• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias Futebolísticas

  • Criador do tópico Criador do tópico Finrod
  • Data de Criação Data de Criação
Status
Fechado para novas mensagens.
[size=+2]Eurico: Vasco vence Leandro na Justiça[/size]

" Vasco conseguiu a primeira vitória na briga com o atacante Leandro Amaral. Nesta quarta-feira, a 33ª Vara de Trabalho do Rio de Janeiro considerou improcedente a ação do jogador para deixar o clube. Com isso, a liminar do atacante foi anulada e ele não pode mais atuar pelo Fluminense. Leandro Amaral volta a ter vínculo com o Vasco até o dia 31 de dezembro de 2008. A decisão cabe recurso.

Eurico Miranda, presidente do Vasco, afirmou que o contrato de Leandro Amaral com o Fluminense já foi anulado pela Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj). Na decisão do processo número 00059-2008-033-01-00-9, o juiz notificou a decisão à Federação de Futebol do Rio de Janeiro e à CBF para anularem o contrato do atacante com o Fluminense.

- A Federação foi notificada que o contrato com o Fluminense está anulado e ele não tem condição de jogo. Aquela liminar que permitia a inscrição do Leandro por outro clube está cassada. A conseqüência imediata é que ele não tem condição de jogo. Não vai poder participar mais de nenhum jogo pelo Fluminense. Depois vamos ver a parte que cabe ao Vasco no que diz respeito à multa rescisória caso seja feita a rescisão e o Fluminense queira continuar com ele - diz Eurico em entrevista à rádio Tupi .
A Ferj avisou que vai cumprir a determinação da Justiça e que o contrato de Leandro Amaral com o Fluminense está mesmo anulado, passando a ter validade o vínculo do jogador com o Vasco até o fim do ano.

A briga de Leandro Amaral com o Vasco começou em novembro do ano passado. O clube, ao saber do interesse do Fluminense, avisou ao jogador que usaria uma cláusula do contrato que permitia a renovação automática por mais um ano. Para isso, daria ao jogador o aumento de salário previsto no contrato. Leandro Amaral, porém, não aceitou, entrou na Justiça e com uma liminar assinou contrato com o Fluminense."


-------------------------------------------------------------

Até aqui o Flu aprendeu certinho de seu mestre São Paulo:
Toma o jogador, mete uma liminar descabida para conseguir fazê-lo jogar por uns jogos no seu time, obviamente o jogador perde na justiça pq não faz o menor sentido a rescisão.
Para pegar o diploma só falta propor uma negociação com um valor ridículo mas que acabará tendo que ser aceito pq não há mais o menor clima para o jogador se manter no antigo time.
 
Tem coisas que só acontecem com o Botafogo?

É porque pouca gente conhece o Santacruzense!

Vejam só o que aconteceu com o volante Marcos Paulo (ex-Santos, Inter, América-MG e São Caetano) no jogo contra o Oeste de Itápolis pela Série A3 (terceira divisão) do Paulista: ele caiu num formigueiro dentro do campo e ficou desesperado!


Só pra lembrar, o Santacruzense é o mesmo do polêmico GOL DE GANDULA, contra o Atlético Sorocaba, pela Copa Federação Paulista, em setembro de 2006.

Não lembra? Tio Olórin te lembra! :mrgreen:

 
Última edição por um moderador:
:rofl: O melhor é a cara do Juiz, enquanto o jogador corre que nem louco!

Sobre o Flu, cadê a venda do Arouca? Alguém sabe quem deu pra trás? Tava quase tudo certo: Arouca iria para o palmeiras, mas o Diego não seria vendido para O Flu (ele recusou novamente, assim como fez com as sondagens do Milan. Disse que quer encessar sua carreira no Verdão). Mas, parece que alguém deu pra trás, e o Arouca não veio.
 
Não tinha nada certo, foi só um rumor passageiro.

Alguém jogou no ar essa hipótese... mas o Flu não queria perder o Arouca, o Arouca não queria sair do Flu, o Diego não queria sair do Palmeiras e o Palmeiras não queria perder o Diego.

Ou seja, a tal troca nunca foi levada realmente a sério.
 
Leandro se fudeu :rofl:

Agora, vamos arrumar um trabalho para ele como o novo Mr. M da Torcida do Vasco, pq nesse ano ele não joga mais futebol

E justiça foi feita, pois ele descumpriu uma clásula clara do contrato.
 
Qual o maior clássico do Brasil, Palmeiras X Corinthians ou Flamengo X Vasco?

Ok, esse site, diz que é Pal X Cor http://www.footballderbies.com/

Mas, não entendi qual o critério usado, e o site só avalia derbies, clássicos de outras cidades, não foram cotados. Aqui estão os maiores de acordo com o Site:

Maiores clássicos do mundo
1º Fenerbahce - Galatasaray 8.6
2º Boca Juniors - River Plate 8.5
3º Celtic FC - Rangers FC 8.3
4º Palmeiras - Corinthians 8.3


Mas, qual é realmente o maior de todos? Tem como saber?
 
Esser rankeamento do que ouvi falar se baseia até em critério de audiência de TV e vê se aqui no Brasil dá pra acreditar em Ibope.

Sou paulista, mas não consigo ver aqui neste pais classico de uma mesma cidade superior ao Grenal e olha que eu odeio o "argentino" sem sal e sem açucar time do Gremio.

Pão com mortadela (Parmeira x Curinthia)? em alguns momentos até empata com o Grenal em intensidade de rivalidade, mas perde feio num quesito que acho fundamental pra um classico ser grande: só o porquinho tem casa própria e classico em campo neutro não tem nem de longe o mesmo tesão de um em que cada um joga em sua própria casa.

Imagine um jogo de ida no chiqueiro e outro da volta no hipotético gambadódromo que nunca saiu do papel? Seria outra coisa
 
Última edição:
Mas, veja, Palmeiras e Corinthians é o clássico que decidiu mais títulso na história do futebol nacional, isso conta também não acha?
 
Mas, veja, Palmeiras e Corinthians é o clássico que decidiu mais títulso na história do futebol nacional, isso conta também não acha?

Sim, mas considero ele o classico n° 2 do país, por faltar apenas uma disputa cada um em sua casa. No dia que isso acontecer fará uma diferença enorme.

Até porque gozar do seu rival é maravilhoso, mas gozar ganhando título ou classificação na casa dele, infinitamente mais..Rivalidade que é rivalidade tem que ter isso.

Pergunte a um torcedor do Boca como foi se classificar numa semi-final de Libertadores eliminando o River nos penaltis dentro do Monumental de Nuñez em 2004 ou pro Gremista que comemorou o gauchão de 2006 na casa do Inter? Emoção incomparavel.
 
Última edição:
Qual o maior clássico do Brasil, Palmeiras X Corinthians ou Flamengo X Vasco?
Ou é o BaVi ou é o Grenal. Acho que em SP ou RJ não dá pra ter noção, mas clássicos em estados com apenas dois times grandes são muuuito intensos! A cidade pára. Metade das pessoas na rua usa a camisa do time. É raro haver conversas que não falem de outra coisa.

Agora já começa a haver enfrentamento direto das torcidas uniformizadas, infelizmente. Não que antigamente não houvesse! Antes era só a Bamor que batia, porque a torcida do Bahia era infinitamente maior. A partir da década de 90, que o Vitória começou a conquistar bem mais, a os rubro-negros cresceram e surgiu Os Imbatíveis, em reação à Bamor. Hoje as duas torcidas são, sem exagero, inimigas.

Uma prova da rivalidade é que a torcida do Vitória foi instransigente para aceitar que o Bahia tomasse emprestado o Barradão para mandar seus jogos, depois que a Fonte Nova foi interditada. Até no sul aconteceu de o Grêmio usar o Beira-Rio (ou o Inter usar o Olímpico, não lembro). Aqui a rivalidade é forte a esse ponto.

Neithan disse:
Mas, veja, Palmeiras e Corinthians é o clássico que decidiu mais títulso na história do futebol nacional, isso conta também não acha?
Agora vá ver a dupla que mais disputou a final de um estadual. Aqui, quase todos os anos foi Bahia e Vitória. Na época que havia a Fonte, era um espetáculo de encher os olhos! Sempre há mais rivalidade na copa estadual do que no brasileiro.
 
Última edição:
Acho que não é bem por aí. Aqui em São Paulo, também fica bem dividido. Só os São Paulinos que ficam na deles....mas, Zona Leste (AKA quase cinco milhões de Pessoas) fica dividida entre os bairros italianos e de baixa renda (Corinthianos).

E assim, Pameiras, Corinthians, Vasco e Flamengo são times de muito mais expressão do que Bahia e vitória (com todo o respeito, é só somar os títulos: Todos tem 4 títulos Brasileiros (Flamengo penta? :rofl:) e também possuem mais torcida.
 
E assim, Pameiras, Corinthians, Vasco e Flamengo são times de muito mais expressão do que Bahia e vitória (com todo o respeito, é só somar os títulos: Todos tem 4 títulos Brasileiros (Flamengo penta? :rofl:) e também possuem mais torcida.
Talvez por isso se diria que são clássicos maiores, por haver mais títulos e torcida em jogo. Mas quanto à rivalidade em si, eu diria que é maior em estados como a Bahia, Rio Grande do Sul e Minas Gerais, que são polarizados em dois times.

Entenda assim: como torcedor do Palmeiras você estarra (e é estarrado por) corinthianos, saopaulinos, santistas; se torce pro Fluminense, tem ainda flamenguistas, vascaínos e botafoguenses. Mas, se é atleticano, você cresce competindo exclusivamente com cruzeirenses (se bem que agora tem o Ipatinga chegando aí). Quando lembra de uma grande glória ela foi certamente conquistada em cima desse rival; quando lembra de um grande frustração ela foi sofrida certamente sob esse rival. O jogo ganha mais apelo emocional, com certeza.

E tem uma coisa: os torcedores baianos são extremamente apaixonados. Isso tá em estatística: são os mais assíduos do Brasil: mais do que cariocas e paulistas. Não tome dados absolutos, mas relativos, em porcentagem. A acessabilidade do Barradão, por exemplo, é péssima, mesmo assim os torcedores comparecem em massa. Eu diria que se fosse o estádio do Corinthians (que dizem ser a torcida mais aficcionada), nem eles seriam capazes de tanto.

Ah, só você vendo mesmo para ter dimensão do que é um BaVi aqui. :yep:
 
Última edição:
Jogador do Porto-PE tem dedo da mão decepado após acidente

Em um trágico acidente, o meia-atacante Marcos Paraná, do Porto-PE, teve parte do dedo médio da mão direita decepado na tarde da última quinta-feira, quando sua aliança ficou presa no gancho de uma das traves. O atleta foi socorrido pelos companheiros, sendo levado para o hospital.

O treino já tinha terminado, em Caruaru, quando houve o acidente. Paraná estava treinando cobranças de falta quando notou que parte da rede deslocou-se da trave. Ele se pendurou para colocar a rede no lugar, e sua aliança ficou presa. Com o peso de seu corpo, teve parte da falange do dedo médio decepado.

FONTE: Folha Online

nossa senhora, ui >.<

igual aquela bomba que o jogador do Havai jogou no velhinho, torcedor do Criciúma aqui em SC...tadinho =/
 
Agora vá ver a dupla que mais disputou a final de um estadual. Aqui, quase todos os anos foi Bahia e Vitória. Na época que havia a Fonte, era um espetáculo de encher os olhos! Sempre há mais rivalidade na copa estadual do que no brasileiro.


Não pra dá pra negar que em matéria de finais disputadas Bavi e Grenal brigam ali pau a pau, porque sendo eles os dois principais clubes de seus estados sempre disputarão mais.
O que o Neithan tava ali se referindo eram finais mais relavantes e no caso de Palmeiras x Corinthians eles disputaram Rio-SP, Brasileiro e dois mata-mata decisivos de Libertadores com peso de final antecipada já que naquela época o regulamento impedia de times de um mesmo pais chegar a final.Mas não tenho a menor duvida que tanto a dupla Bavi como Grenal se disputarem uma final de maior porte será um classico absolutamente imperdível que quem perder vai sofrer muito
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back
Topo