Ramalokion
Mecha-de-Folha
Tá explicado pq a diretoria gambá aceitou ir pra Palestina...
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Problema que eu acho que o elenco do São Paulo só tem jogadores moldados para jogar como vinha jogando mesmo.Enfim, sou totalmente contra a saída do Muricy, acho isso uma puta ingratidão, afinal devemos 3 títulos brasileiros a ele.[2]
Mas acredito que um novo tecnico, seja ele quem for, vai colocar jogadores que atualmente estao fazendo corpo mole, pra jogar de novo. E alem disso , se o JJ não tivesse alguma carta na manga ( conversado com algum outro tecnico ) ele nao teria dispensado o Murici assim...
PS: Essa frase abaixo nao expressa opiniao minha.. porem aposta e aposta.......
Problema que eu acho que o elenco do São Paulo só tem jogadores moldados para jogar como vinha jogando mesmo.
Com bola levantada na área e tudo mais.
Eu estou quase achando que o Ramalokion é o empresário desses moleques.
Foi tu que derrubou o Muricy, né não?
Achei engraçado. O SPFC, nesses três anos, se gabava por manutenção de vaga, alguns torcedores falam sobre Murifergunson e tudo mais, e daí, depois de (mais uma) eliminação da Libertadores, o cara vai pra rua. Como isso pode acontecer? Simples, porque o SPFC é um time comum, simples, sem nada de mais. Uma diretoria organizada, um boa (não européia) estrutura e um estádio que (com uma boa reforma) pode ser sede de copa, e só. Tem dívidas, dinheiro a pagar aos jogadores, precisa vender logo alguma jóia pra se manter, e tudo o mais.
O elenco do SPFC é ótimo. É o mesmo elenco campeão do ano passado, com Washington, Arouca, W. Diniz (já se foi) e Junior César. Sem essa história de meia, que em 2005 o SPFC ganhou o mundial sem o camisa 10 (Danilo era morto). O problema é que os jogadores já estavam de saco cheio de brincarem de coringa. Rycharlisson é volante, não lateral. Hernanes é volante, não meia. Essas invenções não dão certo, ou se dão, é raro.
O SPFC errou algumas vezes.
Errou ao não vender o Hernanes. O Barcelona ofereceu uma BOA quantia pelo Volante, que já não é mais tão jovem. Deveriam ter vendido, nunca mais ele vai valer o que valia no ano passado. E faria um belo caixa.
Errou também (aí erro do Muricy) ao insistir na mesma "tática" de sempre. Hoje em dia até o Sto. André sabe matar o SPFC. Muito previsível, muito simples. Não tem como dar certo sempre. O Man. United mantém o mesmo técnico todo ano, mas muda o jeito de jogar, conforme as temporadas vão passando. Esse ano vão mudar de novo.
Errou ao ser arrogante em vários aspectos.
Errou ao pensar que só existe libertadores. Esse é o maior dos erros bambísticos dos últimos anos. Até porque, o SPFC não é bicho papão das libertadores. Em 14 participações, ganhou 3, mas também foi 3 vezes vice. Nos últimos anos então, foram 6 participações seguidas, com um triunfo e 5 vergonhas (Once Caldas, Inter, Grêmio, Fluminense e Cruzeiro). Isso não é uma média tão boa para um bicho papão, é? O SPFC na Libertadores é comum. Cruzeiro e Grêmio são sim mais copeiros que ele. Tanto é que um dos dois será tri esse ano.
Enfim, agora o SPFC contrata um técnico que não é nem 50% do que o M. Ramalho é, e vai ter que encontra ânimo pra se erguer. Duvido que fique entre os 4 primeiros, mesmo com o elenco que tem. Vai ter que vender (provavelmente Miranda e mais algum) pra terminar o ano no azul, e com o projeto da copa, dificilmente vai ter verba sobrando pra investir no clube, já que terá de reformar o Morumbiba.
Exatamente, não é vergonha perder pro campeão (2x) e o vice (2x). Ele perdeu sempre para times que jogaram melhor.Só discordo do 1 trunfo e 5 vergonhas. Não dá pra considerar a derrota na final pro inter como vergonha. E tb nõa dá pra dizer q só priorizaram a libertadores já q o time é atualmente o tricampeão brasileiro. Lembro bem em 2006 q o time disse q ia focar no brasileiro tb já q até então focava só na Libertadores e desde 91 o time não vencia a competição nacional.
Quanta bobagem!!Achei engraçado. O SPFC, nesses três anos, se gabava por manutenção de vaga, alguns torcedores falam sobre Murifergunson e tudo mais, e daí, depois de (mais uma) eliminação da Libertadores, o cara vai pra rua. Como isso pode acontecer? Simples, porque o SPFC é um time comum, simples, sem nada de mais. Uma diretoria organizada, um boa (não européia) estrutura e um estádio que (com uma boa reforma) pode ser sede de copa, e só. Tem dívidas, dinheiro a pagar aos jogadores, precisa vender logo alguma jóia pra se manter, e tudo o mais.
O elenco do SPFC é ótimo. É o mesmo elenco campeão do ano passado, com Washington, Arouca, W. Diniz (já se foi) e Junior César. Sem essa história de meia, que em 2005 o SPFC ganhou o mundial sem o camisa 10 (Danilo era morto). O problema é que os jogadores já estavam de saco cheio de brincarem de coringa. Rycharlisson é volante, não lateral. Hernanes é volante, não meia. Essas invenções não dão certo, ou se dão, é raro.
O SPFC errou algumas vezes.
Errou ao não vender o Hernanes. O Barcelona ofereceu uma BOA quantia pelo Volante, que já não é mais tão jovem. Deveriam ter vendido, nunca mais ele vai valer o que valia no ano passado. E faria um belo caixa.
Errou também (aí erro do Muricy) ao insistir na mesma "tática" de sempre. Hoje em dia até o Sto. André sabe matar o SPFC. Muito previsível, muito simples. Não tem como dar certo sempre. O Man. United mantém o mesmo técnico todo ano, mas muda o jeito de jogar, conforme as temporadas vão passando. Esse ano vão mudar de novo.
Errou ao ser arrogante em vários aspectos.
Errou ao pensar que só existe libertadores. Esse é o maior dos erros bambísticos dos últimos anos. Até porque, o SPFC não é bicho papão das libertadores. Em 14 participações, ganhou 3, mas também foi 3 vezes vice. Nos últimos anos então, foram 6 participações seguidas, com um triunfo e 5 vergonhas (Once Caldas, Inter, Grêmio, Fluminense e Cruzeiro). Isso não é uma média tão boa para um bicho papão, é? O SPFC na Libertadores é comum. Cruzeiro e Grêmio são sim mais copeiros que ele. Tanto é que um dos dois será tri esse ano.
Enfim, agora o SPFC contrata um técnico que não é nem 50% do que o M. Ramalho é, e vai ter que encontra ânimo pra se erguer. Duvido que fique entre os 4 primeiros, mesmo com o elenco que tem. Vai ter que vender (provavelmente Miranda e mais algum) pra terminar o ano no azul, e com o projeto da copa, dificilmente vai ter verba sobrando pra investir no clube, já que terá de reformar o Morumbiba.
Só se for igual ano passado: abusando dos erros dos adversários; além disso esse ano o time perdeu aquela motivação psicológica que o Muricy dava.Eu acho esse elenco do São Paulo excelente e com capacidade de ganhar qq campeonato.
Sim, nós já sabemos que vc não saeb nada sobre o esporte chamado Futebol.Essa coisa de camisa 10 é balela.
Pra mim o Hugo e o Jorge Wagner servem como meias. O JW até mais. Até o Hernanes pode fazer esse papel.