Olórin of Lórien
Minuano
Fica muito pior quando se vê nas fotos.
Me recuso a colocar aqui, quem quiser procure.
Me recuso a colocar aqui, quem quiser procure.
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Mas, veja, Palmeiras e Corinthians é o clássico que decidiu mais títulso na história do futebol nacional, isso conta também não acha?
Ou é o BaVi ou é o Grenal. Acho que em SP ou RJ não dá pra ter noção, mas clássicos em estados com apenas dois times grandes são muuuito intensos! A cidade pára. Metade das pessoas na rua usa a camisa do time. É raro haver conversas que não falem de outra coisa.Qual o maior clássico do Brasil, Palmeiras X Corinthians ou Flamengo X Vasco?
Agora vá ver a dupla que mais disputou a final de um estadual. Aqui, quase todos os anos foi Bahia e Vitória. Na época que havia a Fonte, era um espetáculo de encher os olhos! Sempre há mais rivalidade na copa estadual do que no brasileiro.Neithan disse:Mas, veja, Palmeiras e Corinthians é o clássico que decidiu mais títulso na história do futebol nacional, isso conta também não acha?
Talvez por isso se diria que são clássicos maiores, por haver mais títulos e torcida em jogo. Mas quanto à rivalidade em si, eu diria que é maior em estados como a Bahia, Rio Grande do Sul e Minas Gerais, que são polarizados em dois times.E assim, Pameiras, Corinthians, Vasco e Flamengo são times de muito mais expressão do que Bahia e vitória (com todo o respeito, é só somar os títulos: Todos tem 4 títulos Brasileiros (Flamengo penta? ) e também possuem mais torcida.
Jogador do Porto-PE tem dedo da mão decepado após acidente
Em um trágico acidente, o meia-atacante Marcos Paraná, do Porto-PE, teve parte do dedo médio da mão direita decepado na tarde da última quinta-feira, quando sua aliança ficou presa no gancho de uma das traves. O atleta foi socorrido pelos companheiros, sendo levado para o hospital.
O treino já tinha terminado, em Caruaru, quando houve o acidente. Paraná estava treinando cobranças de falta quando notou que parte da rede deslocou-se da trave. Ele se pendurou para colocar a rede no lugar, e sua aliança ficou presa. Com o peso de seu corpo, teve parte da falange do dedo médio decepado.
FONTE: Folha Online
Agora vá ver a dupla que mais disputou a final de um estadual. Aqui, quase todos os anos foi Bahia e Vitória. Na época que havia a Fonte, era um espetáculo de encher os olhos! Sempre há mais rivalidade na copa estadual do que no brasileiro.