• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias Futebolísticas

• Criador do tópico Criador do tópico Finrod
  • Data de Criação Data de Criação
Status
Fechado para novas mensagens.
Realmente, embora eu acho que o Milan devia pensar mais na defesa que em apoiadores nesse momento de renovação, Thiago Neves no Milan seria ótimo. Torço por isso.

Não lembro... mas de qualquer forma, o Branco falou hoje sobre essa notícia...
parece que não foi bem assim como esse negócio que postei do GloboEsporte...

Representantes do Milan estiveram em Xerém pra ver o CT e possivelmente fazer uma parceria como o Manchester United tem com o Flu.

O cara que esteve ontem na sede era um agente Fifa italiano, mas sem laços oficiais com o Milan, e sondou com o Branco a situação vários jogadores, entre eles o T. Neves, mas ainda muito superficialmente.

Pode vir proposta, mas ainda não veio. E parece que antes do fim da LA não vai embora ninguém. Mas deve chegar um atacante (pra suprir a não-volta do L. Amaral, que é quase certeza agora).

Sei que a chance é praticamente nula... ams o Milan com Kaka e T Neves no meio, Pato e Gilardino (não vou nem falar Ronaldo pq seria demais) no ataque seria... UAU!

Um time como a muito tempo não se vê... futebol como se deve! catso...
E ainda poderia ter o Pirlo de volante e o Seedorf por ali.

Daqui a pouco o Milan poderá entrar com praticamente 100% brasileiros:
Dida
Cafu, ?, Digão, Serginho
Emerson, ?, Kaka, (T. Neves)
Pato, Ronaldo

Falta ou lateral?

Ei, o Benfica também está de olho no Diego Cavalieri? Deu na Globo.com

Retalho de roupa de astronauta será leiloado nesta terça
"Les Johnson segura um quadro com retalhos da roupa de Buzz Aldrin, o segundo astronauta a pisar na lua. O quadro está entre os itens herdados da Galeria do Ar e do Espaço, no Museu do Vôo em Dallas. Os retalhos da roupa de Buzz Aldrin, presente dado pelo astronauta aos pais no Natal de 1966, serão vendidos por cerca de US$ 75.000 em um leilão nesta terça."
attachment.php

Vascaínos (e botafoguenses), saquem suas carteiras.

Anexos

• vice.webp
    vice.webp
    26,5 KB · Visualizações: 118
Vadão vazou do Vitória, com uma das piores campanhas da história do time no estadual. Vágner Mancine deve vir aí. :yep:

O pior é que mandaram embora dois dias antes do jogo de volta da Copa do Brasil, que precisamos ganhar com dois gols de diferença. Sei não, sei não... :no:

Se toda a virada de mesa no Brasil for punida, todo time grande vai se fuder.

E se as roubalheiras também forem, não vai sobrar nem 1m² pro Flavela.

Se toda a virada de mesa no Brasil for punida, todo time grande vai se fuder.

E se as roubalheiras também forem, não vai sobrar nem 1m² pro Flavela.
Realmente todo time grande costuma ser favorecido. Ainda mais quando o ferrado acaba sendo um time sem expressão.
Mas do nivel que foi essa só a do Bota em 99.

Algo que está se arrastando também na justiça, mas este sim eu acredito é a merecida cassação do título da CL do Olympique de 93 solicitada pelo Milan.
E não importa quanto domore, quando acontecer não adianta o Fusa e os invejosos de plantão falar que o SPFC não derrotou o verdadeiro campeão europeu do ano. :joy:

Não vai acontecer.
O titulo nacional foi cassado pq tinham provas claras das manipulações.
Coisa que não teve na CL. Por mais que você queira acreditar no contrário.

Meio que sem querer, mas confirmado:

UOL Esporte disse:
28/03/2008 - 20h16
Presidente da FGF se antecipa à CBF e anuncia criação da Série D
Do UOL Esporte
Em Porto Alegre

A partir de 2009 o futebol brasileiro passará a ter, também, uma Série D nacional. A novidade foi divulgada por acaso, pelo presidente da Federação Gaúcha de Futebol, Francisco Noveletto, que assim "furou" a Confederação Brasileira, que só deve anunciar o fato na próxima semana.

Em contato telefônico com o UOL Esporte no começo da noite desta sexta, Noveletto admitiu ter cometido um erro. "Achei que era notícia velha e acabei comentando o assunto com um amigo de Pelotas. Só agora, com a repercussão do fato, vi o que fiz. Fiquei numa saia justa".

A Série D, que surgirá em 2009, será disputada nos moldes da Série C atual, ou seja, com 64 clubes e de forma regionalizada. Já a C, em 2009, terá apenas 20 clubes e passará a ser uma cópia do modelo utilizado nas séries A e B, com quatro clubes subindo e quatro descendo ao final da temporada.

Sem esconder ter ficado constrangido com a notícia que equivocadamente antecipou, o presidente da Federação Gaúcha contou que "tive de ligar para o Virgílio, para me desculpar" - referindo-se ao diretor técnico da CBF, Virgílio Elísio.

Procurada pela reportagem, a assessoria da CBF declarou que, até o momento, não recebeu nenhuma informação nesse sentido.

E agora, José?

Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back