• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias Futebolísticas

• Criador do tópico Criador do tópico Finrod
  • Data de Criação Data de Criação
Status
Fechado para novas mensagens.
O título não condiz com o texto, mas mesmo assim, alguém sabe se isso é verdade?

Então, não sei disso, pode ser verdade, mas acho difícil pós-Felipão. Antes da chegada dele, quando era o Zago, jogadores tinham uma panelinha, um certo clima de desânimo. O time jogava sem vontade de ganhar. Isso já mudou bastante.

A pressão e a crise interna que acontece é na diretoria. A oposição está puta com o Beluzo (mas foda-se a oposição, já que são da Laia do Mustafá), e o Cippulo, pra mim, é um incompetente.

Marco Aurélio Cunha procura Juvenal e coloca o seu cargo à disposição

Poxa Furia.
Vai pular do barco só porque o time saiu de mais uma Libertadores?

PS: Felipão deu patadas ontem na imprensa igual o Dunga e Muricy davam. Não entendo porque dele ninguem reclama.

:lol: Furia vai ter de trocar de avatar.

RES PS: Porque ele é campeão do Mundo, Bi da Libertadores e um dos treinadores mais respeitados da história do Brasil.

Trocar de avatar?
Pensam que conviver com a ecentricidades mas também as lambanças do JJ é fácil?

E quanto aos técnicos, só Felipão e Telê chutavam a bunda da imprensa quantas vezes queriam.

Crise no São Paulo? :hihihi:

Vamos ver como o São Paulo vai lidar com isso, já que faz um tempinho considerável que não tem algo parecido.

Cara hoje o Corinthians vai conhecer sua realidade, não pensa mais em título e com o campeonato equilibrado vocês vao sair do G4 até o fim do primeiro turno.

Com os outros times se estruturando melhor para o Campeonato, não dúvido mesmo que eles saiam rapidamente do G4..

pois é né...:roll: torçam bastante pra isso... pena que não vai adiantar...:cool:

Sem contar que o Ronaldo, que poderia ajudar em muito o time, não está em forma (ainda!!)..

AINDA... aguarde...:yep:

E se for contar as primeiras colocações, o Fluminense está com um melhor grupo.

pode até ser, mas que está muito brigado, isso está... são os dois melhores elencos do campeonato... fato...

zobra noiando. Corinthians com um dos dois melhores elencos do campeonato? Em que rodada estamos?

Além do Flu, Inter, SPFC e Cruzeiro tem elencos melhores que o do Corinthians. Não viaja...

Neithan disse:
zobra noiando. Corinthians com um dos dois melhores elencos do campeonato? Em que rodada estamos?
Ele está virando comediante. :yep: :mrgreen:

Falar que o Curintia tem melhor elenco que Internacional, que está na final da Libertadores, só pode ser brincando.

Po.
Mas o elenco do Corinthians é bom sim. Muitos ainda não renderam o que podem, mas se jogarem o que já jogaram na carreira, seriam titulares em muitos clubes.

No meio tem Danilo, Defederico, Elias, Jucilei, Edu, Tcheco. No ataque tem o Ronaldo, Iarley, Souza, Jorge Henrique e Dentinho.
Na defesa tem 2 zagueiros seguros, mas nenhum reserva. E tem o RC que ainda é dos melhores laterais esquerdos do Brasil. O Alessandro é mediano (eu gostava dele no Flamengo). E falta um goleiro de mais renome.

Mas Roberto Carlos e Ronaldo estão bem longe de serem aqueles jogadores que foram no passado.

O elenco não é ruim, ninguém disse o contrário, mas não é o primeiro ou segundo melhor do torneio.

Po. Mas Ronaldo no auge jogando no Brasil é pedir demais, né? Idem pra RC.
Ronaldo veio meia-bomba e já era melhor que qualquer atacante aqui. Agora que ele parece estar realmente querendo pendurar as chuteiras.
O RC não é o mesmo mas mesmo assim é o melhor lateral esquerdo jogando aqui. E, quiçá, um dos 2 ou 3 melhores laterais esquerdos brasileiro.

Jogador nenhum do nivel deles está jogando no Brasil em seu auge. Nem no Corinthians, nem no Inter, São Paulo, Cruzeiro, etc.
Os nossos craques ou são jovens ou prestes a se aposentar.

Sérgio Baresi assume o São Paulo até o fim do campeonato. Pitacos rápidos pq tenho que tentar dormir logo...

1) A ideia é obviamente fazer o time lançar o amior número de garotos possíveis;

2) Tem um risco enorme de cair no memso problema do Gomes: não tem "peso" pra fazer o time jogar;

3) Tem o lado bom de fazer um time num 4-4-2 clássico, deve repetir no profissional.

Além do Casimiro e do Diogo, acho que Marcelinho e Lucas Gaucho deverão aparecer com boas chances. TOMARA! E que tragam o Motta e o Henrique de volta!

Ele é tampão de algum bom técnico com multa recisória. E duvido que o SPFC vá a Libertadores de 2011.

”[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:
”]Po. Mas Ronaldo no auge jogando no Brasil é pedir demais, né? Idem pra RC.
Robinho está no auge da carreira e está jogando no Brasil. :mrgreen:

”[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:
”]O RC não é o mesmo mas mesmo assim é o melhor lateral esquerdo jogando aqui. E, quiçá, um dos 2 ou 3 melhores laterais esquerdos brasileiro.
Muito por falta de opção de jogadores bons na posição por aqui. Faz tempo que não temos um destaque.

Qual foi o último gol de um atacante do Corinthians?

Pelamor. Ronaldo não joga desde o ano passado, esse ano fez 4, no máximo 5 gols. Dentinh, Souza, Iarley marcaram quantos gols esse ano? O Corinthians tem uma defesa normal, dois ótimos volantes, um setor criativo médio e um ataque não marca.

O Ronaldo com seus 100 kilos só vai facilitar para o Avai na Ressacada.

Ai vão entender porque o Mano Meneses é um grande treinador, quando fazia o time do Corinthians jogar com 1 a menos em campo.

Ronaldo e Roberto Carlos nesse ano especificamente estão verdadeiras "laranjas chupadas", carregam apenas peso no nome, mas não pra decidir sempre jogos importantes como no passado.

O Deco voltando agora ao Brasil sem querer secar não espero grande coisa dele. Pra mim quando no auge era no máximo um bom jogador, mas não jogador top.

O Ronaldinho Gaúcho se voltar pra cá, esse sim ficando em forma ainda dá pra fazer uma boa diferença em qualquer time do Brasil. Não a toa que o Milan sabendo disso não cede fácil.

Sobre o Deco eu tenho a opinião de que dificilmente ele irá acrescentar no time do Fluminense. Talvez na experiencia em algum momento decisivo. Mas por exemplo, contrataram o Belleti a peso de ouro, mas o Belleti joga mais que o Mariano no momento?

E o Deco é um bom jogador sim, mas na minha opinião ele foi plano B do Fluminense, que queria contratar o Tinga e estava disputando ele com o Internacional. Talvez eu esteja equivocado e alguem que sabe mais do que ocorre no Fluminense me corrija, mas acho difícil que se caso o Tinga fosse para o Fluminense, o Deco também fosse contratado.

Caso o Tinga ou o Cléber Santana tivessem vindo, dificilmente o Belleti e o Deco viriam mesmo, o que prova que há males que vem para o bem.

Sobre a demissão do RG, o trivela fez a sua análise.

O que significa Sergio Baresi
Postado em 9/8/2010 às 23:05 por Caio Maia

Atenção são-paulinos otimistas: a indicação de Sergio Baresi como interino tricolor tem alguns significados, mas nenhum deles é positivo, e nenhum deles está relacionado a apostar mais nos jogadores da base.

O primeiro significado é: o São Paulo não achou um técnico que considere "nomeável" no mercado. O segundo é: Milton Cruz não tem a menor condição de ser treinador. O terceiro: o São Paulo sabia que não queria mais Ricardo Gomes, mas não se preparou para mandá-lo embora. O quarto, e único minimamente positivo: o São Paulo teve vergonha de manter Gomes só até arrumar outro.

Difícil dizer se é a atenção no Morumbi, se é a fadiga. O fato é que Juvenal Juvêncio estea perdendo a mão. Devia demitir, logo, seus dois não-diretores de futebol, o vereador e o olheiro. E colocar no posto alguém que queira pensar no futebol do São Paulo. Ele, no atual momento, não tem cabeça pra isso.

http://trivela.uol.com.br/blog/o-que-significa-sergio-baresi.aspx

.....................................
O que vcs acham?

Última edição:
Quando foi postado isso no tópico dos times tradicionais, ninguém reclamou. Cês tão é pegando no pé.

Na verdade você quis elevar um "torneio início" da vida ao patamar de "Copa do Brasil" (que nem é lá grande coisa nos últimos tempos).

PS: Felipão deu patadas ontem na imprensa igual o Dunga e Muricy davam. Não entendo porque dele ninguem reclama.

Porque ele é superstar e tal. Eu até acho que ele tem mesmo que ter um crédito maior e não ser achincalhado (ainda) pelos fraquíssimos resultados do Palmeiras desde sua estréia. Mas dar patada na imprensa foi tosco. Especialmente porque o Felipão não teve "azar" no último domingo, ele foi "culpado" mesmo. Recuou o time demais e muito cedo, lembrou o (acreditem se puder) Ricardo Gomes (não é zuera).

Mas a imprensa é desprezível demais. Só sabe chupar as bolas dos medalhões, do Curintia e não tem um ali que é macho pra peitar contra.

RES PS: Porque ele é campeão do Mundo, Bi da Libertadores e um dos treinadores mais respeitados da história do Brasil.

Paulo Autuori tem esses títulos também (e o Mundial dele foi com clube, não Seleção... muito mais difícil). :mrgreen:

Mas assim, por tudo que ele fez (e ele é um dos 10, quiçá 5, treinadores mais importantes da história do Brasil), ele merece um tempo maior para ser cobrado e tal. Só que isso não muda o fato que ele errou SIM no domingo e estava SIM errado ao ofender daquela maneira a imprensa. Mesmo a imprensa esportiva sendo uma bosta e a gente achando lindo ver ela tomar no cu (isso é verdade mesmo).

Se o Felipão "pode" xingar um repórter porque "tem currículo", então o Zagallo tem direito a botar o pau pra fora numa coletiva e mandar o repórter boquetar.

Po.
Mas o elenco do Corinthians é bom sim. Muitos ainda não renderam o que podem, mas se jogarem o que já jogaram na carreira, seriam titulares em muitos clubes.

No meio tem Danilo, Defederico, Elias, Jucilei, Edu, Tcheco. No ataque tem o Ronaldo, Iarley, Souza, Jorge Henrique e Dentinho.
Na defesa tem 2 zagueiros seguros, mas nenhum reserva. E tem o RC que ainda é dos melhores laterais esquerdos do Brasil. O Alessandro é mediano (eu gostava dele no Flamengo). E falta um goleiro de mais renome.

Mais ou menos aí. Edu e Iarley não estão em má fase. Eles estão é na fase final de carreira mesmo. Jamais voltarão a ser o que foram. O Tcheco é ruim, o Souza é horrível, o Defederico foi uma farsa e o Jorge Henrique é superestimado. Já o Ronaldo nem jogar mais quer, tá pouco se fudendo.

Apesar disso, o Corinthians tem sim um bom time. Não é uma seleção, mas em ELENCO tá ali com Inter e Fluminense, só um pouquinho atrás dos dois (o São Paulo eu quero ver ser reformulado antes de opinar).

Aquele Bruno César é bom, o Elias é bom, o Chicão é bom, o Dentinho é bom. Roberto Carlos eu acho que tá jogando bem mesmo, não só enganando em fim de carreira.

É time pra vaga na Liberta, com sorte um título. Só que esse ano acho que é do Fluminense mesmo. Tem um elenco maior, tem Fred, Deco, Conca e Muricy.

Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back