3 Assuntos:
1. Não gostei da camisa nova do Cruzeiro
2. Reconhecimento é isso
Postado em 15/5/2010 às 19:41 por Felipe Lobo
Cena 1: O Chelsea vence o Portsmouth por 1 a 0, em um jogo difícil, e conquista o título da FA Cup. O Portsmouth, rebaixado, atolado em dívidas, em concordata, perde mais a única possibilidade de título na temporada, depois de segurar os Blues no primeiro tempo e terem a chande de marcar em um pênalti que Boateng desperdiçou no começo do segundo tempo.
A torcida o que faz? Canta, grita, apoia o time como se o vencedor fosse, na verdade, o Portsmouth. Os jogadores do Pompey choram em campo a derrota, especialmente Boateng, que perdeu o pênalti. A torcida aplaude, apoia e grita. Avram grant, técnico do time, vai até a torcida agradecer o apoio irrestrito de uma torcida que, certamente, apoiará mais do que nunca o Portsmouth na Championship, segunda divisão inglesa.
Cena 2: No último jogo da temporada, Milan e Juventus fazem um desimportante jogo, um amistoso de luxo em San Siro. A torcida rossonera levou faixas e mais faixas para mostrar apoio ao técnico Leonardo, que anunciou na sexta que irá deixar o comando da equipe. "Grazie Leo" e "Siamo con te" eram algumas das frases que apareceram no estádio.
Ronaldinho, antes do jogo, abraçou de forma efusiva o técnico. Antonini, quando marcou seu gol, também correu na direção de Leonardo para o abraçar. A torcida cantou três vezes durante o jogo o nome de Leonardo, homenageando o ex-jogador e dirigente do clube.
O técnico ainda foi capaz de fazer três homenagens. Primeiro, tirou o lateral Favalli, que se despedida do Milan e, possivelmente, do futebol, para colocar Nesta. Depois, tirou Ronaldinho, que marcou dois gols, para ser ovacionado pela torcida e colocou o mítico Ingazhi em campo. Por fim, colocou Abbiati no lugar de Dida, outro que se despede do Milan. Todos muito aplaudidos pela torcida.
No final da partida, Leonardo se despediu da torcida com acenos e foi para o túnel. Favalli foi buscar o técnico para ser homenageado no meio do campo pelos jogadores e novamente pela torcida. Leonardo ficou visivelmente emocionado e a torcida parecia estar saudando um grande campeão do clube - o que é verdade, se não como técnico, como jogador e dirigente.
São essas coisas que fazem o futebol ficar mais bonito, emocionante e único.
http://www.trivela.com/blog/reconhecimento-e-isso
....................
Eu não sei quanto a vcs, mas eu achei isso f***!!!
3. A novela acabou! Deco é do Fluminense
Bem que o Corinthians tentou, mas depois de longa negociação o meio-campista Deco acertou sua transferência para o Fluminense do Rio de Janeiro. O atleta, que vinha atuando pelo Chelsea da Inglaterra, assinou um contrato por duas temporadas. A apresentação oficial ainda não está confirmada já que Deco representará a Seleção de Portugal durante a Copa do Mundo da África do Sul.
Revelado nas categorias de base do Timão, era vontade do atleta retornar ao Parque São Jorge. Mas a alta oferta feita pelo clube das Laranjeiras fez a diretoria corintiana desistir do sonho. Isso significa que o torcedor vai ter que continuar aturando aqueles bondes que estão lá.
http://kigol.com.br/neto/post/a-novela-acabou-deco-e-do-fluminense
...........................
Só acredito, vendo!