• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias Futebolísticas

• Criador do tópico Criador do tópico Finrod
  • Data de Criação Data de Criação
Status
Fechado para novas mensagens.
Não. Foram campeões. Ok.

vamos afzer assim: de 1990 até agora.. qaunats vezes um time portugues ganhou a Champions? E o Mundial de Clubes? E times brasileiros ganharam Liberatdores e Mundial? :bamf:

Caíram aos pés do Man Utd nos Quartos de final, depois de um empate de 2-2 em Old Trafford! Um clube ganhou o Porto, mas você quer comparar? Uma competição onde vocês só têm a rivalidade Argentina? Enquanto aqui temos de lutar com equipas como Inter,Barcelona, Chelsea, Real Madrid, Milan etc...claro que o LDU ou o Deportivo Cali tem qualidade semelhante (semelhante a um Dinamo Kiev: )), gostaria de ver a sua equipa brasileira a lutar pela Champions! Acho que nem à fase de grupos chegava :mrgreen:

Grana. Até a Russia leva nossos jogadores! Euros!! Ali´s Grécia, Turquia, Japão, Coréia, Arábia... etc, etc... Agora pegue QUALQUER jogador brasileiro, aliás de qualqur nacionalidade, e diga que ele vão ganhar a MESMA coisa pra jogar na Alemanha, França ou Holando (nem estou humilahndo com os 3 principais), sabe quantos vão na hora?

T O D O S

Quer comparar o histórico de brasileiros que vêm pra Portugal com os de outros países? Excepto no que toca aos Tres Grandes (Italia, Espanha e Inglaterra), eles se puderem optar optam por Portugal!

Vc quem entrou no mérito de seleções.
O fato é: futebol portugues é fraco, nivel da Ásia. Seleção é um pouco melhor. Nível europeu...

...Oriental. :mrgreen:

Selecção que atingiu nas últimas três competições que realizou um 2º lugar (Euro-2004) depois um 4º (Mundial 2006) e por fim uns oitavos de final (Euro-2008) é assim tão má? Ok, devo ser eu que não percebo de futebol! :think:

Vocês comemoram chegar nas oitavas da Euro?

E outra, 4º lugar na Ásia já foi alcançado por Coréia do Sul em 2002 (SELEÇÃO ASIÁTICA). Não sei se é feito pra se comemorar...

Nós não chegamos lá levados ao colo, como foi a Coreia!

No EURO 08 fomos eliminados pela finalista Alemanha e apresentamos a par da Holanda o melhor futebol da competição, como de resto já havia acontecido no Mundial...O Euro é capaz de ser uma competição mais dificil que o Mundial (Scolari disse isso)

Além de termos na nossa selecção grandes valores individuais, muito pra um seleção fraquinha não?

Caíram aos pés do Man Utd nos Quartos de final, depois de um empate de 2-2 em Old Trafford! Um clube ganhou o Porto, mas você quer comparar? Uma competição onde vocês só têm a rivalidade Argentina? Enquanto aqui temos de lutar com equipas como Inter,Barcelona, Chelsea, Real Madrid, Milan etc...claro que o LDU ou o Deportivo Cali tem qualidade semelhante (semelhante a um Dinamo Kiev: )), gostaria de ver a sua equipa brasileira a lutar pela Champions! Acho que nem à fase de grupos chegava :mrgreen:
Bom nas 3 vezes que meu time enfrentou o campeão da Champions ele GANHOU. :cool:

Agora é como eu e vc dissemos: vcs estão abaixo dos times ingleses, espanhóis e italianos. Prem eu vejo mais times alemães seguindo em frente na CL do que portugueses.

Como os Holandeses jogam um futebol muito mais técnico e bonito que vcs...

É... vcs são o Paraguai daqui!

Quer comparar o histórico de brasileiros que vêm pra Portugal com os de outros países? Excepto no que toca aos Tres Grandes (Italia, Espanha e Inglaterra), eles se puderem optar optam por Portugal!
Sinto informar... ano apssado foram amis pros paises arábes do que pra Europa toda.

Como eu disse: GRANA.

E se o cara pode optar em Arabia/China/Turquesiquistão (8-O) ou um país tão fraco quanto mas que fala a mesma lingua... vai pra Portugal mesmo, lógico!

Selecção que atingiu nas últimas três competições que realizou um 2º lugar (Euro-2004) depois um 4º (Mundial 2006) e por fim uns oitavos de final (Euro-2008) é assim tão má? Ok, devo ser eu que não percebo de futebol! :think:
2º lugar em CASA! 4º lugar por causa do treinador BRASILEIRO (nem falo do Deco pq nãoa cho ele tão bom aponto de levar uma seleção nas costas) e por fim chegaram nas...

OITAVAS!!! e VC ACHA ISSO bom?!?!

Ok. Esqueci que estamos falando de seleção de 3º escalão!

Bom nas 3 vezes que meu time enfrentou o campeão da Champions ele GANHOU. :cool:

Jogam quando o rei faz anos não? As equipas europeias quase não ligam nada ao Mundial, se ligassem ui ui não sei não...

Agora é como eu e vc dissemos: vcs estão abaixo dos times ingleses, espanhóis e italianos. Prem eu vejo mais times alemães seguindo em frente na CL do que portugueses.

Como os Holandeses jogam um futebol muito mais técnico e bonito que vcs...

É... vcs são o Paraguai daqui!

Veja equipas como Porto, Benfica ou Braga a jogar e depois falamos. O que é certo é que fazemos melhor na Champions que França ou Holanda (grande parte devido às boas campanhas do Porto)

Duvido que alguma seleção daí (execpto Argentina e Brasil) seja melhor que Portugal!

E se o cara pode optar em Arabia/China/Turquesiquistão (8-O) ou um país tão fraco quanto mas que fala a mesma lingua... vai pra Portugal mesmo, lógico!

Não uso arrogância como você!

2º lugar em CASA!

Devo lembrar do Uruguai em 1950 ;)

4º lugar por causa do treinador BRASILEIRO (nem falo do Deco pq nãoa cho ele tão bom aponto de levar uma seleção nas costas) e por fim chegaram nas...

OITAVAS!!! e VC ACHA ISSO bom?!?!

Ok. Esqueci que estamos falando de seleção de 3º escalão!
Conta equipas como França, Alemanha, Inglaterra, Espanha, Italia até não acho mau. Claro que na Copa AMerica é tudo mais facil, praticamente as finais são todas à volta de Argentina vs Brasil (boring)

Jogam quando o rei faz anos não? As equipas europeias quase não ligam nada ao Mundial, se ligassem ui ui não sei não...
Ah o velho e desgastado papo de não dão importância... Engraçado... eu podia jurar que em TODAS as finais os jogadores europeus correm, chutam em gol... deve ser força do hávbito né? :roll:

Veja equipas como Porto, Benfica ou Braga a jogar e depois falamos. O que é certo é que fazemos melhor na Champions que França ou Holanda (grande parte devido às boas campanhas do Porto)
Esse é o ponto: são times fracos!

Duvido que alguma seleção daí (execpto Argentina e Brasil) seja melhor que Portugal!
Uruguai, Colombia, Chile... Paraguai é igual vcs.

Não uso arrogância como você!
Ué... desde quando contatação é arrogância? Cara é um fato: Portugal NÃO é considerado uma força no futebol mundial, é igual paises arábes e asiaticos.

Simples.

Vcs estão numa fase razoável por ter alguns joagdores medianos e um BOM jogador. Se empolgaram com um 2º lugar EM casa e com uma boa Copa do mundo... mas... cadê esse time nos últimos 30 anos??

Devo lembrar do Uruguai em 1950 ;)
Deve claro! Vc tem que se apear a qualquer coisa.

E eu poderia acabar com teu argumento dizendo, por exemplo:
1) Qual a única seleção avencer Copa do Mundo fora do seu continente natal?

2) DUAS vezes?

3) Ganhamos Copas Américas... Fora também.

4) E Portugal tem quantas Eurocopas?

mas eu não vou fazer isso, pq vc acharia que estou te sacaneando e sendo arrogante.

Conta equipas como França, Alemanha, Inglaterra, Espanha, Italia até não acho mau. Claro que na Copa AMerica é tudo mais facil, praticamente as finais são todas à volta de Argentina vs Brasil (boring)
BINGO!

Olha só como falamos a MESMA coisa e vc só nãoa dmite pq eu sou amis direto:

Coloquemos essas 5 seleções como melhores que a de Portugal. Quantas vezes Portual foi 6º colocado (ou melhor) na Eurocopa?

Copa do Mundo vc acrescenta Brail e Agentina. Então são 7 melhores... Quantas vezes vcs ficaram em 8º (ou melhor) em Copas?

Aliás... quantas Copas vcs foram mesmo?

Viu? É simples! Vc que não quer admitir.

Ah o velho e desgastado papo de não dão importância... Engraçado... eu podia jurar que em TODAS as finais os jogadores europeus correm, chutam em gol... deve ser força do hávbito né? :roll:

Claro, como profissionais de futebol! Mas aplicam-se na mesma? Agora talvez, mas durante anos pra eles aquilo era quase um torneio amigável. Essa é a verdade

Esse é o ponto: são times fracos!

Mesmo assim bem melhores que muitas esquipas brasileiras e de equipas com LDU etc etc etc..

Uruguai, Colombia, Chile... Paraguai é igual vcs.

LOOL. Colombia e Chile melhor que Portugal em termos de seleção? Mesmo o Uruguai comparando os planteís não é melhor que Portugal. Pf, esta foi tão ridicula que até me ri

Ué... desde quando contatação é arrogância? Cara é um fato: Portugal NÃO é considerado uma força no futebol mundial, é igual paises arábes e asiaticos.

Pura ignorância e muita arrogância, Portugal é considerado uma boa seleção europeia e claro muito melhor que asiaticos e arabes!

Vcs estão numa fase razoável por ter alguns joagdores medianos e um BOM jogador. Se empolgaram com um 2º lugar EM casa e com uma boa Copa do mundo... mas... cadê esse time nos últimos 30 anos??

Deve claro! Vc tem que se apear a qualquer coisa.

E eu poderia acabar com teu argumento dizendo, por exemplo:
1) Qual a única seleção avencer Copa do Mundo fora do seu continente natal?

2) DUAS vezes?

3) Ganhamos Copas Américas... Fora também.

4) E Portugal tem quantas Eurocopas?

mas eu não vou fazer isso, pq vc acharia que estou te sacaneando e sendo arrogante.

BINGO!

Olha só como falamos a MESMA coisa e vc só nãoa dmite pq eu sou amis direto:

Coloquemos essas 5 seleções como melhores que a de Portugal. Quantas vezes Portual foi 6º colocado (ou melhor) na Eurocopa?

Copa do Mundo vc acrescenta Brail e Agentina. Então são 7 melhores... Quantas vezes vcs ficaram em 8º (ou melhor) em Copas?

Aliás... quantas Copas vcs foram mesmo?

Viu? É simples! Vc que não quer admitir.

Portugal sempre teve bons jogadores, mas não os aproveita devidamente!

Portugal teve um período mau no seu futebol, mas ultimamente está ultrapassado e tem vindo a construir boas equipas e tem vindo a ganhar respeito no futebol internacional (respeito dos entendidos em futebol claro) :obiggraz:

Mas não irão para a Copa de 2010....
Num grupo "fortíssimo" com Hungria, Suécia e Dinamarca.....7 pontos atrás do segundo colocado.....Sem vencer em casa ainda (Na verdade, tendo vencido apenas a poderosa Malta).....E tendo agora 3 jogos fora e 2 em casa.....

Mas comparar com Paraguai e Chile também é exagero. O Chile só fez algo direito na Copa que jogou em casa. E o Paraguai só foi mais ou menos em 98 quando tinha uma defesaça com Gamarra. Fora isso, são 4º escalão das seleções e olhe lá.
O Uruguai eu já concordo. Apesar de ser o inverso da situação de Portugal. Está numa draga nas ultimas 2 décadas.

Pra mim Portugal é uma seleção média. Tá no hall de Dinamarca, Suécia, Croácia, Rep. Tcheca, sendo que todos esses cidatos tem mais história que Portugal. Dinamarca já foi Campeã Europeia, Rep. Tcheca e Suécia vice campeã mundial e a Croácia enquanto Iugoslávia já tem muito mais tradição.

Se ultimamente Portugal teve Figo e Cristiano Ronaldo como diferenciados a Suécia tem Ibrahimovic, Rep Tcheca teve Nedved e Dinamarca os irmãos Laudrup. A vantagem de Portugal é unicamente por ter o Ronaldo hoje, mas não tem sido suficiente.

:lol: Euro mais difícil que mundial, sem Brasil e Argentina (mais uma pérola)

Pensar em comparar o Brasil, CINCO vezes campeão mundial, que participou de 7 finais, e de TODAS as copas, com a fraca seleção de Portugal, segunda pérola. Portugal participou de 4 copas. O Brasil tem mais títulos do que Portugal tem de participação.

Eu entrei na Wiki só pra dar risada, e realmente dei. Olhem o que colocam lá sobre as campanhas destacadas:

Copa do Mundo
3º lugar - 1966
4º lugar - 2006

Olimpíadas
4º lugar - 1996

Eurocopa
2º lugar - 2004
4º lugar - 1984*, 2000*

Europeu de Futebol Sub-21
2º lugar - 1994
3º lugar - 2004

Europeu de Futebol Sub-17
2º lugar - 1988

Copa do Mundo de Futebol de Areia
2º lugar - 1999, 2002, 2005**
3º lugar - 2003, 2004, 2008**
4º lugar - 2006**

Taça Independência
2º lugar - 1972

Eles colocam até futebol de areia!!!

E outra, Uruguai é Bi campeão do mundo. E você vai falar que Portugal é mais forte? Quantos títulos, não importa do que, sua seleção tem? Uruguai tem duas copas do mundo. COPA DO MUNDO, sabe o que é isso? Acho que não.

Pensar em comparar o Brasil, CINCO vezes campeão mundial, que participou de 7 finais, e de TODAS as copas, com a fraca seleção de Portugal, segunda pérola. Portugal participou de 4 copas. O Brasil tem mais títulos do que Portugal tem de participação.

Eu entrei na Wiki só pra dar risada, e realmente dei. Olhem o que colocam lá sobre as campanhas destacadas:

Copa do Mundo
3º lugar - 1966
4º lugar - 2006

Olimpíadas
4º lugar - 1996

Eurocopa
2º lugar - 2004
4º lugar - 1984*, 2000*

2º lugar - 1994
3º lugar - 2004

2º lugar - 1988

4º lugar - 2006**

Taça Independência
2º lugar - 1972

E outra, Uruguai é Bi campeão do mundo. E você vai falar que Portugal é mais forte? Quantos títulos, não importa do que, sua seleção tem? Uruguai tem duas copas do mundo. COPA DO MUNDO, sabe o que é isso? Acho que não.

1º Essa "pérola" não foi dita por mim, mas pela "vosso" Scolari ;)

2º Nunca comparei Brasil e Portugal, isso deve ser um complexo vosso ou uma mania da perseguição. Eu percebo um pouco de futebol, o suficiente pra saber que em termos de seleção, o Brasil é melhor que Portugal.

3º Estou a falar das performances das selecções nos ultimos anos, e aí Portugal tem-se destacado. Agora o Uruguai tem duas Taças do Mundo sim, mas ganhas á quanto tempo? Ultimamente podem dizer que é uma selecção melhor que a portuguesa? Pode no maximo ser similar!

Última edição:

Copa do Mundo
3º lugar - 1966
4º lugar - 2006

Olimpíadas
4º lugar - 1996

Eurocopa
2º lugar - 2004
4º lugar - 1984*, 2000*

2º lugar - 1994
3º lugar - 2004

2º lugar - 1988

4º lugar - 2006**

Taça Independência
2º lugar - 1972

Portugal nunca ganhou nada, nem no sub 21???? Eu não fazia a menor idéia disso. E pelo número de vices, é o Vasco da Europa. :lol:

1º Essa "pérola" não foi dita por mim, mas pela "vosso" Scolari ;)

2º Nunca comparei Brasil e Portugal, isso deve ser um complexo vosso ou uma mania da perseguição. Eu percebo um pouco de futebol, o suficiente pra saber que em termos de seleção, o Brasil é melhor que Portugal.

3º Estou a falar das performances das selecções nos ultimos anos, e aí Portugal tem-se destacado. Agora o Uruguai tem duas Taças do Mundo sim, mas ganhas á quanto tempo? Ultimamente podem dizer que é uma selecção melhor que a portuguesa? Pode no maximo ser similar!
Scolari é uma ANTA que deu sorte (não sem ter os méritos dele, é claro) de Rivaldo e Ronaldo salvarem a Copa.

Copa do Mundo
3º lugar - 1966
4º lugar - 2006

Olimpíadas
4º lugar - 1996

Eurocopa
2º lugar - 2004
4º lugar - 1984*, 2000*

2º lugar - 1994
3º lugar - 2004

2º lugar - 1988

4º lugar - 2006**

Taça Independência
2º lugar - 1972

As olimpiadas de 96 com direito a supergoleada do Brasil na disputa de terceiro. Com todo mundo de ressaca pela eliminação vexatória para Nigéria.

Mas a seleção de base com Figo não chegou a ganhar uma competição? Lembro que a base com Figo, Rui Costa, etc, tinham levantado um auê nos anos 90.

Scolari é uma ANTA que deu sorte (não sem ter os méritos dele, é claro) de Rivaldo e Ronaldo salvarem a Copa.
Anta também não, né?
Ele é retranqueiro e que manda descer a porrada no craque adversário. Não é do meu gosto, mas é eficiente.

Portugal ganhou os Mundias 89 e 90 em sub 21!

Sim, Portugal sofre muito com a maldição das finais e semi-finais perdidas ; )

Corinthians vê como normal déficit de quase R$ 5 mi no início de 2009

Depois de muita pressão de conselheiros e torcedores, o Corinthians divulgou na última terça-feira o balancete quadrimestral de 2009. E o saldo do período é negativo: prejuízo de R$ 4,8 milhões, com aumento da dívida total do clube de R$ 97 milhões, em dezembro de 2008, para R$ 103,3 milhões.

O rombo pode ser explicado pelo aumento do déficit da parte social do clube, que fechou no vermelho em pouco mais de R$ 1,1 milhão a última temporada e nos primeiros quatro meses de 2009 já parou na casa dos R$ 3,5 milhões.

Além disso, o departamento de futebol profissional também elevou seus gastos. As despesas com pessoal saltaram de R$ 9 milhões em todo 2008 para R$ 24 milhões no início desta temporada.

O clube vê como normais os números apresentados até agora. "O fato de ter prejuízo no começo do ano é natural. No ano passado também foi assim. Investimos cerca de R$ 7 milhões em jogadores, porque é preciso montar um time forte para depois buscar receita", explicou o diretor financeiro Raul Correa da Silva, ao UOL Esporte.

"Também tivemos mais custos na parte social porque o clube está participando de mais modalidades. Se você desloca, por exemplo, uma equipe de futebol americano com o nome do Corinthians para disputar um campeonato, você também tem que deslocar segurança, por causa do nome da marca", complementou.

Correa diz esperar que o clube equilibre seus números no segundo semestre e mantém a previsão de fechar 2009 com lucro de cerca de R$ 10 milhões, mesma marca do ano passado. Para isso, será imprescindível a venda de jogadores para reforçar a caixa.

"Temos uma necessidade efetiva de fazer verba com venda de jogador, e isso acontece em qualquer clube do Brasil. Se eu vendo hoje um jogador por 1 milhão de euros, já estaríamos com lucro zero", afirmou.

O diretor também atribuiu à elaboração do relatório de sustentabilidade, divulgado à imprensa na última semana, pela demora na publicação do balancete em seu site oficial.

"O Corinthians foi o primeiro clube do mundo a fazer um relatório desses. Ele mostra o clube pedacinho por pedacinho, é muito mais que um balanço. Além disso, somente no final de abril que o CORI [Conselho de Orientação] e o Conselho [Deliberativo] aprovaram as contas de 2008. Isso atrasou o relatório em dois meses", justificou.

É, a camisa parece F1, mas só quem fatura a gordura é o Gordo.

Flamengo e Corinthians farão amistoso no fim do ano na Palestina
Atendendo a um pedido do Governo Federal, Flamengo e Corinthians farão um jogo no fim deste ano, na Palestina, em data e local a serem confirmados. As duas equipes jogarão uma partida amistosa, e não a válida pelo returno do Campeonato Brasileiro, como chegou a ser cogitado.

Uma pena que não foi o jogo do Brasileirão. Já que seria no jogo onde o Corinthians seria o mandante. :g:

Mas é uma boa iniciativa. E uma boa jogada de marketing. Principalmente se Ronaldo e Adriano estiverem inteiros para se enfrentarem.
E pode ser que renda uma premiação da FIFA de Fair Play, dando mais visibilidade ainda.

Corinthians é expulso do Mundial de Clubes Sub-18

EFE

Tamanho do texto? A A A A
MADRI - Os organizadores do Mundial de Clubes Sub-18, na Espanha, anunciaram a exclusão do Corinthians do torneio em virtude da briga generalizada em uma partida contra o Real Madrid.

Atletas das duas equipes brigaram após o time espanhol fazer 3 a 0 no duelo válido pelas quartas-de-final, em Madri. Segundo a organização, os brasileiros que deram início à confusão.

"Após a avaliação da súmula e das imagens do jogo, a decisão foi tomada amparando-se no regulamento do torneio, sem esquecer os parâmetros do fair play", disse a nota divulgada pelos dirigentes.

Com a punição, o Corinthians foi suspenso e não poderá disputar a competição nos próximos cinco anos. O jogo terminou com a vitória dos espanhóis por 3 a 0.

http://www.estadao.com.br/noticias/...ulso-do-mundial-de-clubes-sub-18,383806,0.htm

Corinthians expulso do Mundialito sub-18 após «batalha campal»
Jogo com o Real Madrid acabou com agressões

O Corinthians foi expulso do Mundial de clubes de sub-18, depois de o jogo com o Real Madrid ter ficado marcado por uma «batalha campal». Analisado o incidente, a organização do torneio entendeu que os jogadores brasileiros foram responsáveis pela confusão e afastou a equipa canarinha.

O Real Madrid venceu o encontro por 3-0, qualificando-se para os quartos-de-final da competição, que se disputa em Espanha. Os incidentes verificaram-se precisamente depois do terceiro tento, apontado já em período de compensação.

Os jogadores do Corinthians não gostaram da forma como alguns elementos do Real Madrid festejaram o golo e partiram para as agressões. Observadas as imagens, a organização do torneio decidiu afastar a equipa de Corinthians, que fica ainda impedida de participar na competição durante os próximos cinco anos.

Corinthians sai no tapa no Mundial de clubes sub 18

junho 08, 2009
Corinthians suspenso por 5 anos do Mundial

Corinthians suspenso por 5 anos do Mundial

A equipe do Corinthians sub 18, que participava do Mundial sub 18 de clubes na Espanha, se envolveu em uma confusão com os jogadores do Real Madrid. A partida que era válida pelas quartas-de-finais do Mundial terminou em 3 a 0 para os espanhóis.
A confusão teve inicio logo após o apito final do arbitro da partida, mas, antes durante a partida, o clima estava pegando fogo, o Corinthians tendo dois jogadores expulsos (Arnon e Felipe). No final os jogadores corintianos partiram para cima dos espanhóis dando socos e voadoras.
Por causa do incidente a organização do evento puniu o clube paulista que foi excluída por 5 anos da competição. Depois da partida, os responsáveis pela competição analisaram a súmula do arbitro e as imagens e constataram que quem iniciou a confusão foram os atletas corintianos. A diretoria corintiana lamentou o fato.

..............................................

QUE VERGONHA hein!!! :disgusti:

Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back