• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias Futebolísticas

• Criador do tópico Criador do tópico Finrod
  • Data de Criação Data de Criação
Status
Fechado para novas mensagens.
1-O logo tinha de ter o "2014" em Azul mesmo, vermelho ficou meio sem sentido. Não combina com o Brasil, sei lá...e furia, não viaja, essa sua história do logo parecer um "já ganhamos" é pura paranóia.
2-Os Santistas realmente achavam que o Santos tinha se tornado o Barcelona?
3-A galera do Santos sempre fez comemorações debochadas, não foi o repórter que foi duro...zuaram, agora aguentem, sejam homens, e não moleques.

..e furia, não viaja, essa sua história do logo parecer um "já ganhamos" é pura paranóia.
.

Então em 2014 faço uma aposta no tópico de apostas que se a Rede Globo e toda a midia não vir a criar um novo oba-oba tão grande, senão igual ou até maior que 1950 eu encerro de vez minha participação nesse fórum.

Por 3mi o Palmeiras pode levar 50% do passe do Kléber, que quer voltar pra SP. Que vá, se não quer jogar mais aqui. Acho ele muito bom, mas se não quiser jogar, que fazer?

Então em 2014 faço uma aposta no tópico de apostas que se a Rede Globo e toda a midia não vir a criar um novo oba-oba tão grande, senão igual ou até maior que 1950 eu encerro de vez minha participação nesse fórum.
Isso acontece com qualquer seleção grande que sedia Copa. Em qualquer esporte do mundo. Em todos os tempos.
A não ser que você more na Depressãolandia.

Tapio, você deveria se preocupar mais com essa notícia:

"Adilson surpreende, anuncia saída e se despede do Cruzeiro domingo"

Será o fim de um belo trabalho no Cruzeiro.
Uma pena.
Cruzeiro perdeu um trabalho de longo prazo que estava evoluindo.
Voltou ao marco zero.

Uma pena.
Voltou ao marco zero.

Foi uma decisão do técnico. Zezé Perrella gostaria que ele continuasse. É uma pena mesmo, o Cruzeiro volta ao marco zero e com a saída eu duvido muito que o time se classifique para a Libertadores. Sortudo e feliz será a equipe que conseguir contratá-lo.

Com relação a saída do Kléber, também acho que já deu o que tinha que dar no Cruzeiro. Ele durante seu tempo ajudou bastante o time, e contribuiu com os sucessos no ano passado. Uma pena não ter ganho nenhum título importante com a equipe celeste.

Só espero que a diretoria do Cruzeiro não seja burra de querer contratar esses maracujás de gaveta do futebol. Esses medalhões pra mim nos dias de hoje só servem pra endividar os clubes e rebaixá-los pra segunda divisão.

Mas vou lembrar aos palmeirenses que o Kleber vai dar muitas alegrias ao verdão. Mas tomem cuidado, porque depois de um certo tempo começará a ter conflitos com a diretoria. Onde ele chega depois de um tempo dá problema.
Não estou jogando praga, mas este é o perfil do Kléber.

Isso acontece com qualquer seleção grande que sedia Copa. Em qualquer esporte do mundo. Em todos os tempos.
A não ser que você more na Depressãolandia.

Qualquer grande? Alemanha e Itália fizeram até festa pelo 3° lugar que ambos conquistaram na segunda vez que sediaram uma Copa. Nem em pensamento isso aconteceria aqui se fosse vice de novo. Aqui no futebol não existe civilidade esportiva e sim o lema do Nelson Piquet que o que importa é o título, o resto é resto.

Aqui a imprensa mais atrapalha do que ajuda e na hora da derrota sai de cena, chama o intervalo comercial e que venha a proxima atração.

Última edição:

Eu tava ouvindo a coletiva dele quando teve a notícia. Acho triste mas no lugar dele eu faria o mesmo. Ele sabe que tem muita gente que apóia o trabalho, muita gente torcendo, mas também tem muito nego burro e corneteiro que dá um jeito de "fazer ouvir sua voz", e a imprensa ajuda. Desde que eu me lembre, imprensa aqui em mg é apoio quase incondicional ao atlético, e descer o sarrafo no cruzeiro. Criticar técnico, esquema, jogador, entrega, torcida, etc.

Já xinguei o Adilson por não concordar com ele? Claro, mas via de regra eu acho vaiar o trabalho de uma pessoa muito pesado. Especialmente quando o trabalho se prova bom, como nesse caso.

Mas vou lembrar aos palmeirenses que o Kleber vai dar muitas alegrias ao verdão. Mas tomem cuidado, porque depois de um certo tempo começará a ter conflitos com a diretoria. Onde ele chega depois de um tempo dá problema.

Relaxa. Ele causou no Cruzeiro porque não é cruzeirense. Ele sempre quis voltar para o Palestra.

Sejam bem vindos, Kléber e (quem sabe) Adilson!

[F*U*S*A*|KåMµ§] disse:
Uma pena.
Voltou ao marco zero.
Voltou ao marco ZEROOO!

:sacou:

Ok, foi péssimo! :rofl:

Elessar Hyarmen disse:
e com a saída eu duvido muito que o time se classifique para a Libertadores.
Ai já é outra história. O Cruzeiro perdeu um grande treinador, mas o elenco continua. Se contratar um bom treinador, tem tudo para ficar lá em cima da tabela.

Elessar Hyarmen disse:
A diretoria conhece muito bem o Kléber e o Kléber conhece muito bem o Palmeiras, ou seja, os dois estão cientes disso antes da contratação.

Neithan disse:
Sejam bem vindos, Kléber e (quem sabe) Adilson!
Adilson eu não sei. No globo esporte falaram que o nome do Felipão ainda continua muito forte.

Qualquer grande? Alemanha e Itália fizeram até festa pelo 3° lugar que ambos conquistaram na segunda vez que sediaram uma Copa. Nem em pensamento isso aconteceria aqui se fosse vice de novo. Aqui no futebol não existe civilidade esportiva e sim o lema do Nelson Piquet que o que importa é o título, o resto é resto.

Aqui a imprensa mais atrapalha do que ajuda e na hora da derrota sai de cena, chama o intervalo comercial e que venha a proxima atração.
Reação do resultado final eu concordo. Mesmo porque você usou um termo que faz toda a diferença "de novo".

Mas o oba-oba de ser campeão antes e durante a Copa é exatamente o mesmo.

Reação do resultado final eu concordo. Mesmo porque você usou um termo que faz toda a diferença "de novo".

Mas o oba-oba de ser campeão antes e durante a Copa é exatamente o mesmo.

Os Alemães nas pesquisas de opinião publica eram os mais céticos em relação a conquista da Copa de 2006. Tudo bem que se trata de um povo frio por natureza e os resultados negativos antes da Copa (que eram muitos) não ajudavam e de quebra ficavam um pé atrás em relação a capacidade do Klismann como técnico.

Mas mesmos os italianos que tem sangue latino, em 90 não foram exagerados. Tinham consciência que se passassem pela Argentina (atual campeã) na semi aí sim seria dificil segura-los, mas havia um respeito enorme e até um certo medo tudo por causa do Maradona (que vivia naquele ano o auge máximo da carreira jogando lá) e naquele jogo especificamente eles baixaram a bola, não havia clima de euforia e de quebra a torcida deles no estádio não botou a menor pressão.

E os franceses? Se tem um povo que por incrivel que pareça mais se preparou psicologicamente pra ser vice sediando a copa pela segunda vez foram eles. Em 98 a midia deles sempre colocavam o Brasil como maior favorito pra levar a Copa, o sonho deles era chegar na final e se ficassem com o vice já se dariam por satisfeitos, só que deu aquela zica com o Brasil e aí eles ganharam e muitos nem sabiam comemorar, pois a forma como ganharam foi como se tivesse ganho sozinho o prêmio da megasena e não de oba-oba de véspera.

Última edição:
Próximo domingo será realizado o último jogo no estádio do Mineirão. Será fechado para as obras da copa do mundo e possívelmente estará pronto para a Copa das Confederações.

Até lá, os jogos do Brasileirão, Sulamericana, Mineiro e Copa do Brasil serão realizados na Arena do Jacaré em Sete Lagoas e no final do ano ou início de 2011 o novo estádio do Independência estará pronto para Cruzeiro, Atlético e América.

http://www.mg.superesportes.com.br/...ia_atletico_mg,156525/ate-breve-gigante.shtml

O Kléber realmente voltou, agora é oficial. Já temos UM atacante, só mais 3 e ficaremos felizes.

Pois é agora o Palmeiras é favorito no minimo a ser o time mais indisciplinado do campeonato e ser trouxer de volta o Valdivia, muito mais.

Última edição:
O Kléber realmente voltou, agora é oficial. Já temos UM atacante, só mais 3 e ficaremos felizes.
]

Estou achando que o Adílson também vai. Será que o Palmeiras vai mesmo aguardar um pronunciamento do Felipão? Até que dia ele dará uma resposta ao Palmeiras. De qualquer forma se o Adílson for pro Palmeiras, acho que será um ótimo casamento.

Uma notícia, o Cruzeiro pode fechar negócio com o atacante Ernesto Farias. Zezé Perrella disse que as chances são grandes.

Ernersto Farias na mira do Cruzeiro

O Adilson seria uma boa, mas é aquela coisa: a relação entre Palmeiras-Felipão é caso raro no futebol brasileiro. Não tem Palmeirense que não idolatre o cara, não o reverencie. Junto com Oswaldo Brandão, ele é o maior treinador da história alvi-verde. Coloca o Luxa no chinelo.

Mas sim, ficaria feliz com um Adilson Baptista também. Bom treinador, fez um ótimo trabalho no Cruzeiro, que não ganhou porra nenhuma por detalhes, mas sempre chegava forte em qualquer competição que entrasse.

Sim, mas talvez, a única situação que poderia gerar alguma dificuldade é saber a partir de que momento o Felipão vá confirmar com o Palmeiras. Se demorar muito corre o risco do Adilson ir pra outro clube. Me parece que além do Internacional, existe um clube do Oriente Médio interessado em contratá-lo.

Agora, fico aqui imaginando o salário que o Felipão vai exigir do Palmeiras. Será que o salário pode ser acima de R$ 1.000.000 mensais? rsrsrsrsrsrsrs

Falam de 760 mil mensais. Muita grana mesmo. Mas existem alguns fatores que podem ajudar:

-Novo Patrocínio, de mais de 20mi (falam de até 26mi de reais);
-A FIAT não pede exclusividade, então podemos ter patrocinadores nas mangas ou calções (maaais grana);
-Unimed já manifestou interesse em bancar parte do salário do cara, e estampar seu nome no uniforme do Scolari;

Outro símbolo de 2014?

qui, 03/06/10
por thiago lavinas |
categoria Copa do Mundo de 2014

Além da logomarca da Copa do Mundo de 2014, a Fifa também registrou no OHMI (Office of Harmonization for the Internal Market – Escritório de Marcas e Registro de Design da União Europeia) no último dia 29 de março uma outra imagem que parece muito com uma representação do Pão de Açúcar, famoso ponto turístico brasileiro. Segue a imagem abaixo:
001694563_0001_1_source.jpg
.

No site do Escritório de Marcas e Registro de Design da União Europeia também é possível observar o mascote da Copa do Mundo de Futebol Feminino, de 2011, que vai ser disputada na Alemanha.
001689159_0001_1_source.jpg

http://colunas.globoesporte.com/primeiramao/2010/06/03/outro-simbolo-de-2014/

.............................
Esse outro símbolo é bem mais bonito hein. :mrgreen:

Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back