• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias Futebolísticas

• Criador do tópico Criador do tópico Finrod
  • Data de Criação Data de Criação
Status
Fechado para novas mensagens.
Olha, financeiramente eu tenho certeza que a Unimed cobre a proposta do Porto. Agora, se o cara tiver sonho de ser treinador na Europa, já era...

Qual não deve ter?

Treinar os maiores clubes europeus, ganhar um salário enorme, ter maior estabilidade no clube, entre muitos outros fatores.

Em primeiro: Porto um dos maiores da Europa é exagero, hein? Segundo escalão fácil.
Em segundo: Duvido que o Muricy saia. No SPFC, recebeu uma proposta de quase 1mi e não saiu. Sempre honrou todos seus contratos.
Em terceiro: Tá começando um projeto agora, e a Unimed tá dando as peças que ele quer. Não tem porquê sair.

Acho que o Mano vai.

eu não acho que o Mano sai não...
ele é marrento e turrão, num vai querer sair por baixo... vai esperar ter outra conquista pra poder sair de boas... sem cobrança e sem pressão...

na verdade eu NÃO QUERO QUE ELE SAIA...
ainda não

Eu acho que o Mano não sai. Se fosse para sair, teria saído depois da Libertadores. E não acredito que ele tenha tantas propostas boas vindo da Europa.

Ventilam o nome dele no Porto. Por isso que eu disse. Se o Porto realmente fizer uma proposta, duvido que ele fique.

eu acho que independente da proposta, ele fica... ele gosta de comandar o Timão... pressão, grandeza, lidar com torcida chata, mesclar os jogadores novatos com os experientes e ,no final, calar a boca de todo mundo...

MANO FICA!!!

edit: já repararam na semelhança entre Bruno César e Tevez???

olha só:

Bruno+Cesar.jpg

Carlos-Tevez-002.jpg

e ainda essas fotos não ficaram boas pra comparar, mas não achei outra melhores...

Última edição:
Em segundo: Duvido que o Muricy saia. No SPFC, recebeu uma proposta de quase 1mi e não saiu. Sempre honrou todos seus contratos.

É, mas era lá pras Arábias, puta lugar horrível para morar. Europa é diferente, tem holofotes em cima, paga bem (Oriente Médio também, mas só isso), o lugar é ótimo para viver.

Mas eu acho que ele não sai.

Inter oficializa saída de Jorge Fossati e interino fica até a Copa

Logo depois das 20h30 da noite desta sexta-feira o site oficial do Internacional confirmou a demissão do técnico uruguaio, Jorge Fossati. Depois de seis meses no cargo, o profissional foi comunicado em reunião com dirigentes no seu apartamento. O vice de futebol do clube gaúcho confirmou que o treinador do time B, Enderson Moreira, comanda a equipe até a parada para a Copa do Mundo.

A pressão pela queda de Jorge Fossati existe há tempos. Após derrotas em série no Campeonato Gaúcho – entre elas uma goleada para o pequeno São José, 3 a 0, a demissão quase ocorreu. Depois, com outros insucessos na Libertadores, o uruguaio balançou, mas não caiu.

“Tomamos uma decisão ainda no Rio de Janeiro, depois do jogo com o Vasco, mas a primeira pessoa a saber tinha que ser o Fossati”, disse o vice de futebol, Fernando Carvalho, em entrevista coletiva no estádio Beira-Rio no começo da noite desta sexta-feira. “Infelizmente, pelos resultados, pela sequência de atuações. Não tivemos sequência de boas partidas e as derrotas nos levaram a fazer uma intervenção e mexer na comissão técnica”, completou.

O técnico do Inter B, Enderson Moreira, comandará a equipe no domingo, às 16h, contra o Atlético Paranaense, em jogo válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. “Não temos o nome que vai assumir e, provisoriamente, ficará o Enderson Moreira. Até o jogo contra o Palmeiras este será o trabalho, não haverá alteração”, definiu.

Não foram os conflitos com a imprensa nem a mudança constante de esquema que definiu a saída de Fossati. “Temos que analisar os resultados, que não foram bons. Certamente não foram de responsabilidade única do Fossati. Mas quando não vai se tem bom resultado não se pode troca 30, então se muda dois, três”, apontou.

Além de Fossati, os auxiliares J.J Rodríguez, Leonardo Martins e o preparador físico Alejandro Valenzuela deixam o estádio Beira-Rio. Na busca por um novo comandante, o Inter prega cautela e não pretende ter pressa para o acerto com o substituto de Jorge Fossati.

“Não temos pressa. Temos cronograma e inter-temporada. O Enderson pode fazer esse trabalho. Vamos ter muito tempo e cautela. Não vamos correr como em anos anteriores”, avisou o dirigente.

Fonte: UOL
---------------------------------------------

Até que essa novela foi bem rápida. Resta saber se vai prejudicar demais o Internacional na sequência da Libertadores.

vi essa notícia no jornal da globo ontem de madrugada.....
já estava demorando pra isso acontecer néh?? apesar de eu não achar o gringo lá tão mal treinador assim (tá certo que moro em SP e não acompanho de perto como estavam as coisas lá no Inter), mas ele parecia meio discrente no elenco e na capacidade e vontade dos jogadores, o que tornaria/tornou seu trabalho árduo e comprometido....

pode ser que o Inter sofra com isso na Liberta sim, eu num acho que isso ocorrerá, mas pode ser....

É por nada não, mas acho que ele não tem confiança que o Internacional passe pelo São Paulo. Abandonar um time em uma semi-final de Libertadores, tendo a chance de ser campeão dela e campeão mundial, fica meio estranho. Sem contar que o Equador pode muito bem esperar até o final da Libertadores. Nem é um tempo relativamente grande, ainda mais que sua seleção nem na Copa está.

Estranho.

Palmeiras confirma Candinho como novo gerente de futebol e 'para-raio'

O Palmeiras confirmou na tarde deste sábado o nome do ex-técnico Candinho como novo gerente de futebol, na função que antes era ocupada por Toninho Cecílio. Segundo ele mesmo confirmou, será uma espécie de 'para-raio' da diretoria.

"Serei uma pessoa que estará convivendo no dia a dia do clube, assumindo os problemas para quando eles chegarem para a diretoria já chegarem mastigados. Tentarei resolver o máximo que estiver na minha alçada", contou Candinho para a Rádio CBN.

“É um nome identificado com o clube, que já treinou o Palmeiras e que nós queríamos já contar com ele há algum tempo”, argumentou o vice-presidente de futebol Gilberto Cipullo.

Cipullo contou que a intenção de Candinho de não mais ser treinador de futebol (atualmente estava desempregado) também influenciou positivamente na escolha deste cargo, que será remunerado.

Segundo a assessoria de imprensa do Palmeiras, Candinho deverá ser apresentado já nesta segunda-feira, quando deverá falar inclusive sobre as negociações para definir o novo técnico do time, já que Parraga atualmente ocupa a função de forma interina, além da possibilidade de reforços para o restante da temporada.

Como treinador, Candinho teve passagens pela Portuguesa, Palmeiras, Corinthians e Santos, entre outras equipes. Sua passagem mais expressiva foi como auxiliar do técnico Vanderlei Luxemburgo na seleção brasileira. Ele chegou até a treinar o Brasil por uma vez depois da demissão de Luxa (6 a 0 contra a Venezuela).

Fonte: UOL
--------------------------------------------

Acho uma boa.

Nas zoropa seria incompreensivel demitir o treinador que está levando seu time à semifinal do campeonato mais importante do continente. Só por aqui mesmo.
Eu só consigo pensar em questões de relacionamento. Principalmente com a imprensa. Sempre que assistia declarações dele aparecia alguma briga com jornalistas (que é o que estes mais querem).

Tão incompreensivel quanto, por exemplo, a saida do Andrade. Em termos de resultados.

Quer reforçar seu time? O Corinthians negocia...

A diretoria do Corinthians pode até tentar desmentir _ ou dizer que não é bem assim.

Mas, passado o trauma da eliminação da Libertadores, a ordem é reformular o elenco.

E o objetivo não é apenas reduzir custos, mas fazer dinheiro e promover a troca de algumas peças do time dirigido por Mano Menezes.

Para tanto, colaboradores já prospectam o mercado em busca de interessados.

Tanto, que dias desses um agente radicado em São Paulo fazia contatos para operações de venda e/ou empréstimo de jogadores corintianos _ alguns deles até bem pouco considerados inegociáveis.

Ninguém me contou _ eu vi a lista onde constavam os seguintes nomes:

Rafael Aparecido Silva Boquita - Boquita, atacante, 20 anos

Manoel Moraes Amorim - Morais, meia, 26 anos, já emprestado ao Bahia.

Moacir Costa da Silva - Moacir, lateral-direito, 24 anos

Renato de Araujo Chaves Junior - Renato, zagueiro, 20 anos

Sergio Escudero - Escudero, lateral, 27 anos

Edgar Gabriel Balbuena - Balbuena, lateral, 20 anos,

Bruno Ferreira Bonfim - Dentinho, atacante, 21 anos

Matias Adrian Defederico - Defederico, meia-atacante, 21 anos

Elias Mendes Trindade - Elias, volante, 25 anos

Ralf de Souza Teles - Ralf, volante, 26 anos

Jucilei da Silva - Jucilei, meia, 22 anos

Jorge Henrique de Souza - Jorge Henrique, atacante, 28 anos

Luiz Felipe Ventura dos Santos - Felipe, goleiro, 26 anos

José Rodolfo Pires Ribeiro - Dodō, lateral, 18 anos

Como disse mais acima, não se trata de uma liquidação _ nem tampouco lista de dispensa.

Pelo o que li, trata-se apenas de jogadores considerados negociáveis.

http://extra.globo.com/blogs/futebo...orcar-seu-time-corinthians-negocia-290318.asp

...................................
Dentinho e Elias vão para a Europa, fato!

será que Elias e Dentinho vão mesmo Ecthe??
sei lá... acho que o Dentinho talvez vã mesmo... Elias eu num sei não...

desses todos listados ai, Jucilei, Felipe, Elias, Ralf e pelo menos um dos atacantes (Dentinho ou JH) não podem sair... NÃO DEVEM SAIR...

:eek:

Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back