• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias Futebolísticas

• Criador do tópico Criador do tópico Finrod
  • Data de Criação Data de Criação
Status
Fechado para novas mensagens.
Porque eles se recusaram a jogar? Por esse texto, fica claro que o Campeão foi o Sport, já que Internacional e Flamengo não jogaram.

E se o Flamengo diz que é campeão, porque o Internacional também não briga? Eles ficaram em segundo do grupo?
Dá uma lida no outro tópico desse assunto.
Mas basicamente se recusaram porque a CBF mudou o regulamento no meio do campeonato sem pedir permissão pra ninguem.

E essa aí do orkut tá com a maior cara de fake, hein?
Fake nada. É comportamento coletivo de um grupo reprimido pela sociedade que acaba explodindo em certas ocasiões.
:g:

A notícia é velha. Mas aind assim assusta.

As noites de arromba na corte imperial
Adriano promove inúmeras festas com muito sexo em casa e em suíte de hotel, com direito a anões, travestis, modelos, jogadores de futebol e até animais

POR LESLIE LEITÃO

Rio - Artistas, travestis, garotas de programa, jogadores de futebol. A mansão de Adriano está lotada para mais uma noite de arromba. Esta, no entanto, promete um algo mais. A atração especial enlouquece os convidados. Alguns caem no chão, rolam de rir. Não acreditam na cena que presenciam. Um asno de verdade e um anão entram em ação para um bizarro show de sexo explícito que faria inveja ao imperador romano Calígula, famoso pelas orgias que promovia.

http://odia.terra.com.br/portal/ata...oites_de_arromba_na_corte_imperial_69159.html

................................................
Um anão e um jumento? Travecos? E depois o Flu que é time de bibas hein.
Adriano tem amigos pó-de-arroz também, oras.
Um bom anfitrião tem que agradar a todos.

[F*U*S*A*|KåMµ§] disse:
Dá uma lida no outro tópico desse assunto.
Mas basicamente se recusaram porque a CBF mudou o regulamento no meio do campeonato sem pedir permissão pra ninguem.
É, eu não cheguei a ler todo o outro tópico sobre o assunto, apenas algumas partes, e achei estranho o fato do Internacional não ter entrado em campo e nem o Flamengo. A notícia ali postada é bem a favor do Sport.

Dalton terá de se apresentar ao Fluminense
Zagueiro não teve ganho de causa em ação contra o Flu

O zagueiro Dalton sofreu um revés na Justiça nesta terça-feira. Ele tentava a desvinculação do Fluminense por acordos supostamente não cumpridos. Entretanto, ele terá de cumprir seu compromisso com o clube.

O advogado do atleta não conseguiu a desvinculação imediata do Tricolor e terá de se apresentar ao Fluminense. As informações são da Rádio Brasil.

http://www.netflu.com.br/?p=noticia&notid=4391&titulo=DALTON+TERA+DE+SE+APRESENTAR+AO+FLUMINENSE

................................
Pois é, ele perdeu e não tem mais clima no time, mas fontes jurídicas dizem que se for a última instancia, ele ganha (mas pra isso ele ficaria quase 2 anos só treinando). Resumindo, grande chance de ter acordo e ele ir pra outro time. Entre os supostos time estão Inter e SP.

Muricy Ramalho é o novo treinador do Flu

Clube oficializa acerto com o técnico tricampeão brasileiro pelo São Paulo

Cahê Mota Rio de Janeiro

Tamanho da letra

* A-
* A+

Final feliz para o torcedor do Fluminense: Muricy Ramalho é o novo comandante da equipe. Cinco dias após demitir Cuca, o Tricolor confirmou neste domingo a contratação do treinador tricampeão brasileiro pelo São Paulo. O vínculo com o clube será por três temporadas e a apresentação oficial acontece na próxima segunda-feira, às 12h (de Brasília), nas Laranjeiras.

Sonho de consumo do presidente do patrocinador do clube, Celso Barros, Muricy Ramalho já teve conversas inicias com o Flu em outras ocasiões. Demitido do Palmeiras após um início ruim no Campeonato Paulista, o técnico estava de férias há dois meses e a disponibilidade no mercado antecipou a saída de Cuca da equipe carioca. Internamente, a diretoria via esta como a oportunidade de ouro para contar com o “melhor treinador do país”.

As negociações entre Flu e Muricy tiveram início oficialmente na última quinta-feira, quando o vice de futebol, Alcides Antunes, reuniu-se com o empresário Marcio Rivelino, em São Paulo. Ciente dos anseios do paulista, a diretoria formalizou uma proposta pautada não apenas na questão financeira, mas também na estrutura de trabalho, onde, além da garantia da permanência de Fred e Conca até o fim de 2010, o treinador recebeu promessas de centro de treinamento, entre outros fatores.

O CT preferido é o que vinha sendo utilizado pelo Vasco da Gama, na Barra da Tijuca. Entretanto, Muricy Ramalho não se privará de comandar atividades em Xerém enquanto o local não estiver pronto. Juntamente com o novo treinador chega apenas seu auxiliar técnico Tata. Ronaldo Torres, preparador físico, e Victor Hugo, treinador de goleiros, permanecem nas Laranjeiras.

.....................................
Agora vai! Já vou me acostumando com o meu time jogando com 3 zagueiros, 2 volantes e somente um atacante.

Ecthelion disse:
Agora vai! Já vou me acostumando com o meu time jogando com 3 zagueiros, 2 volantes e somente um atacante.
Vai se preparando mesmo. Se tiver vencendo de 1x0 a ordem será recuar todo e colocar volante no time!

Pro Fluminense, que é o time do eixo Rio-SP com maior jejum de brasileirão, ganhar o titulo só com 1X0 deveria ser visto como lucro.

Mas do jeito que está hoje, o Fred teria que ser superartilheiro com 38 gols e jogando todos os jogos. Já que sem ele a coisa fica feia pro Flu.

Flunimed é foda. Os caras estão largando a razão pra seguir no esqueminha de trazer técnico ruim, mas medalhão. Muricy não ganha o Brasileirão no Flu, assim como não ganhou no Palmeiras.

Neithan disse:
Nossa, a torcida do Flu tem de idolatrar MESMO o Fred. Trocar o Lyon para ter condições de treino tão ruins assim? Nem sabia que o negócio era tão precário aí no Flu.
O Fred estava em baixa no Lyon quando saiu de lá. Mas parece que o Fred tem seu banheiro particular para maquiagem, não? Sei lá, parece que mostraram isso em uma entrevista.

Acostumado com luxo, Muricy vive choque de realidade ao chegar ao Flu

Nossa, a torcida do Flu tem de idolatrar MESMO o Fred. Trocar o Lyon para ter condições de treino tão ruins assim? Nem sabia que o negócio era tão precário aí no Flu.

O Fred estava em baixa no Lyon quando saiu de lá. Mas parece que o Fred tem seu banheiro particular para maquiagem, não? Sei lá, parece que mostraram isso em uma entrevista.

Tipo, a reportagem é tendenciosa pra caramba. Não estou dizendo que Laranjeiras tem condições não, pq não tem. Mas mostrarm o banheiro dos visitantes (que sim, é uma merda) do estádio Luso-Brasileiro (que é da Portuguesa do Rio). Vcs achavam mesmo que o banheiro dos visitantes do estádio da Portuguesa do Rio iria ser grande coisa?

Ah sim, o salão das Laranjeiras é lindo mas a sala da imprensa é pequena mesmo (e por isso não tem o monte de jornalistas que tem em SP) e o gramado da Portuguesa é bom (e foi por isso, e não pelo vestiário dos visitantes que o Flu foi treinar lá, já que o gramado das Laranjeiras é uma M)

A pergunta é: a quem interessa que o Muricy fique pouco tempo no Flu? :roll:

Ó os traveco ai:

Torcedor do Fla contrata 20 travestis para implicar com Ronaldo no Maracanã

Rubro-negros também vão levar faixas e cantar músicas provocando o atacante do Corinthians no primeiro duelo dele contra o Flamengo no Rio

O esperado duelo entre Ronaldo e Flamengo finalmente vai acontecer nesta quarta-feira, no Maracanã, pelas oitavas de final da Libertadores. Por considerar que atacante não foi correto com o seu clube de coração, um grupo de rubro-negros está organizando uma série de ações para tentar desestabilizá-lo durante a partida. Além da apresentação de faixas e músicas, foram contratados 20 travestis para ironizar o Fenômeno.
Quem lidera o grupo é o mesmo torcedor que iniciou a campanha “Fica, Ronaldo” em 2008, quando o atacante estava recuperando a forma física na Gávea. Decepcionado com a atitude do jogador, que optou atuar pelo Corinthians, José Carlos Peruano contratou os transformistas.
A ideia é que eles fiquem nas cadeiras azuis do Maracanã, posicionados bem atrás do banco de reservas do Corinthians.
- Contratamos 20 travestis de Nova Iguaçu. Depois, se o Ronaldo quiser, eles poderão acompanhá-lo após o jogo para uma noite romântica. Mas não temos preconceitos com a opção sexual do Ronaldo. Cada um tem de ser feliz da sua maneira. Isso tudo é apenas uma brincadeira – afirmou.
Torcedores rubro-negros também planejam soltar fogos de artíficio perto do hotel que hospeda a delegação corintiana em Copacabana, com o objetivo de prejudicar o descanso dos jogadores.
Os atletas do Flamengo também vão se concentrar em um hotel do bairro da Zona Sul carioca. O clube não encontrou vagas suficientes na unidade da Barra da Tijuca que costuma utilizar antes das partidas.

http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Futebol/Libertadores/0,,MUL1581016-9851,00.html

Essa notícia dos travecos é maior comédia. :lol:

Ecthelion disse:
A pergunta é: a quem interessa que o Muricy fique pouco tempo no Flu? :roll:
Foi para o Flamengo isso? Pois se fosse para ir para o Flamengo, acho que ele iria agora. E não acho que tenha algum grande clube brasileiro procurando ele como treinador.

Essa notícia dos travecos é maior comédia. :lol:

Foi para o Flamengo isso? Pois se fosse para ir para o Flamengo, acho que ele iria agora. E não acho que tenha algum grande clube brasileiro procurando ele como treinador.
Nenhum?? O Fla tentou, o Inter demorou demais p tentar e o SP mantém o Gomes mais por falta de opção melhor do que por méritos. Mercado ele tem sim!!!

Internacional não troca de técnico agora. E acredito que vai manter até para o Brasileiro, mesmo sendo eliminado da Libertadores.

O São Paulo dúvido que volte com um Muricy. Não acredito ver o Muricy novamente no São Paulo tão cedo.

O Flamengo teve a chance agora e não contratou. Sei lá se vão buscar o Muricy depois da Libertadores. Eles precisavam de um treinador para agora e não para depois.

Sem contar que o Muricy ficou um tempão fora do mercado sem nenhuma proposta. Eu acho que o Fluminense não corre perigo algum.

Se for pra jogar na retranca, prefiro apostar mais uma cartada no papai joel.
Dá pra arrancar ele do Botafogo pagando 1/3 do que o Muricy deve ganhar.

Eu acho que ele vai esperar algumas rodadas com o Botafogo antes de sair. Sem contar que as chances do Flamengo encontrar um treinador melhor nesse período é enorme.

Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back