico Criador do tópico Finrod
  • Data de Criação Data de Criação
Status
Fechado para novas mensagens.
FlamengoXVasco é o terceiro com mais rivalidade do Rio?
FlaXFlu é o clássico mais tradicional do Rio e isso ninguem nega. Mas não chega a ter a mesma rivalidade nesses ultimos anos (décadas) do que contra o Vasco.

FluXBota em segundo? Ahn? É o mais antigo, tem a história do estadual que ficou quase 1 século na justiça. Mas hoje o clima é, talvez, o menor de todos os possíveis clássicos do Rio.

Adriano desabafa e exige ser chamado de Imperador

Felipe Held, especial para a Gazeta Esportiva.Net

São Paulo (SP) - Quando chegou ao São Paulo, um dos pedidos feitos por Adriano à imprensa era para não ser chamado de Imperador. Neste sábado, depois de se sentir perseguido pelos veículos de comunicação que repercutiram o caso de seu atraso ao treinamento de sexta-feira e o desentendimento que teve com o superintendente Marco Aurélio Cunha, o atacante fez questão de que o apelido conquistado na Itália seja repetido durante a sua passagem pelo Morumbi.

“Eu disse que não queria ser chamado de Imperador quando cheguei, mas tem que ser chamado de Imperador sim”, cobrou o camisa dez do São Paulo, pedindo de volta a alcunha majestosa adquirida nos tempos áureos na Inter. “Se eu não fosse o Imperador, isso tudo não teria essa mesma dimensão que teve nos últimos dias. Tem que me chamar mesmo porque eu conquistei esse nome, e para isso eu ralei muito para conseguir”, acrescentou.

O atacante, que deverá ficar no Morumbi até o final da Libertadores antes de se reapresentar à Inter de Milão, também mandou um recado aos jornalistas. Com o sentimento de perseguição, Adriano, que apenas respondeu a perguntas criadas com antecedência, garantiu que não se abaterá pelo fato de as notícias recentes envolvendo seu nome tenham sido negativas. “Não vão ser vocês que vão destruir o meu título de Imperador porque eu não vou deixar. Vocês podem ter certeza disso”, apontou, deixando a sala de imprensa logo em seguida e encerrando a 'coletiva' no CCT da Barra Funda.

Os comentários a respeito de Adriano começaram na quinta-feira, quando o jogador foi o único da delegação tricolor a desembarcar em Guarulhos sem o uniforme são-paulino, quebrando o protocolo. No dia seguinte, o camisa dez chegou atrasado ao centro de treinamento do São Paulo para o treino de manhã, se desentendeu com o dirigente da equipe por causa da rotina do treinamento muscular e, antes de retornar à sua casa, ameaçou agredir um fotógrafo.

Fonte: Gazeta Esportiva

Do blog do Juca Kfouri:

Problemas no reformatório

Mais cedo do que se imaginava, a tentativa do São Paulo em recuperar Adriano dá dicas de que está indo para o espaço.

Adriano joga mal, comete atos de indisciplina, perde a cabeça, faz ameaças, vai embora do clube sem pedir autorização...

Uma lástima.

E Carlos Alberto enfrenta problemas físicos.

E Fábio Santos enfrenta problemas técnicos, além de prejudicar os desempenhos de Richarlyson e Hernanes.

Está na hora de acender uma luz amarela no Morumbi, antes que os prejuízos cheguem na Libertadores.

E o Super-Reffis parece não ser tão imbatível e invejável....

Pior é ver os posts antigos dos são-paulinos dizendo que tinha certeza que o Reffis ia deixar o Adriano 100% fisicamente e psicologicamente.

E eu até torcia por isso. Mas parece que é apenas mais uma das coisas que o Bambi FC só tem de fachada...

Pra quem na ignorãncia acha que tá matando mosca com bala de canhão pra falar mal do Reffis, alguns fatos que pouco saiu na midia..

Quando o Adriano veio pro Reffis se recuperar a Inter de Milão foi informada que o prazo mínimo ideal pra ele ficar 100% seria de pelos menos 2 anos e não alguns meses justamente pelo lado psicologico. Portanto houve um aval médico comprovando isso.

Oviamente a Inter não concordou já que quer ver seu jogador de volta ainda esse ano e por isso só ficará no maximo 6 meses. O resultado taí.. ele ainda tá longe de estar recuperado. Azar da Inter que quis pressa...

O Reffis e o SPFC fizeram muito bem sua parte, então o problema não é do clube que precisa do Adriano e sim o inverso, pois sabe que se não aproveitar a chance que tem jamais voltará a seleção.

E no S. Paulo não entrou na linha não tem espaço. Não é como em certos clubes onde um certo nanico se sente tão mais imperador treinando quando quer e se estiver em má fase e aparecer um torcedor a fim de fazer uma cobrança em cima dele pode sair espancado vivo com a ajuda dos seguranças. Onde foi que aconteceu issso mesmo? Adivinhe..

Última edição:
Nanico que já deu uma Copa pro Brasil, foi artilheiro do Brasileirão aos 39 anos e sempre fez gols pra cacete.

O que o Adriano já fez?

"E no S. Paulo não entrou na linha não tem espaço."

Procure as notícias de novo... ele já foi perdoado e vai jogar... não entrou na linha e mesmo assim teve espaço...

Sério, vc não se cansa de falar besteira e todo mundo vir mostrar os argumentos que desbancam suas baboseiras?

Última edição:
Nanico que já deu uma Copa pro Brasil, foi artilheiro do Brasileirão aos 39 anos e sempre fez gols pra cacete.

Baggio e Baresi com as pernas estouradas nos deram a copa.. só tenho a agradecer a eles.. o resto...

O que o Adriano já fez?

Ele sim deu o título que em si pode não valer grande coisa, mas era o titulo mais perdido da história do futebol brasileiro e que entrou pra história como mais emocionante do confronto de seleções de maior rivalidade do mundo.

"E no S. Paulo não entrou na linha não tem espaço."

Procure as notícias de novo... ele já foi perdoado e vai jogar... não entrou na linha e mesmo assim teve espaço...

Ganhou "cartão amarelo" que todo mundo tem direito, mas já ficou experto pois na proxima volta pra geladeira.

Sério, vc não se cansa de falar besteira e todo mundo vir mostrar os argumentos que desbancam suas baboseiras?

Eu eu não canso de rir de vc de remoer de inveja do maior e mais vitorioso clube do Brasil. Veja se perco tempo pra caçar noticia e me importar com o que acontece no menor dito "clube grande" do eixo RJ-SP :lol:.

Baggio e Baresi com as pernas estouradas nos deram a copa.. só tenho a agradecer a eles.. o resto...

Foram eles que marcaram contra a Rússia e contra Camarões? Foram eles que empataram o jogo com a Suécia e que depois subiram no meio dos grandalhões na semifinal? Foram eles que deram aquele passe espetacular pro Bebeto contra os EUA? Foram eles que marcaram um golaço contra a Holanda e fizeram o corta-luz mais motherfucker da história pra falta do Branco?

Isso sem falar que, sem ele, nem à Copa nós teríamos ido.

Ele sim deu o título que em si pode não valer grande coisa, mas era o titulo mais perdido da história do futebol brasileiro e que entrou pra história como mais emocionante do confronto de seleções de maior rivalidade do mundo.

Foi emocionante, mas não sei se o mais emocionante. Um era o time misto entre titulares e olímpicos. O outro era de reservas. E num campeonato falido como a Copa América.

Sou muito mais a final da Copa das Confederações, um ano depois, embora também não fosse o time completo argentino.

Ganhou "cartão amarelo" que todo mundo tem direito, mas já ficou experto pois na proxima volta pra geladeira.

Ganhou só um amarelo pq o São paulo sabe que, embora o Adriano precise de um time, o São Paulo também precisa dele. O time não tá jogando porra nenhuma, e sem ele vai ficar dependendo de um Dagoberto que não joga nem de longe o que poderia e de um Borges que francamente, é piada.

Eu eu não canso de rir de vc de remoer de inveja do maior e mais vitorioso clube do Brasil. Veja se perco tempo pra caçar noticia e me importar com o que acontece no menor dito "clube grande" do eixo RJ-SP :lol:.

Eu não caço notícias, eu leio notícias. Quando tem alguma, posto aqui. É culpa minha se esse time de merda que se acha grande tá todo dia aparecendo com notícias que evidenciam que é só potência de fachada?

Pode até ser o mais vitorioso dos times brasileiros, mas tá longe de ser o maior, em todos os sentidos.

Eu acho que o Sampa quis dar um passo maior que a perna.
O Refil sempre teve seus resultados em recuperações físicas. Nenhum dos jogadores que fizeram o nome do centro de recuperação do Sampa eram ultra rebeldes ou com parafusos a menos. Eram tudo bons moços que precisavam se recuperar de alguma lesão ou coisa do tipo.
Todo mundo sabe que não é o caso do Adriano. O Adriano é um touro. Deve ter mais massa muscular que todo mundo desse tópico somado.

Talvez foi até uma estratégia mesmo do Sampa. Só ver que trouxeram o CA que é outro badboy. Quis tentar aumentar a popularidade do repositor de refrigerante para um centro de recuperação total.
Só que foram tentar dar um tiro de estilingue pra matar elefante. Tentar pegar logo um jogador de altíssimo nivel que chegou até a ser o melhor jogador da seleção brasileiro por 2 anos seguidos.
Podiam ter tentado começar com um peixe menorzinho como o CA.

De qualquer forma, também não foi uma aposta ruim.
Se conseguisse realmente recuperar o Adriano, seria um ponto super positivo para o clube. Se não conseguisse, não teria maiores consequencias.

Se o cara realmente exigisse ser chamado de Imperador aí ele seria simplesmente um babaca, e não tem nada que um time possa fazer pra recuperá-lo disso.
Aposto que ele é, mas por essa notícia parece mais uma das frases que a imprensa adora tirar do contexto e fazer polêmica, já que praticamente o objetivo de vida da imprensa esportiva atualmente é meramente inventar/aumentar picuinhas entre clubes e jogadores.

Mas eu acho que dessa vez ele foi o errado mesmo.
Na entrevista ele diz que ganhou o apelido de imperador com muito trabalho e que não seria a imprensa que iria tirar esse titulo dele. Por isso ele pedia para que o chamassem de imperador.
Só que foi ele mesmo quem pediu para não ser chamado assim quando chegou ao Sampa.

Ele podia estar puto com a imprensa que o persegue muito (pelo que li, nesse ultimo acidente com o carro dele, ele nem no carro estava). Porem ele se perdeu um pouco nesse papo de imperador e saiu um discurso meio contraditório.

Isso sem falar que, sem ele, nem à Copa nós teríamos ido.

Só mesmo morando em Rio de Narcisoland pra acreditar piamente nessa eterna cretinice.

A mesma imprensa que achava que ele deveria ainda jogar em 2002. Nunca esqueço da Rede Globo colocar de propósito uma corneteira "laranja" em pleno Jornal Nacional pra ficar pentelhando o Felipão na porta da CBF com essa convocação e depois do Penta eles ficaram tão sem graça pra colocar a mesma corneteira no ar.
[/quote]

Quando tem alguma, posto aqui. É culpa minha se esse time de merda que se acha grande tá todo dia aparecendo com notícias que evidenciam que é só potência de fachada?

No dia que vc conhecer o Memorial nem de longe se resume apenas a um local de exposição de taças exclusivas do S. Paulo e sim um verdadeiro santuário da história futebol brasileiro, o CT da Barra Funda, Cotia e o Reffis aí você verá o que é uma potência.

Grande merda, isso significa que vocês sabem construir museu. Construir memorial é diferente de construir história.

Olha só quem fala, justamente quem só tem em sua imensa maioria taças velhas, a grande de uma época amadora e pré-histórica do futebol e não tenho a menor duvida que estão severamente atacadas pela corrosão :lol:

Só pra constar ao invejoso, o conjunto que forma o memorial mais o CT é o unico do pais já teve visita do atual presidente da FIFA, da Conmebol, do Kaiser Franz Beckebauer, Maradonna, dos presidentes dos Real Madrid, Barcelona, Milan, Man. Utd e tantos outros que mal caberia aqui.

O artilheiro da copa de 86, Gary Lineker quando esteve no Brasil pra fazer uma reportagem pra BBC de Londres em principio ficaria apenas 3 dias em Sampa, pediu pros donos da emissora pra ficar uma semana inteira de tão encantado que ficou. É o S. Paulo que teve visibilidade na emissora de TV
mais tradicional da Europa.

Ah sim não poderia esquecer de um certo baixinho marrento que diz ter feito 1000 gols, mas que ao sair de lá disse na TV Gambazeta Esportiva aqui do SP "Nem na Europa vi algo igual" logicamente tinha vontade de dizer "No RJ jamais verei algo igual"

Notícias gente. Notícias... :roll:

Tipo isso:

Pó-de-arroz no Maracanã é liberado pela Justiça

Torcedores já poderão fazer a festa nesta quarta-feira pela Libertadores

414049.jpg
Os torcedores poderão contar com um velho aliado (Crédito: Paulo Wrencher)

LANCEPRESS! A volta do Fluminense ao Maracanã pela Libertadores terá um ingrediente especial: o pó-de-arroz. Após várias tentativas, os torcedores finalmente poderão voltar a usar o produto que é símbolo dos tricolores e que está proibido nos estádios desde 1999.

Os advogados Gabriel Machado e Gustavo Albuquerque, torcedores do Fluminense, entraram na Justiça com uma ação popular pedindo a liberação do pó-de-arroz. A resposta positiva - uma liminar concedida pelo juiz Cláudio Brandão, da 7ª Vara de Fazenda Pública - veio nesta segunda-feira e já está valendo para o jogo desta quarta-feira, contra o Arsenal-ARG, no Maracanã.
O acesso do "ingrediente", no entanto, está restrito aos setores verde e amarelo da arquibancada.
- Liberaram para o jogo da Libertadores e contra os pequenos no estadual. Em breve teremos a resposta quanto aos clássicos. Pelo menos pro jogo contra o Arsenal está garantido. Acho remotíssima a possibilidade de a procuradoria cassar a liminar até a partida. Não dá tempo - explicou Gustavo Albuquerque.

A história do pó-de-arroz, (que nada mais é do que talco) no Fluminense começou em 1914. Jogadores negros não eram bem aceitos no futebol. O meio-de-campo Carlos Alberto veio do América para o Fluminense e, com receio de ser discriminado por sua cor negra, passou pó-de-arroz no corpo para parecer branco. Mas durante a partida o produto começou a sair com o suor. Desde este dia começou-se a usar o nome pó-de-arroz para falar do Fluminense.

http://msn.lancenet.com.br/clubes/F...-de-arroz-no-maracana-e-liberado-pela-justica

Última edição:
Milan faz proposta por Thiago Neves

Representante do clube italiano almoça com dirigente tricolor e cônsul da Itália no Rio

Thiago Neves pode fazer neste sábado seu último jogo pelo Fluminense

Depois de muito brigar para ficar com o meia Thiago Neves, primeiro com o paraná e depois com o Palmeiras, o Fluminense pode ficar sem seu camisa 10. De acordo com o jornal "O Globo", o vice-presidente de futebol do Fluminense, Tote Menezes, teve uma reunião em um restaurante com um represente do Milan e o cônsul italiano no Rio de Janeiro, Ernesto Massimino Bellelli, nesta sexta-feira. Neste encontro, o representante do clube da Itália apresentou uma proposta para levar o meia.

Segundo o jornal Menezes pediu que a proposta fosse formalizada por escrito. O dirigente, porém, afirma que se houver negociação, ela só ocorrerá após a disputa da Taça Libertadores da América.

Na boa, se for depois da LA e por uma bela grana, pode valer a pena... a gente tem o Conca e o Cícero que tão muito bem lá no meio, e com a grana dá pra reforçar um pouco o caixa e trazer mais gente boa. E era óbvio que logo algum clube de fora ia vir pra cima dele.

Sei que a chance é praticamente nula... ams o Milan com Kaka e T Neves no meio, Pato e Gilardino (não vou nem falar Ronaldo pq seria demais) no ataque seria... UAU!

Um time como a muito tempo não se vê... futebol como se deve! catso...

Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back