• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias Futebolísticas

• Criador do tópico Criador do tópico Finrod
  • Data de Criação Data de Criação
Status
Fechado para novas mensagens.
Ecthelion disse:
Eu não sei quanto a vcs, mas eu achei isso f***!!!
Isso ocorre por aqui também. Não é só na Europa.

Mas nunca irá ocorrer com todos os jogadores. Como a torcida do Palmeiras pode fazer uma homenagem dessas para o Diego Souza ou a do São Paulo fazer uma homenagem dessas para o Borges?

Acredito que com o Marcos e Rogério Ceni, esse tipo de homenagem irá ocorrer por aqui também.

Ecthelion disse:
3. A novela acabou! Deco é do Fluminense
Vamos ver se ele não faz o mesmo que o Ronaldo, que ia para o Flamengo, mas acabou indo para o Curintia.

Isso ocorre por aqui também. Não é só na Europa.

Mas nunca irá ocorrer com todos os jogadores. Como a torcida do Palmeiras pode fazer uma homenagem dessas para o Diego Souza ou a do São Paulo fazer uma homenagem dessas para o Borges?

Acredito que com o Marcos e Rogério Ceni, esse tipo de homenagem irá ocorrer por aqui também.

Vamos ver se ele não faz o mesmo que o Ronaldo, que ia para o Flamengo, mas acabou indo para o Curintia.
Foi eu quem falou isso não. Foi o Neto. E eu inclusive disse que só acreditaria, vendo! :roll:

Antônio Carlos e Robert trocaram socos e (parece) não jogarão (ou treinarão) mais no Palmeiras. Confirmação pela manhã.

Que pena que o Edinho e o Marquinhos não entraram na briga. :rofl:

TCHAU ZAGO! Você é um lixo. Não fará falta, seu racista de merda.

Agora o maior sonho Palmeirense poderia acontecer, né? Felipão desempregado... mas acho quase impossível...infelizmente.

Antônio Carlos não é mais o técnico do Palmeiras

O técnico Antônio Carlos não é mais o técnico do Palmeiras. A informação foi dada pelo blogueiro do UOL Esporte Leandro Quesada, que revelou em sua página que o treinador foi demitido pelo presidente do clube Luiz Gonzaga Beluzzo.

Segundo o blogueiro, Antônio Carlos recebeu a notícia do seu empresário Carlos Leite durante o evento em homenagem aos 30 anos da Traffic (parceira do Palmeiras) e deixou o local assim que tomou conhecimento da informação.

O estopim para a demissão de Antônio Carlos foi o episódio com o atacante Robert nesta segunda-feira no Rio de Janeiro, antes de a delegação do Palmeiras pegar o avião de volta para São Paulo. Segundo a Rádio Globo, os dois se desentenderam e chegaram às vias de fato, algo que foi negado pelo ex-treinador palmeirense.

Com a saída de Antônio Carlos, o Palmeiras sai em busca de um treinador para comandá-lo. Celso Roth, Tite e Cuca surgem como opções mais viáveis, mas o técnico Luiz Felipe Scolari (que irá se desligar do clube uzbeque Bunyodkor) é o sonho da diretoria.

Adilson Batista também é sonho do comando palmeirense, mas sua vinda depende da eliminação do Cruzeiro na Copa Libertadores. O time alviverde deve ser comandado pelo técnico do Palmeiras B, Parraga, na partida de sábado com o Grêmio, em casa.

Fonte: UOL
-------------------------------------------------

Agora eu espero que o Cruzeiro seja eliminado da Libertadores, mas não torço para o Sâo Paulo. :lol:

O Felipão seria a escolha certa.

O centenada corintiano continua firme.

Pra quem sonhou alto e dava como certo as contratações de Cesar Cielo pra natação e principalmente o Deco como reforço pro brasileiro.... (Chupa Chico Lang)

Do jeito que vai não ficarei surpreso se de repente Carlitos Tevez cair de para-quedas no SPFC ou no Palmeiras. :lol:

O Deco não acertou com o Curintia, eu acho, por causa da eliminação na Libertadores. Pois em entrevista ao próprio Galvão Bueno, ele comentou sobre o sonho de jogar no Curintia e talz.

Eu não entendi muito, mas pode ser uma escolha financeira também. Pelo menos ninguém esclareceu ainda.

Se o Deco for pro Fluminense, vai ser hilário. O Centenada nem chegou na metade e cada vez melhora. :mrgreen:

Agora, falando pelo lado do Flu, será que é mesmo uma boa contratação?? Faz tempo que não vejo ele jogar bem. Mas pode formar um bom meio campo ali com o Conca.

Pior que acho que todo mundo daqui disse que não dava pra esperar nada do Antonio Carlos.
Muricy não ia bem, mas sair dele pra pegar o Antonio Carlos é sem sentido nenhum.
Só se queriam enxugar a folha salarial.

Exatamente. Se pá foi só uma desculpa mesmo. TODOS sabiam que o Zago não é técnico. Que bom que saiu logo, tava na cara que não daria nada, não renderia.

Sobre quem vai assumir o Palmeiras, espero mesmo que seja ou Adilson ou Felipão.

Na verdade, acho que só o Felipão salvaria MESMO a temporada. Ele é o único treinador o mundo no qual a torcida daria um bom tempo pra trabalhar, assim como a diretoria. Ele tem um estilo de "paizão" que faria muito bem ao grupo e tals...é um sonho...

EDIT: Mas qualé, vocês não queriam ver uma briga que tirasse os lixos do seu time? :rofl: Tipo no SPFC, um boxe entre Washington e Ricardo Gomes, ou no Corinthians, uma briga generalizada entre Balbuena, Escudero e Souza?

Última edição:
Paradinha no pênalti é proibida pela Fifa

Estilo de cobrança virou mania entre os brasileiros
Goleiros ficavam 'vendidos' com a paradinha (Crédito: Cleber Mendes)

Em uma reunião da International Board realizada nesta terça-feira em Zurique (SUI), a Fifa proibiu a paradinha em cobranças de pênalti. O estilo virou moda no Brasil, e muitos cobradores batiam desta maneira para enganar os goleiros.

Enquete A Fifa acertou ao proibir a paradinha?

O que poderá acontecer agora é apenas uma paradinha na corrida para a bola, e não fingir chutá-la, como os jogadores faziam. Na Europa, a jogada não acontece com frequência, então quem vai sofrer mais são os brasileiros.

A nova emenda da Regra 14 - do pênalti - diz: "fintar o goleiro durante corrida em direção a bola é permitido, no entanto, fingir chutar a bola uma vez que o jogador completou a corrida é considerado ilegal de acordo com a regra 14 e a atitude antidesportiva fará o jogador ser punido".

Top five com as polêmicas paradinhas

Outra decisão foi permitir que federações e confederações tenham o direito de testar árbitros auxiliares de área em partidas durante dois anos. Durante o Campeonato Carioca e a Liga Europa, o sistema foi testado.

Todas as mudanças na reunião passam a valer no dia 1ª de junho de 2010, ou seja na Copa do Mundo já não poderão acontecer. Caso o jogador faça a paradinha, ele será punido com o cartão amarelo.

http://msn.lancenet.com.br/copa-do-...bol-paradinha-no-penalti-e-proibida-pela-fifa

...................
Finalmente hein!!!

Neithan disse:
Na verdade, acho que só o Felipão salvaria MESMO a temporada. Ele é o único treinador o mundo no qual a torcida daria um bom tempo pra trabalhar, assim como a diretoria. Ele tem um estilo de "paizão" que faria muito bem ao grupo e tals...é um sonho...
Se o Felipão realmente voltar, passo até a acreditar em um título brasileiro.

E está na hora do Palmeiras conseguir um técnico decente que permaneça mais do que uma temporada no comando.

EDIT: Mas qualé, vocês não queriam ver uma briga que tirasse os lixos do seu time? :rofl: Tipo no SPFC, um boxe entre Washington e Ricardo Gomes, ou no Corinthians, uma briga generalizada entre Balbuena, Escudero e Souza?
No Flamengo é o inverso.
Só os importantes é que brigam. Pet, Adriano, Bruno, Juan, Leo Moura, Alvaro.
Só Kleberson, William, Maldonado e Love se mantem quietinhos. Por enquanto.
E ainda por cima sobra para o técnico hexacampeão.

E está na hora do Palmeiras conseguir um técnico decente que permaneça mais do que uma temporada no comando.
Se for jogar pressão de ser campeão brasileiro perdendo todos os jogadores importantes para cima do Felipão, vão mandá-lo embora em menos de 1 temporada também.

E eu acho que Felipão e Luxa estão de olho para serem o treinador do Brasil em 2014. Por mais que possam ter problemas com o sr. Teixeira.

Paradinha no pênalti é proibida pela Fifa

Estilo de cobrança virou mania entre os brasileiros
Goleiros ficavam 'vendidos' com a paradinha (Crédito: Cleber Mendes)

Em uma reunião da International Board realizada nesta terça-feira em Zurique (SUI), a Fifa proibiu a paradinha em cobranças de pênalti. O estilo virou moda no Brasil, e muitos cobradores batiam desta maneira para enganar os goleiros.

Enquete A Fifa acertou ao proibir a paradinha?

O que poderá acontecer agora é apenas uma paradinha na corrida para a bola, e não fingir chutá-la, como os jogadores faziam. Na Europa, a jogada não acontece com frequência, então quem vai sofrer mais são os brasileiros.

A nova emenda da Regra 14 - do pênalti - diz: "fintar o goleiro durante corrida em direção a bola é permitido, no entanto, fingir chutar a bola uma vez que o jogador completou a corrida é considerado ilegal de acordo com a regra 14 e a atitude antidesportiva fará o jogador ser punido".

Top five com as polêmicas paradinhas

Outra decisão foi permitir que federações e confederações tenham o direito de testar árbitros auxiliares de área em partidas durante dois anos. Durante o Campeonato Carioca e a Liga Europa, o sistema foi testado.

Todas as mudanças na reunião passam a valer no dia 1ª de junho de 2010, ou seja na Copa do Mundo já não poderão acontecer. Caso o jogador faça a paradinha, ele será punido com o cartão amarelo.

http://msn.lancenet.com.br/copa-do-...bol-paradinha-no-penalti-e-proibida-pela-fifa

...................
Finalmente hein!!!
Agora o Neymar não será mais cobrador oficial.

Mas eu acharia engraçado ver os brasileiros fazendo gol com paradona enquanto os adversários ficassem olhando sem entender.

Campeonato Brasileiro não é Copa do Brasil que dá até pra ser campeão com um elenco meia boca. Nisso o Felipão era mestre.

Longe de questionar a competência dele, mas o problema do Palmeiras é muito mais do que técnico. Se continuar sendo um clube bagunçado internamente nem ele, nem Mourinho ou Capello resolvem.

Hoje ouvi no rádio um comentário muito legal, o BBV, Big Brother Verdão é emoção pura. Todo mês em média pelo menos um é cruelmente eliminado e o Cipullo tem imunidade total. :lol:

O Felipão não seria demitido nem fuudendo. O cara é tão idolatrado no Palestra quanto Oswaldo Brandão. É (ao lado do já citado) o maior treinador da história do Palmeiras. É mais respeitado talvez até que Marcos e Evair... a torcida não vaiaria mesmo após 5 derrotas seguidas, com 5 volantes por jogo! E a diretoria não o pressionaria de forma alguma. E ele tem um estilo de que "deixa a diretoria de lado e cuida do campo".

Eu duvido que volte. Eu acho que se um dia o Felipão voltar pra SP, será para treinar o SPFC. Infelizmente. Mas torço e sonho todo dia em ver o bigodudo no Palestra novamente.

EDIT: e lembrando que o futuro próximo nos reserva mais anos ruins: A reforma do Palestra começará em menos de um mês, jogaremos em Barueri ou Pacaembu por um bom tempo. Enquanto estivermos sem o Palestra pronto (que aliás vai ser uma Arena maravilhosa, de invejar a todos - principalmente gambás), vamos ter menos dinheiro de camarotes e dos sócios (já que todo o clube será reformado)... pelo menos até 2012, duvido que teremos grandes elencos, se continuarmos com a idéia de romper com a TRAFFIC aos poucos...

Mas o outro lado da moeda é bem mais positivo: Com a Arena pronta, a renda vai aumentar MUITO, teremos uma estrutua ótima, e teremos tudo para aos poucos, caminharmos sem parceria, patrocinadores sanguinários e coisas dos tipo...o problema é o torcedor ter paciência e consciência disso.

Dá um ligue de como vai ficar louco o Palestra, é de encher os olhos:

Última edição por um moderador:
Knolex disse:
Palmeiras tem mais é que se preocupar em não cair.
Muito improvável. Mesmo o Palmeiras não estando bem, tem clubes que tem elenco bem pior. E a casa está se acertando.

[F*U*S*A*|KåMµ§] disse:
Se for jogar pressão de ser campeão brasileiro perdendo todos os jogadores importantes para cima do Felipão, vão mandá-lo embora em menos de 1 temporada também.
Acho que não. Pois mandar o Felipão embora, caso ele assuma o time, seria muita cagada junta da diretoria. Felipão é técnico para ficar alguns anos no Palmeiras. Fazer um projeto longo e sério dessa vez.

FÚRIA Da Cidade disse:
Hoje ouvi no rádio um comentário muito legal, o BBV, Big Brother Verdão é emoção pura. Todo mês em média pelo menos um é cruelmente eliminado e o Cipullo tem imunidade total.
:lol:

Até que foi boa!

Neithan disse:
Dá um ligue de como vai ficar louco o Palestra, é de encher os olhos:
Palestra vai ficar lindão! :mrgreen:

Acho que não. Pois mandar o Felipão embora, caso ele assuma o time, seria muita cagada junta da diretoria. Felipão é técnico para ficar alguns anos no Palmeiras. Fazer um projeto longo e sério dessa vez.
Também acho.
Mas isso se a torcida entender que Felipão não é milagreiro e dificilmente vai trazer o brasileirão neste ano.
Se ficar achando que "agora vai! o Felipão veio" e ficar pressionando a diretoria pelo titulo, vai cair nas costas do cara.

Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back