• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias Futebolísticas

• Criador do tópico Criador do tópico Finrod
  • Data de Criação Data de Criação
Status
Fechado para novas mensagens.
Cadê o povo que falou "Na primeira proposta boa que aparecer a traffic vende" ou " se eu fosse palmeirense eu não seria ingenuo como Neithan a ponto de colocar no pedestal justamente a Traffic"??

Neitahn primeiro conquiste o título.. depois cobre.. hehe. Alterando uma frase do Galvão Bueno... contratar é uma coisa... ganhar é outra e até o mala do Roberto Avallone por mais palmeirense doente que seja concordaria com isso.
Até porque nem a toda poderosa Parmalat que já teve mais bala na agulha que a Traffic em 10 anos conseguiu fazer do Palmeiras campeão mundial e por um triz que a tão prometida Libertadores escapou naquela final com aquele timinho fraquinho do Deportivo Cali.

Vishi, quando não tem argumento, mistura as coisas? Eu disse: O Beluzo vai segurar os jogadores. Você disse: Não vai. E por fim, segurou, simples assim. Se vai ganhar ou não, COMO EU MESMO ESCREVI, é outra história. Mas a diretoria fez sua parte.

Mas o que pega mesmo é pra Libertadores... até porque você sabe que se o Palmeiras for campeão com o time jogando bem.. o elenco se valoriza ainda mais e na virada do ano ocorre uma mini-janela e aí se vier um time com uma proposta irrecusável não tem jeito.. Foi assim com o Grêmio que tentava de todos os jeitos segurar o Ronaldinho Gaúcho pra disputar a Libertadores no seu centenário e na virada do ano foi obrigado a vender.

Nem fala... Mas acho que o time se manterá até o meio do ano que vem. Até porque é no meio do ano que a europa abre os cofres mesmo.

Na boa.
Quase todo mundo segurou seus jogadores este ano.
Não é mérito.

E perderam o jogador que era considerado o principal do time e o futuro craque dono da 9 da seleção brasileira.

Flamengo perdeu Ibson e Emerson.
Cruzeiro perdeu Ramires , Ânderson , Wágner e Gérson Magrão.
Corinthians perdeu André Santos, Cristian e Douglas. (fora Lulinha e Jean, que eram reservas)
Inter perdeu Nilmar e Rosinei.

Isso só dos grandes. Quem segurou tudo mas não trouxe ninguém foi o SPFC (perdeu só Eduardo Costa). E o Palmeiras perdeu um 9 e veio outro do mesmo nível.

E o Palmeiras perdeu um 9 e veio outro do mesmo nível.
Do mesmo nível? Será?

Se realmente for, teremos que esquecer todos os elogios feitos ao Keirrison ao longo do curto período em que esteve no Palmeiras, bem como esquecer todas as críticas direcionadas ao Vagner Love durante a última Copa América.

Eu prefiro o K9 mau caráter!

Paraiba, O Vagner Love tinha tudo pra estourar no Palmeiras, se mantivessem ele por aqui por mais um ano. Aliás, estourar mais, porque ele foi muito bem na sua passagem pelo Palestra. O Keirrison joga muito, tem MUITO futuro pela frente, IMO. É um jogador que será de seleção, se continuar jogando o que jogou no Palmeiras. Mas...jogador que não se dá ao luxo de dividir uma bola num jogo qualquer, não merece aplausos da torcida.

Chelsea é proibido de contratar por um ano

Postado em 3/9/2009 às 14:11 por Equipe Trivela.com

[Divulgação]
Roman Abramovich não poderá trazer novos jogadores até 2011

A Fifa anunciou nesta quinta-feira que o Chelsea será punido após disputa na contratação do francês Gael Kakuta, que teria sido encorajado pelo clube a rescindir seu contrato com o Lens. Como punição, o clube de Stamford Bridge está proibido de realizar qualquer contratação por um ano, nas próximas duas janelas de transferências.

"O Chelsea está impedido de registrar novos jogadores, seja nacionalmente ou internacionalmente, pelos próximos dois períodos de contratações”, dizia a nota oficial da Fifa. “Entendemos que o jogador violou o contrato com o clube francês, e consideramos que o Chelsea o induziu a essa violação".

O jogador de 18 anos, que atua nas seleções juvenis da França, também foi punido com suspensão de quatro meses, enquanto o Lens deverá ser indenizado. O clube londrino também terá que pagar uma multa de € 780 mil à equipe francesa.

O clube londrino afirmou que recorrerá da decisão: "O Chelsea fará o apelo mais forte possível após a decisão da Fifa sobre Gael Kakuta".

http://www.trivela.com/Noticias.aspx?view=FqdC1nihoDQ=&id=29889

....................................................................
Uau hein!!!

Chelsea é proibido de contratar por um ano

Postado em 3/9/2009 às 14:11 por Equipe Trivela.com

[Divulgação]
Roman Abramovich não poderá trazer novos jogadores até 2011

A Fifa anunciou nesta quinta-feira que o Chelsea será punido após disputa na contratação do francês Gael Kakuta, que teria sido encorajado pelo clube a rescindir seu contrato com o Lens. Como punição, o clube de Stamford Bridge está proibido de realizar qualquer contratação por um ano, nas próximas duas janelas de transferências.

"O Chelsea está impedido de registrar novos jogadores, seja nacionalmente ou internacionalmente, pelos próximos dois períodos de contratações”, dizia a nota oficial da Fifa. “Entendemos que o jogador violou o contrato com o clube francês, e consideramos que o Chelsea o induziu a essa violação".

O jogador de 18 anos, que atua nas seleções juvenis da França, também foi punido com suspensão de quatro meses, enquanto o Lens deverá ser indenizado. O clube londrino também terá que pagar uma multa de € 780 mil à equipe francesa.

O clube londrino afirmou que recorrerá da decisão: "O Chelsea fará o apelo mais forte possível após a decisão da Fifa sobre Gael Kakuta".

http://www.trivela.com/Noticias.aspx?view=FqdC1nihoDQ=&id=29889

....................................................................
Uau hein!!!

O Chelsea não perdeu nenhum jogador nessa janela, está com uma base ótima e um elenco fortíssimo. Se o Shev voltar a jogar bola (coisa que faz tempo que não faz), pode ter um ataque com Drogba e Shev. O que não pode fazer é vender uma única alma sequer. E torcer para que tenha bons jogadores na base, prontos pra subir na próxima temporada.

Embbooora eu ache que até o fim da temporada, o Chelsea consiga contratar novamente.

Double: Se funcionasse aqui, o SPFC estaria lascado!

Última edição por um moderador:
O Chelsea não perdeu nenhum jogador nessa janela, está com uma base ótima e um elenco fortíssimo. Se o Shev voltar a jogar bola (coisa que faz tempo que não faz), pode ter um ataque com Drogba e Shev. O que não pode fazer é vender uma única alma sequer. E torcer para que tenha bons jogadores na base, prontos pra subir na próxima temporada.

Embbooora eu ache que até o fim da temporada, o Chelsea consiga contratar novamente.

Shev voltou pro Dinamo Kiev, ele não joga mais no Chelsea. :roll:

Sem contar que eu não acredito que ninguém foi punido naquela confusão vasco/leandro/flu.

Segundo a FIA nada pois não é doping mas sim condição natural. O problema é se ela pode ou não continuar disputando como "mulher". Ela tem um "doping" natural a favor dela.

O Ronaldo envolvido em mais um escandalo. Dessa vez de talvez ter tido um filho com uma mulher no Japão.

Esses jogadores de futebol são piores que marinheiros.
Vamos ver se isso afetará o Ronaldo em campo. Já tomou trauletada diante do Goias na sua volta.

Kléber cogita saída e culpa torcida do Cruzeiro

Depois de participar de evento da torcida Mancha Verde, sábado passado, poucos dias antes do jogo com o Palmeiras, na última quarta-feira, quando foi vaiado por parte da torcida celeste presente ao Mineirão, na derrota por 2 a 1, o atacante Kléber cogita sua saída do Cruzeiro.

"Não é questão de deixar o Cruzeiro, tenho contrato, mas eu não posso ficar em um lugar que não queiram que eu fique. Pelo que eu sinto, por mais que o Cruzeiro seja uma instituição, temos de entender que são sete milhões de torcedores", afirmou Kléber, em entrevista à TV Alterosa, no embarque da delegação para São Paulo, no final da tarde desta quinta-feira.

"Não tem como fugir disso, o torcedor faz parte do clube e se o torcedor não quer que eu fique no Cruzeiro...", comentou o atacante, sem completar a frase, mas dando a entender que a sua saída poderá ser a solução. Ele disse ainda que viajou para São Paulo, para o jogo do próximo domingo contra o Grêmio Barueri, por ser profissional e ter contrato com o clube celeste.

"Sou profissional, tenho que continuar, tenho que cumprir o meu contrato, mas hoje posso dizer que já não estou tão feliz como estava antes", comentou Kléber, em entrevista veiculada pela Rede Globo Minas.

Os problemas de Kléber com a torcida cruzeirense começaram após a divulgação da participação do atleta em uma festa da Mancha Verde, torcida palmeirense que tem grande rivalidade com a Máfia Azul, maior organizada do Cruzeiro.

Na segunda-feira, em entrevista na Toca da Raposa II, Kléber confirmou sua presença em festa organizada pela torcida do Palmeiras, mas disse não ver nenhum problema em atender a convite feito por amigos. Ele justificou ainda que havia entrado em campo para participar de uma brincadeira de bola, com os torcedores da Mancha Verde.

Na terça-feira, a diretoria do Cruzeiro comunicou a advertência ao jogador, em reunião com Kléber, por entender que ao entrar em campo, ainda que por poucos minutos, ele descumpriu o regulamento do clube celeste.

Nesta mesma tarde, cerca de 50 integrantes da Máfia Azul, compareceram à entrada da Toca da Raposa II para conversar com o jogador. Kléber atendeu a quatro líderes do grupo, que, naquele momento, resolveram aceitar a argumentação do atleta.

O presidente do Cruzeiro, Zezé Perrella, em entrevista na terça-feira à noite, tentou minimizar o episódio, dizendo que considerou ingenuidade de Kléber, a quem chamou de "bígamo" por suas manifestações de carinho por dois clubes brasileiros: Cruzeiro e Palmeiras.

O comportamento de Kléber na derrota para o Palmeiras, quando teria se dirigido à torcida palmeirense, ao deixar o gramado do Mineirão, agravou a situação do Gladiador perante o torcedor cruzeirense, que reagiu com vaias. Ao embarcar com a delegação celeste, Kléber manifestou tristeza com sua situação no clube mineiro. "Se a torcida do Cruzeiro não me quer, também não quero mais ficar no Cruzeiro", concluiu o Gladiador.
Fonte: UOL
------------------------------------------

:clap:

Parabéns parte da torcida burra do Cruzeiro! Vão perder o maior artilheiro do time por besteira.

Se o Kléber gosta da Mancha Verde e da torcida do Palmeiras, é porque ele jogou aqui e saiu muito bem com a torcida e com todos e ainda sente carinho. Isso é particular dele e deveriam respeitar!

Mesmo com tudo isso, ele jogou muito bem ontem. Teve uma ótima oportunidade de marcar um gol, aonde o Marcos fez uma grande defesa salvando o Palmeiras. Fora vários passes aos atacantes do time deixando-os na cara do gol e eles errando os lances.

Ao contrário que o ruim comentarista da globo, Caio, disse, ele jogou muito bem e participou de muitos lances do Cruzeiro. Sendo que o penalty não marcado, foi em cima dele.

Mas o Kleber é bem mal carater também, né?
Pra mim ele queria sair do Cruzeiro antes disso e conseguiu fazer com que a torcida organizada mordesse a isca indo pra festa do Palmeiras nas vésperas do jogo.

É tipo Robinho que se acha no direito de provocar quebra de contrato criando mal-estar contra torcida, dirigentes e jogadores.

Esse papo de "estou infeliz e f****-se o dinheiro que vocês pagaram por mim e o salário fuderoso que vocês me pagam, se não me liberarem eu rodo a baiana" é uma das piores coisas do futebol.
Está infeliz? Põe a mão no bolso e paga a multa.

Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back