• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias Futebolísticas

• Criador do tópico Criador do tópico Finrod
  • Data de Criação Data de Criação
Status
Fechado para novas mensagens.
A Inter está montando um bom time pra 2009. Lampard, Deco e Eto'o (ouvi falar), e Mourinho comandando.

Sim. Ele quer deixar de ser um time regional pra ser um grande time europeu. A inter é provavelmente o grande time com menor número de titulos na europa. Só conseguiu começar a ser campeão italiano com a punição da Juventus e do Milan. Aí ganhou 1 título no tribunal, o 2o pq a Juve foi rebaixada e o Milan começou com menos 10 pontos e aí aproveitou pra tirar grandes jogadores da Juventus(como Ibrahimovic) pra formar um grande time capaz de vencer o 3o time. Mesmo assim, ajudado pela má campanha de um velho Milan e de uma ainda em ascenção Juventus. A Roma já há muito não é mais doq um time competitivo.

Agora sim a Inter tá montando um time pra ser referencia e entrar entre os favoritos da CL.

Mas, ainda creio que em 2009, a Juv vai estar ainda melhor. Na Itália, ela sempre dominou. Na LC, o Milan. E não sobrou muita coisa pra Inter...

O Italiano desse ano promete.

Abola.pt disse:
Chelsea anuncia contratação de Scolari

O Chelsea anuncia, no site oficial, que o seleccionador de Portugal, Luiz Felipe Scolari, é o novo treinador do clube inglês, ocupando o posto do israelita Avram Grant.

Aqui fica o comunicado do clube inglês:

"O Chelsea fica feliz por confirmar que Luiz Felipe Scolari será o novo treinador a partir de 1 de Julho. Felipe tem grandes qualidades. Ele é um dos melhores técnicos a nível de selecções e clubes. Ele consegue sempre retirar o máximo dos seus jogadores e as ambições e expectativas são iguais às nossas. Ele foi uma escolha irrepreensível.

Levando em conta o seu papel como seleccionador de Portugal e para diminuir ao máximo o impacto junto do seu trabalho, não irá existir mais nenhum comentário do Chelsea ou do técnico até que o seu trabalho comece aqui.

Fonte: Abola.pt

Pois é, vamos ver como ele se sai num clube europeu de topo. Boa escolha de ambas as partes.

Olha q não é má idéia não ein Kabral. O foda é q o Zico é conhecidamente um Pé-Frio em Copa do Mundo. O Sven Goran Eriksson fez carreira em Portugal, no Benfica e fala bem o Portugues. Acabou de ser anunciado como treinador do México, mas acho q só pq ele tava sem mercado na Europa. Voltaria fácil fácil.

Tem que contratar um técnico de resultado. Capello seria uma boa mas ele já assinou com a Inglaterra por uma fortuna. Outra possibilidade seria o Gus Hiddink que depois da Eurocopa poderia sem problema largar a Russia. Ele é um excelente técnico de seleções. Basta ver a Holanda de 98, Coreia de 2002 e a Austrália de 2006. Lembro do PVC como o único q apostou q a Austrália se classificava pq ele dizia q o Hiddink sempre passava de fase.

Zico é uma possibilidade, aparentemente boa. Teve ótima temporada no Fenerbace mas a verdade é q ele foi vice-campeão Turco e saiu nas quartas da CL. Zico é o eterno quase lá. Desde 82 ele vem quase ganhando um monte de coisa.

O Mourinho seria a melhor opção pois além de tudo ele é Portugues. Mas ele não aceitaria. Além de ser o Luxemburgo de Portugal. Tão vaidoso quanto.

Mas eu gostei de ver o Felipão no Chelsea. Até vou torcer pra ele.

Vou torcer pro Chelsea agora só por causa do Felipão.

Com isso, Scolari não virá pra Seleção. Ainda bem.

Quanto ao Zico, creio que é possível pensar em ganhar a Copa-10 com Portugal, hein? Do jeito que o Brasil está mal...

Zico foi campeão turco na temporada passada, se não me engano. Tropeçou desta vez por causa da CL - o Fener não tinha elenco pras duas competições. E apesar de ter sido quase-quase na Seleção, nem preciso lembrar que ganhou tudo e mais um pouco no Flamengo. A fama de pé-frio não é justa. É hora do Galinho reagir!

Vocês viram o desabafo do Luciano do Valle hoje? Absurdamente pertinente, até me fez ter um respeito que eu não tinha por ele, por pura antipatia.

Tem aqui.

De qualquer forma, ele senta a porrada em pseudo-jornalistas. Desde os já criticados Milton Neves, Godoy e Milton Neves até o supostamente sério e ídolo do Fúria, o Flávio PRado.

Eu só não captei o contexto da declaração, Knolex.

O que deixou o Luciano do Valle tão nervoso? Alguma declaração desses pseudo-jornalistas? A perseguição da imprensa marrom contra o estado de Pernambuco? As transmissões tendenciosas da imprensa tida como "nacional"?

Pois é... quero saber q porra foi essa. Do nada? No ar?

Deve ter sido coisa do Sport e Corinthians, mas pareceu q foi antes do jogo. Não vi na band, mas na globo como já comentaram foi de fato vergonhoso

Última edição:
Não sei se todo mundo aqui sabe, mas apesar de paulista, o Luciano do Valle há alguns anos resolveu fazer do Nordeste o seu lar. E por isso, mesmo estando junto da imprensa marrom, se sentiu atingido e ofendido quando gente como Godoy, Neto, Flávio Prado, etc, que são absurdamente bairristas e tendenciosos há anos, menosprezou o time do Sport e o futebol nordestino, praticamente tornando a cobertura da final em uma cobertura do Corinthians.

Até parece que o F. Prado é corintiano. Acompanho as declarações dele e não vi nenhuma delas menosprezando o Sport. Ele considerou a decisão totalmente aberta e com o Sport com boas chances de ser campeão.

Eu gostaria de ter visto uma matéria mais completa pra saber aonde levou ele querer chutar o balde. Quanto a Neto e Godoy esses são paraquedistas e mediocres por natureza, dispensam maiores justificativas.

Estranho ele não falar do Gérson com quem trabalhou muito tempo e é tão "jornalista" quanto o próprio Neto.

Luciano do Valle tem suas virtudes, mas não é nenhum santo.

Ouvindo o outro link, o que dizer..

Sempre tive uma consideração boa do LV, não tanto como narrador, mas pela militância que ele tinha em divulgar outros esportes como o vôlei o qual ele deu uma contribuição muito grande. Pra esse tipo de coisa ele é o cara.

Mas acho meio tarde ele fazer este tipo de desabafo, já que ele abriu as portas pra ex-atletas não-diplomados, ao fazer isso, deu uma brecha enorme pra quaquer Neto, Casagrande, Godoy da vida também ser.

Agora aguenta!!!

Essa é pro Furia e sua teoria estranha que o São Paulo em pouco tempo iria ter a maior torcida do Brasil.

[size=+1]Pesquisa entre crianças mostra crescimento de Fla e São Paulo[/size]

"O instituto entrevistou 852 crianças em 80 cidades brasileiras. Nada menos do que 23% das crianças disseram torcer para o Rubro-Negro carioca. O Tricolor paulista ficou em segundo lugar, com 11%, à frente do rival Corinthians, com 10%.

A pesquisa revelou ainda fortes presenças de Vasco (5%) e Palmeiras (5%). Em seguida vieram Cruzeiro (3%), Botafogo (2%) e Santos (2%). A seleção brasileira foi apontado como time de 4% das crianças entrevistadas."

Essa é pro Furia e sua teoria estranha que o São Paulo em pouco tempo iria ter a maior torcida do Brasil.

[SIZE=+1]Pesquisa entre crianças mostra crescimento de Fla e São Paulo[/SIZE]

"O instituto entrevistou 852 crianças em 80 cidades brasileiras. Nada menos do que 23% das crianças disseram torcer para o Rubro-Negro carioca. O Tricolor paulista ficou em segundo lugar, com 11%, à frente do rival Corinthians, com 10%.

A pesquisa revelou ainda fortes presenças de Vasco (5%) e Palmeiras (5%). Em seguida vieram Cruzeiro (3%), Botafogo (2%) e Santos (2%). A seleção brasileira foi apontado como time de 4% das crianças entrevistadas."
Isso é triste, muito triste. :no: Se tem uma coisa que me dá raiva é o fato de haver na Bahia mais torcedores de Flamengo e Corinthians que de Vitória e Bahia. Só não é assim na capital; no interior, tem gente que não sabe que esses times são baianos.

Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back