[F*U*S*A*|KåMµ§]
Who will define me?
O Corinthians só tá recolhendo os rebeldes dos outros times.
E tá fazendo um elenco interessante.
E tá fazendo um elenco interessante.
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Corinthians contratou dois atacantes que não conheço: Otacílio Neto e Bebeto...alguém sabe se prestam?
Vc leu a notícia que eu postei. Ali diz quanto o Flu ganhou.O Fluminense não vai faturar quase nada com isso. Ele era todo fatiado, entre o Sonda e outros empresários. Provavelmente terá uma porcentagem, mas quase nada perto dos milhões que ele foi vendido.
Sócios votam a favor da construção da Arena e da concessão do terreno do clube
Obras começam já nesta segunda-feira, com a construção das quadras de esporte amador. Projeto prevê estádio no modelo exigido pela FIFA
Em Assembléia Geral, os sócios do Palmeiras votaram a favor da construção da Arena Palestra Itália e da reformulação de toda sede social do clube pela Wtorre. A empresa garante que vai investir R$ 300 milhões nas obras, mas exigia a concessão do terreno onde está o estádio pelo prazo de 30 anos, dividindo todas as receitas com o clube.
Por isso, na assembléia deste sábado foram votadas duas questões: a primeira era pela modificação do estatuto para permitir a concessão do local onde hoje fica o Palestra Itália. Nesta questão votaram pelo sim, 2.056 sócios, 362, pelo não, e seis em branco
A segunda questão era se o sócio aprovava a construção de uma nova Arena no local. Pelo sim, votaram 1.958 pessoas, contra 461 que optaram pelo não, e cinco votos em branco.
As obras começam nesta segunda-feira. Na primeira parte, será construído um prédio de três andares para as quadras de futsal, vôlei, futebol soçaite, tênis e basquete. Na segunda etapa da obra será erguido um prédio administrativo.
O início da construção da Arena está previsto para maio de 2009, e a conclusão da obra do estádio prevista para dezembro de 2010. O Palmeiras deverá jogar o paulistão de 2009 no atual Palestra e depois se despedir do estádio. Segundo o projeto, a Arena terá os padrões exigidos pela FIFA.
Hehe. Muito bom. O Social ficará demais também. O estádio vai ser o mais moderno do país, e o primeiro aos moldes "Arena Multi-Uso". Um modelo a ser seguido. Muitos clubes que SE JULGAM ser grandes não possúi nem um estádio. Deveriam aprender como se faz.
A reforma será completa. Não teremos mais um estádio ultrapassado, e sim um BELO estádio, com conforto, segurança e tecnologia. Se no "antigo" Palestra, ninguém ganha do Palmeiras desde o ano passado, imaginem no novo?
No site do Palmeiras (http://www.palmeiras.com.br) tem um Hotsite bem legal sobre a Arena, mostrando galerias, sobre o projeto etc...
Sei lá, estou animado e orgulhoso de ver como o Palmeiras está se preparando para o Século XXI. Essa arena vai trazer bons lucros, boa reputação e será realmente um divisor de águas. As obras começarão amanhã mesmo.
Alguns dirigentes sonham com a Arena sediando a COPA 2014. Eu não acho impossível, pois creio que, assim como em Paris e em Guadalajara, São Paulo pode sim ter duas sedes. Assim como o Rio de Janeiro.
Tipo: Abertura: Morumbi
Final: Maracanã
Mas, Engenhão e Palestra sediariam jogos menores, como Quartas de Final e fase de grupos. Eu lembor inclusive de uma história de que a Seleção Italiana gostaria de jogar num estádio com "raízes" Italianas. E podem ter certeza que, caso a Itália jogue no Palestra, a torcida pela Azzurra seria gigantesca! Eu iria com todo o orgulho do mundo assistir à Italia X algumaoutraseleção no Palestra, e torceria MUITO pela Azurra.
Bom, estou animado, por isso ignorem toda essa emoção. Tipo, não é todo dia que seu clube dá início a um novo estádio, né?
Tá, eu sei que o Chelsea em 2001 não era nada, e hoje é uma potência, mas será que vai acontecer a mesma coisa com o City?
E eu não acredito que o Engenhão vá realizar jogos da Copa. É pequeno demais pra isso.
GLOBOESPORTE.COM disse:Caxias goleia o Brasil de Pelotas e rebaixa o Santa Cruz para a Série D
Os dois times gaúchos seguem com chance de ir para a terceira fase
Acabou a esperança do Santa Cruz de permanecer na Série C do Campeonato Brasileiro no ano que vem. A torcida dos pernambucanos era pelo Brasil de Pelotas, que foi derrotado de virada pelo Caxias, por 5 a 1, nesta quarta-feira. O resultado no Estádio Centenário mantém as chances de classificação do Caxias para a terceira fase da competição.
A equipe continua em terceiro lugar no Grupo 24, com seis pontos. Na última rodada, terá de vencer o lanterna e eliminado Toledo (um ponto) e contar com a derrota do Brasil (nove pontos) para o líder e já classificado Marcílio Dias (13 pontos).
O Santa Cruz dependia de outros resultados para ficar entre os 20 primeiros colocados e garantir a sua permanência na edição do ano que vem. Um deles era a derrota do Caxias. No outro jogo do grupo, o Marcílio Dias derrotou o Toledo por 2 a 1.
Daniel Marques abriu o placar para o Brasil, aos 22 minutos do primeiro tempo. Régis (contra), empatou aos 26. Na etapa final, Marcos Denner, aos cinco, Toninho, aos 26, Cristian Ortiz, aos 35, e mais uma vez Marcos Denner, aos 46, fecharam a goleada caxiense.
O Fluminense não foi TRI.
Vocês caíram em 97 pra Série B e em 98 para a Série C. Portanto, o Fluminense é BI-REBAIXADO. Houve aquele caso obscuro em 96, mas no final das contas, a CBF virou a mesa!
2-Robinho é ridículo hein? Sem profissionalismo nenhum, e ainda tomou no c*. Tudo bem que o Man. City foi comprado por um bilionário árabe, mas Trocar o Real pelo City, é igual trocar o Cruzeiro pelo XV de Piracicaba (guardado suas devidas proporções). O Man City não tem expressão nenhuma fora da Inglaterra. E mesmo na Inglaterra, fica atrás de clubes como Totenhan, West Ham e Leeds, em tradição.