• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias Futebolísticas

• Criador do tópico Criador do tópico Finrod
  • Data de Criação Data de Criação
Status
Fechado para novas mensagens.
Corinthians contratou dois atacantes que não conheço: Otacílio Neto e Bebeto...alguém sabe se prestam?

O Otacílio Neto era o artilheiro do Paulistão com 10 ou 11 gols, enquanto o Alex Mineiro e Kléber Pereira ainda tinham 5 ou 6. Mas, se machucou e ficou fora da briga. Ficou se tratando no Palmeiras, e se ofereceu pra jogar lá, mas o Luxa não quis. É um Finazzi melhorado. Esse Bebeto não conheõ, mas com a idade que ele tem nunca ter "estourado", grande coisa não deve ser.

O Mano não quer o Dodô (é o que está na Globo.com).

O Corinthians tem um time interessante sim, BEM melhor que o do ano passado. Mas precisa de mais se quiser disputar título ano que vem. E duvidam que segurem André Santos, Douglas e Dentinho até o fim de 2009.

Uma coisa por vez né, certamente haverá o planejamento para o time de 2009 e mesmo que eles saiam vai gerar grana pra contratar outros pois nenhum desses esta emprestado, todos com porcentagem do passe do Corinthians. O Dodô é meio problemático mas eu gostaria dele no timão...mesmo porque atacantes como Lima e Acosta não podem ficar no time.

Fluminense negocia Thiago Neves com Hamburg

Postado em 29/8/2008 às 17:13 por Equipe Trivela.com
20080829171732_neves.jpg

Thiago Neves: novo reforço do Hamburg

O Fluminense confirmou nesta sexta-feira a saída de Thiago Neves. O meia acertou sua saída do clube carioca nesta sexta-feira e defenderá o Hamburg. Ele viajou para a Alemanha nesta tarde.
Pelo acordo, o HSV adquiriu 80% dos direitos do jogador, em negociação cujo valor ficou em torno dos € 9,2 milhões. O Fluminense ficou com aproximadamente um terço desta quantia.
“Fizemos um esforço enorme para tentar segurá-lo, inclusive cobrindo a proposta salarial do clube alemão Infelizmente, ele mudou de idéia e disse que esta transferência faz parte do seu projeto de vida”, afirmou Branco, coordenador de futebol do Tricolor carioca.
Thiago Neves, de 23 anos, foi contratado pelo Flu em 2007. Destaque da campanha do clube na Libertadores, quando marcou três gols na decisão do torneio contra a LDU, o meia também havia despertado o interesse do Manchester City e do Atlético de Madrid.
O jogador participou dos Jogos Olímpicos e marcou dois gols pela Seleção. Nesta semana, o Hamburg havia contratado outro jogador que conquistou a medalha de bronze em Pequim: o zagueiro Alex Silva, do SãoPaulo.

http://www.trivela.com/Noticias.aspx?view=FqdC1nihoDQ=&id=22386

É. Ferrou! :disgusti:

Como se vc já não soubesse que ele ia vazar agora na janela.

Que venha a grana. Consierando que só faltava 1 milhão e pouquinho pro Flu comprar o Dátolo, quem sabe o Branco não volta a partir pra esse caminho?

Só acho que o T. Neves deu mole. Valia mais a pena ir pro Atlético de Madrid (que é de um mercado mais valorizado e que vai disputar a Champions League) ou pro Manchester City (que disputa a Copa da UEFA e o melhor campeonato nacional do mundo).

No Hamburgo a única coisa boa é que ele tem grandes chances de já ser titular (na posição que o Van der Vaart deixou vaga).

O Fluminense não vai faturar quase nada com isso. Ele era todo fatiado, entre o Sonda e outros empresários. Provavelmente terá uma porcentagem, mas quase nada perto dos milhões que ele foi vendido.

Sócios votam a favor da construção da Arena e da concessão do terreno do clube

Obras começam já nesta segunda-feira, com a construção das quadras de esporte amador. Projeto prevê estádio no modelo exigido pela FIFA

Em Assembléia Geral, os sócios do Palmeiras votaram a favor da construção da Arena Palestra Itália e da reformulação de toda sede social do clube pela Wtorre. A empresa garante que vai investir R$ 300 milhões nas obras, mas exigia a concessão do terreno onde está o estádio pelo prazo de 30 anos, dividindo todas as receitas com o clube.

Por isso, na assembléia deste sábado foram votadas duas questões: a primeira era pela modificação do estatuto para permitir a concessão do local onde hoje fica o Palestra Itália. Nesta questão votaram pelo sim, 2.056 sócios, 362, pelo não, e seis em branco

A segunda questão era se o sócio aprovava a construção de uma nova Arena no local. Pelo sim, votaram 1.958 pessoas, contra 461 que optaram pelo não, e cinco votos em branco.

As obras começam nesta segunda-feira. Na primeira parte, será construído um prédio de três andares para as quadras de futsal, vôlei, futebol soçaite, tênis e basquete. Na segunda etapa da obra será erguido um prédio administrativo.

O início da construção da Arena está previsto para maio de 2009, e a conclusão da obra do estádio prevista para dezembro de 2010. O Palmeiras deverá jogar o paulistão de 2009 no atual Palestra e depois se despedir do estádio. Segundo o projeto, a Arena terá os padrões exigidos pela FIFA.

Hehe. Muito bom. O Social ficará demais também. O estádio vai ser o mais moderno do país, e o primeiro aos moldes "Arena Multi-Uso". Um modelo a ser seguido. Muitos clubes que SE JULGAM ser grandes não possúi nem um estádio. Deveriam aprender como se faz.

A reforma será completa. Não teremos mais um estádio ultrapassado, e sim um BELO estádio, com conforto, segurança e tecnologia. Se no "antigo" Palestra, ninguém ganha do Palmeiras desde o ano passado, imaginem no novo? :D

No site do Palmeiras (http://www.palmeiras.com.br) tem um Hotsite bem legal sobre a Arena, mostrando galerias, sobre o projeto etc...

Sei lá, estou animado e orgulhoso de ver como o Palmeiras está se preparando para o Século XXI. Essa arena vai trazer bons lucros, boa reputação e será realmente um divisor de águas. As obras começarão amanhã mesmo.

Alguns dirigentes sonham com a Arena sediando a COPA 2014. Eu não acho impossível, pois creio que, assim como em Paris e em Guadalajara, São Paulo pode sim ter duas sedes. Assim como o Rio de Janeiro.

Tipo: Abertura: Morumbi
Final: Maracanã

Mas, Engenhão e Palestra sediariam jogos menores, como Quartas de Final e fase de grupos. Eu lembor inclusive de uma história de que a Seleção Italiana gostaria de jogar num estádio com "raízes" Italianas. E podem ter certeza que, caso a Itália jogue no Palestra, a torcida pela Azzurra seria gigantesca! Eu iria com todo o orgulho do mundo assistir à Italia X algumaoutraseleção no Palestra, e torceria MUITO pela Azurra.

Bom, estou animado, por isso ignorem toda essa emoção. Tipo, não é todo dia que seu clube dá início a um novo estádio, né?:mrgreen:

O Fluminense não vai faturar quase nada com isso. Ele era todo fatiado, entre o Sonda e outros empresários. Provavelmente terá uma porcentagem, mas quase nada perto dos milhões que ele foi vendido.

Sócios votam a favor da construção da Arena e da concessão do terreno do clube

Obras começam já nesta segunda-feira, com a construção das quadras de esporte amador. Projeto prevê estádio no modelo exigido pela FIFA

Em Assembléia Geral, os sócios do Palmeiras votaram a favor da construção da Arena Palestra Itália e da reformulação de toda sede social do clube pela Wtorre. A empresa garante que vai investir R$ 300 milhões nas obras, mas exigia a concessão do terreno onde está o estádio pelo prazo de 30 anos, dividindo todas as receitas com o clube.

Por isso, na assembléia deste sábado foram votadas duas questões: a primeira era pela modificação do estatuto para permitir a concessão do local onde hoje fica o Palestra Itália. Nesta questão votaram pelo sim, 2.056 sócios, 362, pelo não, e seis em branco

A segunda questão era se o sócio aprovava a construção de uma nova Arena no local. Pelo sim, votaram 1.958 pessoas, contra 461 que optaram pelo não, e cinco votos em branco.

As obras começam nesta segunda-feira. Na primeira parte, será construído um prédio de três andares para as quadras de futsal, vôlei, futebol soçaite, tênis e basquete. Na segunda etapa da obra será erguido um prédio administrativo.

O início da construção da Arena está previsto para maio de 2009, e a conclusão da obra do estádio prevista para dezembro de 2010. O Palmeiras deverá jogar o paulistão de 2009 no atual Palestra e depois se despedir do estádio. Segundo o projeto, a Arena terá os padrões exigidos pela FIFA.

Hehe. Muito bom. O Social ficará demais também. O estádio vai ser o mais moderno do país, e o primeiro aos moldes "Arena Multi-Uso". Um modelo a ser seguido. Muitos clubes que SE JULGAM ser grandes não possúi nem um estádio. Deveriam aprender como se faz.

A reforma será completa. Não teremos mais um estádio ultrapassado, e sim um BELO estádio, com conforto, segurança e tecnologia. Se no "antigo" Palestra, ninguém ganha do Palmeiras desde o ano passado, imaginem no novo? :D

No site do Palmeiras (http://www.palmeiras.com.br) tem um Hotsite bem legal sobre a Arena, mostrando galerias, sobre o projeto etc...

Sei lá, estou animado e orgulhoso de ver como o Palmeiras está se preparando para o Século XXI. Essa arena vai trazer bons lucros, boa reputação e será realmente um divisor de águas. As obras começarão amanhã mesmo.

Alguns dirigentes sonham com a Arena sediando a COPA 2014. Eu não acho impossível, pois creio que, assim como em Paris e em Guadalajara, São Paulo pode sim ter duas sedes. Assim como o Rio de Janeiro.

Tipo: Abertura: Morumbi
Final: Maracanã

Mas, Engenhão e Palestra sediariam jogos menores, como Quartas de Final e fase de grupos. Eu lembor inclusive de uma história de que a Seleção Italiana gostaria de jogar num estádio com "raízes" Italianas. E podem ter certeza que, caso a Itália jogue no Palestra, a torcida pela Azzurra seria gigantesca! Eu iria com todo o orgulho do mundo assistir à Italia X algumaoutraseleção no Palestra, e torceria MUITO pela Azurra.

Bom, estou animado, por isso ignorem toda essa emoção. Tipo, não é todo dia que seu clube dá início a um novo estádio, né?:mrgreen:
Vc leu a notícia que eu postei. Ali diz quanto o Flu ganhou.

E eu não acredito que o Engenhão vá realizar jogos da Copa. É pequeno demais pra isso.

1-Aloisio foi embora do São Paulo. Eu gostava dele. Boa pessoa e um grande caráter, mas em matéria de futebol, o São Paulo não perde nada.

2-Robinho é ridículo hein? Sem profissionalismo nenhum, e ainda tomou no c*. Tudo bem que o Man. City foi comprado por um bilionário árabe, mas Trocar o Real pelo City, é igual trocar o Cruzeiro pelo XV de Piracicaba (guardado suas devidas proporções). O Man City não tem expressão nenhuma fora da Inglaterra. E mesmo na Inglaterra, fica atrás de clubes como Totenhan, West Ham e Leeds, em tradição.

Tá, eu sei que o Chelsea em 2001 não era nada, e hoje é uma potência, mas será que vai acontecer a mesma coisa com o City?

Tá, eu sei que o Chelsea em 2001 não era nada, e hoje é uma potência, mas será que vai acontecer a mesma coisa com o City?

Só discordo desse finalzinho.. o Chelsea só é potência em gastar rios de $$$ em contratações mas que até hoje ainda não conseguiu a Champions Legue.. Com Felipão ou vai ou racha...

Robinho é sem dúvida um mercenário.. sem mais!

E eu não acredito que o Engenhão vá realizar jogos da Copa. É pequeno demais pra isso.

Também acho que não vai rolar jogos lá, mas 45 mil NÃO é pequeno demais. Étamanho padrão pra Copa. E o Engenhão ainda foi construído preparado para uma expansão pra 65 mil.

Robinho vacilou mas o City deve crescer muito sim, assim com Chelsea que não ainda não ganhou a CL mas bateu na trave várias vezes além de ter passado a faturar títulos ingleses, que é o campeonato nacional mais forte do mundo além de toda a visibilidade que conseguiu. Vamos ver, o campeonato ingles deve ficar ainda mais forte, é sempre bom ver mais times competitivos.

Eu não sabia onde postar sobre o assunto, mas não dava pra deixar passar em branco um fato que me causa uma imensa alegria.

GLOBOESPORTE.COM disse:
Caxias goleia o Brasil de Pelotas e rebaixa o Santa Cruz para a Série D

Os dois times gaúchos seguem com chance de ir para a terceira fase

Acabou a esperança do Santa Cruz de permanecer na Série C do Campeonato Brasileiro no ano que vem. A torcida dos pernambucanos era pelo Brasil de Pelotas, que foi derrotado de virada pelo Caxias, por 5 a 1, nesta quarta-feira. O resultado no Estádio Centenário mantém as chances de classificação do Caxias para a terceira fase da competição.

A equipe continua em terceiro lugar no Grupo 24, com seis pontos. Na última rodada, terá de vencer o lanterna e eliminado Toledo (um ponto) e contar com a derrota do Brasil (nove pontos) para o líder e já classificado Marcílio Dias (13 pontos).

O Santa Cruz dependia de outros resultados para ficar entre os 20 primeiros colocados e garantir a sua permanência na edição do ano que vem. Um deles era a derrota do Caxias. No outro jogo do grupo, o Marcílio Dias derrotou o Toledo por 2 a 1.

Daniel Marques abriu o placar para o Brasil, aos 22 minutos do primeiro tempo. Régis (contra), empatou aos 26. Na etapa final, Marcos Denner, aos cinco, Toninho, aos 26, Cristian Ortiz, aos 35, e mais uma vez Marcos Denner, aos 46, fecharam a goleada caxiense.

O Santa Cruz é a vergonha de meu Pernambuco.
O primeiro time TRI-REBAIXADO do Brasil!!!

O Fluminense não foi TRI.

Vocês caíram em 97 pra Série B e em 98 para a Série C. Portanto, o Fluminense é BI-REBAIXADO. Houve aquele caso obscuro em 96, mas no final das contas, a CBF virou a mesa!

O Santa Cú caiu em 2006 para a Série B, em 2007 para a série C e agora em 2008 para a Série D. Três rebaixamentos seguidos! Não é pra qualquer um...

O jeito é sair com um pires na mão pra algum milionário árabe.

Vergonhoso o Santa ser a maior atração da série D no proximo ano.

O Fluminense não foi TRI.

Vocês caíram em 97 pra Série B e em 98 para a Série C. Portanto, o Fluminense é BI-REBAIXADO. Houve aquele caso obscuro em 96, mas no final das contas, a CBF virou a mesa!

Não importa se uma acabou voltando atrás, o que importa é que no fim desses 3 anos a gente tinha caído.

Eu prefiro reconhecer essa fase negra do que tentar negar dizendo que foram só 2 quedas. Foram 3, vergonhosas. Mas que servem de exemplo pros dirigentes nunca mais deixarem chegar a uma situação como aquela.

Série D é completo fim de carreira, deixar um time como o Santa chegar nesse ponto é atestado de incompetência suprema dos dirigentes. O Santa sempre foi time de série B com aventuras esporádicas na A.

2-Robinho é ridículo hein? Sem profissionalismo nenhum, e ainda tomou no c*. Tudo bem que o Man. City foi comprado por um bilionário árabe, mas Trocar o Real pelo City, é igual trocar o Cruzeiro pelo XV de Piracicaba (guardado suas devidas proporções). O Man City não tem expressão nenhuma fora da Inglaterra. E mesmo na Inglaterra, fica atrás de clubes como Totenhan, West Ham e Leeds, em tradição.

Ele fez a mesma coisa com o Santos, só que dessa vez ele fez birra com o Real Madrid e a encreca era maior, acho que era só bater o pé que ganharia de novo, muita falta de profissionalismo.
Aliás, como deve estar o humor do Felipão depois dessa?:roll:

Não é nada, não é nada. Não é nada mesmo. Mas...

Ranking da IFFHS coloca Fluminense em 12º lugar
Lista elegeu Manchester United em primeiro lugar; outros clubes do Brasil aparacem bem

LANCEPRESS!
A International Federation of Football History & Statistics (IFFHS) divulgou, no dia 31 de agosto, o novo ranking mundial de clubes. O melhor clube brasileiro colocado é o Fluminense, na 12ª colocação, empatado com o Lyon, da França.
A lista que tem Manchester United, Barcelona, Chelsea e Boca Juniors entre os quatro primeiros, também conta com outros clubes brasileiros como São Paulo (14º), Flamengo (31º), Cruzeiro (38º), Botafogo (44º) e Santos (54º).

http://www.lancenet.com.br/clubes/F...anking-da-iffhs-coloca-fluminense-em-12-lugar

Essa lista é estranha.
Quando o Flu tava bem, ganhando do Sampa e Boca na Libertadores, etc, lembro de ter visto que o Flu aparecia atrás do Flamengo, São Paulo, etc.
Agora que tá uma draga, aparece como melhor brasileiro.

Não consigo entender.

Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back