• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias Futebolísticas

• Criador do tópico Criador do tópico Finrod
  • Data de Criação Data de Criação
Status
Fechado para novas mensagens.
É o atual vice da Libertadores e acumulou pontos por isso. Não vi nada de anormal nisso.

Em não conseguindo voltar a disputar a competição ano que vem, logicamente na proxima edição vai cair.

Resolve os problemas a saída do Ziza, ET? Reformulação não acontece tirando só a cabeça da diretoria, tem que vir de mais embaixo.

O Galo tá passando por uma crise tão bizarra que acho que o melhor que pode lhe acontecer é cair pra B. Vale também para o Vasco. Se a crise for muita feia mesmo, cai pra C (como aconteceu com o Vitória), e daí renasce. A sucessão de bons resultados e ascendências lá de baixo vai aos poucos recuperando a torcida e os patrocinadores, e logo logo o time volta à elite bem melhor do que estava antes, como está acontecendo com o Corinthians. São times grandes, de enorme tradição, dificilmente vão ficar por muito tempo fora da Série A, porque a torcida cobra. Mas de vez em quando um purgatoriozinho faz bem. :yep:

Pior que é. Mas o problema é que o Galo JÁ CAIU e continuou zuado...

E nem todos os grandes subiram. Cadê o Sta. Cruz? Na D!!!

Pior que é. Mas o problema é que o Galo JÁ CAIU e continuou zuado...
É sinal de que a crise era realmente muita feia. Série C faz bem, sério! :mrgreen:

E nem todos os grandes subiram. Cadê o Sta. Cruz? Na D!!!
Aí já não é crise feia, é crise horrorosa! :rofl: Só espero que não precise cair pra E (que parece que vai ser criada em 2010) pra se reabilitar. É triste, porque a torcida do Santa lotava o Arruda. Lembro de uma semi-final emocionante na saudosa Copa do Nordeste, quando a rivalidade nordestina - leia-se BA e PE - ainda era acirrada. Espero que o Santa aproveite enquanto a marca do clube ainda é forte pra arranjar algum jeito de aumentar as receitas, senão logo vai se tornar lenda...

Não duvide que o fim do Sta. Cruz seja abaixar as portas. No começo do século, o Paulistano era time grande...

E não vai ser nem um pouco fácil pro Santa voltar. Encarar a D, C e B é complicado. Sinceramente, se começarem a trabalhar desde já, acho que o Santa só volta pra Primeira em uns 7, 8 anos.

O que falta pro Atletico? Nunca entendi. Clube centenário, que só tem 1 título realmente importante? Tem uma torcida fabulosa, na minha opinião a mais apaixonada do Brasil, mas não consegue nada além de Camp. Mineiro!

E agora, depois da subida pra Primeira, continua ruim....complicado. Isso é fruto de vários anos de incopetência, por vários diretores e presidentes. A torcida já deve estar cansando, e se o Galo perder a paixão da torcida Atleticana, a coisa vai ficar negra.

Pior que o Galo enfraquecendo, vai junto também a unica rivalidade em Minas, já que o Coelho (o América) também um dia ja foi forte, mas hoje é time de no maximo série C.

A descida pra série B, parece não ter acrescentado nada ao Atlético. O Palmeiras melhorou, o Grêmio, o Botafogo e até pasmén o Curinthia..

Resolve os problemas a saída do Ziza, ET? Reformulação não acontece tirando só a cabeça da diretoria, tem que vir de mais embaixo.

Eu não disse isso, tô até totalmente descrente. Por isso eu acrescentei o "cedo demais para ter qualquer esperança". E, falar a verdade, quem poderia assumir o Galo (não agora, na próxima eleição)? Outro cara da chapa do RG? O Khalil que só aparece quando a coisa tá feia, só pra ficar por cima? Ou (medo) a chapa do Afonso Paulino?

É meio difícil. Mesmo que assumisse alguém com boa vontade, há uma dívida que é várias vezes a receita do clube, e a pessoa teria que ser muito competente. E eu não vejo alguém sequer com a tal boa vontade para a diretoria do Galo.

Culpa de décadas de incompetência (leia-se um eufemismo para corrupção: esses caras não tão nem aí pro Galo). Nesses dois anos, houve a oportunidade de iniciar um trabalho prolongado com dois técnicos: o Levir, que pese a fama de Levice, eu acho um excelente treinador, e o Leão, que embora arrogante, goste de tirar onda da imprensa e utilize por vezes métodos não muito modernos, consegue trabalhar muito bem com menino novo de base, que é o que o clube precisa agora, mesmo pra fazer caixa.

A queda pra Série B não vai resolver os problemas, já que já caiu uma vez e nada foi feito de lá para cá. Já estou acreditando que a solução é mesmo o milagre (de aparecer alguém tão competente assim naquele "Conselho" onde as mesmas cabeças estão há uns 50 anos).

Quanto à falta de título, é complicado. Quando o Galo teve seu grande momento (final dos 70 e começo dos 80), em que o Atlético Mineiro teve um dos times mais fantásticos já vistos no futebol brasileiro, ou a diretoria fazia merda na hora H, ou os jogadores faziam merda na hora H, ou o juiz roubava. Mas, de toda forma, time mineiro nem tem direito nenhum a reclamar disso, tem que vencer o juiz também se for o caso. Acho que o time conseguiu provar sua grandeza até o final da era do Brasileirão com mata-mata, através de uma certa constância no topo da tabela do Brasileiro, então nem é o que me preocupa mais. Se não estivesse ganhando tudo quanto é título mas visse algum esforço e qualidade entre as quatro linhas, eu estava mais tranquilo.

Última edição:
Zico é o novo técnico do time de Rivaldo

Treinador brasileiro comandará o Bunyodkor, do Uzbequistão

Zico, que deixou o Fenerbahçe em junho, é o novo técnico do Bunyodkor (Crédito: Reuters)
Agência EFE

O técnico Zico irá treinar o Bunyodkor, do Uzbequistão, clube que conta com o pentacampeão Rivaldo. O brasileiro ficará um ano à frente da equipe e viaja já nesta segunda-feira para Tashkent, capital do país.

- Eu recebi a notícia de que na Ásia já falavam na minha contratação pelo time do Uzbequistão, o Bunyadkor. Já há um acerto verbal com os dirigentes do clube e estou embarcando para a assinatura do contrato - disse Zico, à Agência EFE.

Os dirigentes uzbeques enviaram uma cópia do contrato ao Brasil e o que há, até o momento, é um acerto verbal, segundo informou a assessoria de imprensa de Zico à Agência EFE.

Segundo o porta-voz do técnico, o contrato terá a duração de um ano. Além disso, há a possibilidade de Zico assumir o cargo de consultor da seleção do Uzbequistão no final do ano.

O treinador irá entrar na vaga de Mirdjalol Kasymov, que assumiu a seleção do Uzbequistão. Além de Rivaldo, o brasileiro também irá comandar o zagueiro Luizão e o atacante Villanueva, ambos ex-Vasco.

Para classificar se para a semifinal da Liga dos Campeões da Ásia, o Bunyodkor precisa de um empate em 0 a 0 ou 1 a 1 com o Saipa, do Irã. Na partida de ida, semana passada, o jogo acabou empatado em 2 a 2. O campeão do torneio jogará o Mundial de Clubes da Fifa, em dezembro, que será disputado no Japão.

http://msn.lancenet.com.br/futebol/....stm?zico-e-o-novo-tecnico-do-time-de-rivaldo

O Zico que tinha tudo pra se firmar como um dos grandes nomes brasileiros para treinadores na europa, cai numa fria dessas.

Daqui a 20 anos veremos o futebol do Uzbequistão crescendo e o Zico sendo ídolo de mais uma equipe pelo mundo.
Vai conquistar o tri da Copa Asiática. E ganhar uma estátua no estádio.

Tem uma diferença que TALVEZ possa fazer uma grande diferença: Maradona é craque, adorado pelos argentinbos em geral e, por consequencia, pelos jogadores (mais jovens em especial). Ora os caras vão querer comer a bola pra se mostrar pra "Deus"...

E eu tneho pr amim que ele terá um auxiliar que é técnico mesmo, ele vai servir mais como "testa de ferro".... só pra dar moral e passar confiança pros jogadores.

Agora na boa... eu estou com inveja da Argentina! Porra os caras tem Maradona e nós temos... DUNGA?!

o auxiliar dele é o Carlos Bilardo, técnico argentino de 86.

Ou seja, ele vai ser só a fachada enquanto o Bilardo manda de verdade.

Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back