Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
edit: já repararam na semelhança entre Bruno César e Tevez???
olha só:
e ainda essas fotos não ficaram boas pra comparar, mas não achei outra melhores...
Sério? Essa de ter saído já eu nem tinha visto.FÚRIA Da Cidade disse:O Turgon postou uma noticia sobre o Candinho, mas não rolou
Mais uma façanha da brilhante gestão Belluzo, o cara mal tinha sido contratado (havia até dado entrevista como tal nas emissoras de rádio) e no dia seguinte antes de assinar já foi demitido
Você se contenta mesmo com esse monte de ranks mundiais que não representam a total verdade do futebol?Ecthelion disse:Flu é o sexto melhor brasileiro em ranking mundial
Tricolor aparece como 43º melhor time do planeta
.......
Não é nada, não é nada. Não é nada mesmo!
Qual é a parte do "não é nada mesmo!" vc n entendeu, Caio?Você se contenta mesmo com esse monte de ranks mundiais que não representam a total verdade do futebol?
Eu achei legal.Mudando de assunto mas não de futebol, vocês viram o logotipo da copa de 2014?
Hoje foi anunciado na mídia.
Eu sinceramente não gostei
Mas já tem piadinha.
Esse logo é uma confissão que vai estar todo mundo metendo a mão.
A garotada do Santos está chorando demais ou o jornalista foi duro demais?
...e quando levam um baile (com ajuda do juiz) querem reclamar?!?