• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias Futebolísticas

• Criador do tópico Criador do tópico Finrod
  • Data de Criação Data de Criação
Status
Fechado para novas mensagens.
Neithan disse:
E olha que o time está na Libertadores, Quartas de finais!!
Eles estão é com medo do Cruzeiro. :rofl:

Ricardo Gomes vacilar contra o Cruzeiro, dúvido muito que o São Paulo consiga a classificação.

Mas ainda continuo achando que esse resultado é imprevisível até começar o jogo.

:uhum: Nem preciso quotar os São Paulinos do fórum dizendo que a torcida do São Paulo não faz essas coisas de vândalos, né? Todos lembram?

:rofl: E olha que o time está na Libertadores, Quartas de finais!! :lol:

Pois é. foi preciso quase um ano de trabalho do técnico pra acontecer isso. "nossos pixadores" são bem mais toletantes, pois era algo que não acontecia há anos. Taí, de tanto que você posta que é uma torcida parada e sem atitude aconteceu.

Já em outro muro, não se espera menos que uma 1 semana e não mudo o que disse. Ser o pintor oficial do Palmeiras é certeza que nunca falta trampo.

Pois é. foi preciso quase um ano de trabalho do técnico pra acontecer isso. "nossos pixadores" são bem mais toletantes, pois era algo que não acontecia há anos. Taí, de tanto que você posta que é uma torcida parada e sem atitude aconteceu.

Já em outro muro, não se espera menos que uma 1 semana e não mudo o que disse. Ser o pintor oficial do Palmeiras é certeza que nunca falta trampo.

isso não tira a marginalidade do ato são paulino...
nem de nenhuma outra torcida... :blah:

isso não tira a marginalidade do ato são paulino...
nem de nenhuma outra torcida... :blah:

Pois é.. chegamos a ficar entre 95 e 2005, 10 anos sem títulos expressivos mas jamais tivemos problemas graves de revolta da torcida contra o patrimônio do clube. Isso é o que mais detesto em qualquer torcida.

Neithan, larga mão, vai. Lá no Palestra o muro é pichado toda semana. Até quando ganha!! Eu não duvido que domingo cedo tenha aparecido lá um "Robert peladeiro". Só que a imprensa esqueceu de cobrir, Dia das Mães e tal. :lol:

Mas torcedor não precisa entrar no CT para arrumar confusão.

O São Paulo só entra em crise mesmo se for eliminado pelo Cruzeiro.

Pois é.. chegamos a ficar entre 95 e 2005, 10 anos sem títulos expressivos mas jamais tivemos problemas graves de revolta da torcida contra o patrimônio do clube. Isso é o que mais detesto em qualquer torcida.

Patrimônio? Que patrimônio?

melhoreuficarquietinhoquesenãosobrapramimtambémouentãoeuvouterquedizer:

Ah ah...uh uh...o Maraca é nosso.

Aliás, por falar em depredar patrimônio eu to cometendo aqui um post duplo por que a tempos eu to pra dizer isso, e a parada é tão séria que não queria que isso saisse junto com algum outro post pra não perder o destaque.

No jogo Flamengo e Caracas eu fiquei com muita vergonha da torcida do Flamengo.
Claro que não é da torcida toda mas uma porrada de debilóide, vandalo, imbecil, retardado, que não deve comer ninguém e acha muito engraçado da porrada no busto do Garrincha na subida da rampa do Bellini.
Eu sempre fiquei puto com isso, mas particularmente o que eu vi nesse jogo foi revoltante.
Os caras chegavam a se pendurar no busto e a base chegava a balançar. Outro babaca cuspiu no monumento depois de ofende-lo como se o cara estivesse ali em carne e osso e o valentão se achando muito corajoso por desafiar o Garrincha.
A essa altura eu já tava perdendo a linha e comecei a apontar para o cara, mostrando ele para meu sobrinho de 9 anos e dizendo em voz alta pro escroto escutar:
- Tá vendo sobrinho, nunca seja tão sem educação e ignorante a ponto de desrespeitar um cara que foi ídolo do nosso futebol e que no fundo era torcedor do Flamengo onde ele acabou a sua carreira.
Antes que o babaca pudesse me ouvir, meu irmão me interrompeu com medo de que eu arrumasse uma porrada já que meus sobrinhos estavam ali.
Em seguida eu vejo outra cena absurda. Subindo a rampa, vem vindo um guia brasileiro de uma excursão de gringos, todos com caras de Noruegueses e Suecos, seguindo o guia brasileiro que vestia uma camisa do Flamengo e segurava uma bandeira da excursão.
Ele se aproxima da estátua e para minha surpresa, ao invés de explicar e homenagear o Garrincha o cara dá uma bandeirada e um tabefe no pobre coitado do Mané.
Eu não resisto e vou em direção ao guia:
- Olha, explica pros seus turistas que o Garrincha foi um dos maiores orgulhos do futebol brasileiro, e como se não bastasse estar acima do bem e do mal, ele também era torcedor do Flamengo.
O guia, constrangido se limita a dizer meio sem graça:
- Ah...tem qu ebater mesmo.
Reparando que os turistas já estavam meio horrorizados com a atitude do guia eu começo a gritar em inglês tudo que disse antes e ainda lembro que embora seja torcedor do Flamengo, só posso ficar envergonhado do comportamento de meus compatriotas naquele dia.
Alguns gringos fazem sinal de positivo, o guia começa a perder a pacienciência e ensaia uma discussão comigo dizendo que eu nnao tenho que me meter.
Meu irmão e meu primo vem e me arrastam antes que a porrada coma.

Vou contar uma coisa. Alguem tinha que botar uma camêra escondida ali, filmar o rosto desses imbecis e passar no Fantástico ou no Jornal Nacional com aquela locução dramática do Cid Moreira.
Um cara desses devia passar por isso, e depois quando saisse na rua, ver as pessoas apontando pra ele com cara de reprovação.
Ser reconhecido e reprovado em uma entrevista de emprego. Ser sacaneado na escola.
Tomar veto de qualquer mulher que ele chegar. Ter vergonha de olhar para o próprio filho quando chegasse em casa.

E olha que daqui a 4 anos tem Copa do Mundo no Brasil.

Última edição:
Novo reforço do São Paulo para a próxima temporada.

images.png

Na boa, se somasse tudo o que o Flamengo paga de "pedágio" há decadas pra essa tal de Suderj dava pra ele ter construído o seu próprio Maraca.

É, mas pra mim isso têm alguma conivência burra. Que nem o caso dos ingressos, que a séculos ta na mão da BWA, todas as torcidas reclamam, sempre dá problema, mas os clubes, a CBF e o Clube dos 13 num faz nada.

Aliás, por falar em depredar patrimônio eu to cometendo aqui um post duplo por que a tempos eu to pra dizer isso, e a parada é tão séria que não queria que isso saisse junto com algum outro post pra não perder o destaque.

No jogo Flamengo e Caracas eu fiquei com muita vergonha da torcida do Flamengo.
Claro que não é da torcida toda mas uma porrada de debilóide, vandalo, imbecil, retardado, que não deve comer ninguém e acha muito engraçado da porrada no busto do Garrincha na subida da rampa do Bellini.
Eu sempre fiquei puto com isso, mas particularmente o que eu vi nesse jogo foi revoltante.
Os caras chegavam a se pendurar no busto e a base chegava a balançar. Outro babaca cuspiu no monumento depois de ofende-lo como se o cara estivesse ali em carne e osso e o valentão se achando muito corajoso por desafiar o Garrincha.
A essa altura eu já tava perdendo a linha e comecei a apontar para o cara, mostrando ele para meu sobrinho de 9 anos e dizendo em voz alta pro escroto escutar:
- Tá vendo sobrinho, nunca seja tão sem educação e ignorante a ponto de desrespeitar um cara que foi ídolo do nosso futebol e que no fundo era torcedor do Flamengo onde ele acabou a sua carreira.
Antes que o babaca pudesse me ouvir, meu irmão me interrompeu com medo de que eu arrumasse uma porrada já que meus sobrinhos estavam ali.
Em seguida eu vejo outra cena absurda. Subindo a rampa, vem vindo um guia brasileiro de uma excursão de gringos, todos com caras de Noruegueses e Suecos, seguindo o guia brasileiro que vestia uma camisa do Flamengo e segurava uma bandeira da excursão.
Ele se aproxima da estátua e para minha surpresa, ao invés de explicar e homenagear o Garrincha o cara dá uma bandeirada e um tabefe no pobre coitado do Mané.
Eu não resisto e vou em direção ao guia:
- Olha, explica pros seus turistas que o Garrincha foi um dos maiores orgulhos do futebol brasileiro, e como se não bastasse estar acima do bem e do mal, ele também era torcedor do Flamengo.
O guia, constrangido se limita a dizer meio sem graça:
- Ah...tem qu ebater mesmo.
Reparando que os turistas já estavam meio horrorizados com a atitude do guia eu começo a gritar em inglês tudo que disse antes e ainda lembro que embora seja torcedor do Flamengo, só posso ficar envergonhado do comportamento de meus compatriotas naquele dia.
Alguns gringos fazem sinal de positivo, o guia começa a perder a pacienciência e ensaia uma discussão comigo dizendo que eu nnao tenho que me meter.
Meu irmão e meu primo vem e me arrastam antes que a porrada coma.

Vou contar uma coisa. Alguem tinha que botar uma camêra escondida ali, filmar o rosto desses imbecis e passar no Fantástico ou no Jornal Nacional com aquela locução dramática do Cid Moreira.
Um cara desses devia passar por isso, e depois quando saisse na rua, ver as pessoas apontando pra ele com cara de reprovação.
Ser reconhecido e reprovado em uma entrevista de emprego. Ser sacaneado na escola.
Tomar veto de qualquer mulher que ele chegar. Ter vergonha de olhar para o próprio filho quando chegasse em casa.

E olha que daqui a 4 anos tem Copa do Mundo no Brasil.

Para, cara. Garrincha era botafoguense. Reza até a lenda que ele tinha uma simpatia por esse time graças ao nome, BOTAFOGO. Garrincha, quando lá entrou pela primeira vez, achava que se era uma fábrica de cachaça. :mrgreen:

Novo reforço do São Paulo para a próxima temporada.

images.png

Essa foi tosca, assume.

Além disso:

Oxton >>> Ibrahimovic
Alex Silva >>> Pique

E na parte do Alex Silva, eu tô falando sério. Além disso, pra trombador nós já temos o Oxton E O Fernandão. Chupa Barcelona!

3 Assuntos:

1. Não gostei da camisa nova do Cruzeiro

2. Reconhecimento é isso

Postado em 15/5/2010 às 19:41 por Felipe Lobo

Cena 1: O Chelsea vence o Portsmouth por 1 a 0, em um jogo difícil, e conquista o título da FA Cup. O Portsmouth, rebaixado, atolado em dívidas, em concordata, perde mais a única possibilidade de título na temporada, depois de segurar os Blues no primeiro tempo e terem a chande de marcar em um pênalti que Boateng desperdiçou no começo do segundo tempo.

A torcida o que faz? Canta, grita, apoia o time como se o vencedor fosse, na verdade, o Portsmouth. Os jogadores do Pompey choram em campo a derrota, especialmente Boateng, que perdeu o pênalti. A torcida aplaude, apoia e grita. Avram grant, técnico do time, vai até a torcida agradecer o apoio irrestrito de uma torcida que, certamente, apoiará mais do que nunca o Portsmouth na Championship, segunda divisão inglesa.

Cena 2: No último jogo da temporada, Milan e Juventus fazem um desimportante jogo, um amistoso de luxo em San Siro. A torcida rossonera levou faixas e mais faixas para mostrar apoio ao técnico Leonardo, que anunciou na sexta que irá deixar o comando da equipe. "Grazie Leo" e "Siamo con te" eram algumas das frases que apareceram no estádio.

Ronaldinho, antes do jogo, abraçou de forma efusiva o técnico. Antonini, quando marcou seu gol, também correu na direção de Leonardo para o abraçar. A torcida cantou três vezes durante o jogo o nome de Leonardo, homenageando o ex-jogador e dirigente do clube.

O técnico ainda foi capaz de fazer três homenagens. Primeiro, tirou o lateral Favalli, que se despedida do Milan e, possivelmente, do futebol, para colocar Nesta. Depois, tirou Ronaldinho, que marcou dois gols, para ser ovacionado pela torcida e colocou o mítico Ingazhi em campo. Por fim, colocou Abbiati no lugar de Dida, outro que se despede do Milan. Todos muito aplaudidos pela torcida.

No final da partida, Leonardo se despediu da torcida com acenos e foi para o túnel. Favalli foi buscar o técnico para ser homenageado no meio do campo pelos jogadores e novamente pela torcida. Leonardo ficou visivelmente emocionado e a torcida parecia estar saudando um grande campeão do clube - o que é verdade, se não como técnico, como jogador e dirigente.

São essas coisas que fazem o futebol ficar mais bonito, emocionante e único.

http://www.trivela.com/blog/reconhecimento-e-isso

....................
Eu não sei quanto a vcs, mas eu achei isso f***!!!

3. A novela acabou! Deco é do Fluminense

Bem que o Corinthians tentou, mas depois de longa negociação o meio-campista Deco acertou sua transferência para o Fluminense do Rio de Janeiro. O atleta, que vinha atuando pelo Chelsea da Inglaterra, assinou um contrato por duas temporadas. A apresentação oficial ainda não está confirmada já que Deco representará a Seleção de Portugal durante a Copa do Mundo da África do Sul.

Revelado nas categorias de base do Timão, era vontade do atleta retornar ao Parque São Jorge. Mas a alta oferta feita pelo clube das Laranjeiras fez a diretoria corintiana desistir do sonho. Isso significa que o torcedor vai ter que continuar aturando aqueles bondes que estão lá.

http://kigol.com.br/neto/post/a-novela-acabou-deco-e-do-fluminense
...........................
Só acredito, vendo!

Última edição:
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back