• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias Futebolísticas

  • Criador do tópico Criador do tópico Finrod
  • Data de Criação Data de Criação
Status
Fechado para novas mensagens.
Peraí... Existe limitação sim. E a limitação atual é de 3 estrangeiros. A diferença é que, como foi falado pelo Olorin, jogadores da UE não contam como estrangeiros.

Assim, protecionismo é a medida que se mostrou menos eficiente para evolução de qq coisa, em qualquer campo no mundo.
 
Peraí... Existe limitação sim. E a limitação atual é de 3 estrangeiros. A diferença é que, como foi falado pelo Olorin, jogadores da UE não contam como estrangeiros.

Assim, protecionismo é a medida que se mostrou menos eficiente para evolução de qq coisa, em qualquer campo no mundo.
Exato! E Blatter está agindo como um francês, isso sim... :roll:
 
[size=+1]Caio Júnior será julgado pelo STJD e pode até ficar fora do Brasileirão[/size]

"De acordo com o site Justiça Desportiva, o novo técnico do Fla será julgado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), na próxima terça-feira, dia 13 de maio, a partir das 17h, por ter sido expulso na Copa do Brasil, quando ainda era o treinador do Goiás. Caso seja condenado, pode ficar no mínimo 150 dias suspenso."

"O atual treinador rubro-negro foi denunciado nos artigos 187 II (ofender moralmente – árbitro ou auxiliar em função) e 274 (invadir local destinado à equipe de arbitragem). Segundo o Justiça Desportiva, as penas previstas para estes artigos são suspensão de 30 a 180 dias e 120 a 720 dias, respectivamente."




Desgraça pouca é bobagem.....:gotinha:
 
Não vai dar em nada, com uma derrota daquelas até Cristo perderia a compostura.
 
Flu é campeão da seletiva nacional da Copa Nike Sub-15

Tricolor vence o Inter nos pênaltis e vai disputar a fase internacional na Inglaterra


09/05/2008 - 21:38
Jéssica Thomas Ferramentas

080509-213807.jpg

Foto: Mario Oliveira - FFC

Numa partida marcada pelo domínio tricolor e de jogadas violentas por parte do Internacional, o Fluminense derrotou o time gaúcho nos pênaltis (5 a 4) após o empate em 0 a 0 nos dois tempos regulamentares de 20 minutos cada. O jogo aconteceu no Centro de Treinamento do Pão de Açúcar, em São Paulo. Com o resultado, a equipe tricolor foi campeã da seletiva nacional da Copa Nike Sub-15, conquistando assim o direito de disputar a fase internacional da competição, que será realizada entre os dias 3 e 6 de agosto, em Manchester, na Inglaterra.

No total, 20 clubes irão disputar a fase internacional da Copa Nike Sub-15. O Fluminense tentará o bicampeonato, pois já venceu em 2005, em Hong Kong, derrotando o PSG por 1 a 0 na final, com gol de Bruno Veiga. Também estão classificados a Juventus-ITA, Audax Italiano-CHI, Manchester United-ING, Middlesbrough-ING e Eintracht Frankfurt-ALE.

Para o técnico Marcelo Veiga, o ponto forte da equipe infantil está no conjunto.

- As vitórias contra o Flamengo, na fase regional, e agora contra o Inter, na fase nacional, mostram que estes meninos estão bem preparados para buscar o bi lá na Inglaterra.

Já Bruno Costa, gerente de futebol das divisões de base do Fluminense, enfatizou a importância da conquista.

- Mais uma vez, estamos levando o nome do Fluminense ao exterior e internacionalizando a nossa marca.

Confira a campanha do Fluminense na Copa Nike Sub-15:

Fase Regional:
Fluminense 4 x 1 Sendas
Fluminense 2 x 0 Madureira
Fluminense 1 x 0 Cruzeiro
Fluminense 1 x 1 Vasco

Semifinal:
Fluminense 2 x 1 Vitória-BA

Final:
Fluminense 0 x 0 Flamengo (Flu 3 a 1 nos pênaltis)

Fase Nacional:
Fluminense 0 x 0 Internacional-RS (Flu 5 a 4 nos pênaltis)



http://www.canalfluminense.com.br/index2.php?page=sisnews/lerint.php&id=4600
 
"Flu" e "internacionalizando" numa mesma frase é intrigante.


[size=+1]Presidente corintiano sonha com Palermo[/size]

"- Nós vamos buscar um atacante experiente, vivido, acostumado à pressão, que tenha defendido um time de massa e possa entender o que é o Corinthians. Ele joga no exterior e vai chegar em agosto - diz Sanchez, sem revelar o nome do preferido. Mas as características se encaixam com o perfil do camisa 9 do Boca.

Empresários teriam informado ao presidente do Corinthians que Palermo, ao término de seu contrato, vai optar pela melhor oferta financeira. O atacante é o dono de seu passe, o que poderia facilitar uma transferência, gerando gastos apenas com os salários."




Vai ter que ser um caminhão grotescamente gigante de dinheiro pro Palermo aceitar jogar a segundona.
Tão aprendendo com o Kleber Leite e seus sonhos de Seedorf.
 
Mas o contrato dele acaba em Junho, então o investimento se resume ao salário. Por isso, penso que seja possível sim.
 
Palermo? Pára!

E outra, duvido que o maior artilheiro do maior clube da Argentina, venha para um time de segunda divisão do futebol Brasileiro.
 
Mas o contrato dele acaba em Junho, então o investimento se resume ao salário. Por isso, penso que seja possível sim.
Sim.
Eu me referia ao salário mesmo.
Acredito que se for só um pouquinho acima da proposta do Boca, ele resolverá permanecer. Dificilmente ele preferirá ir para um time que disputa a segunda divisão.
E certamente o salário que ele deve ter hoje no Boca não deve ser pequeno. Provavelmente é mais alto que o salário mais alto pago aqui no Brasil ou rivalizando.

Mas vamos ver.
Eles nem citaram o Palermo nominalmente mesmo.
E achei as caracterísitcas do atacante citado meio genéricas. Pode ser o Palermo e 50 outros jogadores.
 
Esse negócio de time de segunda divisão é besteira, os jogadores sabem que é temporário. Acho difícil ele sair do Boca por outros diversos motivos, mas correm boatos que ele pode ter tido problemas com alguns membros da comissão técnica. Outro fator é ele ser casado com uma brasileira. Enfim, é um bom jogador e com perfil pra jogar no Corinthians mas com idade avançada, fica a dúvida se tem motivação pra jogar em um time de fora do seu pais.
 
acho que o Palermo vai jogar a série B.

Já imaginaram Palermo e Herrera ? Vai ser chuveirinho atrás de chuveirinho esse time...
 
Não sei como é o Palermo em relação ao Boca especificamente se é apaixonado pelo clube como é o Maradona.

Se eu fosse ele bem identificado com o clube, jogaria o máximo que pudesse pra ampliar o recorde de maior artilheiro da história do Boca pra que isso ficasse pra posteridade o maior tempo possível.
 
Me parece que estavam cogitando que o Palermo tivesse um contrato vitalício com o Boca, assim como o Guillermo Schelotto, o Casillas e o Raúl (estes dois últimos do Real Madrid) já tem. Alguém pode confirmar isso?
 
Não posso confirmar o do Palermo, mas isso é "normal". Marcos tem, e o RC deve ter também. Os últimos jogadores de um time só.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back
Topo