• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias Futebolísticas

• Criador do tópico Criador do tópico Finrod
  • Data de Criação Data de Criação
Status
Fechado para novas mensagens.
Pierre é o melhor volante em atividade do Brasil. Os números falam por si. A média de desarme dele é superior a qualquer outro volante ou zagueiro. E ultimamente está indo muito bem ao ataque, dando passes e cruzando muito bem. É o motor do Palmeiras, o jogador que mais dá o sangue e é o mais querido da torcida (Marcos é café com leite) e o coração do meio-campo. Desarma bem mais que Guinazu e Willians. Procure as estatísticas dele, e veja você mesmo.

Fluminense anuncia a saída de Alexandre Faria

Queda do dirigente foi definida em reunião nesta segunda-feira
Alexandre Faria deixa o Fluminense após quase oito meses de trabalho

Alexandre Faria deixa o Fluminense após quase oito meses de trabalho (Crédito: Ricardo Cassiano)

Edgard Maciel de Sá
Edgard Maciel de Sá RIO DE JANEIRO
Entre em contato

Como o LANCENET! antecipou, Alexandre Faria não é mais o coordenador de futebol do Fluminense. A saída do dirigente foi definida em uma reunião na tarde desta segunda-feira envolvendo a alta cúpula do futebol tricolor, com o presidente Roberto Horcades, o vice de futebol Tote Menezes e Celso Barros.

- Infelizmente o resultado não veio. O Fluminense tem coisas importantes para resolver no momento, principalmente a estrutura do trabalho. A necessidade é grande. Outro dia foi o René Simões, o Parreira, o Vinícius e agora eu. Amanhã será outro. Se o clube não resolver seus problemas estruturais não vai conseguir andar para a frente - disse Faria.

Alexandre Faria chegou ao Fluminense em dezembro de 2008, após saída conturbada do Atlético Mineiro, para ocupar o cargo que era de Branco. Em sua gestão, o Tricolor contratou mais de 20 jogadores, dispensou outros - entre eles Roger e Leandro Domingues, destaques do Vitória no Brasileirão - e ainda não conseguiu formar uma elenco que agrade à torcida. A pressão por sua saída do clube já era grande antes mesmo da contratação de Renato Gaúcho.

http://www.lancenet.com.br/fluminen...fluminense-anuncia-a-saida-de-alexandre-faria

................................................................

Já vai tarde!!! Agora só falta o Tote e o Orca.

Pierre é o melhor volante em atividade do Brasil. Os números falam por si. A média de desarme dele é superior a qualquer outro volante ou zagueiro. E ultimamente está indo muito bem ao ataque, dando passes e cruzando muito bem. É o motor do Palmeiras, o jogador que mais dá o sangue e é o mais querido da torcida (Marcos é café com leite) e o coração do meio-campo. Desarma bem mais que Guinazu e Willians. Procure as estatísticas dele, e veja você mesmo.

1° Willians, Meio-campo, Flamengo - 71 roubadas de bola em 14 jogos
2° Pierre, Meio-campo, Palmeiras - 54 roubadas de bola em 13 jogos
3° Welton Felipe, Zagueiro, Atlético-MG - 49 roubadas de bola em 15 jogos

1° Ferdinando, Meio-campo, Avaí - 51 faltas cometidas em 13 jogos
2° Pierre, Meio-campo, Palmeiras - 45 faltas cometidas em 13 jogos
3° Willians, Meio-campo, Flamengo - 43 faltas cometidas em 14 jogos

O Pierre tem mais que isso, apareceu no globo.com esses dias, sério mesmo.

E: parece que o Belluzo ganhou a primeira batalha contra a Europa: A Traffic queria vender Diego Souza (100% TRAFFIC), Cleiton Xavier (100% TRAFFIC) e o Pierre (50% TRAFFIC), mas aceitou o seguinte: Diego Souza e Cleiton Xavier ficam até o meio do ano que vem, para se valorizarem e por serem jovens, mas o Pierre sairia agora, por ter 28 anos e tudo mais. Até aí seria "menos mal", já que é mais fácil repôr um volante (o Souza, da base é muito bom e poderia entrar), do que o 10 e o 7 (o Palmeiras não tem outro jogador com as características do C. Xavier). Mas, o Belluzo disse, em entrevista pro Bate-Bola, que não sairá ninguém "Eu já disse que não assino a rescisão contratual de nenhum jogador do Palmeiras, antes do fim do Campeonato Brasileiro". Pensei que ele só estava falando pra torcida, mas de acordo com o PVC, ontem de noite ficou acertado entre a TRAFFIC e a diretoria palmeirense que o Pierre fica, com aumento de salário (nada mais justo, Pierre é ídolo e ganha menos que o liiiixo do Mozart). Vamos ver se o presidente consegue segurar isso até dia 31.

Sei lá, acho que ele está agindo certo. O Palmeiras prioriza o título, sem perder ninguém, e a TRAFFIC terá seus jogadores valorizados.

Inclusive, virei fã do Belluzo. Ele é realmente um Palmeirense, que quer o bem do clube, e não extorquir dinheiro. É um economista renomado, com ótimos contatos e bons relacionamento com todos. Um dos melhores presidentes que eu VI no Palmeiras (ok, não é grande coisa quando temos Mustafá...), e possui funcionários que também parecem sérios e comprometidos, como o Tonhinho.

E a parceria Palmeiras X TRAFFIC é importante nesse momento do Palmeiras. Nos bastidores, o clube se prepara para a reforma do Estádio, que será uma Arena Multi-Uso, totalmente moderna e muito importante para o século XXI, em termos de dinheiro e estrutura. O Palmeiras não tem condições para investir no futebol e no social ao mesmo tempo, e nisso a TRAFFIC ajuda: mantêm o Palmeiras com um time competitivo, lucra com os jogadores, e enquanto isso o Palmeiras cuida de sua estrutura, que precisa ser (e está sendo) melhorada. A parceria não durará para sempre, mas enquanto o Palmeiras não conseguir correr com as duas pernas, ela é muito útil, embora tenha seus lados ruins.

Muita gente critica a TRAFFIC pela venda de Henrique e Keirrison. Mas os torcedores se esquecem que o Palmeiras não teria dinheiro para trazê-los sem a Traffic. Graças a parceria, tivemos o prazer de ver o K9 aqui no Palestra, e ainda lucramos 20% da venda dele. Não é um mal negócio. O que quebra é a janela de transferência, mas aí entra o presidente, que com conversas, consegue o melhor para o Palmeiras e para a TRAFFIC. Espero que dê tudo certo, embora ainda falte 3 semanas para o fim do pesadelo.

E uma última (e ótima) notícia para os palmeirenses: Marcos terá um busto no estádio Palestra Itália. Quem afirma isso é o presidente, também no Bate-Bola. Nada mais justo pro maior goleiro da história palmeirense, que está no clube desde 92, sempre foi foda em todos os aspectos (dentro e fora de campo) e sempre foi um símbolo do clube. Marcão merece muito isso. Somente três jogadores palmeirenses possuem um busto no Palestra, Marcos terá o quarto. Para ter o busto, não basta ser ídolo, além disso, não pode ter enfrentado o Palmeiras em nenhum momento de sua carreira profissional. Por exemplo: Evair já enfretou o Palmeiras, então nunca terá seu busto. Marcos é o jogador que por mais tempo vestiu a camisa do Palestra.

Parabéns e obrigado, São Marcos!

Na primeira proposta boa que aparecer a traffic vende.

É assim, não adianta. Não são jogadores de seleção que podem se valorizar mais ainda. Só podem desvalorizar. Ninguem que investe em clubes brasileiros recusa uma oferta boa.

E o pessoal as vezes se esquece que os jogadores querem sair. Digamos, o cara ganha 200 conto por mês. Um time Italiano oferece 500. O que ele faz? O Clube consegue cubrir esta proposta? Dúvido.

Na primeira proposta boa que aparecer a traffic vende.

Pois é.. mas se eu fosse palmeirense eu não seria ingenuo como Neithan a ponto de colocar no pedestal justamente a Traffic.. a mesma que foi decisiva em ter influenciado ao maximo a FIFA em excluir o Palmeiras em detrimento do Corinthians da Summer Cup da FIFA de 2000 e de quebra ajudou a criar aquele torneio meia boca chamado Mercosul.. digo meia boca porque era um torneio apenas 1/2 sulamericano com apenas 5 dos 10 paises representantes e participavam sempre os mesmos times.

Acho que não leram direito: A Traffic falou: vendo o Pierre que é mais velho e não terá mercado, e seguro o Diego Souza e o Cleiton, que ainda vão render mais, e se valorizar mais. Até aí, tudo bem. O Palmeiras COMPROU o Pierre (a parte que a Traffic tinha), e ainda aumentou o salário. Assim, ambos ficam felizes, já que a Traffic fez caixa e o Palmeiras segurou um grande jogador.

E pelego, não fala besteira, de novo. Falar que Diego Souza e Cleiton Xavier não podem valer mais do que valem agora em agosto é piada, né? Eles tem tudo pra continuar jogando bem, e ainda são jovens. Ano que vem, teoricamente, valerão mais sim.

Em 2000 o Palmeiras nem sonhava com uma parceria com a Traffic. Não tem porque tem rancor por algo que aconteceu bem antes da atual parceria. Seria a mesma coisa de não gostar da Samsung, já que ela patrocinou os gambás. Qualé, ela defendeu os interesses dela na época, nada mais normal. Atualmente, a vitrine-mor dela é o Palmeiras, e um título Brasileiro via Traffic valorizaria seus jogadores que atuam no Palmeiras. Simples.

O problema é que tem MUITA gente secando o Palmeiras, só porque perderam jogadores. Ora, nós perdemos o Keirrison, e isso é uma perda gigante.

Perdão pelo Double:

Sobre o busto do Marcos, creio que sim, ele está um pouco acima do Oberdan, já que o título mais importante que o Palmeiras conquistou na época do O. Catani foi o Mundial de 51, e nessa época ele era reserva. Já o Marcos foi titular e principal herói na principal conquista dele no Palmeiras: libertadores 99. Colocando isso na balança, o Marcos foi um pouco mais importante do que o Catani. Claro que o papel do antigo palestrino na arrancada heróica de 42, mas Marcos mostrou uma lealdade ímpar com a camisa verde.

Aliás, a ideia é de ser dois bustos: Marcos e Oberdan. Nada mais justo, para ambos. Só acho que deveriam fazer (pelo menos o do Oberdan) logo. O cara está com 90 anos, e merece essa homenagem em vida.

Sobre outros nomes que mereciam um busto, tem gente (burra, imo) querendo Evair, Alex, César Sampaio, e vi mula falando até do Valdívia....bem menos. Todos foram ídolos, mas César Sampaio, Valdívia e até o Alex não chegam perto dos homenageados atualmente, e Evair, Alex e Sampaio já jogaram contra o Palmeiras.

Creio que alguns jogadores que até mereciam são: Heitor (o maior artilheiro da história do Palmeiras), Djalma Santos, Edu, Leivinha e Luis Pereira, mas creio que todos eles já jogaram contra o Palmeiras/Palestra, antes ou depois de jogarem aqui. E outra, se colocassem muitos bustos no Palestra Itália, ficaria feio e perderia um pouco do valor. Uma homenagem dessas é eterna, pro cara ter o busto lá tem que ter sido muito foda pra nossa história, tem que ser Palmeirense de verdade, tem que bater no peito e falar: prefiro jogar a série B com o Palmeiras do que ir jogar a UEFA Champions League. E Marcão é, e fez tudo isso.

O Pierre tem mais que isso, apareceu no globo.com esses dias, sério mesmo.
Mas eu tirei esses numeros justamente no globo.com.
Veja por você mesmo: números gerais do Brasileirão 2009

Agora está:

1° Willians, Meio-campo, Flamengo - 78 roubadas de bola em 15 jogos

2° Willians, Meio-campo, Flamengo - 46 faltas cometidas em 15 jogos
3° Pierre, Meio-campo, Palmeiras - 45 faltas cometidas em 13 jogos

Mas eu tirei esses numeros justamente no globo.com.
Veja por você mesmo: números gerais do Brasileirão 2009

Agora está:

1° Willians, Meio-campo, Flamengo - 78 roubadas de bola em 15 jogos

2° Willians, Meio-campo, Flamengo - 46 faltas cometidas em 15 jogos
3° Pierre, Meio-campo, Palmeiras - 45 faltas cometidas em 13 jogos
Eu não vejo o pq do Neithan estar questionando, qual é a diferença entre ele ser o melhor volante ou o segundo melhor volante? Só pq o melhor volante não é o time dele ou por não jogar no estado dele?

essa gurizada aprende desde cedo a bater..

não sei se falta psicólogo ou sobra vontade, mas isso não é futebol.

CONTRATAÇÃO FRUSTRADA!!
sex, 21/08/09
por carlos cereto |
categoria Uncategorized

Quando Cristian e André Santos foram negociados com o Fenerbache o Corinthians estreitou relações com o clube turco e fez proposta para contratar Alex. A resposta foi que o camisa 10 é Deus por lá, invendável, e imprestável, como diria Vicente Matheus.

Nem Alex e nem Lucas. O volante do Liverpool convocado para a Seleção de Dunga não vem mais. É o que garantiu Mano Menezes em jantar com amigos. O técnico do Corinthians rasgou elogios a Balbuena, zagueiro paraguaio, contratado recentemente.

http://colunas.sportv.globo.com/carloscereto/

......................

Cara, só sendo corinthiano mt ingênuo para achar que, depois da venda do Xabi Alonso, o Lucas iria vir pro Corinthians. Ele vai ser titular do Liverpool!!!

Ouvi falar que o Corinthians estaria negociando um pacotão com o Barça. Acho que eram Ibra, Messi e Xavi. Pra isso, o Corinthians daria 50% do passe do Jucilei, mais o Marcinho por empréstimo. Irrecusável.

O Corinthians sempre viaja com contratações. Só esse ano eu ouvi: Ronaldinho Gaúcho, Zidane, Riquelme e Palermo. É sério.

PS: Só pra avisar os secadores, (pelego e Wilzterman), ninguém foi embora. Que coisa, não? E olha que a Traffic recusou Seis milhões de Euros pelo Cleiton Xavier. Cadê o papinho de "chegar e vender"? Se o presidente falou, é lei.

Garotada de Xerém conquista mais um título
O Fluminense se tornou hoje bicampeão da Copa Brasil-Japão Sub-15. Depois de um empate de 2 x 2 com o Internacional, o Flu venceu nos penaltis por 4 x 3. A partida foi disputada no estádio Antunes, no CFZ no Recreio dos Bandeirantes. Além do título, o jogo também serviu como um tira-teima entre os dois clubes que já haviam disputados as Copas Nike e Votorantim da categoria, com uma vitória para cada lado.

O técnico Caio Couto elogiou o grupo de jogadores e já pensa em outro bicampeonato.

- Foi uma vitória do grupo. Só conseguimos esse título graças à dedicação e comprometimento dos jogadores, que estavam muito focados no objetivo final. Com certeza esse título vai motivar a equipe na continuação do Estadual. Já estrearemos na segunda fase no próximo sábado e confio muito no potencial desses garotos. Somos os atuais campeões da competição e vamos com tudo em busca do bi - disse o treinador.

O Fluminense jogou com: Maurício; Guilherme, Moisés, Igor Nogueira e Victor; Ruan (Matheus depois Weverton), Ciro, Wallace e Jandrinho (Renato); Gilmar e Peterson (Igor Cardoso).

http://www.netflu.com.br/noticia.asp?n=5804&t=garotada+de+xerem+conquista+mais+um+titulo

Td o que eu queria era que a garotada da divisão de base fosse bem aproveitada no time de cima.

Cadê o povo que falou "Na primeira proposta boa que aparecer a traffic vende" ou " se eu fosse palmeirense eu não seria ingenuo como Neithan a ponto de colocar no pedestal justamente a Traffic"??

Então, não saiu ninguém (K9 já tinha saído antes da janela, e a saída do Mozart foi um reforço), e ainda trouxemos Vagner Love. Quando eu falo que a diretoria do Palmeiras é séria e competente, eu falei sério. O Belluzo é um cara diferente, um cara comprometido mesmo. Ele fez tudo que podia pro Palmeiras ganhar esse título: Trouxe Muricy, Vagner Love, segurou os principais jogadores..." Agora, é com o time. Se vai ganhar, não sei, mas tá com o time pronto pra isso. Mais três meses e saberemos.

Notícia do dia:

Sai Renato Gaúcho, entra Cuca no Fluminense.

Sei lá, o R. Gaúcho é um lixo, mas nessa altura do campeonato mudar de técnico, não tem muito sentido. E ainda mais mudar pro CUCA! E fiquei triste porque eu adoraria ver o R. Gaúcho caindo de novo. Aquele zé ruela arrogante e incopetente merece cair todo ano.

Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back