• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias Futebolísticas

• Criador do tópico Criador do tópico Finrod
  • Data de Criação Data de Criação
Status
Fechado para novas mensagens.
" Ainda não podemos falar nada, mas o Flamengo vai ter um grande time. Em quatro ou cinco dias vamos poder anunciar um reforço que vai mudar os rumos do futebol carioca" – disse Carlos Peixoto, diretor de futebol do clube.

Ronaldinho Gaúcho no Flamengo?

Verdão foca agora em outro ídolo: Valdivia

Após confirmar Kleber oficialmente, presidente Belluzzo quer repatriar o chileno. Mais uma cereja...

Na confeitaria de Luiz Gonzaga Belluzzo, o bolo ainda não está pronto, mas as cerejas estão começando a ser garantidas. Após confirmar Kleber oficialmente, o presidente do Palmeiras tem outra meta: repatriar o chileno Valdivia.

E, desta vez, o mandatário terá uma ajuda na nova tentativa. Ele irá trabalhar ao lado de Giuseppe Dioguardi, empresário de Kleber. Os dois irão viajar para Dubai durante o Mundial na África do Sul. O objetivo é tentar convencer os árabes do Al Ain a liberar o atleta.

– Estamos preparando uma estratégia para essa viagem. Quando tivermos tudo acertado, devo viajar com o presidente do Palmeiras para isso – resumiu Dioguardi.

Assim como no caso de Kleber, a vontade de Valdivia pesa bastante no negócio. O jogador nunca escondeu o desejo de voltar a jogar no Brasil. No início deste ano, o chileno já havia declarado que gostaria de retornar, mas a perda da vaga para a Copa Libertadores pelo Palmeiras, na última rodada do Brasileirão de 2009, pesou na escolha do Mago.

Entretanto, ainda faltará uma cereja nesse bolo: o técnico. A cúpula alviverde não esconde de ninguém que o objeto de desejo é Felipão. O treinador, porém, pediu um tempo para avaliar se voltará ao futebol brasileiro ou seguirá comandando uma equipe na Europa. Caso retorne, a prioridade é, sim, o Verdão.

– Acredito que nesse caso do Felipão, teremos uma melhor ideia de como seguir na negociação apenas na semana que vem – disse o diretor de futebol, Genaro Marino.

Nomes para que esse bolo seja, enfim, confeccionado não param de surgir. Alguns deles, inclusive, já foram procurados. Entretanto, como um bom torcedor, Belluzzo vai atingir primeiro o coração do palmeirense. E, pelo visto, eles terão dias cada vez melhores. Certo, Mago?

FONTE

Sei que é só especulação, mas aí vemos (Pelo menos) que embora o belluzo tenha feito algumas coisas erradas, boa intenção para o Palmeiras ele sempre tem. Se vier Valdívia ou Felipão (ou num milagre, ambos) a torcida com certeza parará de xingá-lo.

PS: Perdão pelo DP

" Ainda não podemos falar nada, mas o Flamengo vai ter um grande time. Em quatro ou cinco dias vamos poder anunciar um reforço que vai mudar os rumos do futebol carioca" – disse Carlos Peixoto, diretor de futebol do clube.

Ronaldinho Gaúcho no Flamengo?

Se não for o Ronaldinho, essa afirmação dele foi a mais falaciosa de todos os tempos.

Mas vou chutar uma loucura qualquer, só por ser um cara que já disse que queria jogar no Flavela e que realmente seria uma contratação inesperada pro futebol carioca: Seedorf.

Mais de 99% de eu estar errado, mas vai que eu acerto, né?

:lol:

Na verdade eu realmente não duvido de um empréstimo do Milan, por estar fora da CL, e o Gaúcho estar fora da Copa. E não vejo nenhum outro jogador brasileiro que possa causar um entusiasmo tão grande num dirigente flamenguista...sei lá.

Ronaldinho Gaúcho parece que estava acertando de jogar em algum clube da Inglaterra. Parece que era o Manchester City até.

E não lembro de uma notícia do mesmo falando que já estava na hora de voltar a jogar no Brasil. Aguardemos...

Li hoje rumores sobre Riquelme também.

Mas nem acho tão grandioso quanto esse dirigente tem falado...

No lance! diz de Riquelme, Sóbis e Gaúcho. Sendo que a vinda do Dentuço é considerada a mais difícil (óbvio).

Mas só o Gaúcho faria toooda essa repercusão que os dirigentes estão falando...

O Riquelme não está mais alto nível, certo?

Pois nem para a Copa do Mundo ele foi convocado. Mas vamos aguardar essa tal contratação que o Flamengo está falando.

O Riquelme não está mais alto nível, certo?

Pois nem para a Copa do Mundo ele foi convocado. Mas vamos aguardar essa tal contratação que o Flamengo está falando.

entre riquele e ronaldinho gaucho acho melhor o flamengo efetivar a contratação do gaúcho. riquelme não está jogando muito bem já faz um bom tempo.

Eu gostaria do Ronaldinho G. até mesmo na seleção brasileira para essa Copa. Entre ele e o Riquelme acho que nem tenho dúvidas. O complicado é que dúvido que ele volte para o futebol brasileiro. Acredito em mais uns 2 anos dele na Europa antes disso.

Mas se o Flamengo contratar, será uma grande contratação. Do nível que foi o Ronaldo pelo Curintia, mas claro, com um Ronaldinho G. muito mais ativo que o Gornaldo.

Eu gostaria do Ronaldinho G. até mesmo na seleção brasileira para essa Copa. Entre ele e o Riquelme acho que nem tenho dúvidas. O complicado é que dúvido que ele volte para o futebol brasileiro. Acredito em mais uns 2 anos dele na Europa antes disso.

Mas se o Flamengo contratar, será uma grande contratação. Do nível que foi o Ronaldo pelo Curintia, mas claro, com um Ronaldinho G. muito mais ativo que o Gornaldo.

Concordo! Mas haja dinheiro viu. O Flamengo terá que vender o almoço pra pagar a janta :lol::lol::lol::lol:

Troca de peixe grande
Tá no SPORT: Ibrahimovic pode parar no City e Robinho no Barça.

ibra+rob.jpg

Até a abertura da janela, e durante ela, muitos nomes serão ventilados nos grandes clubes da Europa. Não sei o nível de verossimidade desta notícia que envolve o camisa 7 do Santos, contudo ela faz sentido.

Robinho chegaria para assumir a ponta esquerda, Villa ficaria na referência, Ibra seria o 9 dos Citizens (e Adebayor?), e o Barcelona ainda ganharia uns trocados, porque, pelo menos hoje, o valor de mercado do sueco é mais alto.

http://sport.es/default.asp?idpublicacio_PK=44&idioma=CAS&idnoticia_PK=719016&idseccio_PK=803

............................
Se for mesmo verdade, essa troca pode ser excelente pro City.

Com Zico de diretor, acredito até num ataque do Fla com Messi, C Ronaldo e Rooney.

Fora isso, essa troca entre Ibra e Robinho é estranha.
Ibra não foi tão bem quanto esperado, mas ainda deve muito menos na temporada do que o Robinho.

Nossa, a troca seria boa para ambos, IMO.

O City com Ibra e Tevez formaria um dos melhores ataques da Inglaterra, quiçá da Europa. E o Barcelona tem o Villa, e um banco promissor com Pedro e Bojan.

NETFLU
Rio de Janeiro, 07/06/2010 às 12:41hs

Fluminense tem a torcida que mais cresce no Rio

Pesquisa Diário Lance-Ibope mostra que há mais tricolores nos seis últimos anos

Título carioca, conquista da Copa do Brasil e vice-campeão das Américas por duas vezes elevaram o Fluminense em nível nacional. Pesquisa encomendada pelo Diário Lance-Ibope mostrou que a torcida tricolor é a que mais cresceu no Rio de Janeiro entre os anos de 2004 e 2010. Foram entrevistadas 7.109 pessoas em todo o Brasil, a partir de 10 anos de idade em 141 municípios.

Confira abaixo as torcidas que mais cresceram nos últimos seis anos:

1º São Paulo: 3,5 milhões
2º Corinthians: 1,8 milhão
3º Atlético-MG: 1,4 milhão
4º Grêmio: 1,3 milhão
5º Bahia: 1,1 milhão
6º Fluminense: 900 MIL

7ºBotafogo: 400 mil
8º Santos: 300 mil
9º Flamengo: 200 mil
10º Sport: 200 mil
11º Cruzeiro: 100 mil
12º Internacional: 100 mil
13º Palmeiras: -200 mil
14º Vasco: -2,1 milhões

http://www.netflu.com.br/?p=noticia...UMINENSE+TEM+A+TORCIDA+QUE+MAIS+CRESCE+NO+RIO

.....................................
É isso que eu n entendo. Vivem falando que a torcida do Flu (e a do Botafogo tb) está envelhecendo (o que é verdade), encolhendo (o que, aparentemente, não é) e tal, e agora a pesquisa do IBOPE mostra que foi a que mais cresceu. E aí?

Última edição:
Bahia 5° lugar? Parei de ver o restante quando cheguei ali

No estado deles só tem dado Vitória ultimamente e que se ganhar a Copa do BR tem tudo pra crescer e muito por lá.

Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back