A Supercopa é muito, muito foda! Era bem isso que o Fúria falou: clássico atrás de clássico, só grandes times (e o Santos). Era muito legal ver jogos contra o Boca, Nacional, o Peñarol (que na época ainda era alguma coisa), o Independiente (idem), etc. Todos grandes times, com camisas clássicas do futebol sulamericano.
Veja, não era um torneio feito pra "definir o melhor time do continente". Isso é a Libertadores, onde vão os melhores times do país na atualidade (se bem que, eu jamais colocaria o campeão da Copa do Brasil lá e sim o 5º colocado do Brasileirão). A Supercopa era só pra ter clássicos mesmo, era só pra ser um torneio fodaço.
Imagine seleções. As melhores seleções do mundo hoje são,
na teoria, Espanha, Holanda, Alemanha e Uruguai. Imagine um torneio com esses quatro times. Seria legal. Mas isso não muda o fato que seria animal também um torneio com Brasil, Alemanha, Itália e Argentina, não necessariamente os quatro melhores colocados na última copa, mas os quatro países com maior tradição no futebol.
E Fusa, procure no youtube os melhores momentos dos jogos entre São Paulo x Flamengo em 1993. Foi muito foda. Renato Gaúcho na época ainda jogava muito, Leonardo no São Paulo fez um golaço no jogo do Morumbi, Juninho Paulista era apenas uma revelação, Marcelinho Carioca perdeu o penalti
mrgreen
, etc. Foi inesquecível. Aliás, eu lembro bem desses jogos, logo você (que tem a mesma idade, mais ou menos) lembra também, só não quer assumir.