• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias Futebolísticas

• Criador do tópico Criador do tópico Finrod
  • Data de Criação Data de Criação
Status
Fechado para novas mensagens.
Os salários mais caros do futebol brasileiro:

1°- Ronaldo* (Corinthians) = R$ 1.133.000
2°- Adriano** (Flamengo) = R$ 362.000
3°- Nilmar*** (Internacional) = R$ 360.000
4°- Fred (Fluminense) = R$ 350.000
5°- Leandro Amaral (Fluminense) = R$ 280.000
6°- Kléber (Cruzeiro) = R$ 280.000
7°- Thiago Neves (Fluminense) = R$ 270.000
8°- Edmílson (Palmeiras) = R$ 240.000
9°- Rogério Ceni (São Paulo) = R$230.000
10°- Washigton (São Paulo) = R$ 220.000
11°- Marcos**** (Palmeiras) = R$ 200.000
12°- D’Alessandro (Internacional) = R$ 200.000
13°- Léo (Santos) = R$ 200.000
14°- Fábio Costa (Santos) = R$ 200.000
15°- Lúcio Flávio (Santos) = R$ 185.000
16°- Kléber (Internacional) = R$ 180.000
17°- Maxi López (Grêmio) = R$ 180.000
18°- Souza (Corinthians) = R$ 175.000
19°- Kléber Pereira (Santos) = R$ 174.000
20°- Fábio (Cruzeiro) = R$ 173.000
21°- William (Corinthians) = R$ 150.000
22°- Kléberson (Flamengo) = R$ 150.000
23°- Carlos Alberto (Vasco) = R$ 150.000
24°- Mozart (Palmeiras) = R$ 140.000
25°- Léo Moura (Flamengo) = R$ 130.000
26°- Acosta (Náutico) = R$ 125.000
27°- Keirrison (Palmeiras) = R$ 120.000
28°- Diego Souza (Palmeiras) = R$ 120.000
29°- Marcelinho Paraíba (CORITIBA) = R$ 120.000
30°- Tcheco (Grêmio) = R$ 120.000
31°- Alex Mineiro (Grêmio) = R$ 120.000
32°- Souza (Grêmio) = R$ 120.000
33°- Fabão (Santos) = R$ 110.000
34°- Emerson (Flamengo) = R$ 110.000
35°- Obina (Palmeiras) = R$ 110.000
36°- Fabiano Eller (Santos) = R$ 100.000
37°- Diego Tardelli (Atlético-MG) = R$ 90.000
38°- Reinaldo (Botafogo) = R$ 90.000

* (80% são valores do patrocínio da manga e calção)
** (162 mil do Flamengo + % dos produtos da Olympikus)
*** (130 mil + um milhão de euros em parcelas anuais)
**** (Pode chegar a R$ 300.000 dependendo do número de partidas jogadas)

Engraçado algumas coisas:

-O Ronaldo ganha mais que o Corinthians mensalmente.
-O Fluminense, mesmo sem engrenar, tem alguns dos salários mais caros do Brasil.
-Mozart ganha mais que Pierre.
-Lucio Flavio ganha mais que Paulo Henrique
-Souza do Corinthians ganha R$175.000!!!!!

Tem muito nego ruim ganhando muito nesse mundo, impressionante. Depois o time fale, se enche de dívidas e ninguém sabe o pq.

Em meados dos anos 90, com o Real forte frente ao dolar, foi a mesma coisa.

claro q está errado.

o fabiano eller eu sei que ganha mais de 200 mil no santos (e nao 100 mil) porque foi noticiado na época que ele só nao foi para o gremio porque o salário era este...

mas pior q isso é saber que a maioria dos europeus ganham 3 vezes isso..

Muricy não é mais técnico do São Paulo

Demissão aconteceu na noite desta sexta-feira em rápida reunião com o presidente

Um dia depois da eliminação nas quartas de final da Taça Libertadores, com a derrota por 2 a 0 para o Cruzeiro, Muricy Ramalho não resistiu à pressão e não é mais técnico do São Paulo. Segundo informação da sua assessoria, a decisão foi tomada em reunião na noite desta sexta-feira, com a presença do presidente tricolor, Juvenal Juvêncio.

leia mais

Enfim, sou totalmente contra a saída do Muricy, acho isso uma puta ingratidão, afinal devemos 3 títulos brasileiros a ele.

Enfim, sou totalmente contra a saída do Muricy, acho isso uma puta ingratidão, afinal devemos 3 títulos brasileiros a ele.[2]

Mas acredito que um novo tecnico, seja ele quem for, vai colocar jogadores que atualmente estao fazendo corpo mole, pra jogar de novo. E alem disso , se o JJ não tivesse alguma carta na manga ( conversado com algum outro tecnico ) ele nao teria dispensado o Murici assim...

PS: Essa frase abaixo nao expressa opiniao minha.. porem aposta e aposta.......

Enfim, sou totalmente contra a saída do Muricy, acho isso uma puta ingratidão, afinal devemos 3 títulos brasileiros a ele.[2]

Mas acredito que um novo tecnico, seja ele quem for, vai colocar jogadores que atualmente estao fazendo corpo mole, pra jogar de novo. E alem disso , se o JJ não tivesse alguma carta na manga ( conversado com algum outro tecnico ) ele nao teria dispensado o Murici assim...

PS: Essa frase abaixo nao expressa opiniao minha.. porem aposta e aposta.......
Problema que eu acho que o elenco do São Paulo só tem jogadores moldados para jogar como vinha jogando mesmo.
Com bola levantada na área e tudo mais.

Mudar estilo de jogo demora muito. E acho que o Muricy só não tentou pela pressão.
Se ele tivesse vencido alguma das 4 Libertadores, acho que ele usaria o brasileirão do mesmo ano para tentar melhorar o estilo de jogo do São Paulo.
Mas como perdeu todas, ganhar o Brasileirão passava a ser importantíssimo. E ele não podia arriscar perder pontos por estar tentando reentrosar a equipe em outro estilo de jogo.

Pode ser q mudar de estilo demorou, mas demorou pq este estilo venceu 3 brasileiros seguidos, 2 com relativa folga. Eu não mudaria. Deixava ele lá até o final do ano e se fosse o caso iniciava a nova temporada com outro técnico.

Mesmo pq não há tecnicos bons disponíveis agora. Autuori acabou de ir pro Gremio, o Abel que dizem ser o desejo do São Paulo acabou de renovar por mais 2 anos com o Al Jazira.

Putz... nesse momento o São Paulo anuncia Ricardo Gomes como técnico. Bem, posso queimar minha lingua, mas é técnico há 10 anos e tem como principal feito ter desclassificado a seleção pras olimpiadas.

olha vou dizer uma coisa, flamengo e inter jogam amanha e é um jogo onde tudo pode acontecer.

se o flamengo perder de novo, provavelmente cai o cuca e eles vao atrás do muricy. só que já vou dizer aqui: o muricy nao aceita ir para o flamengo.

Sobre a demissao dele, esse papo de desgaste é balela. Não existe isso. O que existe é que neste ano o time vinha mal, já se passaram 6 meses e o time seguia mal.
E culminou com essa eliminação na libertadores, com uma escalação pífia (deixando fora hernanes e jorge wagner num jogo decisivo). enfim muricy brincou com a sorte esse ano. O time dele nem ao menos merecia passar. Vencia jogos com a ajuda do juiz...

agora o ricardo gomes é todo enfeitadinho mas pra mim é menos técnico que o cuca.
o sao paulo pode ter um prejuizo alto e ficar fora até da libertadores ano que vem e sem ninguem para vender na janela agora.

Problema que eu acho que o elenco do São Paulo só tem jogadores moldados para jogar como vinha jogando mesmo.
Com bola levantada na área e tudo mais.

Errado. Tem Oscar e Sergio Motta.

Com a chegada do Gomes uma cosia que VAI mudar com certeza será o aproveitamento dos garotos da base, coisa que os diretores vinham brigando faz um tempão com o Muricy.

Oscar, Wellington, Henrique e o proprio Motta já passaram da hora de terme chances consistentes no time principal.

Eu estou quase achando que o Ramalokion é o empresário desses moleques.
Foi tu que derrubou o Muricy, né não?

hhehehhehehe... qum dera! Se eu fosse eu saberia que seria questão de tempo até ficar milionário!

O que acontece é que eu acompanho o São Paulo, e vendo a dupla Motta e Oscar atuando (apesar de não juntos) fica óbvio que eles TEM que jogar. Eles formam a dupla (de características) perfeitas no meio de campo: Motta é canhoto, passa como ninguém, tem uma visão de jogo excelente e finaliza bem; Oscar é mais incisivo, corre mais, tem melhor drible, finaliza sempre e é destro.

Wellington é uma "espécie" (atenção para as aspas) de Ramires/Hernanes: marca bem e tem uma saída de bola acima da média. O Henrique é um atacante muito bom.

E o Muricy foi só teimoso com eles, a única coisa boa da saída dele será o lançamento dessa molecada... e aí teremos o problema da fase do time. mas moleque bom joga sem essa!

Vamos ver.

Achei engraçado. O SPFC, nesses três anos, se gabava por manutenção de vaga, alguns torcedores falam sobre Murifergunson e tudo mais, e daí, depois de (mais uma) eliminação da Libertadores, o cara vai pra rua. Como isso pode acontecer? Simples, porque o SPFC é um time comum, simples, sem nada de mais. Uma diretoria organizada, um boa (não européia) estrutura e um estádio que (com uma boa reforma) pode ser sede de copa, e só. Tem dívidas, dinheiro a pagar aos jogadores, precisa vender logo alguma jóia pra se manter, e tudo o mais.

O elenco do SPFC é ótimo. É o mesmo elenco campeão do ano passado, com Washington, Arouca, W. Diniz (já se foi) e Junior César. Sem essa história de meia, que em 2005 o SPFC ganhou o mundial sem o camisa 10 (Danilo era morto). O problema é que os jogadores já estavam de saco cheio de brincarem de coringa. Rycharlisson é volante, não lateral. Hernanes é volante, não meia. Essas invenções não dão certo, ou se dão, é raro.

O SPFC errou algumas vezes.
Errou ao não vender o Hernanes. O Barcelona ofereceu uma BOA quantia pelo Volante, que já não é mais tão jovem. Deveriam ter vendido, nunca mais ele vai valer o que valia no ano passado. E faria um belo caixa.
Errou também (aí erro do Muricy) ao insistir na mesma "tática" de sempre. Hoje em dia até o Sto. André sabe matar o SPFC. Muito previsível, muito simples. Não tem como dar certo sempre. O Man. United mantém o mesmo técnico todo ano, mas muda o jeito de jogar, conforme as temporadas vão passando. Esse ano vão mudar de novo.
Errou ao ser arrogante em vários aspectos.
Errou ao pensar que só existe libertadores. Esse é o maior dos erros bambísticos dos últimos anos. Até porque, o SPFC não é bicho papão das libertadores. Em 14 participações, ganhou 3, mas também foi 3 vezes vice. Nos últimos anos então, foram 6 participações seguidas, com um triunfo e 5 vergonhas (Once Caldas, Inter, Grêmio, Fluminense e Cruzeiro). Isso não é uma média tão boa para um bicho papão, é? O SPFC na Libertadores é comum. Cruzeiro e Grêmio são sim mais copeiros que ele. Tanto é que um dos dois será tri esse ano.

Enfim, agora o SPFC contrata um técnico que não é nem 50% do que o M. Ramalho é, e vai ter que encontra ânimo pra se erguer. Duvido que fique entre os 4 primeiros, mesmo com o elenco que tem. Vai ter que vender (provavelmente Miranda e mais algum) pra terminar o ano no azul, e com o projeto da copa, dificilmente vai ter verba sobrando pra investir no clube, já que terá de reformar o Morumbiba.

Só discordo do 1 trunfo e 5 vergonhas. Não dá pra considerar a derrota na final pro inter como vergonha. E tb nõa dá pra dizer q só priorizaram a libertadores já q o time é atualmente o tricampeão brasileiro. Lembro bem em 2006 q o time disse q ia focar no brasileiro tb já q até então focava só na Libertadores e desde 91 o time não vencia a competição nacional.

São-paulinos criam site e pedem volta de Muricy.

Nem bem saiu do São Paulo e o técnico Muricy Ramalho já deixa saudades em grande parte da torcida, que o adorava e sempre o preservou das críticas. Não aceitando a saída do treinador, alguns torcedores já iniciaram um movimento para levá-lo de volta ao comando da equipe e criaram o site www.voltamuricy.com.br para convencer a diretoria em voltar atrás em sua decisão.

LEIA MAIS.

Achei engraçado. O SPFC, nesses três anos, se gabava por manutenção de vaga, alguns torcedores falam sobre Murifergunson e tudo mais, e daí, depois de (mais uma) eliminação da Libertadores, o cara vai pra rua. Como isso pode acontecer? Simples, porque o SPFC é um time comum, simples, sem nada de mais. Uma diretoria organizada, um boa (não européia) estrutura e um estádio que (com uma boa reforma) pode ser sede de copa, e só. Tem dívidas, dinheiro a pagar aos jogadores, precisa vender logo alguma jóia pra se manter, e tudo o mais.

O elenco do SPFC é ótimo. É o mesmo elenco campeão do ano passado, com Washington, Arouca, W. Diniz (já se foi) e Junior César. Sem essa história de meia, que em 2005 o SPFC ganhou o mundial sem o camisa 10 (Danilo era morto). O problema é que os jogadores já estavam de saco cheio de brincarem de coringa. Rycharlisson é volante, não lateral. Hernanes é volante, não meia. Essas invenções não dão certo, ou se dão, é raro.

Errou ao não vender o Hernanes. O Barcelona ofereceu uma BOA quantia pelo Volante, que já não é mais tão jovem. Deveriam ter vendido, nunca mais ele vai valer o que valia no ano passado. E faria um belo caixa.
Errou também (aí erro do Muricy) ao insistir na mesma "tática" de sempre. Hoje em dia até o Sto. André sabe matar o SPFC. Muito previsível, muito simples. Não tem como dar certo sempre. O Man. United mantém o mesmo técnico todo ano, mas muda o jeito de jogar, conforme as temporadas vão passando. Esse ano vão mudar de novo.
Errou ao pensar que só existe libertadores. Esse é o maior dos erros bambísticos dos últimos anos. Até porque, o SPFC não é bicho papão das libertadores. Em 14 participações, ganhou 3, mas também foi 3 vezes vice. Nos últimos anos então, foram 6 participações seguidas, com um triunfo e 5 vergonhas (Once Caldas, Inter, Grêmio, Fluminense e Cruzeiro). Isso não é uma média tão boa para um bicho papão, é? O SPFC na Libertadores é comum. Cruzeiro e Grêmio são sim mais copeiros que ele. Tanto é que um dos dois será tri esse ano.

Enfim, agora o SPFC contrata um técnico que não é nem 50% do que o M. Ramalho é, e vai ter que encontra ânimo pra se erguer. Duvido que fique entre os 4 primeiros, mesmo com o elenco que tem. Vai ter que vender (provavelmente Miranda e mais algum) pra terminar o ano no azul, e com o projeto da copa, dificilmente vai ter verba sobrando pra investir no clube, já que terá de reformar o Morumbiba.

Só discordo do 1 trunfo e 5 vergonhas. Não dá pra considerar a derrota na final pro inter como vergonha. E tb nõa dá pra dizer q só priorizaram a libertadores já q o time é atualmente o tricampeão brasileiro. Lembro bem em 2006 q o time disse q ia focar no brasileiro tb já q até então focava só na Libertadores e desde 91 o time não vencia a competição nacional.
Exatamente, não é vergonha perder pro campeão (2x) e o vice (2x). Ele perdeu sempre para times que jogaram melhor.

Quanta bobagem!!

Meu ilustre colega palestrino vamos iniciar tudo pela sua colação futebolistica mais absurda: Danilo "era morto".

A questão aqui é que os torcedores sempre querem um camisa 10 que faça valer a mística de tal númeração; o Danilo era um jogador tático acima de técnico. E, olhe bem, mesmo no aspecto técnico o Danilo era um jogador "bom", ams sem dvida a função dele no time de 2005 era fundamental.

Tanto estou certo que o próprio Muricy penou (e acabou errando) ao tentar de forma abusiva achar outro jogador para atuar de forma igual (perdemos Lenilson e o próprio Hugo - apesar dos lampejos) por causa dessa busca.

Sobre a diretoria, estrutura, etc... Meu amigo, estamos faalndo do único HEXA campeão nacional. TRI continental e mundial. Referência MUNDIAL em recuperação médica.

A tal "diretoria comum" conseguiu negócios que transforam o São Paulo na maior força futebolistica do país, e se tivemos negócios "ruins" basta verificar a média: quantos times tiveam uma média tão boa na revelação de jogadores?

Portanto, colega palestrino, afaste-se da mácula cusada pelos Mustafás de sua vida e abra seus olhos para a grandiosidade do time Tricolor.

Eu acho esse elenco do São Paulo excelente e com capacidade de ganhar qq campeonato. Essa coisa de camisa 10 é balela. Pra mim o Hugo e o Jorge Wagner servem como meias. O JW até mais. Até o Hernanes pode fazer esse papel.

Eu acho esse elenco do São Paulo excelente e com capacidade de ganhar qq campeonato.
Só se for igual ano passado: abusando dos erros dos adversários; além disso esse ano o time perdeu aquela motivação psicológica que o Muricy dava.

Senão mudar o time eu nãoa credito no tme; porém é ÓBVIO que o Gomes vai mudar.

Teremos Oscar no time PELO MENOS! Se alguma luz iluminar o Gomes, pdoemos ter Oscar e Motta!

Essa coisa de camisa 10 é balela.
Sim, nós já sabemos que vc não saeb nada sobre o esporte chamado Futebol.

Pra mim o Hugo e o Jorge Wagner servem como meias. O JW até mais. Até o Hernanes pode fazer esse papel.

Poder fazer o papel, "servir", etc... não são adjetivos que se espera de um Camisa 10 que jogue no São Paulo (aliás em NENHUM time que se preze!).

gente pra compor meio de campo tem de monte, o negócio é o camisa 10.

Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back