• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias Futebolísticas

• Criador do tópico Criador do tópico Finrod
  • Data de Criação Data de Criação
Status
Fechado para novas mensagens.
É melhor sair antes de acontecer tudo isso né?

Não que viria a acontecer, mas convenhamos que o Joel não é lá grandes coisas. É só ver as conquistas, é o monstro dos estaduais, mas fora isso só tem uma Mercosul e uma João Havelange.

Mas também é cedo pra dizer se foi bom ou ruim, tem que ver quem virá pra substitui-lo.
Pode ser.
Eu não acho ele ruim. Mas aí é só a minha opinião.
Acho que ele sofre do mesmo mal de alguns jogadores. Quando está conseguindo fazer algum bom trabalho, abandona tudo pra ir ganhar dinheiro lá pelas arábias ou Japão.

Eu sou partidário de treinadores com longo períodos. Só se for uma crise muito pesada como rebaixamento ou coisa do tipo.
O Muricy tb foi pro Sampa sem nenhum grande titulo. Assim como o Abel quando foi pro Inter. E os meus olhos pro Abel sempre foram os olhos para o Joel.

Mas se trouxerem um técnico tipo Autuori.
Aí seria uma troca pra melhor mesmo. Só que tb precisaria, provavelmente, esperar até metade do Brasileirão para começar a ver resultados.

[size=+1]L. Amaral cumpre contrato até dezembro[/size]

- A única coisa que eu tomei conhecimento e concordei que o contrato dele se encerrasse no dia 14 de dezembro, sem prorrogação. Esse foi um acordo feito com o meu jurídico. Ele se apresenta amanhã (sexta-feira), às 9h - diz o presidente do Vasco.

É.
O Flu não aprendeu com o Sampa tão bem quanto eu achei.

[size=+1]L. Amaral cumpre contrato até dezembro[/size]

- A única coisa que eu tomei conhecimento e concordei que o contrato dele se encerrasse no dia 14 de dezembro, sem prorrogação. Esse foi um acordo feito com o meu jurídico. Ele se apresenta amanhã (sexta-feira), às 9h - diz o presidente do Vasco.

É.
O Flu não aprendeu com o Sampa tão bem quanto eu achei.
Será que vai ter clima pra ele jogar lá? Melhor, será que ele vai querer jogar bem, depois de tudo?

Será que vai ter clima pra ele jogar lá? Melhor, será que ele vai querer jogar bem, depois de tudo?
Clima não vai ter.
Não deve ficar no Vasco mesmo.

Particularmente acho muito bem feito esses jogadores se ferrarem assim. Exigem seus direitos mas ignoram os deveres.
Por mim o Tiago Neves tb deveria ter sofrido alguma pena pela sacanagem que fez com o Palmeiras.

Considerando que Flu e Palmeiras fizeram um acordo em janeiro, não houve o conflito de contratos e ele não deveria, nem poderia, ser punido.

Furo em primeira mão... segundo minhas fontes e acreditem são boas... Muricy tá bem próximo do fla... um empecilho foi o fato do tardelli ter ligado pra ele e dado uma queimada no clube, mas mesmo assim hoje as chances de acertar eu diria que são de 80%

Considerando que Flu e Palmeiras fizeram um acordo em janeiro, não houve o conflito de contratos e ele não deveria, nem poderia, ser punido.
O Flu cobriu o rabo dele.
Mas não deixa de ter sido uma sacanagem monumental ele pegar 400 mil e depois assinar com outro.
Pelo menos na minha cabeça isso não é legal.

O Flu cobriu o rabo dele.
Mas não deixa de ter sido uma sacanagem monumental ele pegar 400 mil e depois assinar com outro.
Pelo menos na minha cabeça isso não é legal.

Não teria sido legal, se não tivesse acontecido o acordo. Com o acordo, tudo o que você pode fazer é cornetar...

Furo em primeira mão... segundo minhas fontes e acreditem são boas... Muricy tá bem próximo do fla... um empecilho foi o fato do tardelli ter ligado pra ele e dado uma queimada no clube, mas mesmo assim hoje as chances de acertar eu diria que são de 80%

Não desacreditando de suas fontes, mas me parece um tanto difícil o Muricy sair do São Paulo. Talvez só se cair fora da Libertadores na próxima fase.

Sinto, mas não estou acreditando muito nisso não. Mas vamos ver.

Não teria sido legal, se não tivesse acontecido o acordo. Com o acordo, tudo o que você pode fazer é cornetar...
Ele tascou a mão nas verdinhas. Se pra você isso é normal, beleza então.
Só estou falando da atitude dele.
Se alguem paga a tua fiança, não apaga o fato que tu fez cagada.

Uma coisa não tem nada a ver com a outra. E sua comparação foi horrorosa. Fiança acontece depois da ilegalidade. No caso do T. Neves, ela aconteceria, mas o acordo evitou isso.

Ele fez a cagada sim, mas ela só seria ilegal no caso do conflito de contratos, que não ocorreu graças ao acerto.

Mas eu to falando da atitude.

Por mim o Leandro Amaral passava este ano de agora aturando o Eurico, sem jogar, pra pagar pela passada de perna que tentou dar no clube.
E penso que o Tiago Neves devia ter algo parecido com a passada de perna que tentou dar no Palmeiras.

É aquela coisa... o Leandro não quer ficar sem jogar(e sem receber) e o Vasco nao quer pagar 100 mil por mes pra um jogador e não colocá-lo em campo só por birra.

Ainda acho que negociam ele, mas não agora, o Vasco vai esperar pra ver oq dá na Copa do Brasil. Se chegar na semi, contra Palmeiras ou Inter, pode mantê-lo pq vai precisar dele. Depois pode liberá-lo, naquele esquema de q ele ainda pode atuar em outro time no brasileiro.

Abatido, Ronaldo temeu fim da carreira

segunda-feira foi agitada na 16ª DP, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Mais de 30 jornalistas dos principais veículos do país fizeram plantão na porta da delegacia, que recebeu ligações até da Alemanha. Tudo por conta do incidente envolvendo o pentacampeão Ronaldo Fenômeno e o travesti André Albertino.

O craque chegou às 8h30m na delegacia para prestar depoimento, e não saiu de seu carro, um Ford Fusion prata (cujos documentos ficaram com o travesti André Albertino). Foi atendido no estacionamento pelo delegado Carlos Augusto Nogueira. Temendo a chegada da imprensa, o jogador conversou rapidamente com o responsável pela apuração do caso e saiu às 9h, prometendo retornar à delegacia em outro dia. De acordo com um inspetor, que preferiu não se identificar, Ronaldo estava muito abatido e dizia, com as mãos na cabeça:

- Isso pode acabar com a minha carreira.

continua: http://globoesporte.globo.com/ESP/N...00-ABATIDO+RONALDO+TEMEU+FIM+DA+CARREIRA.html

:ahn?::ahn?::ahn?::ahn?:

Nem pra contratar prostitutas de luxo gostosas. Ficar catando baranga na rua pra depois ver que é travesti. Putz.

Desse jeito ele vai voltar 2 vezes pior do que já tava. Acho que se vier pro Mengão ano que vem gordão desse jeito, irei preferir manter Souza no ataque e Obina na reserva.

Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back