Numenorean
Usuário
Não. Foram campeões. Ok.
vamos afzer assim: de 1990 até agora.. qaunats vezes um time portugues ganhou a Champions? E o Mundial de Clubes? E times brasileiros ganharam Liberatdores e Mundial?
Caíram aos pés do Man Utd nos Quartos de final, depois de um empate de 2-2 em Old Trafford! Um clube ganhou o Porto, mas você quer comparar? Uma competição onde vocês só têm a rivalidade Argentina? Enquanto aqui temos de lutar com equipas como Inter,Barcelona, Chelsea, Real Madrid, Milan etc...claro que o LDU ou o Deportivo Cali tem qualidade semelhante (semelhante a um Dinamo Kiev: )), gostaria de ver a sua equipa brasileira a lutar pela Champions! Acho que nem à fase de grupos chegava
Grana. Até a Russia leva nossos jogadores! Euros!! Ali´s Grécia, Turquia, Japão, Coréia, Arábia... etc, etc... Agora pegue QUALQUER jogador brasileiro, aliás de qualqur nacionalidade, e diga que ele vão ganhar a MESMA coisa pra jogar na Alemanha, França ou Holando (nem estou humilahndo com os 3 principais), sabe quantos vão na hora?
T O D O S
Quer comparar o histórico de brasileiros que vêm pra Portugal com os de outros países? Excepto no que toca aos Tres Grandes (Italia, Espanha e Inglaterra), eles se puderem optar optam por Portugal!
Vc quem entrou no mérito de seleções.
O fato é: futebol portugues é fraco, nivel da Ásia. Seleção é um pouco melhor. Nível europeu...
...Oriental.
Selecção que atingiu nas últimas três competições que realizou um 2º lugar (Euro-2004) depois um 4º (Mundial 2006) e por fim uns oitavos de final (Euro-2008) é assim tão má? Ok, devo ser eu que não percebo de futebol!