• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias Futebolísticas

• Criador do tópico Criador do tópico Finrod
  • Data de Criação Data de Criação
Status
Fechado para novas mensagens.
Vai pra inglaterra perder metade do time pra europa pq sub-15 não tem contrato e pode sair qdo quiser.
Está falando besteira. Existe contrato de formação com o clube. O mesmo aconteceu com o Fábio e o Rafael que estão no Manchester United atualmente. Eles ganharam o campeonato mundial sub15 em 2005 (MUNDIAL, FUSA, não intercontinental! :lol:) e foram os destaques, o MU foi no Flu e fez proposta pra quando eles tivessem 18 anos e foram vendidos por 1,5 milhão de euros cada.

Isso pq o MU esperou até os 18 anos. Antes dos 16 vc pode tirar o jogador sem pagar nem 1 tostão.

Depois, no futuro, qdo o time revender o jogador, o flu ganha aquele valor de clube formador que se eu não me engano é de 0,25% por ano dos 13 aos 16 anos e depois 0,5% até o 23o ano.

Antes dos 16 no entanto o MU teria de tirá-los de lá oferecendo emprego pros pais do muleque na inglaterra

Isso pq o MU esperou até os 18 anos. Antes dos 16 vc pode tirar o jogador sem pagar nem 1 tostão.

Depois, no futuro, qdo o time revender o jogador, o flu ganha aquele valor de clube formador que se eu não me engano é de 0,25% por ano dos 13 aos 16 anos e depois 0,5% até o 23o ano.

Antes dos 16 no entanto o MU teria de tirá-los de lá oferecendo emprego pros pais doS mulequeS na inglaterra
Não se eles tiverem algum pré-contrato, o que era o caso.

contratos, pré-contratos ou qq outra coisa com pessoas abaixo de 16 anos não são validos nem pela CBF, nem pela FIFA, nem pela justiça brasileira.

[size=+1]Maradona põe Ronaldinho Gaúcho acima de Ronaldo, Romário e até dele mesmo[/size]

- Caso o deixem escapar, seria o maior erro da história do clube. Mais grave que minha saída e a de Romário ou de Ronaldo. Ronaldinho supera todos. Parece-me uma burrice dizer que é um ex-jogador, que faz muita farra - diz Maradona.

- A coisa mais correta que o Barcelona pode fazer é recuperá-lo. Acredito que Ronaldinho não deve pedir que o perdoem por nada. Na verdade é o contrário. São os dirigentes e as pessoas que devem agradecer Ronaldinho pelo que fez ao clube - acrescenta o ex-jogador argentino.

Pergunta.
Ter o apoio de Maradona em termos de comportamento depõe a favor ou contra o Ronaldinho?

acredito que a favor.

eu tenho uma opinião sobre o Ronaldinho Gaúcho.

falta títulos pela seleção ? sim realmente falta.

o ápice do Ronaldinho nos dois anos que ele ganhou o melhor do mundo - no meu ponto de vista- é o muito mais alto que o do Kaka , Ronaldo e Romário.

ele jogou mais que todos , algumas coisas aconteceram que travaram sua carreira, mas acho que ele é o jogador com maior potêncial e com maior quantidade de recursos tecnicos do mundo.

e também acho que o principal fator para seu baixo desempenho nos ultimos anos é devido a sua preparação física. se ele jogasse em outro momento onde a preparação física não fosse tão importante ele seria mais que muitos jogadores que julgamos melhor que ele historicamente.

Eu chego a achar até meio heresia colocar Kaka num mesmo patamar de qualidade dos 2 ronaldos e romario.

Mas concordo muito com você.
Ronaldinho é o jogador mais espetacular em termos de criatividade e controle da bola desde o Maradona, talvez.

Só achei o ápice do Romário mais acima.

Eu chego a achar até meio heresia colocar Kaka num mesmo patamar de qualidade dos 2 ronaldos e romario.

Mas concordo muito com você.
Ronaldinho é o jogador mais espetacular em termos de criatividade e controle da bola desde o Maradona, talvez.

Só achei o ápice do Romário mais acima.

é pode ser.

até por ter ganhado uma Copa do Mundo no ápice.

dificil escolha mesmo .

Os Bayers? Que eu saiba eles enfrentaram só um, o Bayer Leverkusen.

Depois enfrentou o Bayern de Munique.

Oficial:

Geguinho não é mais treinador do Atlético-MG

Allah u Aqbar! Infelizmente, a notícia veio tarde demais. O presidente do Atlético, que tem mais bigode e menos competência, já chamou ele, que já montou um time. E um clube sem recursos financeiros não vai conseguir reformular o elenco, ainda mais depois do 5 x 0 vergonhoso, em que ele já deveria ter pedido penico. Duvido que vá melhorar muita coisa... a boa notícia é que dificilmente vai piorar.

Oficial:

Geguinho não é mais treinador do Atlético-MG

Allah u Aqbar! Infelizmente, a notícia veio tarde demais. O presidente do Atlético, que tem mais bigode e menos competência, já chamou ele, que já montou um time. E um clube sem recursos financeiros não vai conseguir reformular o elenco, ainda mais depois do 5 x 0 vergonhoso, em que ele já deveria ter pedido penico. Duvido que vá melhorar muita coisa... a boa notícia é que dificilmente vai piorar.

Demorou, han? Se eu tivesse em BH ia pra frente dasede de Lourdes fazer uns piquetes com umas faixas "Fica Geninho!". Ele só me traz alegria. :mrgreen:

Zenit é mais um dos abortos que a dinheirama cria.
Pra completar só falta o Chelsea vencer o Man Utd.
Aí os milionários e poderosos russos entrarão em extase.

O engraçado é um time russo vencendo na inglaterra e um time inglês irá vencer na russia. Quase tudo com dinheiro de um lugar só.

Só o Corinthians mesmo que não conseguiu usar dinheiro russo pra ganhar o continente.

Tipo, hoje deixa o Cabeção lá pq sabe-se lá Deus como tá dando certo... mas se o Cabeção cair vira uma boa opção.

Não entendo como culpar o Geninho pelo fracasso do Galo. Olha bem o time. É horrível. Aquilo ali, nem Luxemburgo dá jeito. O Geninho fez ótima campanha no Goiás em 2006 e acertou o time do Sport no brasileiro de 2007.

Tipo, hoje deixa o Cabeção lá pq sabe-se lá Deus como tá dando certo... mas se o Cabeção cair vira uma boa opção.

Não entendo como culpar o Geninho pelo fracasso do Galo. Olha bem o time. É horrível. Aquilo ali, nem Luxemburgo dá jeito. O Geninho fez ótima campanha no Goiás em 2006 e acertou o time do Sport no brasileiro de 2007.

Claro que não, não dá pra culpar o Geninho por todo o fracasso. Eu entendo que existam amebas como Leandro Almeida, Marcos, Rafael Miranda, Feltri, Gérson...

Mas esses mesmo jogadores eram no mínimo esforçados em 2007, sob o Levir, o Leão, mesmo a imbecilidade do Zetti. E, assistindo os jogos da Copa BR e o 5 x 0 propriamente dito, fica claro sim que ele tem uma parcela da culpa, por cá até os próprios cruzeirenses admitem isso.

O cara deixa Danilinho e Marques serem marcados e disse que já previa que isso ia acontecer. Deixa o Cruzeiro explorar a lateral direita a vontade, e faz substituição na esquerda. Põe o Renan Oliveira em linha com o Marques e o Danilinho, dum jeito totalmente impossível de fazer gol.

Foi ele que aprovou Agustin Viana, Nêgo e tinha trazido o Souza (um dos jogadores preferidos dele, pelo Brasileirão de 2001), que ele mesmo tratou de dispensar depois.

Joga sem centroavante na Copa BR. E não controla a farra dos jogadores, muito menos meninos da base. Ao menos no Galo, você não o vê gesticulando muito, passando instruções, e ainda sorri no meio do intervalo e diz sempre que o time está jogando bem, criando...

No Galo, pelo menos, nunca mais. Aqueles 6 x 2 pro Corinthians, aliás, já tinha sido o bastante, mas nosso presidente tem mais bigode do que inteligência. E olha que depois, no ano seguinte, abandona a barca do nada para treinar o Corinthians, sem dar qualquer explicação.

Última edição:
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back