Tipo, hoje deixa o Cabeção lá pq sabe-se lá Deus como tá dando certo... mas se o Cabeção cair vira uma boa opção.
Não entendo como culpar o Geninho pelo fracasso do Galo. Olha bem o time. É horrível. Aquilo ali, nem Luxemburgo dá jeito. O Geninho fez ótima campanha no Goiás em 2006 e acertou o time do Sport no brasileiro de 2007.
Claro que não, não dá pra culpar o Geninho por todo o fracasso. Eu entendo que existam amebas como Leandro Almeida, Marcos, Rafael Miranda, Feltri, Gérson...
Mas esses mesmo jogadores eram no mínimo esforçados em 2007, sob o Levir, o Leão, mesmo a imbecilidade do Zetti. E, assistindo os jogos da Copa BR e o 5 x 0 propriamente dito, fica claro sim que ele tem uma parcela da culpa, por cá até os próprios cruzeirenses admitem isso.
O cara deixa Danilinho e Marques serem marcados e disse que já previa que isso ia acontecer. Deixa o Cruzeiro explorar a lateral direita a vontade, e faz substituição na esquerda. Põe o Renan Oliveira em linha com o Marques e o Danilinho, dum jeito totalmente impossível de fazer gol.
Foi ele que aprovou Agustin Viana, Nêgo e tinha trazido o Souza (um dos jogadores preferidos dele, pelo Brasileirão de 2001), que ele mesmo tratou de dispensar depois.
Joga sem centroavante na Copa BR. E não controla a farra dos jogadores, muito menos meninos da base. Ao menos no Galo, você não o vê gesticulando muito, passando instruções, e ainda sorri no meio do intervalo e diz sempre que o time está jogando bem, criando...
No Galo, pelo menos, nunca mais. Aqueles 6 x 2 pro Corinthians, aliás, já tinha sido o bastante, mas nosso presidente tem mais bigode do que inteligência. E olha que depois, no ano seguinte, abandona a barca do nada para treinar o Corinthians, sem dar qualquer explicação.