Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Abola.pt disse:Chelsea anuncia contratação de Scolari
O Chelsea anuncia, no site oficial, que o seleccionador de Portugal, Luiz Felipe Scolari, é o novo treinador do clube inglês, ocupando o posto do israelita Avram Grant.
Aqui fica o comunicado do clube inglês:
"O Chelsea fica feliz por confirmar que Luiz Felipe Scolari será o novo treinador a partir de 1 de Julho. Felipe tem grandes qualidades. Ele é um dos melhores técnicos a nível de selecções e clubes. Ele consegue sempre retirar o máximo dos seus jogadores e as ambições e expectativas são iguais às nossas. Ele foi uma escolha irrepreensível.
Levando em conta o seu papel como seleccionador de Portugal e para diminuir ao máximo o impacto junto do seu trabalho, não irá existir mais nenhum comentário do Chelsea ou do técnico até que o seu trabalho comece aqui.
As transmissões tendenciosas da imprensa tida como "nacional"?
Isso é triste, muito triste. Se tem uma coisa que me dá raiva é o fato de haver na Bahia mais torcedores de Flamengo e Corinthians que de Vitória e Bahia. Só não é assim na capital; no interior, tem gente que não sabe que esses times são baianos.Essa é pro Furia e sua teoria estranha que o São Paulo em pouco tempo iria ter a maior torcida do Brasil.
[SIZE=+1]Pesquisa entre crianças mostra crescimento de Fla e São Paulo[/SIZE]
"O instituto entrevistou 852 crianças em 80 cidades brasileiras. Nada menos do que 23% das crianças disseram torcer para o Rubro-Negro carioca. O Tricolor paulista ficou em segundo lugar, com 11%, à frente do rival Corinthians, com 10%.
A pesquisa revelou ainda fortes presenças de Vasco (5%) e Palmeiras (5%). Em seguida vieram Cruzeiro (3%), Botafogo (2%) e Santos (2%). A seleção brasileira foi apontado como time de 4% das crianças entrevistadas."