Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
A mudança no tamanho vai ser quase imperceptível... só 5 metrinhos no comprimento e 7 na largura.
Po.A mudança no tamanho vai ser quase imperceptível... só 5 metrinhos no comprimento e 7 na largura.
Knolex, o Furia SEMPRE vai falar mal do Maraca. É o sentido de vida dele.
E o Fusa o Morumbi, vide assinatura.
Sério: As seleções retranqueiras que irão jogar a copa lá agradecem! Deram um viva ao futebol com menos espaços.
As que adoram um chuveirinho na área, então nem se fala, já que fica mais fácil fazer cruzamentos mais curtos. Escócia, Irlanda e Noruega se classificarem vão amar.
A gente espera 4 anos pra ver o quê? Uma copa do mundo de preferência com grandes jogos em grandes gramados em grandes estádios. Quem não se lembra daquele França x Paraguai nas oitavas da Copa de 98 que foi disputada num estádio com gramado pequeno? Os franceses sofreram pra ganhar não apenas porque a defesa paraguaia era boa, como eles também estão super acostumados a jogar em campos pequenos.
Se é pra jogar em gramado pequeno? Faz jogos na Vila Belmiro, São Januário, Caio Martins.
Pára de falar merda, 105x68 não é pequeno, é medida oficial da FIFA.
O Camp Nou tem 105x68. O Santiago Bernabeu tem 105x68. Wembley é um tiquinho maior, 105x70.
E agora, pra calar sua boca de vez: o Azteca, seu estádio favorito no mundo e maior templo do futebol na visão perturbada de Fúria da Cidade tem.... que rufem os tambores.... trrrr... trrrr.... 105x68.
Esqueci de comentar: A vinda do Valdívia só foi possível graças a um empresário, chamado Osório Henrique Furlan, que pagou R$5,1 milhões de reais por um terço do passe. Olha o que ele disse:
– Eu me ofereci, o Belluzzo não me procurou para isso. Não fiz pensando em lucro, o retorno virá. Não quero morrer rico, quero morrer feliz – afirmou o fanático palmeirense.
Ele é acionista da Sadia, ricaço. Virou ídolo da torcida. Se um dia eu for milionário, com certeza quero fazer algo do tipo. Demais.
Fora que ele é quase meu chará. De Igor Henrique Furlan pra Osório Henrique Furlan é dois palitos.
Seu pai não era o Belluzzo?Ele é meu pai.
E esquece que muitos jogadores de 94 jogaram com revanchismo nos olhos. E tiraram o Brasil de 24 anos de fila.OLHA QUE IMBECIL:
Galvão Bueno: 'Globo deveria mandar mais no futebol'
Em entrevista a jornal, narrador diz que críticas à emissora são 'bobagem'
Em entrevista à colunista Mônica Bergamo, do jornal Folha de São Paulo deste domingo, o narrador Galvão Bueno declarou que a Globo deveria "mandar mais" no futebol brasileiro. A afirmação veio após ser perguntado se a emissora tem muito controle sobre o esporte no Brasil.
- Isso é uma bobagem. Eu acho até que devia mandar mais. Porque ela paga as contas.
Galvão também disse que a Copa de 2010 foi a única que não teve prazer de transmitir. O narrador atribui esse fato ao comportamento da comissão técnica e dos jogadores, que atuavam "com raiva, mais para dar respostas do que pelo prazer de jogar".
- Eu sempre defendi o Dunga. Ele começou muito bem, caminhou bem e depois se perdeu inteiramente. Por que uma pessoa tão vitoriosa tem que se alimentar de revanchismo? Quem se alimenta de ódio e revanche está sempre mais perto da derrota do que da vitória - declarou o 'global', que reiterou fazer sua última transmissão de Mundial em 2014 e revelou ter muita vontade de comandar um programa de auditório.
http://www.lancenet.com.br/futebol/...ao-bueno-globo-deveria-mandar-mais-no-futebol
Seu pai não era o Belluzzo?
Neithan disse:O foda é falar que a Globo que deveria mandar no futebol. Vai a merda.
Pena que a Record parece ter desistido no ramo de futebol, se interessando apenas por jogos Olímpicos.