• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias Futebolísticas

• Criador do tópico Criador do tópico Finrod
  • Data de Criação Data de Criação
Status
Fechado para novas mensagens.
Domingues voltou. Muito bom e tal, mas o foda é que, até quando o negócio é bom pro Vitória, é melhor pros Perrela. Lá se vai mais 10% do passe do jogador, num empréstimo de um ano. O Cruzeiro ainda ganha porque o jogador não fica parado nesse tempo, não perde ritmo de jogo, e além disso vai pra um time que a princípio não tá na briga direta pelo título. É o que vamos ver. :-P

Lerdeza-mor o Adilson não colocar ele em jogo e deixar ele ficar insatisfeito. Teve vários jogos em que ele era o jogador certo pra por o time pra ganhar e ele preferiu fechar, não sei pra quê. Mas deixa né, quem sabe aí ele fica feliz de novo.

Lerdeza-mor o Adilson não colocar ele em jogo e deixar ele ficar insatisfeito. Teve vários jogos em que ele era o jogador certo pra por o time pra ganhar e ele preferiu fechar, não sei pra quê. Mas deixa né, quem sabe aí ele fica feliz de novo.
Nasceu aqui, a família dele tá aqui... sem falar que passou 11 anos no Vitória. Não sou torcedor romântico, mas acho que em alguns casos ainda se conserva um certo carinho pelo clube (vide Petkovic, Ramon, Nadson...) Leandro Domingues pode voltar a render muito este ano. Uma pena que já vai embora no fim. :tsc:

Vocês chegaram a ler algo sobre um suposto interesse do São Paulo em trazer o Zico pra treinar o time? Eu li isso na capa de um jornal aqui de SP (o Agora).... procede?

Vocês chegaram a ler algo sobre um suposto interesse do São Paulo em trazer o Zico pra treinar o time? Eu li isso na capa de um jornal aqui de SP (o Agora).... procede?
Parece que rolou uma conversa nos bastidores, mas o próprio Zico já descartou a possibilidade.

Na boa, tirar o Muricy agora, justo no tipo de competição que ele é forte? Deixa até dezembro, pelo menos...

Eu li sobre isso tb.
Mas o Zico disse que só sairia da Europa se tivesse zero propostas de lá.
Só que parece que a torcida do Fenerbahce está pressionando a diretoria para renovar e o Man City tb demonstrou interesse.

E o Leonardo virou sócio proprietário do Flamengo.
Não sabia que ele pensava em um dia vir a ser presidente do Mengão.
Pena que, pela idade dele e o trabalho no Milan, isso só deve ocorrer daqui algumas décadas.

Vai, Geninho! :uhu:

Mais um período de desgraças e tragédias pro Bostafogo! :rofl:

Tomare ele escale o Botafogo com dois 2º's atacantes e deixe o Wellington Paulista no banco! Tomare ele monte aquele 3-5-2 inoperante dele! Tomare ele escale pra um clássico um time sem centroavante e sem armador!

Mentira, essas coisas são meio difíceis, já que o Botafogo é menos limitado que o Atlético. Mas acho que ninguém espera nada lá muito bom.

E o Cuca, vai realmente dar azar no Botafogo? Como é que tá?

bah eu queria o Cuca no meu time...

quando o Abel tinha a fama de vice, foi só vir para o Inter que tudo mudou.

Quem sabe o Cuca não dá o ar da sua graça por estas bandas :) .

Parece que o Abel foi para o Qatar.
O Inter está querendo arrancar o Muricy do Sampa.
E o Cuca deve ir pro Santos já que o Autuori tá complicado.
Mas aí o Sampa consegue arrancar o Autuori das arábias e fecha o ciclo dos troca-troca.

www.abola.pt disse:
Inter oficializa Mourinho

José Mourinho é, oficialmente, o novo treinador do Inter. O anúncio surgiu ao início da tarde, no site oficial do clube italiano. O técnico português assinou contrato válido por três épocas e é apresentado amanhã, às 11.30 horas, no centro de estágios do clube milanês.

O breve comunicado divulgado pelo Inter dá ainda conta da equipa técnica liderada pelo Special One, composta por Rui Farias, Silvino e André Vilas Boas, trio que trabalhou com Mourinho no FC Porto e no Chelsea. Giuseppe Baresi, antigo jogador da equipa «nerazzurri», será o treinador-adjunto.

«Agradecendo a Roberto Mancini e seu staff pelo sucesso no comando da equipa técnica nas últimas quatro épocas, o FC Internazionale tem o grande prazer de dar as boas-vindas e desejar um bom trabalho a José Mourinho e seus colaboradores», lê-se.

Cuidado com o Inter na próxima Champions. Precisavam de um treinador com carisma para ir mais longe e agora já o têm.

Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back