Guilherme Sanders
Usuário
1 milhão por mês só pro salário dele? Sei não, hein...
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
O problema não é se ele merece ou não essa grana. A questão é que de onde vão tirar quase uma milha mensal para dar pro cidadão?!?
Patrocínio.
Pensei que o Diego Souza nem tivesse mais no Palmeiras.Neithan disse:-O Kléber quer a volta do Diego Souza
Seria show demais!Neithan disse:-A camisa dele estava escrito Gladiador. Espero que fique assim no uniforme!!!
Não vindo para o Palmeiras está bom.Neithan disse:-Keirrison deve voltar ao Brasil. Corinthians e Santos querem o atacante.
O pior é que não existe a certeza de a vinda de Felipão significa título para o Flamengo ou Palmeiras. Eu fico com um pé atrás....
Isso é verdade. Se vier com aval de Deus, eu só abaixo a cabeça e aplaudo.O Flamengo tem um acordo que ajudou no Zico e no salário do Adriano e do Love. Qualquer nome que traga visibilidade (ou retorno de mídia expontânea) tem a colaboração do patrocinador.
É mais ou menos assim. Vem o Rodrigo Caetano pra administrar o futebol? Legal. É um bom nome mas não vem com a mídia que um Zico pode trazer.
Vem o Zico? O patrocinador se envolve e banca o salário ou parte dele. É uma grana a mais que só é injetada no clube se o Zico vier.
Mesmo assim eu acho 700 mil reais muito dinheiro para ser dividido ou para um patrocinador bancar sozinho. Mas se tem o aval de Deus quem sou eu pra discutir.
Pensei que o Diego Souza nem tivesse mais no Palmeiras.
Se ele voltar a jogar com raça e vontade, será bem vindo novamente. Se ficar com aquela frescura, melhor nem voltar.
Acho que o Felipão no Palmeiras com o Kleber, com o Valdivia e com o Diego Souza com vontade como o Turgon falaou, não garante o título pro Palmeiras. Mas bota o time bonito na briga pelo brasileiro.
E nível técnico é exatamente o que estamos precisando.Neithan disse:Mas a vinda de Felipão e Valdívia aumentariam demais a moral do time e da torcida, além de ser uma grande subida de nível técnico.
Isso é verdade. Se vier com aval de Deus, eu só abaixo a cabeça e aplaudo.
Será que o presidente da Amil, Golden Cross, Sulamerica, etc, não são flamenguistas não? Pra meter um dinheirinho gordo no clube.
Sim, concordo plenamente Neithan. Um novo atacante e bom seria a melhor escolha. É que estou tentando montar algo com os jogadores praticamente já confirmados.Neithan disse:Prefiro o time com um centro-avante. Na verdade, se o Valdívia realmente vier, acho que Diego Souza vai é pro banco...
Bom, levando em consideração que de cada 3 brasileiros um nasce Flamengo (o resto se desvirtua)