Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
E ainda poderia ter o Pirlo de volante e o Seedorf por ali.Sei que a chance é praticamente nula... ams o Milan com Kaka e T Neves no meio, Pato e Gilardino (não vou nem falar Ronaldo pq seria demais) no ataque seria... UAU!
Um time como a muito tempo não se vê... futebol como se deve! catso...
Realmente todo time grande costuma ser favorecido. Ainda mais quando o ferrado acaba sendo um time sem expressão.Se toda a virada de mesa no Brasil for punida, todo time grande vai se fuder.
E se as roubalheiras também forem, não vai sobrar nem 1m² pro Flavela.
UOL Esporte disse:28/03/2008 - 20h16
Presidente da FGF se antecipa à CBF e anuncia criação da Série D
Do UOL Esporte
Em Porto Alegre
A partir de 2009 o futebol brasileiro passará a ter, também, uma Série D nacional. A novidade foi divulgada por acaso, pelo presidente da Federação Gaúcha de Futebol, Francisco Noveletto, que assim "furou" a Confederação Brasileira, que só deve anunciar o fato na próxima semana.
Em contato telefônico com o UOL Esporte no começo da noite desta sexta, Noveletto admitiu ter cometido um erro. "Achei que era notícia velha e acabei comentando o assunto com um amigo de Pelotas. Só agora, com a repercussão do fato, vi o que fiz. Fiquei numa saia justa".
A Série D, que surgirá em 2009, será disputada nos moldes da Série C atual, ou seja, com 64 clubes e de forma regionalizada. Já a C, em 2009, terá apenas 20 clubes e passará a ser uma cópia do modelo utilizado nas séries A e B, com quatro clubes subindo e quatro descendo ao final da temporada.
Sem esconder ter ficado constrangido com a notícia que equivocadamente antecipou, o presidente da Federação Gaúcha contou que "tive de ligar para o Virgílio, para me desculpar" - referindo-se ao diretor técnico da CBF, Virgílio Elísio.
Procurada pela reportagem, a assessoria da CBF declarou que, até o momento, não recebeu nenhuma informação nesse sentido.
Vai ficar bem mais fácil pro seu time subir ano que vem, quando estará na série C, comemore!E agora, José?