[F*U*S*A*|KåMµ§]
Who will define me?
A inveja mata.
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
A estatística nua e crua olhada do melhor ângulo pra análise é de cada 3 brasileiros, um geralmete do Norte-Nordeste acaba tendo seu cérebro totalmente definhado pela Rede Globo que por osmose e overdose de jogos sempre do Flamengo facilmente o induz a ser flamenguista
Gladiador Kleber vai ao Palestra e faz a alegria de 5 mil palmeirenses
Depois de ser apresentado pela manhã para aproximadamente 200 palmeirenses que fazem parte do programa sócio-torcedor do clube, o atacante Kleber reencontrou a massa alviverde na tarde desta quarta-feira, no Palestra Itália. Vestindo boné e camisa de duas organizadas do clube, o jogador foi recebido por aproximadamente 5 mil torcedores, que doaram um quilo de alimento não perecível para reencontrarem o camisa 30.
Kleber voltou ao Palmeiras depois um ano e meio longe do time paulista. O Alviverde comprou 50% dos seus direitos junto ao Cruzeiro por cerca de R$7 milhões e acertou um acordo com o atleta de cinco anos.
Assim que o atacante pisou no gramado a festa começou. Recebido por um foguetória e uma chuva de papel picado, o jogador ouviu "Ô, o Gladiador voltou" ecoar nas arquibancadas do Palestra Itália.
Promovido ao elenco principal neste ano, o atacante Vinícius, que mora nas imediações do estádio alviverde, não escondeu a alegria com a chegada do novo companheiro de ataque e fez questão de acompanhar de perto a festa.
- Nós nunca conversamos muito, mas a presença dele será benéfica demais para o Palmeiras. Para mim, chegar ao time profissional já foi um sonho. Melhor ainda agora que vou jogar ao lado dele - concluiu a promessa alviverde.
Kleber recebeu de volta a camisa 30 que usou em 2008 das mãos do cantor Belo, palmeirense fanático. Depois de vestir a blusa, o atacante cruzou os braços sobre a cabeça e estendeu os dois dedos médios, ironizando um gesto comum dos torcedores do São Paulo. A torcida, por sua vez, repetiu o gesto e foi ao delírio.
- Chega de besteira! Gladiador, o seu lugar é no Palmeiras - gritavam os torcedores.
Emocionado com o carinho dos torcedores, Kleber fez questão de agradecer e já pedir a colaboração dos torcedores na sua estreia no Brasileiro. Com a parada do Nacional para a Copa do Mundo, o atleta só deverá jogar novamente pelo time no dia 15 de julho, contra o Santos, no Pacaembu.
- Não tem coisa melhor do que ve risso. A força da torcida nos ajuda muito, não tem como descrever. Espero que hoje seja um divisor de águas para o Palmeiras. Nos anos 90, os times tinha dificuldades de jogar contra o Palmeiras por causa da pressão da torcida. Tem de ser da mesma forma. Contra o Santos vai lotar e vamos atropelar - disse o atacante.
__________________
Infelizmente não pude ir...
Alguns detalhes:
-Belluzo chorou, o presidente diz que a volta de Kléber simboliza uma ressurreição do clube, e da moral da torcida e da equipe. Concordo, a volta de um ídolo como ele faz diferença na questão psicológica.
-FIAT assinou hoje também.
-O Kléber quer a volta do Diego Souza
-A camisa dele estava escrito Gladiador. Espero que fique assim no uniforme!!!
Sei lá, foi muita grana, e duvido que terá volta no investimento. Mas de boa: OBRIGADO DIRETORIA! Depois de muita besteira, a diretoria conseguiu o que a torcida mais queria. E ainda promete empenho singular na volta de Valdívia e na vinda de lateral esquerdo e centroavante. E pra mim, tá certo. Torcedor não quer dinheiro em caixa, quer jogador em campo!
E tipo, olha só o comentário do cara:"Contra o Santos vai lotar e vamos atropelar" É isso aí Gladiador!!! Futebol não é esporte de frescura, vamos pra cima deles!
Chega de besteira! Gladiador, o seu lugar é no Palmeiras
________________
Outras:
-Felipe acerta com o Vasco;
-Keirrison deve voltar ao Brasil. Corinthians e Santos querem o atacante.
Já uma porcentagem menos (muuuuiiiito menor) acaba definhando os neurônios escutando a Joven Pan.
Não acho. Obviamente a culpa é da imprensa.E o Bruno, hein?
Será que matou a mulher mesmo?
EU ACHO que sim, mas só palpite mesmo.
Pior que se for verdade, a mulher dele (que foi traída) é cumplice.
Mundo maluco.
Não me lembro de uma história tão sinistra (se for confirmada) envolvendo um jogador.
De toda a imprensa praticamente.Ecthelion disse:Não acho. Obviamente a culpa é da imprensa.
Eu lembro de um lance na série B ou C do Brasileirão de uns 10 anos atrás.Não compara. O Guilherme (Ex-Galo e Corinthians) também atropelou alguém, mas isso é mais imprudência mesmo. O que o Bruno pode ter feito é ter cometido um assassinato, isso é muito mais tenso!
O foda é que em condições normais, o Bruno em entrevistas normais de rotina após um jogo já deixa sempre um questionamento sobre o seu carater.
Com uma suspeita de crime pesado como essa a coisa se eleva a vigésima quinta potência.