Tapio
Usuário
O Autuori está adonde?
Quando ele saiu daqui, ano passado, tinha voltado pro Japão. Se de lá saiu, não sei.
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
O Autuori está adonde?
Pode ser.É melhor sair antes de acontecer tudo isso né?
Não que viria a acontecer, mas convenhamos que o Joel não é lá grandes coisas. É só ver as conquistas, é o monstro dos estaduais, mas fora isso só tem uma Mercosul e uma João Havelange.
Mas também é cedo pra dizer se foi bom ou ruim, tem que ver quem virá pra substitui-lo.
Quando ele saiu daqui, ano passado, tinha voltado pro Japão. Se de lá saiu, não sei.
Será que vai ter clima pra ele jogar lá? Melhor, será que ele vai querer jogar bem, depois de tudo?[size=+1]L. Amaral cumpre contrato até dezembro[/size]
- A única coisa que eu tomei conhecimento e concordei que o contrato dele se encerrasse no dia 14 de dezembro, sem prorrogação. Esse foi um acordo feito com o meu jurídico. Ele se apresenta amanhã (sexta-feira), às 9h - diz o presidente do Vasco.
É.
O Flu não aprendeu com o Sampa tão bem quanto eu achei.
Clima não vai ter.Será que vai ter clima pra ele jogar lá? Melhor, será que ele vai querer jogar bem, depois de tudo?
O Flu cobriu o rabo dele.Considerando que Flu e Palmeiras fizeram um acordo em janeiro, não houve o conflito de contratos e ele não deveria, nem poderia, ser punido.
O Flu cobriu o rabo dele.
Mas não deixa de ter sido uma sacanagem monumental ele pegar 400 mil e depois assinar com outro.
Pelo menos na minha cabeça isso não é legal.
Furo em primeira mão... segundo minhas fontes e acreditem são boas... Muricy tá bem próximo do fla... um empecilho foi o fato do tardelli ter ligado pra ele e dado uma queimada no clube, mas mesmo assim hoje as chances de acertar eu diria que são de 80%
Sinto, mas não estou acreditando muito nisso não. Mas vamos ver.Furo em primeira mão... segundo minhas fontes e acreditem são boas... Muricy tá bem próximo do fla... um empecilho foi o fato do tardelli ter ligado pra ele e dado uma queimada no clube, mas mesmo assim hoje as chances de acertar eu diria que são de 80%
Ele tascou a mão nas verdinhas. Se pra você isso é normal, beleza então.Não teria sido legal, se não tivesse acontecido o acordo. Com o acordo, tudo o que você pode fazer é cornetar...