• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias Futebolísticas

• Criador do tópico Criador do tópico Finrod
  • Data de Criação Data de Criação
Status
Fechado para novas mensagens.
Sinto, mas não estou acreditando muito nisso não. Mas vamos ver.

Não desacreditando de suas fontes, mas me parece um tanto difícil o Muricy sair do São Paulo. Talvez só se cair fora da Libertadores na próxima fase.

Então... ele pode até não vir... mas a história é a seguinte:

O Muricy pediu pro seu procurador que sondasse o interesse do Flamengo em tê-lo na Gávea que obviamente não pestanejou em dizer que o nome era uma unamidade no clube. O Problema é que o Tardelli de bate pronto ligou e disse que a cada 3 meses ele recebe 1 e isso o Muricy não tá acostumado obviamente.

Mas segundo soube o interesse dele é de maior projeção e ele acredita que pelos momentos que os dois clubes estão passando o flamengo pode ser um trampolim mais forte.

Enfim... vamos aguardar semana que vem

Lê esta outra que vai entender melhor:

Ronaldo: confusão com travesti no Rio

Tá fodido. 8-O

uhum...bem melhor :yep:

Nem pra contratar prostitutas de luxo gostosas. Ficar catando baranga na rua pra depois ver que é travesti. Putz.

Desse jeito ele vai voltar 2 vezes pior do que já tava. Acho que se vier pro Mengão ano que vem gordão desse jeito, irei preferir manter Souza no ataque e Obina na reserva.

Não, ter confundido mulher com aqueles travesti, por favor neh...:blah:

E ele não estava namorando? Estavam tão de neenenene que a namorada dele estava cuidando super bem dele e tal.

Ele que pegue todo esse dinheiro dele e vá estudar :geel:

Então... ele pode até não vir... mas a história é a seguinte:

O Muricy pediu pro seu procurador que sondasse o interesse do Flamengo em tê-lo na Gávea que obviamente não pestanejou em dizer que o nome era uma unamidade no clube. O Problema é que o Tardelli de bate pronto ligou e disse que a cada 3 meses ele recebe 1 e isso o Muricy não tá acostumado obviamente.

Mas segundo soube o interesse dele é de maior projeção e ele acredita que pelos momentos que os dois clubes estão passando o flamengo pode ser um trampolim mais forte.

Enfim... vamos aguardar semana que vem
Hmmm...

Alguém aí vai chiar, mas o fato é que não foi o Muricy Ramalho, hoje no São Paulo, que foi chamado pra ser técnico do time da casa da Copa, e sim Joel Santana do FLAMENGO.

Pode vir, Muricy! Seus trabalhos serão bem recompensados com excelente projeção! :D

E o novo treinador do Mengão realmente será o Caio Junior.
Não é dos sonhos de ninguem, mas pelo menos bem melhor que o Geninho.

Não sei se ele conseguirá seguir os passos do Joel. Ele tem meio jeito de pé-frio como o Cuca.
Talvez para a Libertadores ele não consiga nos levar muito mais longe. Mas no Brasileirão eu acredito que ele vá fazer o Mengão no minimo repetir a posição do ano passado.

Vamos ver.

Ah não é melhor que o Geninho não.

O Caio Jr é mais chorão doq o Montenegro. No ano passado contra o Sport(do Geninho) saiu chorando pq fizeram marcação individual no Valdívia e q isso não era futebol. Foi a declaração mais ridícula que eu vi um tecnico dar na história do futebol.

Além disso, além de ter perdido a vaga na libertadores com o Palmeiras dentro de casa, ele ainda conseguiu perder até o campeonato Goiano pro Itumbiara. Aposto que ele já já ia ser mandado embora do Goiás.

É, o sonho da Libertadores acabou.

PUTAQUEPARIU ESSE HARRY POTTER CHORÃO É PIADA!

Souza e Tardelli vão fazer a festa. Esse técnico não tem pulso!

PORRA! Eu tava sonhando em ganhar a Libertadores! Agora acabou! Filhos da puta!

Ainda tenho esperanças, o time está bem montado. Acho que se o Caio Junior não CAGAR tudo, talvez ainda dê.

Caio Jr é tecnico que não aguenta pressão.
Ano passado não aguentou os corneteiros do Palmeiras que são chatos pra kct, do que dizer da massaroca que torce ou simpatiza com o pijama listrado com as cores do exú? :hanhan:

Carlos Alberto é pé-quente pra cacete. Em todo time que vai ganha coisa. Só não ganhou no São Paulo pq aquilo não é time, é sauna gay.

Caio Junior não tem pulso para comandar o Flamengo.. . mas tb eu fui um dos que zuei quando contrataram o Joel SóCana... por isso desta vez só vou dizer que não acredito no seu trabalho, e não ridicularizá-lo.

Blatter quer limitar número de estrangeiros em times europeus

Das agências internacionais
Em Paris (França)
1x1.gif

O presidente da Fifa, Joseph Blatter, quer controlar o número de jogadores estrangeiros nas equipes européias. Nesta quarta-feira, o presidente da entidade máxima do futebol anunciou que pretende negociar com dirigentes da União Européia um mínimo de seis atletas nacionais na escalação de cada clube do continente.

O suíço qualificou o sistema de "6+5", que deixaria apenas cinco postos para atletas de outros países - hoje, não há nenhuma restrição, e as equipes chegam a usar formações predominantemente estrangeiras. Finalistas da Liga dos Campeões, os ingleses Manchester United e Chelsea são alguns desses exemplos.

Blatter justifica a opção como uma tentativa de reduzir o poderio dos gigantes europeus no mundo do futebol. "Queremos lutar contra o monopólio das ligas e dos clubes. Lutamos pelas seleções nacionais e pela formação de jovens jogadores", afirmou. "O sistema atual vai contra o princípio de igualdade nas competições e de valorização das equipes nacionais. É um sistema egoísta. Não se pode deixar que os ricos sejam cada vez mais ricos."

"Solicitarei um comunicado do Congresso da Fifa para negociar com os responsáveis políticos e dirigentes esportivos esse tema, entre os 27 governos integrantes da UE", completou.

O presidente da Fifa acredita que o sistema '6+5' não contraria as normas da União Européia de "não interferir com o princípio da livre circulação" dos atletas.

Penso que pouco vai mudar..
Ainda acho 5 estrangeiros numa equipe um numero razoavelmente elevado.
Pra mim deveria ter no maximo 3.
E mesmo assim os jogadores não tem tido dificuldade pra conseguir cidadania estrangeira e assim acabam liberando sua vaga pra outro. A não ser que UE passe a ser bem mais rigorosa nas leis de imigração.

Nhé, se só puder 3 fica chato. Qual a graça que vai ter o Campeonato Inglês?

O problema dessa regra, pra mim, é que isso não vai se reverter em mais craques jogando no Brasil, ou pelo menos os moleques demorando mais pra sair daqui. A única mudança é que vai ter mais gente ainda saindo pros times merdas do Leste Europeu do que pra elite.

O grande problema é que a União Européia proíbe que um comunitário não possa trabalhar em qualquer um dos países. Será que vão conseguir drilblar isso?

Eles tinham que pensar em algo em torno dessas naturalizações. Não faço a mínima idéia de como.
Aí matava essa questão dos times europeus cheio de estrangeiros e a questão da Copa de 2020 ter pelo menos 1 brasileiro em cada uma das 32 seleções participantes.

Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back