• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Alaúde encantado - D&D 3.5 - O Jogo

Status
Fechado para novas mensagens.
Garudius,

Curar ferimentos leves e uma magia com alcançe de toque, o livro do jogador nao informa se ela pode ser usada a distancia. Portanto considero que o conjurador precisa tocar o alvo com as maos para executar a magia.

Abraços.
 
Finalmente a maré da batalha estava mudando pensou o Anão, os ataques que sofreu serviram para despertar a sua fúria, que foi sentida pelo seu inimigo que agora jazia cortado ao meio no chão, enquanto que seus compaheiros demosntravam uma força e uma fúria impressionantes e logo mais três inimigos estavam mortos e o Anão não conseguiu conter um sorriso quando viu o pânico se instalar entre os goblins restantes, mas não havia tempo para comemorações, a batalha ainda não tinha acabado.

OFF: ataque contra o G1: [roll0]
Dano:[roll1]
 
Samos, sentindo o sangue do Goblin, vira-se para o G4 e diz na língua da criatura: "Vocês estão perdidos! Rendam-se perante nós e poderão ser poupados! Caso contrário, morrerão!" Os olhos do ranger brilham coforme encara a criatura e acrescenta: "Deponha suas armas. AGORA!". Caso o G4 não baixe as armas, o aço da espada cai sobre ele trazendo a promessa de uma morte terrível. Intimidar:[roll0](aplica bênção ou canção?) Ataque:[roll1] Dano:[roll2].
 
Alanian se posta em frente ao goblin 7 traçando movimentos ameaçadores com suas espadas. A criatura grita e pragueja em sua linguagem horrenda, vendo que todos os seus companheiro haviam sido abatidos.

O goblin alucinado desfere sua furia contra Alanian:

Ataque: [roll0]
Dano: [roll1]
 
A gangue dos goblins - 4ª rodada

Os goblins caiam como moscas em volta de uma lâmpada, o grupo subitamente parecia ter se transformado em um pelotão treinado para matar. Os guerreiros da linha de frente Rurik, Alanian e Samos acertaram golpes precisos e letais um após o outro aniquilando a resistência inimiga, apenas Jonathan errou seu ataque. O pequeno druida Gorpo surpreendeu a todos e se mostrou muito eficiente no combate corpo a corpo utilizando sua magia de fogo e comandando sua Víbora.

Agora somente um goblin permanecia vivo, era o momento de finalizar o combate e seguir em frente rumo ao tesouro. Porem algo chamou a atenção de Nib, que ficou na retaguarda e pode analisar o confronto: O líder da gangue, o grande Ulke não está aqui.

Situação atual:



Nome - PVs - Dano
Alanian - 6 - 4
Gorpo - 9 - 0
Jonathan - 5 - 5
Nib - 6 - 0
Rurik - 5 - 8
Samos - 6 - 2
Viper - 16 - 0
G1 - Morto - 5
G2 - Morto - 6
G3 - Morto - 6
G4 - Morto - 11
G5 - Morto - 11
G6 - Morto - 14
G7 - ? - 0
G8 - Morto - 6
G9 - Morto - 8
 
Samos diz: "Vamos perguntar a ele o quê está havendo, pela última vez!" Ele olha para os companheiros interrogativamente.[OFF]Se me deixarem, vou me mover 1q baixo, 1q diagonal baixo-direita, 1q direita e executar um Desarme. Caso o AdO fracasse, meu teste é:[roll0](+4 pela arma de duas mãos, +1BBA, +3 For, +4 Tamanho Maior, +1 Bênção, +1 canção). [OBS]Teste resistido. Se o Goblin usar uma arma leve, -4 p/ ele.[/OBS][/OFF]
 
O goblin ataca Samos que se aproximava para tentar um desarme:
AdO: [roll0]
Dano: [roll1]

Caso o ataque nao cause dano, aqui vai o teste resistido:
Teste resistido: [roll2]
 
Jonathan respira aliviado ao ver os inimigos ao chao e apenas um sobrevivente ja preso por Samos, apesar do mal cheiro dos goblins tudo ocorrera bem e ja estavam em segrança.

Caminho para a direção do goblin (fazendo um cerco) e tentando retirar a arma do mesmo dizendo: Calma, se coperar pode sair vivo desta sala, a nossa intenção não é mata-lo. Teste: [roll0]
 
Vendo que Samos imobilizara o goblin para ser interrogado, Alanian retira o excesso de sangue de suas espadas e guarda a espada curta. Ele retira sua corda da mochila e corta uns 2 metros da corda para poder amarra o goblin.
OFF:
Mestre, to deixando vago para vc decidir se alguém me emprestou uma faca ou punhal para cortar a corda ou se posso fazer isso usando minha própria espada longa. E para amarrar o goblin farei um teste de perícia "usar corda" para amarra o goblin.

[roll0]
 
OFF:
Droga!!! Espero que o goblin não consiga passar no teste usando "arte da fuga" neste turno, que aí farei outro teste de "usar cordas" para reforçar esse que foi meio fraco. Mas quem quizer pode fazer isso neste turno ainda pq iria ajudar a evitar que o goblin consiga fugir.
ON:
Antes de amarrar o goblin, Alanian desarma o goblin para evitar que ele machuque mais alguém.
OFF:
Vou usar um teste de força para tirar das mãos do goblin a sua maça.

[roll0]
 
Percebendo que desarmar o goblin e o prender poderia não ser fácil e de frente para o goblin 7, no intuíto de evitar que o Goblin Fuja o Druida faz um passo de batalha e avança duas casas a frente na sua diagonal direita em direção a porta que mais a frente se via e depois mais duas casas a na vertical passando as messas em direção a passagem.

A serpente fez o mesmo e com um apsso de batalha avançou tres casas na sua diagona esquerda e em direção a porta avnçou três casas na diagonal direita.

off: se não conseguirem segurar e e ele não escapar na proxima rodada o druída e a serénte ficam na porta para evitar que o goblin escape. Se não precisar disso pois não está tecnicamente em batalha Viper e Gorpo se posicional na porta e vitando a saída do goblin. off
 
A gangue dos goblins - 5ª rodada

Samos arrancou a arma das mãos do goblin com um poderoso golpe de sua espada larga, em seguida Jonathan e Alanian tentaram agarrar e amarrar a criatura que se debatia violentamente para se livrar dos companheiros, desta forma os companheiros não conseguiram agarrar o goblin.

O goblin desarmado gritava, socava, chutava e tentava morder as mãos de qualquer um que se aproximasse dele:

Ataque desarmado em Samos: [roll0]
Dano: [roll1]

Gorpo e Viper se deslocaram para o lado oposto da sala guardando o corredor para que o goblin não escapasse por ali, enquanto os demais apenas observavam o combate que já deveria ter acabado.
 
OFF:
como já é a 5ª rodada e o Samos já efetuou com sucesso a manobra agarrar, então vou tentar amarrar o goblin.

Teste:
[roll0]
 
Samos agarrou o goblin e Alanian conseguiu amarrar as mãos da criatura. Samos então derrubou o goblin no chão tentando imobilizá-lo enquanto Alanian amarrava os pés da criatura.

O goblin agora não tinha como se mover.
 
OFF:
Opa, agora deu certo, vou dissertar.
ON:
Com a ajuda de samos, Alanian consegue amarrar o goblin. O ranger estava preocupado com o tempo que poderíam perder ao interrogar o goblin, mas sabia que isso dariam ao grupo uma vantagem contra os próximos inimigos que possivelmente enfrentariam mas adiante.
Samos, pergunte ao goblin se eles ordenaram um dos deles informar nossa infiltração para o líder deles?
Caso ele recuse a falar diga que cortaremos um por um os dedos dele.
- Diz Alanian para o Samos assim que termina de amarrar o goblin.
 
Rurik suspirou aliviado, a batalha pelo visto tinha terminado por ali, havia apenas um inimigo restante e seu companheiro Jonatan já o estava cercando, junto com Samos e Alanian, que trazia uma corda para imobilizar o goblin, depois de passar um tempo limpando o seu machado o Anão vê o druida e sua companheira se dirigindo à porta ao fundo da sala e resolve fazer o mesmo.


OFF: nessa rodada só vou usar duas ações de movimento para chegar o mais perto possível da porta.
 
Samos diz, segurando o goblin, entre a respiração pesada: "Acho que não deveria ser eu o interrogador. Esse é um privilégio do general.--Ele faz um curto sinal com a cabeça para a direção de Nib.--E se qualquer um dos pequenos--Seu olhar brilha conforme ele o desvia do Goblin para Gorpo--Tentar alguma coisa, vão ter uma surpresa muito... desagradável."
 
"Nib guarda sua besta, se aproxima do grupo e diz: 'Alguma coisa ainda está errada. Conseguimos uma vitória quase fácil, mas ainda não completa: onde está o líder? O bugbear que o goblin chamou de Grande Ulke? Ainda devemos tomar cuidado, para não sermos surpreendidos por algum de seus ardis! Vamos tentar descobrir o que pudermos, e então nos moveremos com cuidado. Ele pode ser só um, mas ainda estamos cansados, feridos, e ele é o mais perigoso de nossos inimigos. E ainda não sabemos o que mais podemos ter de enfrentar.' Então, aproveitando a deixa de Samos, ele se dirige para o goblin. Vendo que este ainda não dissera nada, ele pergunta antes de mais nada: 'Você consegue me entender?'. Ante o silêncio do goblin, ele supõe que não, e pergunta em voz alta 'Quem aí sabe falar a língua desse ser?'."
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back
Topo