• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias Futebolísticas

• Criador do tópico Criador do tópico Finrod
  • Data de Criação Data de Criação
Status
Fechado para novas mensagens.
FÚRIA Da Cidade disse:
O Ronaldinho Gaúcho se voltar pra cá, esse sim ficando em forma ainda dá pra fazer uma boa diferença em qualquer time do Brasil. Não a toa que o Milan sabendo disso não cede fácil.
Se ficar em forma. Basta saber se ele ainda tem vontade, ainda mais depois de ter sido cortado da última Copa do Mundo sendo que estava jogando bem no clube. O problema é caso ele venha e vire um Ronaldo, que joga de vez em nunca.

pelego disse:
Sobre o Deco eu tenho a opinião de que dificilmente ele irá acrescentar no time do Fluminense. Talvez na experiencia em algum momento decisivo. Mas por exemplo, contrataram o Belleti a peso de ouro, mas o Belleti joga mais que o Mariano no momento?

E o Deco é um bom jogador sim, mas na minha opinião ele foi plano B do Fluminense, que queria contratar o Tinga e estava disputando ele com o Internacional. Talvez eu esteja equivocado e alguem que sabe mais do que ocorre no Fluminense me corrija, mas acho difícil que se caso o Tinga fosse para o Fluminense, o Deco também fosse contratado.
Eu não concordo com isso. Acredito que o Deco tem tudo para se dar bem no Fluminense ao lado do Conca e Fred. O jogo dele será dar passes e armar as jogadas para o Fred, que é um ótimo jogador e corre. Não duvido que a dupla consiga se entrosar rapidamente e dar mais volume de jogo para o time.

Na verdade você quis elevar um "torneio início" da vida ao patamar de "Copa do Brasil" (que nem é lá grande coisa nos últimos tempos).

Mas naquele ano o torneio foi valorizado sim. É que depois caiu em descrédito, pois não teve continuação.

E é melhor ir se acostumando com o termo Copa do Brasil. :mrgreen:

Mas relaxa Guilherme, Rama, Furia, Arcavius e outros São Paulinso do fórum. No começo do torneio, assusta. Tipo: Motoclub, Cianorte, uns timinhos medonhos. Mas conforme o SPFC for avançando de fase, começa a ficar bom. Só tomem cuidado com times nordestinos.:neutral:

Porque ele é superstar e tal. Eu até acho que ele tem mesmo que ter um crédito maior e não ser achincalhado (ainda) pelos fraquíssimos resultados do Palmeiras desde sua estréia. Mas dar patada na imprensa foi tosco. Especialmente porque o Felipão não teve "azar" no último domingo, ele foi "culpado" mesmo. Recuou o time demais e muito cedo, lembrou o (acreditem se puder) Ricardo Gomes (não é zuera).

Também acho que errou Domingo. Mas a torcida tá pouco se fudendo. A gente sabe que o Palmeiras 2010 não é bom. É time pra 2011.

Paulo Autuori tem esses títulos também (e o Mundial dele foi com clube, não Seleção... muito mais difícil). :mrgreen:

:roll:

Se o Felipão "pode" xingar um repórter porque "tem currículo", então o Zagallo tem direito a botar o pau pra fora numa coletiva e mandar o repórter boquetar.

:rofl: :rofl: :rofl:

Mais ou menos aí. Edu e Iarley não estão em má fase. Eles estão é na fase final de carreira mesmo. Jamais voltarão a ser o que foram. O Tcheco é ruim, o Souza é horrível, o Defederico foi uma farsa e o Jorge Henrique é superestimado. Já o Ronaldo nem jogar mais quer, tá pouco se fudendo.

Disse quase tudo. Só faltou o William e o Alessandro. Um é jogador de Showbol, e o outro é mediano pra ruim.

Apesar disso, o Corinthians tem sim um bom time. Não é uma seleção, mas em ELENCO tá ali com Inter e Fluminense, só um pouquinho atrás dos dois (o São Paulo eu quero ver ser reformulado antes de opinar).

Aquele Bruno César é bom, o Elias é bom, o Chicão é bom, o Dentinho é bom. Roberto Carlos eu acho que tá jogando bem mesmo, não só enganando em fim de carreira.

É time pra vaga na Liberta, com sorte um título. Só que esse ano acho que é do Fluminense mesmo. Tem um elenco maior, tem Fred, Deco, Conca e Muricy.

Dicionário:

Sorte: Apito Amigo; Comprar Juizes ladrões; Dualibar ; Fazer como em 2005.

Mais ou menos aí. Edu e Iarley não estão em má fase. Eles estão é na fase final de carreira mesmo. Jamais voltarão a ser o que foram. O Tcheco é ruim, o Souza é horrível, o Defederico foi uma farsa e o Jorge Henrique é superestimado. Já o Ronaldo nem jogar mais quer, tá pouco se fudendo.

Apesar disso, o Corinthians tem sim um bom time. Não é uma seleção, mas em ELENCO tá ali com Inter e Fluminense, só um pouquinho atrás dos dois (o São Paulo eu quero ver ser reformulado antes de opinar).

Aquele Bruno César é bom, o Elias é bom, o Chicão é bom, o Dentinho é bom. Roberto Carlos eu acho que tá jogando bem mesmo, não só enganando em fim de carreira.

É time pra vaga na Liberta, com sorte um título. Só que esse ano acho que é do Fluminense mesmo. Tem um elenco maior, tem Fred, Deco, Conca e Muricy.
Então.
Pra elenco de time do futebol brasileiro, é bom. Briga pra ser campeão.
A não ser que entre em crise por alguma razão.

Mas naquele ano o torneio foi valorizado sim. É que depois caiu em descrédito, pois não teve continuação.
Valorizado porque o seu time ganhou.
O Flamengo também ganhou um em cima do São Paulo (que eu considero o confronto mais emocionante entre os 2 clubes que eu vi, com passe do Reinaldo de calcanhar e tudo mais). E ainda foi terceiro nos outros 2.
Mas não valorizo esse negócio.

Rivaldo rescinde contrato com o Bunyodkor
Postado em 11/8/2010 às 13:19 por Equipe Trivela.com

20100811133854_rivaldo.jpg

Rivaldo deixou o Uzbequistão após dois anos

O meia brasileiro Rivaldo rescindiu seu contrato com o Bunyodkor, do Uzbequistão. O próprio jogador comunicou a decisão na página de seu Twitter.
"Boa tarde galera! Notícia nova. Rescindi meu contrato com o Bunyodkor depois de quase dois anos", escreveu Rivaldo em seu microblog (@RIVALDOOFICIAL).
No Uzbequistão desde 2008, Rivaldo, agora, tem o futuro incerto. Aos 38 anos, recentemente especulou, no própripo Twitter, um retorno ao Palmeiras, quando o clube contrato seu homônimo do Avaí, na semana passada.
Rivaldo começou a carreira no Santa Cruz, mas se destacou para o cenário nacional no Mogi Mirim, em 1992. Depois passou por Corinthians, Palmeiras, Deportivo de la Coruña, Barcelona, Milan, Cruzeiro, Olympiakos, AEK e por fim o Bunyodkor.
Com a Seleção Brasileira disputou 74 jogos, marcous 34 gols e foi campeão mundial em 2002, sob o comando de Luiz Felipe Scolari, hoje no Palmeiras e que também o treinou na Ásia. Em 1999, Rivaldo foi eleito o melhor jogador do mundo pela Fifa.

http://trivela.uol.com.br/Noticias.aspx?view=FqdC1nihoDQ=&id=37391

.................................
Boa oportunidade pra SP e Palmeiras, que estão procurando um meia.

38 anos e jogando 2 anos no uzbequistão.
Dá pra desconfiar.

Mas se ainda estiver com um mínimo de forma física, é grande reforço pra qualquer time.

O caso do Rivaldo é quase igual do Geovanni que mal conseguiu encerrar a carreira no Santos como tanto sonhava.

É jogador que nos ultimos anos só vinha jogando em centros cada vez mais inexpressivos e nitidamente tá em fim de carreira, mas se num último esforço final jogar pelo menos 1/3 já iguala muito jogador mediano. O que vier acima disso é lucro.

Infelizmente a idade chega pra todos.

Em pitacos:

- Sobre o São Paulo na Copa do Brasil: eu não curto a ideia, quero Libertadores que é nosso lugar; mas ouvi vários torcedores com a tese que seria bom pro time não se classificar pois a diretoria se mexeria e 2011 seria o ano pra voltar aos eixos (moleques subindo, comprar uns 3 bons jogadores, trazer um técnico ...)

- Sobre o Rivaldo: forma fisica não deve ser tão problemático uma vez que ele sempre foi "atleta" (treinava bem, se cuidava, etc...) e qualidade técnica é como disse o Fusa, só precisa jogar 1/3 do que jogou que será rei aqui... Eu gostaria dele no São Paulo.

Difícil falar algo sobre o Rivaldo tendo anos que não o vejo atuar em um jogo que seja. Pela imagem parece estar em forma e é (foi) um grande jogador. Apesar que prefiro o Valdívia ou Ronaldinho Gaúcho aparecendo no Palmeiras.

Aparentemente tem time europeu de olho também.
Mas o cara ganhava quase 400 mil reais mensais no uzbequistão.
Pra vir aqui pro Brasil vai ser complicado. Não sei se tem patrocinadores que se interessariam em bancar. Ele já está fora dos holofotes a muito tempo (não duvido que a maioria dos brasileiros já achem que ele se aposentou).
Talvez a Unimed.

O Mallorca quer ele. E de acordo com o Benjamim Back, o Palmeiras. Esse cara já acertou várias, mas nem sei....

Eu não duvido que o Rivaldo possa ainda jogar bem. Foi um craque. Mas eu tenho um pé atrás sim. Não vejo o cara jogar faz uns 5 anos (e na época ele já não tava tudo isso). Vai saber...

O Flamengo também ganhou um em cima do São Paulo (que eu considero o confronto mais emocionante entre os 2 clubes que eu vi, com passe do Reinaldo de calcanhar e tudo mais).

Sério, essa final aí nem chega perto da Supercopa de 1993. E nem é porque nós ganhamos. A Final da copa dos campeões era entre dois times que (na época) brigavam por vaga no "G8" do Brasileirão e só.

A Supercopa de 1993 era um confronto entre o Flamengo, atual campeão brasileiro (na época), antes da má fase que assolou o time até 2005/2006, contra o (na época) atual campeão mundial e bi-campeão da América. Ambos estavam numa fase melhor, com times melhores.

Sem falar que essa vaga nesse torneio respescagem que o Flamengo ganhou, o time erão tão "forte" que no ano seguinte fez a pior campanha da história na Libertadores.

Mas foram jogos emocionantes.
Essa supercopa aí eu nem lembro direito que competição que era.

<Esperando pelo Furia aparecer dizendo que essa Supercopa foi a maior competição futebolistica de todos os tempos, com recordes, etc>

Mas foram jogos emocionantes.
Essa supercopa aí eu nem lembro direito que competição que era.

<Esperando pelo Furia aparecer dizendo que essa Supercopa foi a maior competição futebolistica de todos os tempos, com recordes, etc>

O engraçado é que mais me corneta sobre a Supercopa é justamente o maior defensor de estádio lotado, médias de publico altas, etc

Você como flamenguista tinha mais que defender porque foi graças a média de publico alta que esse torneio tinha, o Eurico se contorcia de raiva em ver o Flamengo tendo uma enorme exposição e faturando bem nas duas finais que conseguiu disputar e só por causa disso ele inventou aquela mutretra de resgatar título de torneio amistoso dos anos 40 que nem foi organizado pela Conmebol pra ter um motivo para colocar o Vasco lá.

Última edição:
Eu não corneto nem acho ruim.

Eu só não o coloco com tanta importancia assim.
Foi um grande torneio internacional amistoso com seus méritos. Porque só dá pra chamar de amistoso se é na base do convitão.

Eu não corneto nem acho ruim.

Eu só não o coloco com tanta importancia assim.
Foi um grande torneio internacional amistoso com seus méritos. Porque só dá pra chamar de amistoso se é na base do convitão.

Convitão era a Mercosul.

A Supercopa não tinha convite e sim um critério. Pra participar dela tinha que ganhar uma Libertadores. Simples.

Aí vão falar.. Era um clube fechado? Sim. E o Torneio Rio-SP não era assim também e no passado todos curtiam?

Eu nunca considerei esse toneio maior que a Libertadores, mas que era prazeroso ver meu time jogando clássicos contra Independiente, Boca Jrs, River, Peñarol e sempre com estádio cheio isso era bom.

E eram jogos super disputados. Era um torneio que tinha glamour como os antigos torneios Rio-SP.

Última edição:
A Supercopa é muito, muito foda! Era bem isso que o Fúria falou: clássico atrás de clássico, só grandes times (e o Santos). Era muito legal ver jogos contra o Boca, Nacional, o Peñarol (que na época ainda era alguma coisa), o Independiente (idem), etc. Todos grandes times, com camisas clássicas do futebol sulamericano.

Veja, não era um torneio feito pra "definir o melhor time do continente". Isso é a Libertadores, onde vão os melhores times do país na atualidade (se bem que, eu jamais colocaria o campeão da Copa do Brasil lá e sim o 5º colocado do Brasileirão). A Supercopa era só pra ter clássicos mesmo, era só pra ser um torneio fodaço.

Imagine seleções. As melhores seleções do mundo hoje são, na teoria, Espanha, Holanda, Alemanha e Uruguai. Imagine um torneio com esses quatro times. Seria legal. Mas isso não muda o fato que seria animal também um torneio com Brasil, Alemanha, Itália e Argentina, não necessariamente os quatro melhores colocados na última copa, mas os quatro países com maior tradição no futebol.

E Fusa, procure no youtube os melhores momentos dos jogos entre São Paulo x Flamengo em 1993. Foi muito foda. Renato Gaúcho na época ainda jogava muito, Leonardo no São Paulo fez um golaço no jogo do Morumbi, Juninho Paulista era apenas uma revelação, Marcelinho Carioca perdeu o penalti (:mrgreen:), etc. Foi inesquecível. Aliás, eu lembro bem desses jogos, logo você (que tem a mesma idade, mais ou menos) lembra também, só não quer assumir. :lol:

Pior que eu não lembro mesmo.
Quando moleque eu curtia muito apenas carioca e brasileirão.

Torneios internacionais sul-americanos eu só fui me interessar lá pela libertadores de 98 quando ficava secando o vasco até a alma. E não deu certo.
Antes disso só alguns espasmos mentais de alguns jogos da libertadores, finais com times brasileiros, etc. Supercopa, Copa Conmebol, e o primeiro mercosul eu ignorei por completo.

http://globoesporte.globo.com/futeb...tera-gramado-menor-que-o-da-vila-belmiro.html

Adaptado para Copa, Maracanã terá gramado menor que o da Vila Belmiro
Obras para o Mundial reduzirão o 'palco' do principal estádio do país, historicamente um dos mais espaçosos e queridos pelos jogadores

-----------------------------------------------------------------------

Fala sério. Se é pra gastar quase 1 bi e ficar com um gramado de estadiozinho pequeno, então agradeço da Copa passar longe do Morumbi

Reduzir o tamanho do campo é tudo que os uruguaios gostariam pra ganhar um bi-maracanazzo!

Última edição:
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back