Turgon
犬夜叉
Mas o que eu achei mais absurdo de tudo foi o lance de expulsão em todo lance de penalty. Essa foi incrível.
Aquilo é mais para mostrar a trajetória da bolinha antes de tocar o solo. Tanto que pode reparar, que no saque, as imagens também não mostram realmente como ele ocorreu, já que mostram a bolinha mais acima da rede, mas no momento de tocar o solo, é o mesmo.
Estou curioso o que vão definir quanto a paradinha. A Copa do Mundo está chegando e provavelmente alguém fará isso durante a competição.
Então FUSA, isso ocorre mesmo, mas o que vale é o momento de tocar o solo, como você mesmo disso.[F*U*S*A*|KåMµ§] disse:Bom. Eu já vi alguns lances onde a bola passa nitidamente por fora da rede e a simulação mostra passando por cima.
O importante é se a simulação é boa na região onde a bola toca o chão, mas ver esses erros gritantes podem fazer perder fé no sistema.
Aquilo é mais para mostrar a trajetória da bolinha antes de tocar o solo. Tanto que pode reparar, que no saque, as imagens também não mostram realmente como ele ocorreu, já que mostram a bolinha mais acima da rede, mas no momento de tocar o solo, é o mesmo.
Estou curioso o que vão definir quanto a paradinha. A Copa do Mundo está chegando e provavelmente alguém fará isso durante a competição.