• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias Futebolísticas

• Criador do tópico Criador do tópico Finrod
  • Data de Criação Data de Criação
Status
Fechado para novas mensagens.
Bota lança camisa celeste para marcar forte ligação entre a torcida e El Loco

camisalocoabreu_gcom-1.jpg620.jpg

Fonte: Globo Espote
----------------------------------

Achei legal a homenagem.

Foi até bom pro Palmeiras o jogo passar na Record. Menos gente pra ver o papelão que foi apanhar do pior Boca da história.

Joguinho chato e feio. Estava triste por não ter ido, melhor assim! :lol:

E uma coisa é fato: Edinho lixo.

Neithan disse:
E uma coisa é fato: Edinho lixo.
Fato.

Mas eu fico feliz que teremos a volta do Valdívia e irá melhorar no setor criativo, pois o Cleiton Xavier está fraco.

Marcos Assunção acho que vai se tornar titular fácil.

Valdívia talvez não venha mais, e o Kléber pode não estreiar quarta (problema com o JUSSIE!)...

* perde pro Boca em casa
* Felipão é contratado, mas tá fortemente assediado pela CBF
* Kleber com uma liminar volta a ser jogador do Cruzeiro
* Valdívia... um sonho

Tem que se benzer mesmo!

Foi amistoso contra o Boca. Sério que estão levando em consideração esse jogo para algo?

Kléber voltar para o Cruzeiro nem pensar.

Infelizmente o Valdívia está complicado para chegar, mas quem sabe.

Mais ou menos. Esse time do Boca Juniors era fraco. Achei um jogo chato até, valeu mais pela festa em si do que pelo jogo.

E que gol aquele do Evair de cabeça no chão! :lol:

Então, mas o ruim é perder justamente pra um Boca fraco. Se ainda tivesse Riquelme e Palermo que não vieram ainda dava pra dar uma desculpa.

FÚRIA Da Cidade disse:
Então, mas o ruim é perder justamente pra um Boca fraco. Se ainda tivesse Riquelme e Palermo que não vieram ainda dava pra dar uma desculpa.
Ninguém está dando desculpa. O jogo foi feio mesmo. :lol:

[F*U*S*A*|KåMµ§] disse:
Palmeiras deu dinheiro pro Boca nessa amistoso?
Alguma coisa deve ter dado. Nem que seja a passagem e hospedagem. Mas não acredito que tenha gasto muito com isso.

Foi dado 200mil pro Boca, acho.

Mas a renda líquida foi de 1,5mi de reais, pelo que falou na rádio ontem. Isso já somando todos os gastos.

Tá bão. Paga 2 meses de salário do Felipão. :lol:

Eu peguei por cima numa reportagem que teve gente que pagou 1000 reais pra ser gandula nesse jogo.

Ainda assim é muito já que o estádio nem lotou por completo. Só superfaturando muito.

Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back