• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias Futebolísticas

• Criador do tópico Criador do tópico Finrod
  • Data de Criação Data de Criação
Status
Fechado para novas mensagens.
Eu sou ouvinte assíduo do programa diário do mestre do jornalismo policial, Gil Gomes.

Se o caso do Bruno for narrado no programa dele, então é porque ele sifu porque só quem tá em maus lençois é narrado pelo mestre que não perdoa :lol:

A esposa depôs, e rolou uma contradição sobre o tal bebe que pode ser filho dele.

De boa, o cara deve ter matado a mina, escondido o corpo, e não sabe o que fazer com o bebe, filho dela.

Diego Souza se foi. Bom pra ele? Não acho grande coisa ir pro Galo. Se ainda fosse o Cruzeiro, vá lá. Mas o cara não quer ser valorizado.

Novamente vejo essa notícia: http://colunistas.ig.com.br/copa2010flaviogomes/2010/06/30/olha-o-dentuco-chegando/

OLHA O DENTUÇO CHEGANDO
Este não é um blog de notícias sobre futebol. Mas o Guilherme Barros, do iG, é muito bem informado. Muito mesmo. E ele diz que o Ronaldinho Gaúcho vai para o Palmeiras. Ou quase isso. Como Ronaldinho é um daqueles que muita gente gostaria de ver nesta Copa, acho que vale o registro. O esquema seria via empresários, algo parecido com o que fizeram com o Ronaldo no Corinthians. E com Felipão chegando, as coisas ficariam mais fáceis.

Ronaldinho Gaúcho no Palmeiras seria um sonho, sério! Seria lindo demais.

Quanto ao Diego Souza, acho que é melhor assim para ambos.

Foi o que desclassificou o Flamengo.

O Flamengo também tentou e eu fiquei com 1 pé atrás.
Os próprios chilenos queriam se livrar dele e aproveitar esse brilhareco que ele teve na Libertadores. Já que, segundo eles, é um cara que faz 1 jogo muito bom a cada 10 que disputa.

No marasmo que anda o São Paulo a única notícia que correr internamente é que o Ilsinho vai mesmo vir pra substituir o Cicinho.

Assim como o Cicinho seria ótimo se voltasse jogando a mesma bola de quando saiu seria ótimo, será com o Ilsinho. Caso se confirme a vinda, claro!

Cara Ronaldinho não precisa mais ganhar dinheiro. Eles já são donos de um bairro inteiro em porto alegre ou uma dessas cidades da região metropolitana.

Se ele for para a Grécia é porque realmente é muito , mas muito dinheiro mesmo. Tenho certeza que ele viria jogar no Brasil com salário equivalente ao do fenômeno e do Robinho, se houvesse uma proposta concreta e não apenas essas conjecturas que vemos todos os dias no noticiário...

queria eu ganhar a metade do salario dele, ja estva muito feliz!!!!
ai ai esses jogadores de hoje em dia so jogam por dinheiro!

Ricardo Teixeira hoje no Bem, Amigos! especial falou algo interessante e importante: Jogador com dupla nacionalidade que atuou por seleção de base de um dos países poderá atuar pela seleção principal do outro país.

Isso na África será bom, e deve pintar vários casos na América do Sul e Europa também!

Ricardo Teixeira hoje no Bem, Amigos! especial falou algo interessante e importante: Jogador com dupla nacionalidade que atuou por seleção de base de um dos países poderá atuar pela seleção principal do outro país.

Isso na África será bom, e deve pintar vários casos na América do Sul e Europa também!

Mas isso já acontecia, não sei sob que circunstâncias. O Marcelo Moreno atuou pela base da seleção brasileira, e hoje atua pela Boliviana. Ele foi o primeiro estrangeiro a atuar na base do brasil tb, acho.

Periquitos que se preparem: vem chumbo grosso do rei da bola

O rei da bola, Ricardo Teixeira, acrescentou mais um muro de arrimo às ótimas relações que desfruta com o presidente-economista Luiz Gonzaga Belluzzo.

O supercartola ficou sabendo que o palmeirense colaborou na entrevista bomba do jornalista Andrew Jennings à ‘Carta Capital’ - Belluzo é sócio da revista.

Entre um confete e outro, o inglês classificou o mandachuva e trovoadas do Circo Brasileiro de Futebol, o ex-presidente da mamãe Fifa João Havelange e o atual, o suíço Joseph Blatter, de corruptos.

Jennings escreveu um verdadeiro livro chapa-branca, ‘Foul! The Secret World of Fifa: Bribes. Vote-rigging and Ticket Scandals’ (Falta! O Mundo Secreto da Fifa: Subornos, Compra de Votos e Escândalos com Ingressos).

Ele já prepara outro, também recheado de confetes e serpentinas, que deve ser lançado em maio de 2011. Compara a Fifa ao crime organizado. “Ninguém ousa desafiar a Fifa porque ela controla o dinheiro. A imprensa suíça já escreveu que Havelange e Teixeira embolsaram muita propina”, disse Jennings.

A lua de mel entre Teixeira e Belluzzo é das melhores desde a eleição do Clube dos 13, informa o enviado especial, o língua de trapo Songo Monga. O palmeirense votou contra o candidato do rei da bola, o rubro-negro Kleber Leite. Optou por Fábio Koff.

Os periquitos que tratem de colocar as asas de molho. Vem chumbo grosso. O primeiro tiro pode matar o sonho da volta de Felipão.

Fonte: http://espnbrasil.terra.com.br/jose...+SE+PREPAREM+VEM+CHUMBO+GROSSO+DO+REI+DA+BOLA

Aí São Paulinos, tamô junto na luta contra o mal? :rofl:

Agora não é só o SPFC que está em guerra com a CBF, olha que legal...

Chamada da Record para o amistoso entre Palmeiras X Boca, amanhã, 17:30. Seria na Globo, mas ao invés de ser no horário da Sessão da Tarde, será no horário das novelas. Dizem que a Globo não curtiu, e sinceramente é meio tenso o Palmeiras comprar briga com Globo E CBF. Só falta a FPF.

Última edição por um moderador:
Foi até bom pro Palmeiras o jogo passar na Record. Menos gente pra ver o papelão que foi apanhar do pior Boca da história.

Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back