• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias Futebolísticas

• Criador do tópico Criador do tópico Finrod
  • Data de Criação Data de Criação
Status
Fechado para novas mensagens.
Não entendi. Apesar do desgaste, o Leão tava fazendo um trabalho bem decente com o grupo que tem.

É o que eu acho. Tava tirando água da pedra, com o que o time tinha. Só poderia ter sido um pouco mais incisivo com a diretoria em cobrar solução para a defesa, ao invés de esperar para tentar fazer isso na janela entre os Estaduais e o Brasileirão. Talvez agora o goleiro que a diretoria procurou e não era pretendido pelo Leão faça sentido. Essa troca de técnico já vinha do meio da semana, certamente, mesmo pela forma repentina.

Se é botar pra defender, aliás, o Galo não tem elenco pro Roth.

post scriptum: Se bem que, se é botar pra quebrar, o Welton Felipe é um jogador bem Rotheano.

Última edição:
Eu tb teria ficado com o Leão, principalmente pelo relacionamento dele com o Tardelli que era nesse momento o craque do time.

No entanto o Celso Roth deve ter sido chamado pelo ótimo trabalho que ele mostrou nos ultimos anos com times mediocres.

Este ano o Atletico precisa de uma campanha boa em algum período do Brasileirão. Pra voltar à vitrine.
E não tentar brigar pelo titulo que seria quase impossivel.

Brilhareco momentâneo é especialidade do Roth.

Pessoal do Flamengo, Adriano na vossa equipa? Que tem a dizer a isto?

Para mim fizeram uma grande contratação, que vai tanto render no campo como fora dele (marketing, camisolas etc..)

Pessoal do Flamengo, Adriano na vossa equipa? Que tem a dizer a isto?

Para mim fizeram uma grande contratação, que vai tanto render no campo como fora dele (marketing, camisolas etc..)

os Flamenguistas estão adorando, principalmente pq as outras opções são piores que o Adriano manco e cheirado

Alguem conhece o Néné ex-Cruzeiro? Consagrou.se recentemente melhor marcador do campeonato português! Isto jogando num clube de 2ª linha!

Nenê fez uns golzinhos aqui e acolá, ajudou um pouco mas não chegou a convencer. Alecsandro jogou mais que ele(!!).

E ainda perguntam pq dissemos que futebol portugues é de 2 categoria!
Artilharia nunca foi parâmetro pra medir qualidade de jogador, muito menos do campeonato.

Por aqui já tivemos inúmeros artilheiros cabeças-de-bagres, como Josiel, Túlio, Washington, Dill, Dimba, Souza etc. Na Alemanha, Grafite é um deus do futebol. Afonso Alves foi idolatrado na Holanda.

Enfim, cada país tem os seus ídolos de curta duração.

Artilharia nunca foi parâmetro pra medir qualidade de jogador, muito menos do campeonato.

Por aqui já tivemos inúmeros artilheiros cabeças-de-bagres, como Josiel, Túlio, Washington, Dill, Dimba, Souza etc. Na Alemanha, Grafite é um deus do futebol. Afonso Alves foi idolatrado na Holanda.

Enfim, cada país tem os seus ídolos de curta duração.

Hei peraê! Pode tirar o Tulio dessa lista! Além de ser o último jogador falastrão ele fez gols e foi artilheiro em TODOS os times pelos quais passou, incluindo no Corinthians em que ele era RESERVA!

Grafite jogava muito bem no São Paulo também, lá ele está sendo ELOGIADO (não exagere pra reforçar seu argumento) JUNTO com o time TODO.

E desde quando futebol holandes é comparação com futebol de 1º nível? Tá um pouco cima do futebol portugues pq eles jogam mais pra frente, mas poderiam importar mais sul americanos pra adquirirem mais habilidade.

Tá, chamar Grafite de deus do futebol foi exagero...

Mas se eu tirar o Túlio dessa lista, eu vou tirar o Jardel também. Ele é tão cabeça-de-bagre quanto o Túlio, um pouco menos falastrão e também foi artilheiro por onde passou. Inclusive, o nosso amigo de trás-os-montes pode confirmar isso. A questão é que ambos foram artilheiros do Brasileirão e não são bons jogadores!

E eu considero, sim, o futebol holandês como um dos melhores do mundo. Ele está abaixo realmente de Espanha, Inglaterra e Itália, mas com o resto da Europa está alinhado.

Não sei qual o interesse que vocês tem no futebol Alemão, apresenta uma grande semelhança com o brasileiro.

O desempenho a nível de clubes, não reflecte o desempenho a nível de selecção!

O Português é de 2ª linha sim, juntamente com o Francês/Holandês/Alemão!

Tal só acontece porque estamos inseridos nas competições continentais mais dificeis (entenda-se competições europeias)

Não sei qual o interesse que vocês tem no futebol Alemão, apresenta uma grande semelhança com o brasileiro.

O desempenho a nível de clubes, não reflecte o desempenho a nível de selecção!
Ah sim, claro.... veja qual é o resultado de quando no Mundial se enfrentam clubes brasileiros com os europeus. Lembro que no bicampeonato do São Paulo em 92/03 diziam que Barcelona e MIlan eram os melhroes times do mundo.

Em campo...

Desculpe mas os clubes brasileiros vão MUITO bem. Diferente dos portugueses...

O Português é de 2ª linha sim, juntamente com o Francês/Holandês/Alemão!

Tal só acontece porque estamos inseridos nas competições continentais mais dificeis (entenda-se competições europeias)
Nope! Até a França está melhor que Portugal.

Mas enfrentar times melhores seria um bom argumento se vcs ficassem sei lá, SEMPRE em 4º lugar na Eurocopa... ou na Copa do Mundo ficassem entre os 6 primeiros lugares nas últimas 5... Algo assim...

Mas se eu tirar o Túlio dessa lista, eu vou tirar o Jardel também.
Uai. Mas você nem chegou a colocar o Jardel na lista. :g:

Nope! Até a França está melhor que Portugal.

Mas enfrentar times melhores seria um bom argumento se vcs ficassem sei lá, SEMPRE em 4º lugar na Eurocopa... ou na Copa do Mundo ficassem entre os 6 primeiros lugares nas últimas 5... Algo assim...
Acho que Portugal está pau-a-pau com o francês.
Na França o Lyon por 7 anos ganhou o nacional com 3 corpos na frente dos adversários mas sempre deu vexame na Champions.
Melhor desempenho de um francês nessa época foi inclusive de outro clube indo até a final. Mas perdendo pro Porto.

Desculpe mas os clubes brasileiros vão MUITO bem. Diferente dos portugueses...
...

Deve-te ter escapado a campanha do Porto na Champions League!

Ah, e mesmo mal conseguimos atrair pro nosso campeonato alguns dos vossos melhores jogadores (Ramires).

Ah, e eu tou a falar a nível de clubes não de selecção, aí já sei que a vossa é melhor!

Deve-te ter escapado a campanha do Porto na Champions League!
Não. Foram campeões. Ok.

vamos afzer assim: de 1990 até agora.. qaunats vezes um time portugues ganhou a Champions? E o Mundial de Clubes? E times brasileiros ganharam Liberatdores e Mundial? :bamf:

Ah, e mesmo mal conseguimos atrair pro nosso campeonato alguns dos vossos melhores jogadores (Ramires).
Grana. Até a Russia leva nossos jogadores! Euros!! Ali´s Grécia, Turquia, Japão, Coréia, Arábia... etc, etc... Agora pegue QUALQUER jogador brasileiro, aliás de qualqur nacionalidade, e diga que ele vão ganhar a MESMA coisa pra jogar na Alemanha, França ou Holando (nem estou humilahndo com os 3 principais), sabe quantos vão na hora?

T O D O S

Ah, e eu tou a falar a nível de clubes não de selecção, aí já sei que a vossa é melhor!
Vc quem entrou no mérito de seleções.
O fato é: futebol portugues é fraco, nivel da Ásia. Seleção é um pouco melhor. Nível europeu...

...Oriental. :mrgreen:

Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back