• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias Futebolísticas

• Criador do tópico Criador do tópico Finrod
  • Data de Criação Data de Criação
Status
Fechado para novas mensagens.
Mas o que eu achei mais absurdo de tudo foi o lance de expulsão em todo lance de penalty. Essa foi incrível.

[F*U*S*A*|KåMµ§] disse:
Bom. Eu já vi alguns lances onde a bola passa nitidamente por fora da rede e a simulação mostra passando por cima.
O importante é se a simulação é boa na região onde a bola toca o chão, mas ver esses erros gritantes podem fazer perder fé no sistema.
Então FUSA, isso ocorre mesmo, mas o que vale é o momento de tocar o solo, como você mesmo disso.

Aquilo é mais para mostrar a trajetória da bolinha antes de tocar o solo. Tanto que pode reparar, que no saque, as imagens também não mostram realmente como ele ocorreu, já que mostram a bolinha mais acima da rede, mas no momento de tocar o solo, é o mesmo.

Estou curioso o que vão definir quanto a paradinha. A Copa do Mundo está chegando e provavelmente alguém fará isso durante a competição.

Mais um alerta de Dunga...

O mais novo caso extra-campo protagonizado por Adriano, o Imperador, não apenas afastou o atacante dos dois próximos jogos do Flamengo _ o deste sábado, contra o Resende, pelo Estadual, e de quarta-feira, contra o Caracas, na Venezuela, pela Libertadores.

Sua ausência do gramado nestes dois compromissos do clube aumenta a grau de insatisfação do técnico Dunga e pode ser decisivo para seu afastamento também da seleção brasileira que dispuatará a Copa do Mundo da África do Sul.

Na tarde desta sexta-feira, troquei cinco minutos de prosa com Dunga, papo que resultou em matéria publicada nas edições deste sábado, tanto do EXTRA quanto do Globo.

O técnico Dunga já não parece mais um novato no comando da seleção brasileira.

A experiência acumulada em três anos e sete meses de trabalho, ou 53 partidas, foi tanta e tão intensamente vivida, que nada mais abala suas convicções.

Nem mesmo um escândalo envolvendo Adriano.

Com frieza, o treinador disse ontem, por telefone, que o novo barraco do Imperador é um problema do Flamengo.

Mas, que fique claro: em maio, só estarão entre os convocados para a Copa do Mundo aqueles que estiverem em condições física e técnica adequadas.

— Já disse e vou repetir: Não vão fazer o que fizeram no Mundial de 2006. E não é só porque não quero. É porque eu não quero, o presidente da CBF não quer, os próprios jogadores não querem e os torcedores brasileiros também não querem — disse, sem entrar no julgamento do mérito.

No final do ano passado, o técnico da seleção mostrou certo descontentamento pela ausência de Adriano na entrega dos prêmios aos Melhores do Brasileirão 2009.

Não pela falta em si, mas sim por ter sido informado à boca miúda que o astro ingnorara o evento para hibernar com amigos na favela onde nasceu, no Morro da Chatuba, Complexo do Alemão.

Agora, o técnico lava as mãos como se não dependesse mais deste ou daquele astro.

— Quem decidia uma partida de futebol era o Pelé. Hoje, quem decide é o grupo. Um dia é um, noutro dia é outro; noutro sou eu, depois é você. Construímos essa identidade e ela será respeitada — insistiu, em metáfora.

Se Adriano, de fato, corre risco de não figurar entre os 23 convocados para o Mundial da África do Sul, Dunga não quis dizer.

Limitou-se a informar que antes da convocação médicos e preparadores físicos dos clubes são consultados, as últimas atuações dos jogadores são analisadas e aí sim a comissão técnica da seleção toma a decisão.

— A preparação não começa agora. Ela vem sendo feita há três anos e quem faz parte do grupo sabe o que precisa ser feito. No dia 10 de maio é só mais uma etapa.

Adriano que se cuide.

http://extra.globo.com/blogs/futebol/posts/2010/03/06/mais-um-alerta-de-dunga-272124.asp

...................................
O Adriano é extremamente não confiável. Impressionante, isso.

Repararam como o Dunga sempre enfatiza o lance de histórico com a Seleção? Estou achando que o Ronaldinho Gaúcho vai acabar ficando de fora mesmo, infelizmente.

Fifa elogia pela primeira vez o projeto do Morumbi para a Copa de 2014

A luta que a cidade de São Paulo trava para receber a abertura da Copa do Mundo de 2014 teve um capítulo positivo nesta sexta-feira. Pela primeira vez, a Fifa elogiou o projeto do Morumbi, o estádio escolhido pelos paulistas para receber os jogos do Mundial.
“As últimas informações que recebemos sobre a Copa de 2014 são boas. Até mesmo do Morumbi, que já virou uma saga entre a Fifa e São Paulo. O último projeto que recebemos preenchem todos os requisitos pedidos”, afirmou o secretário-geral da entidade, Jerome Valcke, em entrevista coletiva após a reunião do comitê executivo da entidade na Suíça.
Segundo ele, o novo projeto apresentado pelo estádio é uma evolução. Ele não citou, porém, se o local irá receber um upgrade de qualificação. Oficialmente, a entidade aprova o Morumbi apenas para jogos da 1ª fase e oitavas de final. A cidade de São Paulo, porém, quer a abertura do Mundial.
"Os planos de reforma do Morumbi eram um problema. E o projeto que recebemos recentemente nos deixou satisfeitos com as evoluções. O que foi pedido está sendo atendido", resumiu o dirigente.
A sinalização positiva mostra que as mudanças que o São Paulo Futebol Clube, responsável pelos ajustes no Morumbi, fez no projeto de reforma estão no caminho certo. No mês passado, o clube contratou um escritório de arquitetura alemão, com experiência em reforma e construção de estádios para Copas do Mundo, para readequar o local.
As reclamações em relação aos primeiros projetos envolviam a necessidade de reformas e mudanças estruturais. Os novos planos contam com duas novidades nas áreas de hospitalidade e de visibilidade do anel inferior. Obras de esgoto e saneamento básico foram executadas. O custo da reforma completa do Morumbi está estimado em R$ 290 milhões.

http://esporte.uol.com.br/futebol/c...o-projeto-do-morumbi-para-a-copa-de-2014.jhtm

Ooooooooooooolllééééééééééé....

Taison admite interesse do Palmeiras e fala em sair do Inter se não jogar

O atacante Taison, do Internacional, amarga a reserva no time de Jorge Fossati. Espontâneo, o jogador admite ter traçado um planejamento para seu futuro: quer retomar a titularidade até o começo do Campeonato Brasileiro. Caso isso não seja possível, aceita deixar o estádio Beira-Rio. O destino pode ser o futebol paulista, que segundo o atleta, tem dois grandes clubes de olho em seu futebol, Palmeiras e Corinthians.

“Se até o Brasileirão eu não voltar a ser titular é melhor procurar outros ares”, admitiu Taison, 22 anos, reserva do ataque vermelho em 2010. O interesse do Palmeiras no futebol do jovem voltou à tona. O blog do Neto citou nesta quarta-feira a possível negociação. “Fiquei sabendo pelo meu empresário, ele me ligou no começo da manhã e disse, mas não fui procurado por ninguém do Inter, ainda sou do Internacional”, ponderou Taison.

Querendo jogar, o atacante faz uma espécie de pressão pública pelo espaço perdido depois da queda de rendimento que teve ainda em 2009. “Sair por empréstimo também não, né. Eu quero sair para jogar. Não vou para o Palmeiras ou Corinthians para ficar no banco”, disse. O interesse do Corinthians teria existido há alguns meses, na pretensão de fazer uma troca com Edno, atualmente no Botafogo. Porém, o Inter não confirma o contato dos paulistas.

Diretorias vão com calma
Na cúpula vermelha, a postura é não falar sobre a negociação. Segundo o vice de futebol, Fernando Carvalho, a transação envolvendo empréstimo está descartada. “Por empréstimo não, não há por que isso”, analisou o cartola à reportagem do UOL Esporte.

Em São Paulo, o Palmeiras ficou surpreso com as manifestações do jogador e estuda o caso para reforçar o time. "O Palmeiras teve interesse no começo do ano, mas o Inter não quis vender. Isso tudo é fato novo. Se o Inter mudou de opinião mesmo a gente vai voltar a conversar", garantiu o diretor de futebol, Seraphim del Grande.

Taison brilhou no Campeonato Gaúcho de 2009, foi eleito revelação do certame e ficou com a artilharia. Porém, a pilha de gols do primeiro semestre desapareceu na sequência da temporada. A velocidade e a potência dos chutes do atacante foram sumindo e a reserva chegou ainda no Brasileirão, perdendo espaço para o jovem Marquinhos. Em 2010, Taison jamais foi titular absoluto, ficando sempre no rodízio com Edu, na função de segundo atacante, com Alecsandro sendo a referência.

Fonte: UOL
---------------------------------------

"Ai sim! Fomos surpreendidos novamente."

Se vier, será um ótimo reforço! Sério mesmo. Éwerton e Taison no ataque, teremos um ataque super veloz e com habilidade. Seria realmente ótimo para o Palmeiras!

Pelo visto não está bem, mas que ele tem habilidade para jogar bem, eu não tenho dúvidas.

E pode até dar certo mudando de ambientes e tendo mais chances de jogar como titular. Eu acho que seria uma boa contratação para o Palmeiras. Além do que, parece que o Diego Souza será vendido em agosto ou com o término da Copa do Brasil.

Vamos ver.
Pode ser que vire apenas um Lenny 2. Teve um período muito bom no Fluminense, depois sumiu completamente. E os pó-de-arroz nem reclamaram quando o Palmeiras veio pegá-lo.
Não sei se os torcedores do Inter estão muito tristes em ver o Tyson indo também.

NETFLU

Rio de Janeiro, 05/04/2010 às 14:45hs

Flu é o melhor carioca em ranking internacional

Em lista de 100 clubes, Tricolor aparece em 52º

A Federação Internacional de História e Estatísticas do Futebol (IFFHS) divulgou nesta segunda-feira a lista com os 100 melhores clubes do mundo. O Fluminense aparece na 52° colocação como o melhor carioca. O Flamengo vem logo a seguir, na 70ª posição.

O melhor brasileiro é o Cruzeiro, sexto colocado. Após está o Internacional, o 35º, seguido de Grêmio, 43º, São Paulo e Palmeiras, que, empatados, ocupam a 49ª posição.

O Barcelona é apontado pela Federação como o maior clube do mundo. Abaixo os dez primeiros:

1º Barcelona
2º Estudiantes
3º Werder Bremem
4º Chelsea
5º Manchester
6º Cruzeiro
7º Shaktar Donetsk
8º Arsenal
9º Roma
10º Bayern de Munique
35º Internacional
43º Grêmio
49º Palmeiras
49º São Paulo
52º Fluminense
70º Flamengo

http://www.netflu.com.br/?p=noticia...U+E+O+MELHOR+CARIOCA+EM+RANKING+INTERNACIONAL

Já haviam postado esse rank antes aqui, não?

E ele parece ser anual, já que tem Estudiantes em segundo.

Comemorem enquanto podem, pois isso são dados baseados no ano passado.

E dá tempo pra qualquer torcedor do Fluminense ficar um bom tempo fora do país numa boa, deixar de ver futebol pra se dedicar estudando e se especializando em medicina porque este é o tempo que o time sempre leva pra disputar e se destacar em torneios internacionais.

O Flu acaba de disputar 2 finais continentais... coisa que o São Paulo não consegue há 4 anos.

Prum tricampeão de Libertadores e Mundial, esse retrospecto comparado a um time que nunca levou nada é vergonhoso, né Fúria?

O Flu acaba de disputar 2 finais continentais... coisa que o São Paulo não consegue há 4 anos.

Prum tricampeão de Libertadores e Mundial, esse retrospecto comparado a um time que nunca levou nada é vergonhoso, né Fúria?

Eu ia responder, mas deixa quieto. O post nitidamente é uma provocação pro Fúria. Além disso, no Rio eu até simpatizo com o Flu e o Vasco e tal...

Mas tipo.... ah cara.... é foda!

Eu ia responder, mas deixa quieto. O post nitidamente é uma provocação pro Fúria. Além disso, no Rio eu até simpatizo com o Flu e o Vasco e tal...

Mas tipo.... ah cara.... é foda!

Tá vendo quando se joga a isca certa o peixe aparece?

E postando duas linhas e mais de 150 caracteres o que pros padrões atuais dele é um tímido sinal de evolução.

Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back