Verdão foca agora em outro ídolo: Valdivia
Após confirmar Kleber oficialmente, presidente Belluzzo quer repatriar o chileno. Mais uma cereja...
Na confeitaria de Luiz Gonzaga Belluzzo, o bolo ainda não está pronto, mas as cerejas estão começando a ser garantidas. Após confirmar Kleber oficialmente, o presidente do Palmeiras tem outra meta: repatriar o chileno Valdivia.
E, desta vez, o mandatário terá uma ajuda na nova tentativa. Ele irá trabalhar ao lado de Giuseppe Dioguardi, empresário de Kleber. Os dois irão viajar para Dubai durante o Mundial na África do Sul. O objetivo é tentar convencer os árabes do Al Ain a liberar o atleta.
– Estamos preparando uma estratégia para essa viagem. Quando tivermos tudo acertado, devo viajar com o presidente do Palmeiras para isso – resumiu Dioguardi.
Assim como no caso de Kleber, a vontade de Valdivia pesa bastante no negócio. O jogador nunca escondeu o desejo de voltar a jogar no Brasil. No início deste ano, o chileno já havia declarado que gostaria de retornar, mas a perda da vaga para a Copa Libertadores pelo Palmeiras, na última rodada do Brasileirão de 2009, pesou na escolha do Mago.
Entretanto, ainda faltará uma cereja nesse bolo: o técnico. A cúpula alviverde não esconde de ninguém que o objeto de desejo é Felipão. O treinador, porém, pediu um tempo para avaliar se voltará ao futebol brasileiro ou seguirá comandando uma equipe na Europa. Caso retorne, a prioridade é, sim, o Verdão.
– Acredito que nesse caso do Felipão, teremos uma melhor ideia de como seguir na negociação apenas na semana que vem – disse o diretor de futebol, Genaro Marino.
Nomes para que esse bolo seja, enfim, confeccionado não param de surgir. Alguns deles, inclusive, já foram procurados. Entretanto, como um bom torcedor, Belluzzo vai atingir primeiro o coração do palmeirense. E, pelo visto, eles terão dias cada vez melhores. Certo, Mago?
FONTE
______________________________________
Sei que é só especulação, mas aí vemos (Pelo menos) que embora o belluzo tenha feito algumas coisas erradas, boa intenção para o Palmeiras ele sempre tem. Se vier Valdívia ou Felipão (ou num milagre, ambos) a torcida com certeza parará de xingá-lo.
PS: Perdão pelo DP